O CEO Que Me Odiava

بواسطة Bruninhaaparecida007

38.3K 3.2K 324

Laura, uma mulher talentosa e inteligente que trabalha como assistente em uma empresa multimilionária. Apesar... المزيد

Personagens.
Sinopse
Epígrafe.
Capítulo -1- Tudo Começa
Capítulo -2- Desrespeito.
Capítulo -3- Raiva.
Capítulo -4- Vingança.
Capítulo -5- Lugar.
Capítulo -6- Liberdade?
Capítulo -7- Ligação.
Capítulo -8- Inimigo.
Capítulo -9- Ódio .
Capítulo -10- Força.
Capítulo -11- Louca.
Capítulo -12- Conversa.
Capítulo -13- Humilhação.
Capítulo -14- Noivo?
Capítulo -15- Ameaça
Capítulo -17- União Faz A Morte
Capítulo -18- Arma.
Capítulo -19- castigo
Capítulo -20- Medo?
Capítulo -21- Reunião
Capítulo -22- Verdade
Capítulo -23- Família
Capítulo -24- Noivo
Capítulo -25- Querido Inimigo?
Capítulo -26- Promessa.
Capítulo -27- Vestido.
Capítulo -28- Pedido
Capítulo -29- Sra. Smith
Capítulo -30- Punição
Capítulo -31- Laurent.
Capítulo -32- Amor
Capítulo -33- Passado
Capítulo - 34- desejo de vingança.
Capítulo -35- Felicidade
Capítulo -36- Calma.
Capítulo -37- Preparo
Capítulo -38- Casamento.
Capítulo -39- Viagem.
Capítulo -40- Tortura.
Epílogo.

Capítulo -16- Início

896 75 3
بواسطة Bruninhaaparecida007

Depois de tudo o que havia acontecido comigo, eu só queria aproveitar o tempo que eu tinha. Mas ainda assim, foi divertido ligar para Penélope e contar o meu plano. Ela foi a primeira a aceitar que eu possa voltar a trabalhar. Então, a partir de amanhã, eu vou voltar a trabalhar na empresa como secretária e vou ganhar o dobro do que eu ganhava antes, quase 30 mil dólares por mês.

Claro que não é o salário que qualquer secretária possa ganhar, mas se depender de Penélope, eu iria ganhar um milhão por mês. E olha que ela acabou me oferecendo esse mesmo valor. Só de pensar em tudo que ela estava fazendo por mim e para me manter perto da família, minha mãe tinha ainda mais feliz. Ela era a melhor pessoa que apareceu na minha vida, junto com Hades, depois de tudo o que havia acontecido comigo.

Sei que a minha vida não foi a melhor logo depois da morte da minha mãe, mas tudo o que tenho que fazer agora é encontrar uma maneira de seguir em frente com esse plano e fazer com que Zeus morra de ciúmes.

Eu estava ansiosa quando Emily ficou ao meu lado. Parecia que ela estava mais fervorosa do que eu ao voltar para a empresa. Ela não trabalha comigo, mas minha melhor amiga parecia estar muito mais feliz do que eu com a minha própria vingança.

Emily: Sinceramente, alguma coisa me diz que ele vai fazer algo quando perceber que você vai trabalhar o dia inteiro com o irmão dele. Ela foi até a geladeira, tirou de lá um pedaço de bolo de chocolate e colocou na minha frente antes de cortar um pedaço para ela mesma. "Penélope foi muito clara, parece que ela está ansiosa para que você se case com o filho dela."

Laura: Para falar a verdade, eu acho que ela e Hades estão mais felizes comigo do que Zeus. Os dois já estão ansiosos para ter certeza de que vou me casar. Como você ouviu, Penélope já quer mesmo escolher o vestido de noiva e também preparar o buffet. Ela respirou fundo antes de se sentar no sofá. "O que você acha de tudo isso?"

Emily: Eu acredito que vai ser divertido, principalmente o começo de tudo isso, mas de qualquer maneira vocês dois vão acabar se casando. Parece que não tem volta - o fato não era ter volta, e sim que eu não tinha escolha, da mesma maneira que ele também não tem escolha.

Embora eu saiba que ele soube pouco tempo que fui treinada exatamente para ser a sua esposa, acredito que ele só não gostava de mim no começo e agora é muito pior porque ele realmente acredita que eu só vou me casar com ele por causa da herança da família.

Laura: Vamos tentar esquecer o que está acontecendo. Eu quero aproveitar o momento porque amanhã eu vou voltar a trabalhar na empresa e alguma coisa me diz que ele também vai fazer alguma coisa. Mesmo sorrindo e achando graça de tudo que estava acontecendo, ela aceitou e passamos o restante do dia tranquilas, assistimos nossos filmes e nossas séries e quando a noite chegou, a ansiedade veio junto com a promessa de que o amanhã era uma surpresa.

O amanhã é o seguinte: acordei com a televisão tocando alto. Emily já estava preparando o café da manhã e, mesmo assim, ela tinha um sorriso enorme nos lábios, como se soubesse que eu precisava de animação até chegar o momento certo.

Emily: "Eu fiz o seu café da manhã preferido: panqueca com pasta de amendoim e geleia, ovos mexidos e bacon." Claro que ela não havia esquecido nem mesmo de colocar os pedaços de fruta que eu tanto gostava. "Tudo isso para que você tenha o melhor retorno na empresa possível."

Laura: "Eu já disse que você é a melhor pessoa que apareceu na minha vida?" Ela ainda sentia um sorriso enorme nos lábios antes de afirmar com a cabeça. Eu passei o restante do café da manhã tranquila, conversando e tirando o estresse da cabeça, mas ainda assim minha amiga foi andando junto comigo depois que nos arrumamos, até o ponto de ônibus, onde ela sabia que, assim que chegasse no centro da cidade, cada uma teria que ir para um lado.

Depois de me despedir da minha melhor amiga em frente à empresa, eu sabia que a partir de agora tudo poderia mudar. Até que pude ver um grande carro negro parar na frente da empresa também e logo em seguida Zeus desceu como se ele fosse o dono de tudo ao seu redor.

Ele tinha um sorriso quase galanteador nos lábios quando me viu e subiu a escadaria colocando as mãos nos bolsos, mas ainda assim os seus olhos não desviaram de mim o tempo inteiro, até que ele olhou para o meu corpo dos pés à cabeça.

Zeus: Não vai me dar bom dia, futura senhora Smith? - Eu respirei fundo para manter a calma e não acabar tendo uma síncope diante dele.

Laura: Penélope garantiu que você não viria, o que foi que mudou para que você possa estar aqui? - Ele levantou uma sobrancelha e passou a mão pelos cabelos mais uma vez, como se estivesse tentando me encantar.

Zeus: Mamãe achou divertido que eu pudesse trabalhar como ajudante do meu irmão, eu sou o vice-presidente, minha bonequinha.

Laura: para de me chamar assim! - Eu já estava com sangue fervendo dentro das veias no momento em que olhei para os seus olhos, querendo que ele pudesse pelo menos me respeitar. Eu realmente não me importava nem um pouco se ele estivesse de volta, só queria que ele pudesse me respeitar.

Zeus: por que, minha bonequinha? - ele se aproximou mais ainda, ficando tão perto de mim que eu podia até mesmo sentir o cheiro mentolado dos seus lábios - você vai adorar quando eu te chamar assim quando estivermos na cama.

Eu não queria discutir, tudo que fiz foi apenas dar as costas antes de entrar na empresa e tentar esquecer a sua presença, mas era um pouco difícil, já que todo mundo estava olhando para mim e para ele, pois Zeus estava andando ao meu lado.

Eu não faço ideia do que passou pela cabeça de Penélope para deixar que ele possa voltar para a empresa, mas alguma coisa eu sei: algo deve ter mudado, algo muito preocupante deve ter acontecido para ela ter aceitado isso.

Zeus: Vai me ignorar apenas por estar com medo de conversar comigo? - ele falou, mas assim que entramos no elevador, ele ficou em silêncio, já que havia outras pessoas junto comigo. Sinceramente, eu só queria esquecer que ele estava do meu lado. Eu realmente era uma pessoa vingativa quando queria e não tinha muito tempo para isso.

Esse homem realmente conseguia me deixar irritada, aí com raiva, e tudo que eu queria era ter certeza absoluta de que ele realmente não estaria aqui. Porém, isso quer dizer que ele vai me proteger de qualquer maneira. Com isso, vou ter a grande certeza de que não vou precisar ficar com medo do que aconteceu antes.

Quando as portas se abriram, Eros já estava esperando com um sorriso tranquilo nos lábios. Logo em seguida, seu sorriso ficou ainda maior ao perceber seu irmão ao meu lado, como se estivesse esperando por isso.

Eros: Eu sabia que você era louco, mas nem tanto. - Zeus não falou nada, porém resmungou.

Eu ainda estava sorrindo quando me aproximei para dar um abraço em Eros, porém Zeus entrou na frente, impedindo que eu pudesse sequer tentar me aproximar. Era quase como se ele realmente estivesse morrendo de ciúmes, e eu não poderia fazer nada porque estava ansiosa com a situação.

Zeus: Essa bonequinha é minha irmã. - Eros levantou as duas mãos como se estivesse desistindo e deu dois passos para trás, olhando diretamente para o rosto de seu irmão. Logo em seguida, Zeus me soltou, fazendo com que eu pudesse revirar os meus olhos antes de me afastar dele.

Laura: Que bom que você está aqui, Eros, mas acredito que agora nós temos que começar a trabalhar. - Ele me deu passagem e logo em seguida caminhei pelo corredor até chegar em minha sala, apenas para ver que tudo havia sido reformado no pouco tempo que estive fora, já que foram apenas dois dias e meio.

Eros: Mamãe colocou mais algumas coisas para o seu conforto. - Eu sorri feliz porque sabia que Penélope era capaz disso. Aproveite.

Eu afirmei com a cabeça e me sentei no meu lugar apenas para olhar para a porta e ver que Zeus ainda continuou parado ali. Ele olhou para mim, para a mesa e para mim sentada, antes de respirar fundo e cruzar os braços.

Zeus: Eu pensei que você iria me humilhar! - eu levantei os olhos para o seu rosto, vendo que ele realmente estava tendo capacidade para conversar comigo sobre isso?

Laura: Acha que todo mundo é tão cruel e sem coração como você? - ele respirou fundo e eu sabia que estava ficando com raiva, mas não iria brigar comigo. - Eu não preciso perder a minha dignidade, minha mãe me ensinou que não se deve humilhar ninguém, nem mesmo brincando. Acredito que sua mãe deva ter te dado esse mesmo exemplo. O problema é que quando uma pessoa não presta, não importa o quão bons são seus pais, às vezes o fruto simplesmente cai podre.

Ele me olhou, piscou algumas vezes e logo em seguida se afastou, me deixando sozinha dentro da minha sala, enquanto eu ainda pensava sobre tudo o que havia dito.

Antes que eu pudesse voltar a trabalhar, meu telefone começou a tocar. Eu poderia pensar que era da presidência, mas era um número desconhecido. Isso me fez achar um pouco estranho, porque nunca esperei receber nenhuma ligação de um número desconhecido neste telefone da empresa.

Respirando fundo, coloquei no ouvido querendo ouvir o que a pessoa do outro lado da linha estava fazendo ao ligar para uma empresa e ainda mais para a presidência.

Ligação On:

Laura: alô? - não houve resposta do outro lado da linha. Esperei durante algum tempo para tentar saber o que estava acontecendo, até ouvir apenas uma pesada respiração, como se alguém estivesse fazendo isso para me assustar. - Quem é você e como conseguiu o número da empresa Smith? - Nada, quem quer que estivesse do outro lado da linha não estava falando nada.

Zeus: Desliga esse telefone agora! - Ele falou tão nervoso que eu coloquei o telefone de volta no gancho. O que foi que aconteceu aqui?

Olhei para o rosto de Deus, querendo saber o que estava acontecendo ou se ele poderia me dar uma explicação sobre o que havia acontecido pela ligação, mas ele apenas respirou fundo antes de pegar o próprio telefone e sair andando pelo corredor. Levantei-me do meu lugar antes de olhar pelo corredor e vê-lo entrar no elevador ainda falando com alguém muito nervoso.

Neguei com a cabeça quando as portas do elevador se fecharam. Que merda foi que aconteceu aqui para que ele nem mesmo pudesse me dizer?

Eros provavelmente estava dentro de sua sala trabalhando, então era melhor que eu voltasse a trabalhar também, ou então começaria a ficar louca por causa de tudo o que aconteceu agora.

Fazia quase duas horas que eu estava trabalhando quando o telefone voltou a tocar, mas dessa vez era o número de Penélope, me deixando ainda mais feliz. Pelo menos eu poderia conversar com ela e perguntar se ela sabia de alguma coisa ou se poderia ser algum sócio ligando.

Ligação On:

Penélope: Laura, meu amor! - ela falou com uma voz tão emocionada que eu acabei sorrindo. Era o tipo de recepção que eu gostaria de receber todos os dias e não iria me sentir tão amargurada. - Eros me disse que você voltou a trabalhar, meu bem. Não tem ideia de quanto eu estou feliz por saber que você finalmente voltou para nós.

Laura: Sou eu quem devo agradecer por tudo que fez por mim desde o momento em que me encontraram. Muito obrigada por me deixar voltar. - Ela ainda estava emocionada, mas eu queria saber o que aconteceu. Então, respirei fundo antes de começar a explicar o que havia acontecido sobre a ligação anônima. - Zeus acabou saindo daqui nervoso, como se ele estivesse tentando resolver alguma coisa. Queria perguntar se sabe de alguma coisa ou se desconfia de alguém que esteja ligando para a empresa?

Penélope: Tudo que eu sei é que o número desconhecido está ligando para o meu filho, o ameaçando. Nós estamos tentando resolver. - Não se preocupe.

Laura: "então eu não vou me preocupar - embora alguma coisa me diz que é alguém que tem raiva de Zeus, então vou deixar que ele possa mesmo se preocupar com isso. Eu acho que ele deixou alguém tão nervoso da mesma maneira que ele me deixou, e agora essa pessoa resolveu fazer alguma coisa com ele. Embora eu também queira que ele possa sofrer, isso não deixa de ser preocupante."

Penélope: "tudo que deve fazer é se preocupar com você mesma, meu amor." Ela realmente estava feliz comigo, embora eu ainda não fizesse a menor ideia do que estava acontecendo. Algo me dizia que ela estava pronta para me explicar: "Meu filho sabe muito bem como se cuidar, e você sabe que nós nunca deixamos pontas soltas. Se alguém tentar fazer alguma coisa, nós vamos cuidar disso. Tudo que você tem que fazer é se preocupar apenas com a vingança contra o meu filho, e vamos colocá-lo em seu devido lugar." Dito isso, ela começou a sorrir como se ela mesma estivesse sendo dona da própria vingança, me obrigando a rir também.

Nós conversamos durante mais um tempo até que eu pude finalmente desligar a ligação. Claro que eu ainda estava preocupada porque não havia motivo para a pessoa ligar justamente para a empresa, mas esse assunto não era meu, assim como Penélope havia me dito. Tudo que eu tenho que fazer é me preocupar com a minha própria vingança.

Deus não era problema meu depois da minha vingança, embora eu soubesse que uma hora ou outra eu vou ter que me casar com ele. Porém, agora tudo que eu quero é apenas aproveitar o meu dia, já que ele não vai ficar na empresa. Durante a manhã, acredita que ele realmente pudesse ficar aqui para me prejudicar ou para tentar fazer alguma coisa e me mandar embora de novo. Mas com ele longe da empresa, posso levar o meu dia tranquilamente sem me preocupar.

Embora eu soubesse que ele só está aqui apenas para me deixar nervosa, ele veio até aqui apenas para que eu pudesse ficar irritada e conseguiu.

Embora estivesse curiosa para saber quem era a pessoa do outro lado da linha, eu estava mais curiosa ainda para saber quem era a pessoa que estava ligando e ameaçando Zeus.

Eu sei que ele deve ter feito alguma coisa muito ruim para que essa pessoa continue ligando e ameaçando, e até mesmo a empresa, mas eu sabia muito bem qual era a fama que a família Smith tinha no submundo. Eles eram conhecidos como carniceiros por algum motivo, e sinceramente, eu não queria ser inimiga deles.

Se essa pessoa não faz ideia com quem está lidando, então é melhor que pare com isso de uma vez, ou então será a próxima pessoa a desaparecer de Atlanta. Só de pensar nesse assunto, já fico assustada. Então, é melhor voltar a trabalhar e esquecer que recebi essa ligação algum dia.

Talvez assim eu possa ter pelo menos paz e sossego para trabalhar, sem que alguém possa me atrapalhar ou me deixar preocupada.

واصل القراءة

ستعجبك أيضاً

229 62 8
Família Olivares é uma família Bilionária que trabalha com Móveis, Mas Bernardo decidiu seguir outro ramo, o da Culinária. Ele é Dono de cinco resta...
200K 15.8K 44
"𝖠𝗆𝗈𝗋, 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗇𝖺̃𝗈 𝖾́ 𝖻𝗈𝗆 𝗉𝗋𝖺 𝗆𝗂𝗆, 𝗆𝖺𝗌 𝖾𝗎 𝗊𝗎𝖾𝗋𝗈 𝗏𝗈𝖼𝖾̂." Stella Asthen sente uma raiva inexplicável por Heydan Willi...
29.8K 4.7K 28
Vicenzo Mancini, 36 anos, Capô e braço direito do seu irmão Luca, Don da cosa Nostra, se viu obcecado por uma italiana em uma viagem a Milão. O que e...
59.6K 5K 47
Nem tudo é ficção. Sejam bem vindos ao romance entre Jesy e Louis. Jesy era uma estudante universitária, insegura e acima do peso que só sabia faze...