Capítulo -17- União Faz A Morte

881 75 13
                                    

Só podia ser brincadeira com a minha cara, ficar me mandando mensagens e me ameaçando era uma coisa, agora ficar ligando para Laura e colocá-la em perigo? Eu fechei as minhas mãos em punhos saindo da empresa porque sabia que tinha que resolver ess...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Só podia ser brincadeira com a minha cara, ficar me mandando mensagens e me ameaçando era uma coisa, agora ficar ligando para Laura e colocá-la em perigo? Eu fechei as minhas mãos em punhos saindo da empresa porque sabia que tinha que resolver esse assunto e saber quem era mal de outra pessoa que estava fazendo isso.

Claro que meu pai vai ser a primeira pessoa a querer me ajudar, pois Laura sempre foi a favorita dele e, independentemente do que acontecer, eu só tenho que chegar até ela e protegê-la. Então, meus pais vão confiar em mim de novo e Laura vai se casar comigo sem reclamar.

Eu não vou deixar ela simplesmente ser machucada, seu coração vai ser partido por mim e por mais ninguém.

Se essa pessoa achava que tinha um inimigo, então agora eu tenho certeza que vou acabar com ele, independentemente de quem estiver do outro lado da linha, se for homem ou mulher, eu vou acabar com esse ser humano até não restar mais nada.

Vou fazer isso com as minhas próprias mãos.

A chave do carro do meu irmão e comecei a dirigir depois de sair da empresa. Estava desesperado, querendo chegar em casa o mais rápido possível, porque sabia que meu pai iria fazer alguma coisa para me ajudar. Ele sempre fazia algo para proteger Laura, então essa não vai ser a última vez.

Mamãe já sabia basicamente o que estava acontecendo e por isso permitiu que eu pudesse voltar para a empresa, porque assim eu poderia ficar ao lado de Laura e ter a certeza de que ela não iria se casar com Eros. Embora eu saiba que ela jamais vai escolher se casar com meu irmão, eu simplesmente não quero correr riscos, porque sei que ele vai fazer alguma coisa pior com ela.

Mas a minha vingança vai ter que ficar de lado por enquanto, até que eu possa descobrir quem é o maldito que está me enviando essas ameaças. O filho da puta me enviou uma mensagem com uma foto dela conversando comigo na frente da empresa. Logo em seguida, estava ligando para ela, o que, por incrível que pareça, me assustou.

Ao chegar em casa e estacionar o carro do jeito que me convém, joguei a chave para um dos seguranças para que eles pudessem estacionar. Logo em seguida, corri para dentro de casa e encontrei meu pai e minha mãe conversando na sala, e os dois pareciam completamente felizes.

Hades: Você não deveria estar na empresa agora? - Meu pai me olhou com raiva, porque eu sabia que ele não queria que eu o visse da maneira que ele gostava de se mostrar para minha mãe, como se ainda fosse o homem mais forte do mundo. - O que aconteceu agora?

Penélope: Ele provavelmente está irritado porque Laura deve ter brigado com ele de novo. - Ela balançou a mão no ar, como se estivesse me mandando embora.

Zeus: Será que vocês podem me ouvir pelo menos uma vez? - Eu falei um pouco mais alto, fazendo com que meu pai se levantasse do sofá, mas dessa vez ele não veio até mim. - A pessoa que está me ameaçando ligou para Laura e, logo em seguida, me enviou uma mensagem com uma foto minha e dela.

O CEO Que Me Odiava Where stories live. Discover now