Endless Love ||L.P|| ✔

By Carolina_paynee

94.3K 7.5K 748

"A minha vida deu uma volta completa de 180º graus ao conhecê-lo de uma forma bruta e mhorrenta...Eu pert... More

Introdução ✔
Capítulo 1✔
Capitulo 2 ✔
Capítulo 3 ✔
Capítulo 4 ✔
Capítulo 5 ✔
Capítulo 6 ✔
Capítulo 7 ✔
Capítulo 8 ✔
Capítulo 9 ✔
Capítulo 10 (Hot) ✔
Capítulo 11 ✔
Capítulo 12 ✔
Capítulo 13 ✔
Capítulo 14 ✔
Capítulo 15 ✔
Capítulo 16 ✔
Capítulo 17 ✔
Capítulo 18 ✔
Capítulo 19 ✔
Capítulo 20 ✔
Capítulo 21 ✔
Capítulo 22 ✔
Capítulo 23 ✔
Capítulo 24 ✔
Capítulo 25 ✔
Capítulo 26 ✔
Capítulo 27 ✔
NOTA!
Capítulo 28 ✔
Capítulo 29 ✔
Capítulo 30 ✔
Capítulo 31 ✔
Capítulo 32 ✔
Capítulo 33 (Hot) ✔
Capítulo 34 ✔
Capítulo 35 ✔
Capítulo 36 ✔
Capítulo 37 ✔
Capítulo 38 ✔
Capítulo 39 ✔
Capítulo 40 ✔
Capítulo 41 ✔
Capítulo 42 ✔
Capítulo 43 ✔
Capítulo 44 ✔
Capítulo 45 ✔
Capítulo 46 ✔
Capítulo 48 ✔
Epílogo ✔
Agradecimentos!

Capítulo 47 ✔

1.3K 121 28
By Carolina_paynee

Será que quando o mundo desabar irei estar aqui? E quando não houver mais amor para dar? Ou se não existir mais sonhos para lutar?  Será que irei estar aqui? E quando Liam deixar de me amar, o que será de mim? Tantas perguntas sem respostas aparentes. Liam pode querer outra, ou voltar a ser o rapaz que era de antes e eu não quero nada disso, ele é tudo o que tenho, e irei estar sempre aqui. Se a chama se apagar cada um seguirá com as suas vidas e seguir em frente, mas isso eu não quero, irá ser sempre "Só tu & eu".  Os erros servem para perdoar, convém não ser muitos, mas eu perdoei todos os erros de Liam para ele voltar para mim e agora ele pede-me um tempo, magoou-me imenso, penso que não seja mulher suficiente para ele, Liam quer uma mulher que lhe satisfaça e eu não lhe posso dar isso.

Levantei-me da cama já feita irritada, estou farta que Liam me ponha para trás. O que é que eu estou a pensar? Ele não quer saber de mim para nada, muito menos do filho dele que carrego. Se é assim que ele quer tudo bem, eu posso muito bem seguir com a minha vida sem ele!

"Isso é que não podes, porque não consegues."

Neste momento só me apetecia dar uns valentes murros á minha subconsciência, arght mas a verdade é que tem toda a razão. Sem Liam ao meu pé eu não consigo viver, fico infeliz, na solidão sei lá, algo assim. Só sei que ele me faz bem, muito bem.

São quase horas de almoço e até agora não se faz nada, desde ontem que aconteceu aquilo com o meu pai não tenho saído mais deste quarto, aquilo realmente traumatizou-me um bocado mas acho que foi melhor Louis o ter matado, ele nunca foi meu pai e sinceramente para mim só me afetou sendo meu pai. Mas se tivesse de escolher para ficar comigo era Liam logo sem pensar duas vezes, mesmo eu tendo mal ou bem com ele, irá ser sempre Liam.

Saí do quarto em direção á cozinha, já começava a ficar com um pouco de fome. Desci as escadas e entrei na cozinha, rapidamente os nossos olhos se colidiram. É impossível! Onde venho ele está sempre presente, odeio isso! Parece que é o destino.

"Bom dia." desejou Liam comendo o seu pão. Desviei logo o olhar encaminhando-me para a fruteira, decidi ignorá-lo e parece que não gostou porque agarrou-me no braço puxando-me para ele. Sei que se á coisa que ele odeia é que o ignorem mas não quero saber.

"Não me ignores!" rosnou perto do meu ouvido o que me fez estremecer com tal ato e ele sorriu de lado. "Que se passa?" perguntou mais normalmente. EU vou dizer o que se passa filho, tu reconquistas-me e depois pedes um tempo? Que raio de homem és tu merda?!

"Não querias um tempo? Eu estou te a dar." simplesmente falei e soltei-me dele com brutidade fazendo-o arregalar os olhos. Peguei na maça lavando-a e comecei a comer saindo da cozinha mas antes ouvi-o suspirar. Não quero saber, a escolha foi dele.

Liam POV

Porra que ela não está a tornar isto nada fácil, tenho feito um grande esforço para não ter de gritar com ela, eu não lhe pedi tempo nenhum. Isso mesmo, na cabeça dela eu pedi um tempo mas foi para lhe fazer uma surpresa e ter tudo organizado a tempo. Acham que iria pedir um tempo quando a reconquistei totalmente? Não, nem morto. Ela é tudo o que tenho, ela faz-me bem. Bem, eu ainda não a reconquistei totalmente, preciso da sua confiança e por isso vou fazer esta festa só com amigos e aí a surpresa irá estar por vir. . Mas com o seu feitio é tão difícil que chego quase a tentar não gritar com ela, não sei a quem saiu no feitio. É muito teimosa, orgulhosa, chata mas são esses defeitos que me fazem amá-la, por ser quem é. Eu sei que ela está a sofrer em silêncio, ela é assim, não gosta de mostrar os seus sentimentos e faz-se de durona mas lá no fundo ela é tão mole como um pedaço de leite escorregue sobre as minhas mãos.

-Problemas com a minha maninha? -olhei para a porta vendo Louis com cara de gozo, pois claro, não é ele que atura sou eu e tenho muito gosto em fazê-lo. Aparecer na minha vida foi a melhor coisa.

-Nem me digas nada. -suspirei  rindo me de lado. No feitio Louis e Alícia são completamente diferentes, Louis é mais calmo até certas determinações e Alícia é normalmente mais explosiva assim por dizer. Mas quando os dois explodem, uhh não se pode estar ao lado deles.

-Preciso da tua ajuda para ficar tudo pronto á noite. -sim, é hoje que lhe vou fazer a surpresa e Louis está comigo desde o principio nisto, ao inicio não achou lá muita piada mas como sabe que é para a Alícia logo aceitou.

-Claro, vamos lá antes que ela te esgane. -gargalhou mas pelo o contrário eu não achei graça nenhuma, nestes dias Alícia tem me atirado coisas á cara, não me faz diferença o que ela dizia porque sinceramente a sua opinião vai mudar esta noite.

Alícia POV

Hoje não se faz mesmo nada, estou farta de estar fechada no quarto. Todos saíram e nem se quer se atreveram a avisar-me onde iam, isso realmente me irrita muito. Até Megan foi-se, arghht estúpidos. São 6 da tarde e ainda não vi ninguém até agora, só mesmo Liam mas esse não conta, quero é que vaia morrer longe, longe de mim se for possível.

"Não, tu não queres."

Pois não, não quero mas que não me apareça á frente durante uns bons tempos. Bufei levantando-me da cama pela segunda vez e sai do quarto. Dirigi-me á sala mandei-me para o sofá ligando a televisão e neste apareceu uma série de crimes e lá fiquei por ver.

**

Assustei-me ao ouvir a porta a fechar com uma grande brutidade, levantei-me do sofá e pela a porta apareceu Louis. Suspirei de alívio, por momentos pensei que estaria a ser assaltada ou algo do género mas era impossível porque tínhamos tudo fechado.

-Veste o casaco, temos de ir. -disse rapidamente e eu ergui uma sobrancelha. Cruzei os braços esperando uma explicação dele mas esta não veio, ele simplesmente enxotou-me para fora de casa e empurrou-me para dentro do seu carro.

-Ouve lá mas vais me levar para onde? - disse quase gritando e este fuzilou-me com o olhar, levei as mãos ao ar em rendição e encostei-me ao banco, este logo arrancou. Suspirei uma quantidade de vezes, já estamos a viajar á mais de uma hora e ainda não chegamos ao local que eu 'desconheço'. Nem sabem a vontade que tenho de gritar com Louis, hoje parece que não se lembraram de mim e ao final do dia é que ele me aparece e casa para me levar não sei onde.

-Chegamos. -assim que falou saiu do carro e eu fiz o mesmo. Reparei que estávamos numa floresta, o quê? o que estamos aqui a fazer? E além disso isto está escuro, a única luz é o escapo do carro.

-Louis? O que estamos aqui a fazer? -perguntei já um pouco nervosa, ele sorriu-me e tirou do seu bolso uma lanterna. Pôs o braço á volta dos meus ombros acendendo a lanterna  e começou andar comigo. Juro que não percebo nada, se não confiasse no Louis não sairia sequer do carro. Encaminhamos para dentro da pequena floresta e ouvia barulhos esquisitos que me fazia ainda mais encolher, odeio bichos. As folhas da árvore estavam verdes e rígidas mostrando que o verão estava por vir e o cheiro natural era realmente incrível, mas não á noite. Senti-me a parar e logo olhei para a frente, vi uma casinha grande por incrível que pareça feita de branco, era realmente linda, Louis empurrou-me e eu olhei para ele.

-Vá, entra. -sorriu calorosamente e a minha expressão virou para confusa, o que será que ele quer que eu faça lá dentro? E porquê?

Ainda reticente encaminhei-me até á grande casa, subi os pequenos degraus da entrada e bati á porta. Reparei que esta estava aberta, decidi então abri-la muito devagarinho. Entrei em passos de bebé, não via nada só o escuro.

-Alguém? -decidi por então perguntar. Não ouvi nada ía virar costas para ir embora quando ouvi uma musica de fundo e aí virei de novo. Dum momento para o outro luzes de todas as escores apareceram fazendo-me fechar os olhos pela quanta quantidade de claridade. Voltei abrir os olhos e desta vez vi montes de pessoas, todos eles estavam aqui mas . . porquê? Comecei a reconhecer a musica, era Just Way You Are De Bruno Mars, ohh como eu amo esta musica. Mas á uma diferença, não era o próprio a cantar era uma voz irreconhecível , Liam. Olhei para a minha trás e lá estava ele com o microfone nas mãos a cantar, um sorriso involuntário apareceu rapidamente pelo meu rosto, acompanhava cada letra, cada frase, cada rima. Ele olhava para mim com carinho e eu olhava-o maravilhada, não via mais ninguém naquele sitio era só eu e ele. Assim que a múcica acabou todos bateram palmas a assobiavam o que me fez rir mas eu ainda estava vidrada no Liam até que o vi ajoelhar-se e eu arregalei os olhos.

-Alícia Jane Young, aceitas ser a mulher da minha vida e aturares-me até sermos velhinhos?-levei as mãos á boca em surpresa, tirou do bolso dois pequenos anéis que diziam "Never let me go because. . I love you". Ele olhava para mim e via a preocupação no seu olhar. E virou suspense tudo á espera da minha resposta.

-Claro que sim. -disse aos saltinhos e mandei-me para cima dele beijando-o múltiplas vezes fazendo com que os nossos corpos caíssem o que provocou muitas gargalhadas. Eu não devia ter estado com  dúvidas, no fundo eu sabia que ele me amava mas não percebi o porquê do tempo, será que foi por causa disto? Levantamos-nos e ele puxou-me beijando-me com ternura e carinho, ohh como eu o amo mas ainda á coisas para me explicar como por exemplo o seu passado que é uma coisa que me esta a roer por dentro de tanta curiosidade. Olhei á minha volta vendo os rapazes, Megan e . . . ah aquela é a minha mãe! Ela veio, olhou para mim com um sorriso de orelha a orelha, sorri igualmente. Agradeci a todos os que cá vieram e pela a ajuda que me deram quando eles nem sequer eram obrigados a protegerem-me, abracei um a um e quando abracei a minha mãe esta sussurrou um "Estou orgulhosa de ti." , lágrimas vieram-me aos olhos, isto era tudo o que queria que disse-se e esperei toda a minha vida por isto e ela disse-mo agora, não podia estar mais feliz. Fui de encontro com Liam de novo abraçando-o pela cintura e este beijou o topo da minha cabeça.

"Agora somos um só, tu és minha e eu sou teu."

 

 

Chorando rios. Acabei de me matar a mim mesma, OMG SANTO DEUS QUE EU NÃO QUERO LARGAR A FIC!! Ophaaaaa, mas ainda não acabou amores e nem sei ainda quando acaba mas sei que está quase, talvez seja o próximo capitulo não sei :(

Mas bem quando isso acontecer eu vou por os nomes de cada uma de vocês a agradecer, não me vou esquecer de ninguém, prometo!

Tenho uma nova fic!!! É do Harry e é HOT. Chama-se "Delirium" peço por todos os santinhos que votem e comentem por favor :3

katarina118  ----> EU tinha de vir dedicar um capitulo a ti, rapariga és incrível, as tuas mensagens fazem me rir, obriigadaa e beijiiiinhooos :* *.*

 

BEIJIIIINHOOOOOS :*

Votem e comentem

carolinaaa *-*

Continue Reading

You'll Also Like

1.3M 79.2K 78
De um lado temos Gabriella, filha do renomado técnico do São Paulo, Dorival Júnior. A especialidade da garota com toda certeza é chamar atenção por o...
16.1M 828K 48
(CONCLUÍDA) Livro Um "Não é que seja proibido... é porque é real" Até onde você iria pelas coisas que sente em seu coração? Teria coragem de arriscar...
17.7M 1.2M 91
Jess sempre teve tudo o que quis, mas quando Aaron, o sexy badboy chega a escola, ela percebe que, no final das contas não pode ter tudo o que quer...