O Filho de Jasper Hale (𝑹𝒆�...

By Medusa_Black_

24.4K 1.2K 60

Katheleen Richardson Swan é a filha mais velha de Charlie Swan. Após sua estádia em Forks e se envolver com u... More

Cast
Adeus
Forks
La Push
Casamento
Me conquiste!

Prólogo

1K 66 4
By Medusa_Black_


Katheleen Richardson Swan

Olá! Eu sou a filha mais velha do xerife de Forks. Charlie Swan. Aos olhos humanos sou apenas uma garota normal, mas na verdade eu sou uma damper.

Como? Bom, vamos voltar um pouquinho no tempo.

Era uma vez, uma mulher chamada Hilary Richardson, uma Moroi. O que são os Moroi?
Bom... São os vampiros 'bonzinhos' que consomem sangue de fornecedores humanos viciados em doar a "bebida".
Eles não queimam no sol, ou brilham. Mas acabam ficando fracos com muita exposição.

Além disso , os Moroi podem se especializar em um elemento da natureza: Fogo, água, terra e ar.
Mais tarde se descobre que existe um quinto, conhecido como espírito.

Um dia, Hilary decidiu fugir da academia São Vladimir e resolveu ir se aventurar no mundo à fora. Foi então que ela conheceu ele, Charlie Swan. Meu pai.

A família Swan vem de uma antiga linhagem de bruxas e feiticeiros, que ao decorrer do tempo foi perdendo sua magia, antes a família inteira poderia nascer com mágia, mas ao se misturar as raças isso acabou enfraquecendo. Agora apenas os primogênitos que poderiam nascer com habilidades mágicas e advinha? Eu era a primogênita. Bella nasceu com um dom. Ela era um escudo.

Minha mãe e meu pai ficaram juntos apenas alguns meses após eu nascer, apesar de poder se alimentar com comida humana, o sangue lhe fazia falta.
Ela retornou para a Califórnia comigo junto e após um ano retornou seus estudos na academia. Anos depois Charlie conheceu Renée e eles tiveram Bella, minha irmã.

Eu cresci em uma casa aconchegante, quanto completei idade o suficiente pude finalmente ir para academia e nas férias eu visitava meu pai e minha irmãzinha mais nova.
Sempre que eu voltava para academia trazia comigo revistas, doces e afins para meus amigos: Lissa Dragomir, Mason Ashford, e Christian Ozera.

Lissa e Christian eram Morois e Mason era como eu, um Damper.
Lissa e Christian são parte da realeza Moroi, sim há 12 delas.

Mas vocês devem estar se perguntando... Por que eu sou uma damper e não uma Moroi? Já que minha mãe é uma. Bom.

Os Dampiros são meio vampiros e meio humanos, nascendo do cruzamento entre um Moroi, um humano ou um Dampiro.
Isso explica porque Dampiros não podem ter filhos entre si, é meio que um erro genético. Diferente dos Morois, nós nos alimentamos de comida e não de sangue.

A maioria dos Dampiros se tornam Guardiões, ou seja, são treinados para proteger os Morois. E Algumas Dampiras se tornam prostitutas de sangue, elas deixam Morois as morderem enquanto fazem sexo.

Mas meu caso é diferente, graças ao meu Pai eu herdei um pouco de magia e isso me torna uma Damper especial, fazendo-me ter aula com os Moroi sobre magias etc, também treino como os Dampers para caso eu queira me tornar uma guardiã futuramente.

Bom, agora irei explicar como acabei grávida de um frio.

Bella me ligou dizendo que estaria indo morar com nosso pai, sua mãe havia se casado e para deixar sua mãe "livre'' para se dedicar ao casamento ela estaria indo morar em Forks. E advinha? Ela pediu para eu ir com ela.

Bella nunca teve uma relação muito próxima com nosso pai, ao contrário de mim. Após uma longa conversa com mãe ela decidiu que seria bom eu passar uma temporada com meu pai. E lá fui eu para Forks. No primeiro dia de aula conhecemos os Cullen, os vampiros Frios.

Os "conhecia" graças alguns arquivos escondidos no porão da vovó Swan, quando eu tinha apenas 10 anos e foi assim que eu descobri sobre meu lado "bruxa".
O que? Ser curioso está no sangue! Bella ainda não os conhecia.

E talvez se ela soubesse desde sempre, ela não teria ficado obcecada pelo vampiro topetudo, vulgo Edward.
E o Jasper? Bom, eu o conheci melhor na aula de história, ele estava super incomodado com minha presença, éramos uma dupla e advinha? Também éramos parceiros. Irônico, não?

Após um mês o Hale me evitando, eu decidi puxar um papo com o vampiro de olhos dourados na aula de história e acabamos nos tornando amigos. Até que um dia, no passeio da escola, decidi confrontá-lo. E ele abriu o jogo, –nada que eu já não soubesse, cá entre nós.– e dali e diante começamos a namorar, Bella e Edward também assumiram um namoro. Claro que aconteceu várias coisas como por exemplo, um vampiro psicopata chamado James nos perseguiu porque achou nosso sangue atrativo.

Teve o baile e Bella foi com Edward enquanto eu fui com o meu Major.
Tudo estava indo bem, até aquele dia.

No aniversário de Bella, ela cortou o dedo e Jasper quase a atacou. Foi tipo àquele meme do Clodovil, "essa festa virou um enterro" no dia seguinte Rosalie me deu a notícia que os Cullen estavam indo embora de Forks.

O que me magoou não foi por eles terem ido, ao contrário de Bella eu conseguia compreender. O que me machucou foi o fato de Jasper não se despedir ou até mesmo se explicar. Edward apesar de ter abandonado minha irmã na floresta para quase morrer, ele se despediu.. então.. por que ele não?

Decidi que não iria ficar em um poço de depressão e resolvi voltar para casa, meu pai me apoiou e lá estava eu novamente a caminho da Califórnia, para academia São Vladimir.
Tudo estava bem, eu estava em uma aula de elementos quando desmaiei. Quando acordei eu recebi a notícia de que estava grávida. É claro que isso foi um choque, como? A raça dos frios não poderiam se reproduzir entre si, assim como os Dampers.

Minha gravidez não foi saudável, fiquei em estado cadavérico, mas graças aos meus pais e amigos eu consegui. Dei a luz em dois meses, a gestação foi bem diferente de uma normal, e não. Ninguém me transformou, Lissa me salvou no último momento graças a sua magia de espírito.
Quando Lissa me trouxe de volta a vida, foi como se algo despertasse dentro de mim. Antes eu fazia magia apenas se lesse algum livro de magia, agora, eu podia copiar os poderes ou até mesmo habilidades de luta de outra pessoa. Podia copiar duas habilidades de uma vez, e digamos que isso me era bastante útil na academia.

Meu pai foi o primeiro humano à visitar a academia sem ser um doador de sangue, fizemos um feitiço, apenas por precaução para ocutar seus pensamentos, caso Edward tentasse ler para fofocar para a família.

Na verdade, assim que eu voltei para academia fiz um feitiço para que nenhum dos Cullen soubesse sobre mim, até mesmo Alice não consegue prever nada sobre mim.

Bom, essa é minha história, digo... Parte dela.
Convido-os a conhecerem mais sobre essa jornada que está por vir.




Notas:

Olá meus amores, resolvi reescrever a história.
Acontece que nos últimos tempos após ler e reler eu vi que faltavam várias coisas na história. Então decidi reescrevê-la.

Tudo irá acontecer em Amanhecer.
Quis misturar um pouco o universo de twilight e vampire academy, até então nunca vi uma história relacionada à esses dois universos.
É claro que a história não irá ser totalmente fiel aos livros, irei alterar algumas coisas ok? E não. Katheleen não foi mordida.
Existe outro tipo de vampiro também, que são os Strigois - São os "vampiros do mal". Eles eram Morois, mas se viraram pro lado negro da força kkkk. Isso significa que eles mataram alguém e se tornaram Strigois.
Essa raça não pode pegar sol e são meio "zumbis".

Então é isso, até breve. ♡

Continue Reading

You'll Also Like

11.1K 740 18
Após a morte de sua mãe Aurora e seu pai decide voltar para a cidade Natal do mesmo, mais a vida de Aurora estar prestes a mudar.
5.8K 496 25
Damon Salvatore se encontra aliviado após encontrar uma maneira de livrar Elena Gilbert do híbrido original e essa maneira é Caitlin Bloom, outra dup...
26.2K 1.7K 27
Na cidade de Mystic Falls, a história de dois irmãos amaldiçoados para sempre como vampiros se desenrolou séculos atrás. Damon e Stefan Salvatore vag...
258K 19.7K 31
fanfic crepúsculo Se passará em Lua Nova Após a fatídica noite do aniversário de Bella , Edward se vê perdido pelo mundo . Deixando Forks , sua fa...