Akai Ito - Bella Swan x Rosal...

By CullenHale

16.2K 1.8K 3.5K

Um fio invisível conecta os que estão destinados a conhecer-se Independentemente do tempo, lugar ou circunstâ... More

Personagens
Cap 1
cap 2
Sentimentos confusos
Descobertas
Descobertas parte 2
Verdades
especial
De volta a Rotina
Saudade?
Mudança de Planos
Uma pedra no Sapato
Surpresas
Desconfianças
Seatle
Um misto de Confusões
lembrancas
Você não pode me matar
Origem
Realeza
"Senti sua falta"
Aniversário parte 1
Aniversário parte 2
eu vou cumprir minha promessa
Eu preciso de Você
indecisões
Do outro lado
Me ama?
Angústia
Esperanças perdidas e a busca por aliados

Ela ainda será minha, custe o que custar!

573 63 81
By CullenHale

Fala galerinhaaa

Vamos de mais um capítulo?

Primeiramente queria dizer que eu sigo os livros e os filmes e também a minha cabeça louca.
Então algumas coisas não serão iguais, então se virem algo que está diferente lembre -se de que:

- a História de Rosalie será diferente, vocês vão entender ( um dia)

- as vezes vai ficar confuso mais prometo que é pela dinâmica da fic, então tudo que vocês acharem que está estranho será explicado mais para frente (se eu lembrar)

Brincadeiras a Parte, comentem preciso saber a opinião de vocês para me animar a escrever o próximo capítulo.

Não terei dias certos para postar, será conforme a minha inspiração, se conseguir eu posto todo dia, somente nos finais de semana que não tem capítulo porque eu sou filha de Deus.

Boa leitura 🫠






POV Edward Cullen


Como esquecer o dia que conheci Isabella, seu cheiro tão delicioso, a timidez, tudo nela era uma incógnita para mim, após décadas sabendo o que todos pensavam, ela apareceu, além do seu sangue cantar para mim ainda tinha a sua mente que era impenetrável.

Foi doloroso passar a aula de biologia inteira ao seu lado, tive que me manter sem respirar, minha mente criava alucinações, em todas elas eu acabava com as presas enfiadas em seu pescoço sugando até a última gota de sua vitalidade.

Para não decepcionar Carlisle resolvi me refugiar em Denali, aonde nossos primos moravam.

Foi um momento de reflexão, me sentia um inútil por quase ceder a sede e acabar com a estadia da minha família em forks.

Após uma semana resolvi que era hora de voltar e enfrentar meus demônios, já fazia 80 anos que não tomava sangue humano, eu poderia resistir.

Voltei no sábado a noite para forks, mais não fui para casa, segui seu cheiro até a residência dos Swan, e ali fiquei até ouvir Bella adormecer, sem conseguir resistir ao impulso que me apossou, entrei sorrateiramente em seu quarto pela janela que se encontra-va aberta.

Pobre Isabella não conhece os perigos que rondam essa floresta. Passei a noite olhando-a dormir, ela era linda, mais lindo era o som de seu coração bombeando seu sangue pelas suas  veias.

Era tentador, era só sugar todo seu sangue ali mesmo e sumir com seu corpo que ninguém saberia, Charlie já a tinha visto ir dormir, era fácil fazer uma cena onde ela fugia de casa de madrugada e era atacada por animais selvagens na floresta. Pobre Isabella, não teria muitos amigos no funeral, somente Charlie e Renée, talvez Angela comparece.

O dia começará a raiar, sai do quarto e fui caçar, minha garganta queimava de desejo.

Após algumas horas voltei e continuei a espiá-la a uma distância segura, ela limpava a casa escutando música em seus fones, a essa distância não conseguia distinguir o que ela ouvia, mais a julgar pelas suas dancinhas deveria ser algo animado.

Isabella era diferente de qualquer garota que conhecia, ela era tímida quando cercada de pessoas, mais se soltava quando estava sozinha.

Ela não parecia uma adolescente normal, isso era óbvio, desvendar a mente de Bella se tornaria meu passatempo favorito, de quebra ainda poderia me manter perto de seu cheiro que se tornará um vício para mim.

Esperei ela deitar e dormir e novamente estava em seu quarto sentado na cadeira de seu computador, admirando fascinado aquela criatura que depois de décadas me despertou um fascínio.

                 ......

Na escola não foi como planejado, Isabella não parecia querer papo comigo, não me deu muita atenção, e o pouco ainda foi rude comigo.

Eu não entendo como?, eu usei todas minhas artimanhas para convence-la, para deslumbra-la mais parecia que nada surtia efeito.

Fora que tive que aturar as alfinetadas de Rosalie, não nos dávamos muito bem dês de que tivemos alguns desentendimentos no passado, que culpa eu tinha se ela não admitia que foi abandonada, eu ein, vampira tola.

Sempre tão apaixonada por aquele monstro que ela chamava de companheira, aquela aberração.

Eu fui transformado para ser seu companheiro, Eu Edward, lindo como sou, fui trocado por uma aberração e isso eu não admitia. Duas mulheres era errado e ainda mais aquela mulherzinha. Me enjoava só de pensar.

Mais eu tive a minha vingança e desfruto dela até hoje quando olho Rosalie perdida e sofrendo pela falta dela.

Segui para o estacionamento desanimado, meus planos falharam afinal, mas claro que eu não desistiria.
Estava perto do meu carro quando ouvi o guincho da van de tayler desgovernada indo em direção de Isabella, a Van a esmagaria e eu não poderia permitir isso, em um raciocínio rápido me convenci de que daria certo, eu só precisava salva-la para ela se encantar por mim.

Até que algo estranho aconteceu, Bella estava na frente da picape e em um piscar de olhos ela estava afastada do veículo.

-o que? - sussurro baixinho
Olhei para meus irmãos e eles estavam indiferentes, como se não tivessem visto o que eu vi, vasculhei suas mentes em busca de me convencer de que eu não estava louco.

Jasper e Alice estavam abraçados olhando o tumulto se formar ao redor de Bella.
"Será que ela está bem? Não consegui prever isso" era Alice que pensava.

Jasper tentava não respirar com medo de sentir cheiro de sangue e perder o controle

Jade e Emmet estavam em uma bolha só deles, alheios ao redor, não quero nem comentar o que eles estavam pensando

E Rosalie estava incrivelmente quieta. Nada passava por sua mente enquanto ela observava o tumulto.

" Saia da minha cabeça antes que eu te mate e joguei seus restos no triângulo das bermudas"

- Ela vai fazer isso eu posso ver! - comentou Alice

Suspirei frustado após ler a mente de alguns alunos, consegui saber que ela estava bem.

- Ela está bem, conseguiu sair a tempo! - comuniquei os outros - vamos embora!.

Seguimos para casa, eu estava inquieto, não estava louco, não podia ser. Vampiros não enlouquecem.

Esperei Carlisle chegar e convoquei uma reunião.

- o que aconteceu filho - esme perguntou amorosamente

Sorri de canto - quase houve um acidente hoje na escola com a Isabella.

Ouvi Rosalie bufar e podia dizer que estava revirando os olhos

- como assim acidente? Ela está bem? - Carlisle perguntou

- Ela está bem, uma van estava desgovernada e quase a esmagou, mas ela conseguiu sair a tempo da colisão - Rosalie respondeu ríspida - não estou entendendo aonde quer chegar irmão? - debochou.

- a questão é que eu vi, ela não teria tempo de sair da frente. Eu vi ela paralisada, horrorizada está prestes a correr para salva-la mas quando pisquei ela já estava longe da caminhonete como se a milésimos de segundos antes não estivesse apavorada!

- você o que? - Jade esbravejou - você ia nos expor para salva-la? A mesma garota que correu de você hoje igual o diabo corre da cruz?

Pude as tentativas de conter o riso de Emmet e Rosalie.

- essa não é a questão aqui! - já estava me irritando, será que ninguém entendia.

- ahh claro que não, afinal você quase nos expor na frente da escola inteira não importa não é. Só oque importa é o que você acha que viu com sua mente distorcida! - bradou Rosalie,

- crianças sem briga - Carlisle tentou apaziguar a situação - Alice?

Alice negou com a cabeça - Não previ nada do que aconteceu, nem antes nem como ela saiu. Sinto muito.

- Bom, somente o Edward que viu?

Todos afirmaram com a cabeça, bufei frustrado, não era possível que ninguém tenha reparado.
Continuei a vasculhar sua mentes, não era possível, 5 vampiros com sentidos apurados e ninguém viu o que eu vi.

- Eu ja te avisei para não invadir minha cabeça - Rosalie rosnou furiosa - você não sabe o que é privacidade seu imbecil - antes que dela avançar em mim Alice a impediu.

- Esme ficará triste se fizer isso - as palavras mágicas de como acalmar a fera, é tocar no ponto fraco do seu amor materno.

- sinto muito Edward mais sem mais provas não podemos fazer nada, a respeito. - interveio Carlisle

- Vocês não estão pensando direito, se ela for perigosa para nós, vamos simplesmente deixar de investigar e só esperar ela fazer o que quiser!

- Não vamos fazer nada até que tenhamos suspeitas concretas contra ela! Fim da discussão.

- Amanhã não vamos para escola, fará sol - Alice disse antes de subir com Jasper, e todos se ocuparem com seus afazeres.

Me ocupei em tocar meu piano, me sentia contrariado, o que deu em todos que parecem não me ouvir mais.

Quando me dei conta já havia escurecido, resolvi ir caçar, devido a proximidade de Bella na escola teria que caçar todos os dias para manter minha cede controlada.

Após a caçada que levou algum tempo segui para casa de Bella, pelo horário ela já deveria estar dormindo.

Ao chegar nas proximidades da residência, não havia nenhuma movimentação na casa, estava silenciosa demais, sem batimentos cardíacos também o que dizia que não tinha ninguém em casa. Mais o caminhão estava na garagem, decidi entrar para investigar melhor, encontrei um bilhete com a caligrafia de Bella avisando Charlie de que saiu com uma amiga, mais não especificou quem.

Resolvi esperar ela chegar, enquanto isso olhei seu quarto, sua coleção de cd's, seus livros perfeitamente alinhados, suas roupas dobradas, tudo milimetricamente no lugar.

Me distrai tanto que só fui ouvir alguém se aproximando quando a porta da frente abriu, era Charlie que havia chegado do trabalho.

Após uns 10 min do que seria ele em sua rotina pós trabalho o telefone tocou, era uma emergência do trabalho ele logo recolheu suas coisas e saiu novamente, aparentemente outro ataque animal.

Esperei por horas e nenhum sinal de Isabella, quando estava amanhecendo achei melhor voltar para casa. Como faria sol não poderia me arriscar.

Cheguei em casa perturbado, aonde Isabella se meteu afinal?

Pelo o que sabia ela não tinha amigas a ponto de não dormir em casa em plena segunda feira.

Estranhamente houve um ataque animal na região, Não, será que?
Não me negava a pensar o pior, esperaria Carlisle chegar e contar quem era a vítima. Era o mais Racional a se fazer.

Quando Carlisle chegou todos nós reunimos na sala, todos já sabiam do ataque.

- Cadê Rose? - Carlisle perguntou

Foi quando me deu falta, não a via desda reunião na noite passada.

- Ela saiu ontem e ainda não voltou, sabem bem que época estamos, não vamos incomoda-la. - Esme maternal como sempre respondeu.

Carlisle assentiu e suspirou
- como ja sabem houve outro ataque "animal" na fronteira com Port Angelis, acredito que estamos lidando com nômades na área, estão deixando um rastro de destruição por onde passam, temo que tenhamos que intervir antes que chamem atenção indesejada.

- quem era a vítima Carlisle? - Jade perguntou matando minha curiosidade.

- Harry Clearwater

Suspirei em alívio, onde quer que Isabella estivesse era sinal de que voltaria.

Na quarta feira ainda fazia sol em forks, o que estragava meus planos de ver Bella na escola, Rosalie ainda não havia voltado também, e ninguém estava preocupado, muito menos eu, era comum ela sumir por dias atrás de respostas.

Naquela noite voltei na casa de Bella e ela estava lá, sentada na cama lendo um livro tranquilamente, esperei ela dormir e fui até sua janela, para minha infelicidade estava trancada, para não  levantar suspeitas do por que a fechadura amanhecer quebrada dei a volta na casa e nada, tudo trancado.

Irritado, me contentei em observá-la de longe.

Na quinta feira finalmente amanheceu nublado.

Poderia tentar uma aproximação novamente com Bella.



Ela será minha custe o que custar....





Me digam o que acharam do capítulo?

Xoxo 😘

Continue Reading

You'll Also Like

3.7K 248 61
Por: steelehart Do site: Fanfiction A Rainha Rhea de Daxam trapaceou durante a batalha e enviou Kara em um portal para um destino desconhecido. Agor...
4K 534 10
!!!!!SEASON 2 SPOILER ALERT!!!!! Parte 2 de "Eu Não Te Reconheço Mais" Após todos os acontecimentos da parte 1, agora Aziraphale e Crowley têm como ú...
15K 1.7K 31
Agatha Swift tendo seus 857 anos com aparência de 28. um anjo caído que resolveu ser caçadora de monstros embora ela também fosse uma. Charlie swan s...
83.4K 6.6K 51
Quando a existência dos vampiros foi ameaçada 500 mil anos atrás, os vampiros não viram outra opção a não ser se casarem com humanos e em uma cerimôn...