Sob os olhos do Rei.

By hashitrash

1.6K 239 488

Um homem que se vê obrigado a seguir um caminho falso conduzido por quem deveria ver a verdade, encontra sua... More

Aviso.
Prólogo.
1 . Eu sou seu salvador.
2 . O preço para a liberdade.
3 . O nascimento do mestiço.
4 . O general.
5 . O Cortejo.
6 . Lições do Senhor das Moscas.
7 . O torneio.
8 . A proteção fantasma.
9 . O torturador de Deus.
10 . Nascem as primeiras rosas.
11 . Jardim de Emoções.
12 . O que prenuncia o dilúvio.
13 . A ruína do Imperador.
14 . Ao alcance do coração.

11 . Florescem as Dálias.

35 7 16
By hashitrash


A flor Dália simboliza a beleza e
a força após um período
de desafios.

Ī

Nunca me ocorreu que eu poderia sentir novamente, resguardei a minha alma junto ao único detentor do que conheci - por pouco tempo -, como felicidade. E por séculos fui apenas inundado com o mais puro ódio, e me limitei ao amargor que tomava a minha boca sempre que este sentimento em comum me consumia.

Como um vingador, a única parte de mim que eu alimentava, era a mesma que precedia a fama que sem gosto algum, eu carregava. Assassino, pecador e mentiroso. Por mais que eu nunca tenha sido adepto de mentir, sempre e em toda ocasião onde a verdade podia ser uma escolha, eu a escolhia. E mesmo assim, carreguei o fardo de ser o Criador da mentira.

Amaldiçoado pelo meu próprio pai.

Este que sem culpa roubou a alma da primeira pessoa amada por mim, e que deu a minha existência vazia, um motivo para lutar. Por Taehyung, desejei um mundo melhor! Onde a impunidade não existisse e Deus, pudesse ser justo. Mas veja bem, meu pai nunca gostou de justiça. E o seu maior desejo desde que caí, sempre foi apunhá-lar-me pelas costas, matar a última gota de esperança que eu pudesse esbanjar através do meu cerne.

Mas eu não tinha esperanças, até ver o maldito sorriso.

De certo modo eu não estava interessado nele, mas a sua história sempre me intrigou. Desde a tristeza que o falso servo do meu pai lhe causou, até o motivo por trás de toda a sua força.

Me interessei pela bondade, e jurei que não passava de pena. Um humano que sofreu tanto precisava de um salvador, e de descanso. Mas as horas ao lado dele passavam rápido, o sorriso cheio e de formato adorável, me encheu de euforia! E quando vi, já compartilhava de sua dor.

Passei a adorar um deus sem divindade, mas que carregava o mundo nos ombros se assim, precisasse.

Me fazendo perceber que deixá-lo rondar meus pensamentos, me tornava mais humano do que eu gostaria de assumir. Mas ainda não é amor, e sim, uma adoração silenciosa que me faz desejar mais de sua companhia, que me acalma o âmago bagunçado e me trás conforto. E bem,

felicidade genuína.

ㅡ Não seja tão duro comigo, Majestade. Eu gosto de você. ㅡ assumi.

ㅡ Como pode dizer essas coisas assim?

ㅡ Existe outra maneira? ㅡ indaguei genuinamente curioso, encarando os olhos-estrela.

ㅡ Não sei como te responder. ㅡ senti como se todo o ambiente perdesse a luz no momento em que seus olhos, fugiram de mim.ㅡ Preciso escolher mais duas pessoas para dançar agora.

ㅡ Não precisa fazer isso, Hoseok. Tenha um encontro comigo, de novo.

ㅡ Agora?! O que as pessoas vão pensar? ㅡ ninguém nos observava mais, ou ao menos, disfarçavam muito bem.

ㅡ No fim de tudo, não importa o que as pessoas pensam, o que precisa se perguntar é o que você vai pensar? Conseguirá viver isso sem julgar tanto suas próprias escolhas?

ㅡ Não queria mesmo passar a minha noite ao lado de tanta gente velha! ㅡ Admitiu envergonhado, como uma criança prestes a descobrir o mundo, deixei que ele agarrasse minha mão, e assim, me guiasse para fora dali. ㅡ Céus! Isso é liberdade?

ㅡ É sim! Deliciosa, não? ㅡ caminhávamos sem rumo, deixando que o vento embalasse nossos corpos, as árvores balançavam como se dançassem uma canção que não podia ser ouvida por seres tão inferiores como nós. Por fim, deitamos sobre a relva seca e aconchegante, mirando o céu noturno sobre as nossas cabeças. ㅡ Hoseok, o que acha do Diabo?

ㅡ Ah, Lúcifer é uma vítima. ㅡ revelou-me como um segredo, e eu pude jurar que meu coração acelerou.ㅡ Deus tem um mundo na palma da mão, pessoas que o amam sem pestanejar! E tinha um filho que só que queria que ele fosse bom. Imagina ser obrigado pelo próprio pai a viver uma solidão que nunca te pertenceu? Sendo taxado como malfeitor e algoz da humanidade. A estrela da manhã que não pôde mais ver o amanhecer...

Ergui o tronco e me apoiei nos braços, somente para ter a visão da sua face tão de perto. E percebi nos olhos caramelo que havia encontrado a redenção e também a minha fraqueza, pois não aceitaria que nada e nem ninguém, tentasse contra a paz estampada no seu sorriso-canteiro, e não mais permitiria que a dor o impedisse de florescer a cada novo dia, como uma Dália.

ㅡ Tão lindo...ㅡ declarei sem um pingo de receio, arrastando a ponta do meu nariz no seu, sentindo-o tremer sob o carinho que passei a lhe dar; abandonei o suspense que já atormentava meu coração para cortar de uma vez a distância que a essa altura parecia tão incerta, o toque suave dos seus lábios me embriagou, movi então a minha boca contra a dele de modo a pedir abertura para a minha língua aprofundar-se ali, reconhecendo um espaço que tomou como seu. Recriando em mais pura harmonia a dança da eternidade, marcando sua presença, seu cheiro e a maciez da sua boca na minha memória. Mordisquei seu lábio inferior e senti o momento exato do seu arfar, contido e baixo; mas foi o suficiente para que meus ouvidos se deleitassem. Afastei-me com selares breves, mantendo a pouca distância porque não me sentia pronto para ficar longe.

ㅡ Você achou nos meus olhos o que tanto procurava no outro dia? ㅡ sussurrou, o bico que se formou em seguida, me desastabilizou. Não evitei de sorrir.

ㅡ Achei.

ㅡ E o que era? ㅡ usou de sua destra para acariciar meu rosto, e instantaneamente reagi ao seu toque, deitando a minha face sobre a palma aquecida.

ㅡ Me achei em você.

Fugimos da mudança brusca, o céu caía sobre as nossas cabeças em uma chuva forte. Vi em Hoseok um sopro juvenil ao que ele correu na frente, abriu os braços e recebeu a água em cada parte do seu corpo. Torci o nariz um pouco contrariado pois soube naquele momento que uma gripe chegaria, mas não tive coragem de cortar tamanha alegria.

ㅡ Entrarei pela porta da cozinha...ㅡ me avisou tímido.

ㅡ E eu vou subir pela escada que dá até a minha varanda. Tenha um bom descanso, Majestade.

ㅡ Não me chame assim! Sou o Hoseok pra você.

ㅡ Perdoe-me, raio de sol. Não voltará a acontecer.ㅡ Segurei em seu queixo e roubei um selar carinhoso, admirando em silêncio a forma tímida em que ele arrumou para fugir de mim, e entrar no palácio. As roupas pingando, e o cabelo longo totalmente encharcado, adorável.

ㅡ Onde estava? ㅡ ouvi a voz característica do meu irmão, tampouco o procurei no breu, apenas adentrei no espaço e passei a retirar minhas roupas. Logo a água gelada inundou meu corpo, lavando-me a alma. ㅡ Lúcifer! Isso é sério.

ㅡ Não estou rindo.

ㅡ Seus sentimentos são perigosos, Samael.

Não pude esconder a raiva que tomou meu corpo ao ouvir esse nome. Meu pai no dia da minha criação, me batizou como Samael Estrela d'Manhã, mas ao cair, me tornei livre, me tornei Lúcifer.

ㅡ Não ouse mais proferir este nome, Leviatã! ㅡ Esmurrei a parede ao meu lado, deixando um buraco onde antes, estava o meu punho. ㅡ Me chame de Lúcifer, ou não diga mais nada.

ㅡ Me perdoe, irmão. Mas você está perdendo o foco! Não faça ele se apaixonar por você, estará dando a vitória pra Deus! ㅡ passei a me vestir, ainda que entendesse o quão pesado era o assunto, ainda estava focado demais nas sensações sentidas mais cedo.

ㅡ E por quê?

ㅡ Ele faz parte da criação, Lúcifer. Se seu coração está vulnerável por ele, então Deus sabe exatamente onde atacar.

ㅡ Onde vai doer mais.

ㅡ Ele levou sua esposa, vai levar o Hoseok no momento em que você sentir amor. E a sua vulnerabilidade, expõe todos nós.

ㅡ Era o plano dele, não era?

ㅡ Todo o tempo, e caímos direitinho. E irmão, não faz sentido você estar tão ligado a esse Rei, somos demônios! Nossos corações são como enfeite.

ㅡ Está errado, Leviatã...aprendi com ele que todo coração é capaz de sentir afeto.

O nosso diálogo foi interrompido por uma batida na porta, e eu sabia que era ele. E deveria ter ignorado sua presença mas não pude, ou sequer consegui. No minuto seguinte, já estava com a porta aberta e com ele grudado na minha cintura, me abraçando e eliminando - sem que soubesse -, as minhas incertezas. Leviatã já não estava mais ali, e eu tampouco me importava, apenas me certifiquei de que ele se sentiria seguro nos meus braços.

ㅡ Posso dormir aqui hoje?

ㅡ Por favor, vou me garantir de zelar pelo seu sono.

E ali, embalando Hoseok em meus braços, tive a certeza de que lutaria pela paz daquele que dormia tão tranquilamente por minha causa.

Continue Reading

You'll Also Like

100K 4.8K 16
Richard Ríos, astro do futebol do Palmeiras, tem uma noite de paixão com uma mulher misteriosa, sem saber que ela é a nova fisioterapeuta do time. Se...
345K 35.6K 43
O que pode dar errado quando você entra em um relacionamento falso com uma pessoa que te odeia? E o que acontece quando uma aranha radioativa te pica...
58K 2.1K 22
𝓘magines hot dos personagens de maze runner! ➴ "Num filme o que importa não é a realidade, mas o que dela possa extrair a imaginação." - Charlie Ch...
787K 40K 135
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...