𝗧𝗛𝗘 𝗙𝗔𝗠𝗜𝗟𝗬 ー LESTAPP...

L-ESTAPP3N által

112K 7.9K 8.9K

𝗖𝗥𝗜𝗔𝗥 uma criança não é um assunto fácil ainda, mas quando os dois melhores pilotos da atualidade são os... Több

introdução - avisos
Apresentação - Personagens
Capítulo - 1
Capítulo - 2
Capítulo - 3
Capítulo - 4
Capítulo - 5
Capítulo - 6
Capítulo - 7
Capítulo - 8
Capítulo - 9
Capítulo - 10
Capítulo - 11
Capítulo - 12
Capítulo - 13.1
Capítulo - 13.2
Capítulo - 14
Capítulo - 15
Capítulo - 16
Capítulo - 17
Capítulo - 18
Capítulo - 19
Capítulo - 20
Especial de 10k | Parte um.
Especial - 10k | Parte dois.
Especial - 10k | Parte final.
Capítulo - 22
Capítulo - 23
Capítulo - 24
Capítulo - 25
Especial de 20k. | Parte um.
Especial de 20k. | Parte final.
Capítulo - 26
Capítulo - 27
Capítulo - 28
Capítulo - 29
Capítulo - 30
Capítulo - 31

Capítulo - 21

1.8K 153 162
L-ESTAPP3N által

LEMBRETE — A fanfic é tanto social mídia como narrativa, misturar as duas coisas deses mundos. Qualquer erro de ortografia por favor me avisem.

VOTEM E COMENTE POR FAVOR.



















(05/04/2024) 09:30 AM.

Os dias de corrida são um misto de emoções, sempre era algo emocionante e com uma alta ansiedade para todos, não só para os pilotos mas para a equipe e os fãs. Faltavam apenas trinta minutos para a grande corrida, os pilotos se preparam para a corrida, vestindo seus equipamentos de corrida e fazendo os últimos ajustes com a equipe técnica, também participavam das reuniões finais de estratégia e recebem informações sobre as condições da pista e previsões meteorológicas atualizadas, é algo que todo piloto precisa para ter uma boa corrida.

— Acabei de sair da minha ultima reunião, se prepare meu amor porque a estratégia de hoje está infalível. Disse Max chegando na área do paddock onde Charles estava sentando com Carlos ao seu lado.

— Não posso ter paz ao menos antes da corrida, você quer tirar o resto da minha sanidade. Falou Charles e o holandês apenas ria enquanto se sentava do lado do monegasco.

— Para que sanidade, sendo que você sabe que não vai chegar ao podio. Não sei para que tanta afobação. Disse Max provocando o ferrarista que bateu no braço do holandês.

— Na última corrida eu cheguei em primeiro lugar, o que impede de isso acontecer de novo? Falou Charles com um largo sorriso no rosto.

A Primeira corrida do ano Charles tinha vencido, o monegasco se sentia realizado fazia algum tempo que não ganhava, praticamente um ano sem saber qual era a sensação de estar em pódio, receber toda a glória e os aplausos foram emocionantes para o monegasco, e o principalmente, ver sua filha orgulhosa de si foi a maior vitória para Charles.

— Meu noivo amado, o que te impede sou eu, se contente com o segundo lugar hoje ou talvez nem isso. Disse o piloto da Red Bull rindo.

— Estou sentindo como se estivesse conversando com o Max de dezessete anos, e você sabe que eu odeio ele. Se está assim por causa da noite passada o problema é seu, agora pare de falar merda para mim. Falou o Ferrarista reclamando da atitude do holandês.

— Quem disse que estou assim por causa da noite passada? Aquilo não me atingiu em nada, não se ache tão importante na minha vida, porque você não é. Disse Max dando os ombros, claro que o que aconteceu na noite passada tinha deixando o holandês mexido.

— Tá bom, vou fingir um que não lembro como você ficou magoado, foi engraçado ver sua cara com biquinho, a mesma expressão quando Alice está brava, vocês são tá parecidos. Falou Charles rindo alto se lembrando da expressão de braveza de Max.

— Eu não fiquei magoado de jeito nenhum, você está enlouquecendo, vou te amassar na corrida de hoje, vou ter o prazer de te consolar quando você estiver chorando, então você vai se arrepender por ter feito aquilo comigo ontem. Disse Max claramente ressentimento pelo acontecimento de ontem.

— Por favor não me faça rir, se venci a última corrida, posso muito bem vencer a de hoje também. Meu carro está melhor que no ano passado, sei que posso entregar um ótimo resultando hoje. Falou Charles um pouco bravo, já estava cansado das provocações de seu noivo.

— Você venceu porque eu não estava lá, assim seria fácil para você. Meu noivinho você não é um bom piloto como pensa, quando Max Verstappen está nas pistas você sabe que não tem chance alguma. Você deveria largar a fórmula e se dedicar a Alice, Charles você está ficando velho e sem tempo, acho difícil você ganhar ou ter um título mundial, desista você nunca vai trazer orgulho para a Ferrari. Disse Max com um sorriso presunçoso no rosto, suas palavras rudes magoaram Charles de tal forma que o holandês não poderia imaginar.

— Seu babaca egocêntrico, você está me falando tudo isso por causa de ontem a noite? Atingiu tanto o seu ego ser rejeitado uma única vez? Eu sentir isso todas as vezes que você simplesmente me descartava após dormir comigo, eu sentir isso todas as vezes após você negar ter algo comigo, eu sentir isso todas as vezes que você rejeitou a minha amizade quando éramos crianças. Seu ego estar tão no chão por eu simplesmente ter negado dormir com você ontem? Que tipo de imbecil você é? Disse Charles alto fazendo que até Carlos que estava perdido em seus pensamentos olhasse para para o casal, o ferrarista sentia vontade de chorar após as palavras ásperas do seu noivo, tudo isso por causa de ontem a noite? Se perguntava o monegasco.




Começo do flashback.|(04/03/2024) 23:00 PM.

O dia foi cansativo todas a sessões de classificatórias eram sempre muito intensas, a maioria dos pilotos se sentiam esgotados tanto fisicamente como emocionalmente, era visível que teriam que ter uma boa noite de sono para estar cem por cento para o dia seguinte na corrida. Charles estava realmente muito cansado, tinha jantado, feito uma ligação para Alice, a garotinha estava triste por sentir muita falta dos pais, o monegasco após isso foi para o banheiro tomar banho e finalmente tirar toda tensão de seu corpo para assim ter uma boa noite de sono com Max, os braços de seu noivo o acalmava, era como estar no paraíso todas as vezes que o piloto da Red bull o abraçava por trás durante o sono, sentia o peito musculoso do holandês grudado em si era algo divino, o ferrarista tinha uma queda por aquele abdômen bem trabalhando do holandês.

— Pare de pensar nisso Charles, você tem que estar bem para amanhã. Falou Charles para si mesmo enquanto saia do banheiro com apenas uma toalha enrolada em sua cintura.

— Meu monegato, como você está bonito assim, porque não aproveitamos um pouco. Eu preciso relaxar para a corrida de amanhã, e eu sei que você também. Disse Max enquanto agarrava a cintura do monegasco de surpresa por trás, enquanto via a expressão de susto de Charles.

— Você está louco? Não vai me dizer que estava me esperando atrás da porta para me dar um susto? Perguntou Charles com a mão no peito, seu coração batia forte pelo o susto que acabara de tomar.

— Você me conhece tão bem Schatje, é por isso que te escolhi como meu noivo. Falou o holandês enquanto beijava a nunca do monegasco, Charles podia sentir todos os pelos de seu corpo se arrepiarem.

— Você parece uma caçador tentando pegar sua presa, agora me solte seu holandês de merda. Disse Charles dando um tapinha no braço direito de Max que estava enrolando em sua cintura, um sinal para o holandês o largar.

— Exatamente isso meu amor, e eu acho que já peguei minha presa. Falou o piloto da Red Bull descendo seus beijos para o ombro do ferrarista, apertando a cintura de Charles mas contra si no processo.

— Por favor Max me solte, amanhã temos corrida, não quero ter que passar um hora colocando maquiagem para esconder suas marcas. Disse Charles enquanto batia sua mão levemente na cabeça de Max que estava sugando seu pescoço.

— Eu prometo não deixar nenhuma marca em você, vamos Schatje, estou com saudades do seu corpo contra o meu, eu respeitei sua decisão de não termos nada durante esses dias. Por favor eu estou saudades de você. Falou Max no pé do ouvido de Charles enquanto passava seu nariz levemente na região para provocar o monegasco.

— Olha que engraçado, eu lembro bem que você disse que eu imploraria para ter algo com você nesses dias, e veja só, você que está implorando. Disse Charles enquanto ria do rosto de súplica de Max.

— Sim, estou implorando, agora por favor vamos fazer isso. Estou entrando em abstinência, me sinto como se você estivesse no resguardo de novo depois de ter tido Alice. Falou Max enquanto tentava convencer o ferrarista a ter algo com ele essa noite.

A última vez que passaram tanto tempo sem ter qualquer tipo de relação, foi quando Charles ainda estava se recuperando por conta dos pontos, foram dois meses de loucura para o holandês ficar sem Charles.

— Não, porque amanhã quem fica dolorido sou eu, quero sentar no meu carro sem qualquer tipo de desconforto, agora tire suas mãos de mim, tudo que eu quero fazer agora é ter uma boa noite de sono. Disse Charles firmemente, o monegasco não estava brincando quando disse que não quero ter nada com Max naquela noite.

— Não e não, não posso aceitar isso. Estou enlouquecendo apenas vendo você deitando comigo sem pode ter tocar, por favor eu prometo pegar leve com você e serei rápido. Falou Max com a voz manhosa e baixa, aquele truque não iria convencer Charles de novo como antigamente.

— Não vou mudar minha opinião, então me solte, suas mãos estão começando a apertar demais minha cintura. Disse Charles enquanto via Max desafrouxar o aperto em sua cintura, mas nada de o soltar.

— Max. Reclamou Charles enquanto via os grunhidos de insatisfação de Max atrás de si.

— Por favor, Charles, eu preciso de você hoje. Tudo que eu necessito nesse exato momento é fazer isso com o meu monegato. Disse o holandês com a cabeça deitando no seu ombro tentando o convencer.

— Por favor, respeite minha decisão, hoje vamos apenas dormir, e ponto, se você insistir demais eu vou pedir outro quarto, e aí sim você não vai ter ao menos a minha presença. Falou Charles um pouco mais alto firmemente.

— Ótimo, cansei de implorar, não vou ficar me humilhando para você, enquanto você está claramente apenas me rejeitando, achando toda essas situação satisfatória. Charles Lerlerc você vai pagar por ter feito eu passar por isso hoje. Disse Max exaltando com uma raiva que transparência em seu rosto, assim tirou suas mãos da cintura de Charles e foi para o banheiro.

— Seu maldito holandês. Disse Charles com raiva.

Charles e Max após a pequena discussão acalorada, foram dormir. Max só saiu do banheiro após uma hora, e quando saiu estava visivelmente abalado, os dois somente se olharam sem se falar nada, pela primeira vez na vida Max e Charles estavam no mesmo ambiente em completo silêncio, aquilo destruia os dois pilotos que se amavam tanto, no final o ferrarista e o piloto da Red Bull estavam frustrados e com raiva um do outro, era a primeira vez desde que estavam juntos que se viraram de costas um para o outro, enquanto dormiam, cada um mergulhado em seus pensamentos e emoções sobre a pequena briga que tiveram.

Fim do flashback.


— Já pode parar com o seu escândalo, eu vou onde estão os engenheiros da minha equipe. Bom sorte com a corrida, sei que você vai precisar. Falou Max com um sorriso presunçoso enquanto se afastava dos dois ferrarista.

— Uau. O melhor casal da fórmula um brigando, porque eu não estou surpreso. Disse Carlos com um sorriso sarcástico.

— Eu odeio quando ele é assim, sempre uma maldito prepotente e egocêntrico. Falou Charles demostrando toda sua raiva por Max.

— Foi você que escolheu o seu maldito rival como o pai da sua filha, é o preço que se paga por suas más escolhas. Disse Carlos com um leve sorriso no rosto.

— Não fale assim assim do Max, apenas eu posso falar mal dele. Agora me conte porque você está o dia inteiro quieto e com essa expressão de tristeza, está tudo bem? Perguntou Charles com preocupação pelo o amigo.

— Aconteceu muita coisa ontem, por um momento eu estava vivendo um instante de felicidade com a pessoa que eu amo, e no outro instante eu pedir ele para sempre, parece que dessa vez eu tenho que aceitar que fui rejeitado. Disse Carlos com tristeza enquanto olhava para o chão.

— Isso tem haver com Lando, certo? O que aconteceu realmente, eu preciso saber para te ajudar. Falou Charles tentando compreender tudo que se passava com seu amigo, Carlos estava com uma expressão de tristeza que ficava evidênte em seu rosto.

— Tudo começou ontem, com a tarde incrível que passei com Lando, nós divertimos tanto, estávamos tão felizes, eu perdi a conta de quantas vezes eu vi ele sorrindo para mim, ele estava confortável comigo e eu amei cada minuto que passamos juntos, eu até convidei ele para jantar comigo e ele aceitou, eu me sentir realizando naquele momento, foi como se eu finalmente tivesse alguma chance para conquistar ele. Como passamos o dia na piscina, estávamos completamente molhados e Lando não tinha trazido toalha então eu ofereci a minha. Contava Carlos ressentido, parou por um momento para recuperar seu fôlego, doia reviver tudo que ele passou ontem.

— Que cavalheiro esse Carlos Sainz, é a primeira vez que vejo você dividir algum item pessoal, eu sei o quão germofobico você é. Disse Charles enquanto ria levemente, o espanhol não gostava de divir qualquer coisa que fosse usada por outra pessoa, desde garrafinhas platiscas a tolhas, sentia pavor de pegar gemes de outra pessoa.

— Como eu estava dizendo, eu ofereci a minha toalha e ele falou que iria subir para pegar outra, eu percebi que ele estava demorando demais, então eu decidir procurar ele, foi a minha pior decisão, porque eu fui procurar ele? Porque eu me pergunto. Enquanto eu esperava o elevador as portas se abriram finalmente, e eu vi o Lando e George se beijando, desde ontem não consigo tirar essa cena horrorosa da minha mente, ela fica se repetindo várias e várias vezes, eu não consigo aceitar que Lando me esqueceu e que está com o maldito George. Falou Carlos com os olhos marejados cheio de lágrimas, Charles estava surpreso sem saber o que fazer para ajudar o amigo.

Você já está chorando Sainz? Eu pensei que você fosse mais forte, não aguenta uma simples rejeição? Você tem que aceitar Carlos, aceite que você perdeu para mim. Lando e eu ficaremos juntos, então por favor se afaste dele. Falou George chegando de surpresa enquanto se aproximava dos dois ferrarista com o maldito sorriso presunçoso enquanto debochava da tristeza de Carlos.

— Seu maldito quem você pensa que é? Você gosta de provocar né Russell, porque não fica quieto no seu lugar e me deixa em paz. Disse Carlos se levantando ficando frente a frente com George.

— Você não sabe o quão divertido é ver você sofrendo, meu caro companheiro de formula um aceite que você o perdeu, e eu agora estou no coração dele. Falou George rindo sarcasticamente no rosto de Carlos.

Hijo de puta. Você vai pagar por ter beijando Lando, você pode até ser um maldito galã de novela, mas eu sei que Lando me ama, eu não vou desistir dele se é isso que você pensa. Disse Carlos não se deixando intimidar por George.

— Eu sei que posso fazer ele esquecer você, e não tem nada que você possa fazer, para me impedir. Você é um maldito infiel que o fez sofrer por anos, e agora quando Lando finalmente encontra alguém que o ame, você decidi revindicar algo que nunca foi seu? Lando pode até te amar, mas tenho certeza que posso fazer ele esquecer você, você é maldito infiel de merda. Falou George com calma enquanto via a expressão de raiva no rosto de Carlos.

George provoca a todos era como um dom para o mais alto, e sabia muito bem como manter a postura, calma e gentileza em qualquer ambiente, já Carlos era explosivo qualquer provocação o espanhol queria partir para cima de seu adversário, o britânico sabia como usar esse problema de Carlos ao seu favor.

— Você me provoca e me insulta, você sempre quer passar por cima de mim, querendo falar que você é melhor que eu. Sim eu errei, eu admito que sou uma maldito infiel, que nunca se importou com os sentimentos de ninguém, mas eu me importo com Lando, porque eu o amo e eu posso afirmar que ele não me esqueceu e ainda me ama, como está amando a mais de seis. Você pode ter beijar ele ontem, mas foi comigo que ele passou a tarde inteira, nós sabemos que você nunca vai conseguir fazer Lando me esquecer, porque ele pode até estar gostando de você com todo seu cavalheirismo, porque é realmente impressionante, mas diferente de gostar ele me ama. Existe um abismo gigante entre gostar de uma pessoa e amar outra, e isso você nunca vai conseguir de Lando. Disse Carlos se acalmando a cada palavra que falava e o rosto de George pela primeira vez transparência raiva em vez de seu rosto sempre sarcástico.

— Você se acha especial porque finalmente está agindo como uma homem de verdade? Você não sabe sobre os sentimentos atuais de Lando, eu vou me esforçar, eu vou lutar e só vou desistir quando Lando não quiser mas estar comigo, assim como ontem eu fiquei na sua frente na classificação porque me esforcei, eu vou me esforçar ao máximo para ganhar o coração de Lando. Saiba que beijar Lando é delicioso, ele tem lábios tão macios, é uma pena que você não saiba qual é essa sensação. Falou o britânico se afastando dos ferrarista com um grande sorriso no rosto sarcástico deixando Carlos completamente furioso.

Voy a matar a ese cabrón, le voy a hacer pagar, ele vai ver como eu vou conseguir conquistar Lando. Disse Carlos batendo o punho na mesa enquanto Charles observava tudo surpreso.

— Eu gosto de George, não tenho nada contra ele, mas ele gosta de te provocar, ele gosta de ver você transtornado, e ele sabe como fazer isso muito bem. Imagina se você bate nele sem motivos aparentes, provavelmente seria retirando da corrida de hoje, se acalme mostre que ele não te abala, se não ele vai te provocar cada vez mais. Falou Charles enquanto tentava amenizar a raiva de seu amigo.

— Eu sei, mas a forma que ele falou de Lando, a forma como eu vi eles se beijando isso me tirou do sério. Ontem eu Lando quase nós beijamos mas ele se afastou, e depois ver Lando beijando George sem o rejeitar, isso me dói, me dói muito, é uma dor que não consigo ao menos expressar. Eu não sei se quero chorar ou ir até George agora mesmo e fundir a cara dele com a pista, tudo que eu quero é ter Lando comigo. Porque quando eu finalmente amo alguém tem que ter um infeliz desses na minha vida, para atrapalhar tudo, eu odeio ele. Eu odeio George Russell com todas as minhas forças. Disse Carlos deixando uma lágrima cair no seu rosto, limpou rapidamente torcendo para ninguém ter visto.

— Senhores por favor me acompanhe a corrida vai começar daqui a dez minutos, vocês precisam ir para seus carros e ficar em suas posições de largada. Falou uma mulher loira de olhos azuis que os ferraristas conheciam muito bem, era uma das engenharia da Ferrari tinha sido contratada após Antony Urab ser demitido.

— Bom sorte amigo, e lembre-se fique calma a corrida de hoje é importante. Disse Charles enquanto abraçava o amigo.

— Eu vou tentar, vou dar tudo de mim hoje, todos vão sentir orgulho de mim. Falou Carlos retribuindo o abraço do amigo.






Quebra no tempo.

Na reta final da corrida, Max lidera a corrida. Verstappen e Leclerc duelavam pelo primeiro lugar, com Leclerc se aproximando rapidamente e tentando encontrar uma brecha para superar o líder. No entanto, Verstappen mantém a calma e defende sua posição com maestria, cruzando a linha de chegada em primeiro lugar, foi uma vitória emocionante para Max, muito acirrada, ele adorava isso, ganhar era bom, mas nada melhor que ter uma rival à altura.

Com apenas algumas voltas restantes, e o terceiro lugar do pódio em jogo, Russell e Sainz trocam ultrapassagens espetaculares, fazendo a corrida ficar emocionante até para saber quem ficaria em terceiro lugar no pódio. Faltando apenas três voltas para os dois pilotos, a corrida se tornava intensa, cada uma das voltas completadas praticamente com segundos de diferença para Russell que liderava e Carlos que estava logo atrás do britânico, os dois demonstravam as suas habilidades e determinações para completar a corrida, mesmo sendo apenas para o terceiro lugar.

— George Russell, da equipe Mercedes, e Carlos Sainz, da Ferrari, estão travando uma luta épica pela posição. Russell, conhecido por sua destreza e determinação, está defendendo sua posição com unhas e dentes, o ferrarista com sua experiência e estratégia, está pressionando incessantemente em busca de uma oportunidade para ultrapassar. Disse um  narrador para todos que estavam presentes na corrida.

Carlos estava pressionando com ataques constantes, tentando encontrar uma abertura para superar o rival. À medida que a bandeira quadriculada se aproximava, a disputa entre George e Carlos se intensificava ainda mais, com os dois pilotos, pilotando no limite absoluto, buscando cada segundo de vantagem. Faltando apenas uma volta, Carlos vendo que Russell estava conseguindo uma manobra audaciosa para assumir a terceira posição do pódio de hoje ficou com medo, o espanhol sabia que precisava ganhar, precisava mostrar para o britânico que era melhor que ele.

George achava que o terceiro lugar no pódio já estava em suas mãos, mas o britânico estava enganando, Carlos não deixaria isso acontecer, faltando apenas segundos para o britânico cruzar a linha de chegada e garantir seu lugar no pódio o espanhol jogou seu carro contra o carro do piloto da Mercedes. tirando Russell da pista faltando milésimos para o piloto da Mercedes chegar em terceiro lugar.

El hijo de puta pensó que podía vencerme. Tenha isso como lição George Russell, eu estou a sua altura e sei disso muito bem. Disse Carlos em seu rádio sabendo que não apenas seus engenheiros e sim todo o mundo poderia ouvir aquilo mas não se importava, estava muito ocupado enquanto  aproveitava sua vitória, sentia os gritos e comemorações dos torcedores da Ferrari, assim ganhando o seu tão almejado terceiro lugar na corrida.
 
— Carlos Sainz tira George Russell da pista e se consagra em terceiro lugar do pódio hoje, foi realmente incrível essa batalha pelo terceiro lugar. Disse o narrador entusiasmado.



























Continua...














notas da autora: Max sendo escroto, Charles falando que apenas ele poderia falar mal de Max KKkKKKKKKKKKKKKK. George e Carlos brigando como sempre, como assim Carlos venceu tirando o George da pista, que momento para os tem Carlos. Obrigada a todos que leram até aqui, o que acharam do capítulo de hoje? Um beijo da angel se cuidem minhas vidas.

Olvasás folytatása

You'll Also Like

717K 42.2K 78
Sejam bem - vindos, obrigada por escolher esse livro como sua leitura atual. Nesse livro contém várias histórias, e cada capítulo é continuação de um...
3M 263K 169
Somos aliança, céu e fé.
1.9M 140K 43
Strix é uma escola de submissas onde mafiosos investem para terem as suas. Emma foi criada na Strix e ensinada para se tornar uma, mas a garota não é...
1.2M 105K 87
Os irmãos Lambertt estão a procura de uma mulher que possa suprir o fetiche em comum entre eles. Anna esta no lugar errado na hora errada, e assim qu...