𝗧𝗛𝗘 𝗙𝗔𝗠𝗜𝗟𝗬 ăƒŒ LESTAPP...

By L-ESTAPP3N

112K 7.9K 8.9K

đ—–đ—„đ—œđ—”đ—„ uma criança nĂŁo Ă© um assunto fĂĄcil ainda, mas quando os dois melhores pilotos da atualidade sĂŁo os... More

introdução - avisos
Apresentação - Personagens
CapĂ­tulo - 1
CapĂ­tulo - 2
CapĂ­tulo - 3
CapĂ­tulo - 4
CapĂ­tulo - 5
CapĂ­tulo - 6
CapĂ­tulo - 7
CapĂ­tulo - 8
CapĂ­tulo - 9
CapĂ­tulo - 10
CapĂ­tulo - 11
CapĂ­tulo - 12
CapĂ­tulo - 13.1
CapĂ­tulo - 13.2
CapĂ­tulo - 14
CapĂ­tulo - 15
CapĂ­tulo - 16
CapĂ­tulo - 17
CapĂ­tulo - 18
CapĂ­tulo - 20
CapĂ­tulo - 21
Especial de 10k | Parte um.
Especial - 10k | Parte dois.
Especial - 10k | Parte final.
CapĂ­tulo - 22
CapĂ­tulo - 23
CapĂ­tulo - 24
CapĂ­tulo - 25
Especial de 20k. | Parte um.
Especial de 20k. | Parte final.
CapĂ­tulo - 26
CapĂ­tulo - 27
CapĂ­tulo - 28
CapĂ­tulo - 29
CapĂ­tulo - 30
CapĂ­tulo - 31

CapĂ­tulo - 19

2K 156 152
By L-ESTAPP3N

LEMBRETE — A fanfic é tanto social mídia como narrativa, gosto de misturar esses dois mundos que se completam tanto. Qualquer erro de ortografia por favor me avisem.

VOTEM E COMENTE POR FAVOR.








(31/03/2024) 00:00 AM

Os sons suaves dos motores criam um zumbido constante, que se mistura com o murmúrio silencioso do ar-condicionado. O movimento constante do avião, embora perceptível, é suave e quase hipnótico, embalando os pilotos em um estado de relaxamento profundo, enquanto todos estão dormindo. Às vezes, alguém se mexe ou troca de posição no assento, mas no geral, tudo estava tranquilo e confortável para todos os pilotos da grid dormirem, era um viagem longa então precisavam dormir. É um momento de paz, onde cada pessoa está em seu próprio mundo, viajando nas asas do sono.

Carlos foi tirando do seu mundo mágico de sonhos, por uma voz irritante gritando enquanto os demais riam, não entendi o porquê.

— Eu não acredito que eu acabei de presenciar, Charles e Max quase gerando outra criança em um banheiro de avião. Meus olhos estão queimando. Falou Yuki gritando enquanto saia correndo passando por Carlos como um vulto.

— Por favor me fale que o Pierre não deixou o cabelo de Alonso de novo rosa, eu juro que vou matar ele por estragar minhas poucas horas de sono. Disse Lando sonolento ainda com olhos fechados, enquanto mantinha a cabeça para atrás apoiada em seu assento.

— Parece que o Yuki pegou Max e Charles se beijando no banheiro e agora está fazendo todo esse barulho. Está até engraçado de se ver, ele está assustado enquanto Pierre conforta ele. Falou Carlos enquanto estava em pé rindo de toda situação.

Yuki estava vermelho de vergonha embalado nos braços longos de Pierre enquanto reclamava para o maior que nunca mais conseguiria dormir.

— Max e Charles não tem jeito. O Yuki parece que também nunca viu um beijo na vida, está agindo como um grande virgem, não sei porque todo esse caos. Disse Lando finalmente abrindo os olhos enquanto olhava para Carlos.

— O Virgem falando de outro virgem, que moral você tem para falar isso mi amor? Falou Carlos rindo enquanto se sentava do lado do britânico novamente.

— Quem disse que eu sou virgem? Seu idiota. Não é porque você fica com qualquer que eu sou assim. Falou o piloto da McLaren se lembrando das palavras de Carlos naquela fatídica noite.

— Então me conte como foi, estou curioso para saber como você perdeu ela e com quem. Disse Carlos com um sorriso presunçoso enquanto via o rosto de Lando ficar vermelho.

— Se eu não te contei quando éramos amigos, agora então muito menos. Falou Lando enquanto desviava o olhar para o corredor.

Claro que Carlos perguntaria, o espanhol não tinha um pingo de pudor, era um completo sem vergonha. George provavelmente nunca perguntaria algo desse tipo para ele. Mas Carlos, bem Carlos, Carlos é Carlos. Os pensamentos de Lando viajavam em comparação aos dois pilotos.

— Como assim quando "éramos amigos"? não somos mais amigos? Perguntou Carlos enquanto pegou o maxilar do britânico levemente para olhar para si.

— É complicado, eu sei que a nossa amizade talvez nunca volte a ser como era antes. Você se declarou para mim, certo? Ou era tudo mentira o que estava escrito naquela carta? Perguntou Lando enquanto retirava a mão do espanhol do seu rosto, sentia como os dedos do ferrarista já estavam apertando um pouco o local.

— Cada palavra que eu escrevi naquela carta é verdade, eu te amo, eu nunca tive tanta certeza disso. Realmente eu não quero ser seu amigo, e sim seu namorado ou até mesmo seu marido. Falou Carlos enquanto agarrava a mão de Lando.

Porque o espanhol gostava tanto de contato físico? Enquanto Lando estava dormindo, sentia como a coxa do espanhol estava tocando a sua  perna a viagem toda.

— Sabe que eu acho que esse mês eu ouvi tanto a palavra marido e namorado que até perdeu o sentido para mim. Eu ouvi mais esse mês do que a minha vida toda, porque vocês dois para afirmar seus sentimentos precisam dizer isso sempre? É realmente engraçado, vocês se parecem um pouco, mesmo sendo completamente diferentes. Disse Lando para enquanto ria, comparar George e Carlos era divertido para o britânico.

— Como assim se parecem um pouco? De quem você está falando? E como assim alguém mais está te dizendo isso. Eu vou matar aquele infeliz, shakespeariano de merda. Perguntou Carlos mesmo sabendo a resposta, sabia muito bem que era o shakespeariano de merda, George Russell. Só pode ser brincadeira Lando o comparar com aquele Romeu ridículo, Carlos era muito melhor ou pelo menos era assim que o espanhol achava.

— Eu sei que é uma comparação ridículo, mas se estivesse no meu lugar entenderia, eu acho cômico toda essa situação. Disse Lando enquanto soltava sua mão do aperto da mão do ferrarista.

— Se eu estivesse na sua situação, eu escolheria o espanhol gostoso, bem humorado e o novo fiel da fórmula um, não aquele branquelo sem sal do Russell, que provavelmente deve ser um saco conviver com ele. Falou Carlos enquanto tentou se exibir para Lando, o que fez o britânico rir.

— Eu acho que o Russell tem um charme naturalmente próprio, você pode até não acreditar, mas ele é dócil e gentil comigo, conhecer ele melhor foi algo bom. Ele é totalmente diferente quando está fora das pistas, eu o admiro. Falou Lando com um leve sorriso pensando em tudo que o mais alto já fez por ele, George Russell era um grande homem para Lando, e não só pela altura. O britânico tinha um coração gigantesco, era admirável para Lando.

— Charme natural? Eu sou latino eu tenho o famoso "molho". Vamos parar de falar dele, e vamos falar do espanhol gostoso. O espanhol gostoso sou eu, então vamos falar do grandioso Carlos Sainz, o homem da sua vida. Disse Carlos mordendo os lábios e passando a mão pelo seu próprio abdômen,  Lando riu alto da tentativa do espanhol de o seduzir. O que fez alguns pilotos atrás deles mandarem um  "calar a boca" e um "shiu".

— Latino? Você sabe que apenas os nascidos na América do Sul são considerados latinos? Você no máximo é um espanhol metido, seu molho é o seu ego, o seu egocentrismo. Falou Lando o que fez Carlos olhar surpreso, o espanhol a sua frente parecia surpreso.

— Não sou latino? Mas nossos fãs me chamam de latino, eu tenho sangue caliente. Estou desapontando agora, minha pequena vida de Latino parece que acabou, ou ao menos existiu. Disse Carlos fingindo insatisfação.

— Carlos, você é realmente eu piada, acho que minha barriga está doendo de tanto rir. Falou Lando com a mão na boca tentando segurar a risada para não serem reclamados de novo.

— Mas eu ainda falo espanhol e sei que isso é excitante para caralho. Porque você não vem para a mi cama probar. Disse o espanhol com um sotaque espanhol arrastando fazendo Lando ficar vermelho enquanto se aproximava do menor.

— Eu não sei o que diabos você falou, mas é bom se afastar se não quiser levar um chute direto no rosto. Disse Lando tímido, era só dar um a mão e o espanhol parecia que o engoliria a qualquer momento, o britânico tinha esquecido como esse lado de Carlos, um completo cafejeste sem vergonha.

— Por isso deveria você deveria aprender espanhol, você ficaria bellamente caliente, eu consigo imaginar você no meu ouvindo embaixo de mim falando para eu ir mais rapid-. Dizia Carlos enquanto imaginava os cenários com Lando embaixo dele enquanto pedia para ir mais rápido falando em espanhol com ele, mas foi interrompido por Lando que deu um forte tapa em sua coxa.

— Você tem a mente muito suja, e consegue ficar pior com você imaginando esse tipo de coisa comigo e ainda tem a coragem de dizer isso na minha cara. Falou Lando com o rosto completamente vermelho. Carlos tinha esses pensamentos com ele? Pensou o britânico surpreendido.

— Eu sou um homem de mais de vinte anos, é claro que penso nisso, penso até demais. Admitiu o espanhol enquanto via a cara de nojo de Lando.

— Que nojeira. Disse Lando com uma expressão de insatisfação pelo o que espanhol acabará de dizer.

— A culpa é sua, totalmente sua culpa. Se eu estou enlouquecendo. Falou Carlos enquanto apontou o dedo para Lando.

— Como assim a culpa é minha? Por causa, eu mando nos seus pensamentos sujos e carnais? Você está realmente enlouquecendo Carlos Sainz. Disse Lando apontando o dedo para o espanhol copiando exatamente o mesmo gesto de Carlos.

— Minha vida sexual está frustrada e a culpa é sua, internamente sua. Seu britânico lindo de merda. Disse Carlos com o rosto sério.

Carlos o elogiava e depois o xingava, que espanhol bipolar. O ferrarista a sua frente estava mesmo enlouquecendo como ele mesmo dizia.

— Você é cômico, não é como se eu impedisse você de transar com alguém. Eu não me importo com quem você fica ou deixa de ficar. Você é livre para fazer o que quiser, então faça. Falou Lando rindo sarcasticamente.

— Se eu não consigo dormir com ninguém a mais de dois meses é por culpa da sua existência. Meus sentimentos e minha mente não deixam eu simplesmente ficar com outra pessoa, porque tudo que eu desejo e anseio é você Lando Norris. Disse Carlos colocando todos os fatos na mesa, admitindo tudo para Lando. O espanhol se perguntava como tirou forças para admitir tudo para o britânico.

— Eu n-não sei o que dizer. Como assim você não consegue ficar com alguém? O grande cafejeste de toda a fórmula um não consegue dormir com alguém. Falou Lando enquanto ria na cara do espanhol.

— Você está tirando sarro de mim, eu vou te matar Lando Norris antes mesmo do nosso casamento. Disse Carlos com a raiva bem aparentemente no seu rosto.

— Eu vou jogar isso na sua cara para sempre, eu sou Carlos Sainz e não consigo dormir com ninguém "porque tudo que eu desejo e anseio é você Lando Norris." Falou Lando enquanto tentou imitar a voz grave de Carlos com o sotaque espanhol que sempre estava presente em todas as suas falas.

— Você fala assim porque não é você que simplesmente não consegue ficar excitado sem pensar em uma pessoa específica. Disse Carlos como se fosse um assunto normal do dia a dia.

— Você é um sem vergonha mesmo, como você tem coragem de me dizer tudo isso? Guarda para você cara, que nojo. Falou Lando enquanto bufava. Então ele era o único que conseguia deixar o espanhol excitando? Pensou Lando enquanto ria dos seus próprios pensamentos.

— Você ria porque não sabe a humilhação que eu passei, quando tentei ficar a última vez com alguém. Faz tantos meses que eu não faço nada, que eu acho que meu apetite sexualmente está em abstinência. Disse Carlos frustando, o espanhol realmente levava sua vida sexual a sério mesmo.

Carlos se lembra perfeitamente como duas semanas depois de descobrir que gostava de Lando, tentou de todos os jeitos esquecer o britânico bebendo indo a várias boates mas nada resolvia. Um dia tentou ficar com uma bela mulher atraente, uma linda loira com seios avantajados e um corpo escultural, totalmente o seu tipo. Carlos ingenuamente pensou que aquela linda mulher loira o faria esquecer Lando de uma vez por todas, durantes os inúmeros beijos e mãos bobas na mulher, Carlos a levou para um hotel próximo. Pensou que naquele dia finalmente poderia esquecer seu melhor amigo, se sentia culpando por pensar em Lando de forma sexual, mas não poderia conter seus próprios pensamentos luxuriosos. Enquanto beijava a mulher e tirava o vestido preto colado, sentia que seu membro simplesmente não dava sinais de vida, a mulher logicamente percebeu e ficou com raiva, saindo do hotel com raiva pensando que a culpa era dela. Carlos aceitou para si mesmo naquele dia que a única pensou que sentia uma atração física e sexual era Lando, não importasse com quem ficasse ou transasse nunca estaria satisfeito se não fosse o seu Lando ali do seu lado. O seu melhor amigo, estava gostando de Lando, essa era a segunda vez que confirmava isso, a primeira foi quando Alice disse para ele que Lando gostava dele. Uma vida sexual frustrada por culpa do seu amigo de anos, tudo culpa de Lando Norris.

— Você é deplorável Carlos Sainz. Você passou por isso porque sempre pensou mais com a cabeça de baixo, deveria usar um pouco seu cérebro para não passar por esse tipo de situação. Disse Lando com um sorriso sarcástico.

— E advinha, minha cabeça de baixo ultimamente só tem pensando em você. Ou seja, a culpa é sua. Falou Carlos com um leve sorriso malicioso.

— Para de dizer essas coisas para mim, seu cafajeste pervertido de merda, seu espanhol burro. Disse Lando que a cada palavra batia no braço de Carlos.

— Aí, ai, aí. Tá bom, eu já entendi e já pode parar de me bater. Falou Carlos enquanto passava a mão no seu próprio braço que Lando acabara de bater.

— Acho bom mesmo, agora dorme logo. Essa conversa inútil me fez perder o pouco tempo que eu tinha para descansar e dormir. Disse Lando se virando para o outro lado, ficando de costas para o espanhol.

— Isso porque eu não falei como eu imagino eu e você dando uns amassos no meu carro. Falou Carlos enquanto se virava para também dormir.

Lando obviamente escutou a última frase do espanhol, mas não tinha forças para reclamar ou rebater por causa da sua vergonha. Não conseguia esconder sua timidez, por escutar tudo o que o maldito Sainz lhe disse, que estava do lado do seu lado dormindo tranquilamente, o espanhol era um cafejeste da pior espécie. Não conseguia tirar da sua mente que eles  acabaram de ter uma conversa sobre a vida sexual de Carlos que estava na merda por culpa dele, o espanhol só conseguia se sentir excitado quando pensava nele, e não tivera pudor algum de admitir isso para ele. O espanhol tratou essa conversa como algo normal, Lando não era virgem a muito tempo, perdeu sua virgindade apenas com dezessete anos, fazia muito tempo já, antes mesmo de se apaixonar por Carlos. Mas parecia que não sabia lidar com isso, que pessoa normalmente consegue lidar com isso, como se não fosse nada.

Então Carlos provavelmente se masturbava pensando nele? Pensou Lando não conseguindo linda com sua própria vergonha.

— O meu deus Lando, pare de pensar nisso e durma por tudo que é mais sagrado nessa terra. Disse Lando em um breve sussurro para si mesmo, enquanto fechava os olhos com força tentando dormir e esquecer tudo o que o espanhol falou para ele




Quebra no tempo.|06:00 AM

— Chegamos com segurança ao nosso destino. Agradeço a todos a bordo pela confiança. Espero que tenham desfrutado do voo. Tenham um excelente dia. Falou o piloto.

Carlos foi acordado por uma voz, mas não era a do piloto, era uma voz misteriosa que parecia estar querendo acordar alguém, mas especificamente alguém que está do seu lado, se sentia furioso por estar sendo acordando por aquela vez estridente que o espanhol reconhecia de longe, maldito britânico metido a Romeu.

Meu pequeno Lando, vamos acordar, já chegamos no nosso destino, já estamos na Áustria. Falou George enquanto estava do lado do Lando balançando o homem menor levemente.

— Cara, cala boca. Ninguém merece ouvir sua voz de galinha uma hora dessas da manhã. Disse Carlos reclamando enquanto olhava fixamente para George.

— Não estou falando com você espanhol de merda, só quero pegar meu Lando e levar para longe de você. Falou George enquanto ficava frente a frente com Carlos que fez exatamente o mesmo.

— Não está vendo que ele está dormindo, deixe o paz. Se ele quisesse ser acordado por você, estaria sentando com você ontem, e adivinha, ele preferiu ficar aqui comigo. Disse Carlos batendo no próprio peito enquanto afirmava o dizia.

— Sabe que eu me lembro muito bem dele me dizer que no desembarque a gente se encontraria, isso certamente não foi para você, mister traições. Falou George enquanto sorria presunçosamente, Carlos odiava o sorriso do mais alto, odiava tudo naquele maldito britânico.

— Mas foi comigo que ele passou a noite, inclusive ele riou muito comigo. Enquanto você ficou lá atrás porque ele decidiu me escolher, aceite que essa você perdeu George. Disse Carlos com o mesmo sorriso presunçoso como o do britânico à sua frente.

— Como não riria de você, alguém que só fala coisas estúpidas e burrices é engraçado mesmo. Se burrice e estupidez fosse um pódio, pode ter certeza Carlos, que você estaria no topo todos os finais de semana. Falou George enquanto ria do rosto de Carlos.

— Você se acha muito inteligente e romântico, por levar Lando a encontros e fazer essas merdas românticas. Mas você nunca vai poder mudar o fato que ele me ama anos, ele está apaixonado por mim a seis anos, e não vai ser o perna longa metido a galã de novela mexicana que vai mudar isso, você nunca vai pode mudar os fatos, você nunca vai pode mudar os sentimentos de Lando por mim. Seu britânico de merda estúpido. Disse Carlos enquanto sua mão direita agarrou o colarinho da blusa de Russell e sua mão esquerda estava fechando em formato de soco, pronta para bater em Russell.

— Vocês estão loucos. Gritou Lando chamando a atenção de alguns pilotos que ainda estavam no avião.

— Lando eu só queri-. Dizia Carlos soltando George mas foi interrompido por Lando.

— Eu não quero saber o motivo de vocês quase se baterem em um avião, eu apenas quero que vocês parem com essa palhaçada, estou com muito sono para discutir qualquer coisa. Falou Lando enquanto esfregava seu olho esquerdo com o rosto um pouco inchando por estar dormindo alguns segundos atrás.

— Você tem razão meu Lando. Vamos para o hotel para poder descansar, Lewis e Oscar estão nos esperando. Disse George enquanto estendia a não para Lando e o britânico menor aceitou.

— Por que você vai com ele, não precisa ir com esse idiota, eu posso te deixar em qualquer hotel que você esteja. Falou Carlos apressadamente tentando impedir Lando de ir com George.

— Se acalme Carlos. Todos os pilotos vão estar no mesmo hotel, lembra que a FIA ordenhou que todos os pilotos estivessem no mesmo hotel? Não se preocupe, George vai me levar, nós encontramos por lá. Disse Lando calmamente enquanto ficava na ponta dos pés para deixar um beijo rápido na bochecha de Carlos que ficou paralisado por segundos, até ver Lando ir embora com George que mantinha suas mãos na cintura de Lando e o guiando para fora do avião.

— Maldito britânico merda, levou meu Lando embora como sempre. Disse Carlos que estava sozinho novamente, sem Lando ao seu lado.

George levou seu Lando de novo, e ele só poderia observar como no dia que viu os dois no dia do jantar. Se sentia descolando e com vontade de chorar, a conversa da madrugada com Lando foi tão boa, se sentia como se finalmente tivesse Lando só para si como antes. Ele realmente tinha uma concorrência, George queria ganhar o coração de Lando como ele, parecia que Russell estava bem melhor que ele, como poderia competir com o romântico e perfeito George Russell?

















Continua...








notas da autora: QUE CONVERSA LOUCA FOI ESSA? Carlos sem pudor algum, é o mesmo cafajeste só que fiel agora. O Yuki ainda se recuperando do trauma KKkKKKKKKKKKKKKK e Lando mais uma vez indo embora com George e Carlos só observando de longe como no dia que ele viu Lando e George no jantar, o vida triste desse espanhol. O que acharam do capítulo de hoje? Obrigada a todos que leram até aqui um beijo da angel, se cuidem minhas vidas.



Continue Reading

You'll Also Like

470K 30.6K 64
Jeff Ă© frio, obscuro, antissocial, matador cruel.... sempre observava Maya andando pela floresta, ela o intrigava de um jeito que ele mesmo nĂŁo conse...
10K 1.1K 11
Querida Jennie.. Essas sĂŁo as 8 cartas que escrevi para que vocĂȘ entendesse o motivo da minha partida. É triste mas nem sempre as coisas se acertam n...
1.6M 157K 63
Anelise tem uma paixĂŁo platĂŽnica desde muito tempo por Theo e decide que irĂĄ conquista-lo. Passando o tempo mirabolando planos para sua conquista, a...
1.9M 140K 43
Strix Ă© uma escola de submissas onde mafiosos investem para terem as suas. Emma foi criada na Strix e ensinada para se tornar uma, mas a garota nĂŁo Ă©...