Nossa Família - Buddie

By _Sousa91

1K 38 19

"...nossos filhos - quando escuto essas palavras, meu coração se enche de alegria, mas ao olhar para ele, sin... More

CAPÍTULO UM
CAPÍTULO DOIS
CAPÍTULO TRÊS
CAPÍTULO QUATRO
CAPÍTULO CINCO
CAPÍTULO SETE
CAPÍTULO OITO
CAPÍTULO NOVE

CAPÍTULO SEIS

82 3 0
By _Sousa91


Evan Buckley
23:15hs

Tomo coragem para entrar em casa, as luzes estão todas apagadas e a casa está um silêncio, tiro os sapatos e vou na direção do quarto da Sophia, abro a porta devagar e vejo que a mesma não está em seu berço.

- seus pais levaram ela - escuto Taylor dizer - onde estava ? Sei que sou apenas babá dela, mas também sei que sou sua amiga - ela diz e respiro fundo.

- estava com Liam - respondo sua pergunta.

- está mentindo - ela diz e olho para a mesma - você estava transando com alguém, e eu tenho certeza que você não transou com o pediatra - ela diz e olho para o chão - aí meu Deus, você fodeu o pediatra - ela diz surpresa, faço menção de falar alguma coisa mas a mesma me interrompe - não diz nada, eu vou dormir. - ela diz indo para o quarto dela

- qual é, me deixa pelo menos explicar - digo e vejo a mesma para no caminho e virar para mim.

- explicar o que ? - ela vem na minha direção, parece que está com raiva - você quer explicar que esqueceu da filha por horas, pois estava ocupado demais fodendo com a porra do pediatra? - ela diz apontando o dedo para mim - eu poderia contar isso para sua mãe, ou até mesmo para Maddie, mas sei que elas ficariam decepcionadas por você ter esquecido da Sophia para foder com alguém - ela diz e vai para o seu quarto

- merda - digo passando a mão pelo meu cabelo, vou para o meu quarto e me jogo na cama, coloco meu telefone no carregador e espero ligar.

Assim que liga, desbloqueio e vejo que tem várias ligações e mensagem de voz da Taylor, da Maddie e até da minha mãe.

Abro uma das mensagens de voz e percebo que é da Taylor.

" Buck, eu acho bom você está chegando, estamos esperando você "

A mensagem acaba e logo coloco outra, que é da maddie.

" Buck...eu não tenho certeza do que você está fazendo no momento, mas eu acho bom você já está chegando"

Escuto várias outras mensagens de voz, cada uma que passa me deixa mais triste e puto comigo mesmo, até chegar a última, a voz da Taylor preenche meus ouvidos

" nós acabamos... Você não chegou... Eu quero muito que você tenha sofrido um acidente ou sei lá... Eu simplesmente não quero acreditar que você simplesmente esqueceu dela..."

Deixo meu celular cair quando a mensagem acaba, eu vacilei pra caralho com elas.

Com esses pensamentos rondando minha mente, eu acabo dormindo

[...]

01/11/2016

08:00hs

Escuto alguém me chamar, porém não dou muita bola, sinto uma mão fazer carinho no meu rosto e logo sou jogado no chão, abro os olhos totalmente assustado e vejo minha mãe sentada na cama.

- bom dia, querido - ela diz e levanta - o café está pronto - ela sai do quarto me deixando jogado no chão.

Levanto e vou para o banheiro fazer minhas higiene matinais, faço tudo e vou para a cozinha onde meus pais e Sophia estão tomando café.

- bom dia, pai e mãe - digo e me sento ao lado de Soso - bom dia, florzinha - dou um beijo em sua bochecha.

- tome o seu café e depois nós dois vamos conversar - meu pai diz e sinto um arrepio dentro de mim

[...]

Termino de tomar o meu café, tiro Sophia da cadeira de alimentação e a pego no colo, abraço ela forte e vou na direção do quarto dela.

- nós ainda vamos conversar - escuto meu pai dizer.

- eu sei, só preciso de um tempinho com ela - digo e continuo indo para o quarto dela.

Chegando no quartinho dela, me sento em uma poltrona que tinha ali e coloco ela de frente para mim.

- me desculpa por ter esquecido, eu deveria ter vindo pra casa direto - digo para ela mesmo sabendo que não entende o que estou dizendo e a mesma sorri para mim - me desculpa por não ter tido tempo pra você esses dias, me desculpe por está sendo um péssimo pai - digo e ela e a mesma me dá um beijinho no nariz

Fiquei aproveitando um pouquinho minha filha, até o meu pai, que também é o meu capitão, apareceu na porta, junto com a minha mãe, que é sargento da polícia.

Minha mãe entra e pega Sophia do meu colo, me levanto e meu pai me guia até a sala, ele se senta no sofá e eu me sento ao seu lado.

- onde estava ontem? - ele pergunta sério

- eu estava com um amigo, esqueci que a Taylor iria tirar as fotos de Sophia - digo e olho para minhas mãos envergonhado - sei que deveria ter vindo pra casa assim que meu turno acabou... - ele me interrompe

- você nem deveria ter ido trabalhar ontem, era a sua folga, e pelo que estou sabendo pela sua mãe, você não tirou nenhuma folga, mas quando eu perguntava a você sobre aonde estava na sua folga, você dizia que estava em casa - ela diz e percebo que fui descoberto - não fui informado sobre suas horas extras, por que eu não fui informado? - ele pergunta e olho para o mesmo

- pedi pra ninguém informar pra você - digo - precisava das horas extras, quer dizer, ainda preciso, meu plano de saúde não cobre algumas das consultas de Sophia, o dinheiro da hora extra ajudaria - digo e quando ele faz menção de falar alguma coisa o corto - não falei pra ninguém, porque sei que vocês iriam querer me dar o dinheiro, e eu não quero isso, não quero depender de vocês - digo

- deveria ter me informando sobre o problema, eu resolveria, se não está cobrindo tem algum problema - ele diz e sinto sua mão em meu ombro - o plano de saúde deveria cobrir todas as consultas dela, da próxima vez me avise - ele diz e dá um tapa na minha cabeça

- por que eu apanhei? - pergunto passando minha mão no local onde ele bateu.

- por ter mentindo pra mim, da próxima vez sua mãe vai prender você - ele diz e se levanta - vai curtir a sua filha, não faça mais isso

- sim senhor - digo e nós dois vamos para o quarto de Sophia.

[...]

Edmundo Diaz

02/11/2016 - 12:00hs

Christopher Diaz - seis anos

El Passo, Texas

Vim almoçar na casa dos meus pais, eles querem aproveitar o máximo de tempo possível comigo e com Christopher, sendo que só vou viajar daqui a cinco meses.

- por que nós estamos almoçando aqui ? - pergunto para minha mãe.

- porque você vai nos deixar sem o nosso neto - ela diz e me entrega uma tigela cheia de salada - por que você não pode ficar aqui ? Tem eu, o seu pai, suas irmãs, sua família está aqui - ela diz meio que fazendo chantagem emocional.

- porque eu preciso de um emprego melhor, e aqui não tem isso - respondo colocando a tigela na mesa - e também não posso depender de vocês para sempre, e tudo aqui nessa cidade me lembra dela - digo e ela me entrega os pratos para colocar na mesa.

- mas como eu vou ficar sem o meu netinho? - Ela diz com uma voz triste.

- às vezes eu acho que você ama mais o Chris do que eu - digo terminando de colocar os pratos na mesa- vocês podem ir visitar a gente

Ela continua falando que vai sentir saudades e que não vai conseguir viver sem o neto, agora tenho certeza que minha mãe é um pouco dramática.

Minhas irmãs e meu pai chegaram com Christopher e nós começamos a comer, o almoço foi repleto de felicidade.

[...]

Evan Buckley

07/11/2016 - 14:00hs

Casa dos Buckley's

Cinco dias se passaram, dês daquele dia não deixei de ficar com minha filha. Taylor não fala comigo, nenhuma palavra sai da boca daquela mulher, já tentei muitas vezes.

Nesse momento estou no quarto da Taylor esperando a mesma entrar, Sophia está dormindo e eu sei que Taylor já vai chegar, escuto sons de passos e ela abre a porta.

- você vai me ouvir... - digo e fecho a porta - não transei com ele, a gente ficou se beijando, mas não transei com ele - ela fica apenas me olhando - pelo amor de Deus, fale alguma coisa - suplico para ela.

- pegou o pediatra da sua filha ? - ela pergunta séria - você não era hétero? - ela pergunta sentando na cama.

- sim e não - digo simples - foi meio que no calor do momento? Não sei muito bem, ele me beijou primeiro e depois eu beijei ele - digo e ela ainda está me olhando - nunca me identifiquei com a sexualidade "hétero" - digo fazendo aspas na palavra "hétero"

- o que você é então? - ela pergunta

- eu sei lá, talvez alguém com uns traumas pela vida - respondo e me sento ao seu lado - me desculpa por ter gritado com você naquele dia, me desculpa também por ter esquecido - digo e ela coloca sua cabeça no meu ombro.

- tudo bem - ela diz e sinto ela me morder, coloco a mão no local e olho indignado para ela - da próxima vez eu mato você - ela diz e deita na cama rindo.

- às vezes eu não queria ser seu amigo - digo e escuto Sophia chorando na babá eletrônica - o dever me chama - levanto da cama indo amparar minha filha.

[...]

16:00hs

Um filme qualquer está passando na televisão, nem estou mais prestando atenção, minha atenção está toda focada na minha filha, que nesse momento está tentando escalar o chiqueirinho.

- o que está fazendo ? - Taylor pergunta sentando ao meu lado.

- vendo se ela consegue pular - digo e ela olha para Soph - se ela conseguir, nunca mais coloco ela ali - falo concentrado

Vejo Sophia pegar o travesseiro que tinha ali dentro e jogar do lado de fora, a mesma olha para o travesseiro e fica de pé, ela coloca toda sua força nos braços e escala.

Assim que está pendurada em cima do chiqueirinho, se joga em cima do travesseiro e depois engatinha para outro lugar como se nada tivesse acontecido

- temos uma pequena fujona - Taylor diz parecendo perplexa - o que vamos fazer com aquilo ? - ela aponta para o chiqueirinho.

- não sei, eu tô mais preocupado com o berço - digo indo atrás de Soso.

Vou para o quarto dela, pois sei que a mesma vai está lá, assim que entro me deparo com a mesma em pé, chamo a Taylor e a mesma vem correndo.

Me agacho e chamo pela minha filha, com passos vacilantes ela vem na minha direção, seus braços estão esticados, em seu rosto está um lindo sorriso.

Quando chega até mim, me dá um dos melhores abraços, olho para Taylor e a mesma está gravando esse momento.

[...]

Evan Buckley

11/11/2016 - 18:00hs

Sophia Buckley - um ano

Casa dos Grant-Nash

Sophia está fazendo um ano, ela está correndo por aí na casa dos avós, seus tios estão achando muito fofo a pequena correndo de tênis.

Todos estão reunidos, estão felizes pela sobrinha, e trouxeram muitos presentes, presente esses que eu falei que não deveria comprar.

Escuto a campainha tocar e sei que é Taylor, vou abrir a porta e vejo que a mesma está com uma caixa grande em mãos

- o que é isso ? - pergunto e ela me entrega a caixa.

- não sei, parece um presente, chegou quando eu estava saindo - ela diz e eu fecho a porta. - cadê Ratinha ? - ela pergunta.

- se você vê uma criança vestida de dinossauro e ela - digo e vou para o quarto que é de Soph.

Coloco a caixa na cama assim que chego no quarto, vou tirando todo o embrulho e abro a caixa, quando abro me deparo com três ursos um pouco maiores que Sophia.

Retiro todos os ursos e vejo um bilhete no fundo, pego e abro.

" Devo já está morta, mas quero que ela tenha o que eu não tive.

Com amor, Daphne."

Um sorriso se abre no meu rosto, ela se importava com Sophia e isso é bem legal. Me viro quando escuto alguém bater na porta, abro a porta e chim está parado.

- nós vamos começar - ele diz e sai logo em seguida, eu fico sem entender um pouco.

- começar o que ?- pergunto indo atrás dele.

Quando chegamos no quintal, todos já estão devidamente sentados, Sophia está no colo da minha mãe, ela está com um lindo sorriso no rosto.

- o que está acontecendo? - pergunto e chimney se senta ao lado de Maddie

- senta - Maddie manda.

Me sento sem entender nada e todos começam a colocar dinheiro na mesa, todos menos Karen.

- quem vai começar? - meu pai pergunta e logo chim responde.

- não foi eu, outubro - ele diz primeiro

- não foi eu também, setembro - Mads e a segunda.

- agosto - hen e meu pai dizem ao mesmo tempo.

Eles todos olham para minha mãe que está com sophia em seu colo, a mesma está com um sorriso no rosto.

- vovó - Sophia diz e bate palmas.

- alguém pode me explicar? - digo e olho para minha mãe.

- nós apostamos para o que Sophia ia falar - ela diz e brinca com Sophia - e eu ganhei.- ela diz e pega todo o dinheiro da mesa

- você sempre ganha, mãe - digo e percebo que acabei de fazer, olho para todos que estão na mesa e menos Mads está com cara de surpresa - Athena e Bobby são os meus pais, surpresa - digo e vou pegar o bolo.

Cantamos parabéns e percebo que esconder deles sobre isso, foi idiotice, eles são a minha família

Continue Reading

You'll Also Like

34.5K 3.5K 26
Corpos drenados foram encontrados na floresta de Beacon Hills, a alcateia McCall se depara com esse tipo de situação pela primeira vez. Stiles não im...
1.2M 64.9K 156
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
310K 14.7K 64
• Onde Luíza Wiser acaba se envolvendo com os jogadores do seu time do coração. • Onde Richard Ríos se apaixona pela menina que acabou esbarrando e...
145K 14.3K 114
Porque eu amo de mais esses dois bolinhos. - todo o direito reservado à seus criadores, apenas retirei-os do tumblr para entretenimento.