CAPÍTULO SEIS

70 3 0
                                    


Evan Buckley
23:15hs

Tomo coragem para entrar em casa, as luzes estão todas apagadas e a casa está um silêncio, tiro os sapatos e vou na direção do quarto da Sophia, abro a porta devagar e vejo que a mesma não está em seu berço.

- seus pais levaram ela - escuto Taylor dizer - onde estava ? Sei que sou apenas babá dela, mas também sei que sou sua amiga - ela diz e respiro fundo.

- estava com Liam - respondo sua pergunta.

- está mentindo - ela diz e olho para a mesma - você estava transando com alguém, e eu tenho certeza que você não transou com o pediatra - ela diz e olho para o chão - aí meu Deus, você fodeu o pediatra - ela diz surpresa, faço menção de falar alguma coisa mas a mesma me interrompe - não diz nada, eu vou dormir. - ela diz indo para o quarto dela

- qual é, me deixa pelo menos explicar - digo e vejo a mesma para no caminho e virar para mim.

- explicar o que ? - ela vem na minha direção, parece que está com raiva - você quer explicar que esqueceu da filha por horas, pois estava ocupado demais fodendo com a porra do pediatra? - ela diz apontando o dedo para mim - eu poderia contar isso para sua mãe, ou até mesmo para Maddie, mas sei que elas ficariam decepcionadas por você ter esquecido da Sophia para foder com alguém - ela diz e vai para o seu quarto

- merda - digo passando a mão pelo meu cabelo, vou para o meu quarto e me jogo na cama, coloco meu telefone no carregador e espero ligar.

Assim que liga, desbloqueio e vejo que tem várias ligações e mensagem de voz da Taylor, da Maddie e até da minha mãe.

Abro uma das mensagens de voz e percebo que é da Taylor.

" Buck, eu acho bom você está chegando, estamos esperando você "

A mensagem acaba e logo coloco outra, que é da maddie.

" Buck...eu não tenho certeza do que você está fazendo no momento, mas eu acho bom você já está chegando"

Escuto várias outras mensagens de voz, cada uma que passa me deixa mais triste e puto comigo mesmo, até chegar a última, a voz da Taylor preenche meus ouvidos

" nós acabamos... Você não chegou... Eu quero muito que você tenha sofrido um acidente ou sei lá... Eu simplesmente não quero acreditar que você simplesmente esqueceu dela..."

Deixo meu celular cair quando a mensagem acaba, eu vacilei pra caralho com elas.

Com esses pensamentos rondando minha mente, eu acabo dormindo

[...]

01/11/2016

08:00hs

Escuto alguém me chamar, porém não dou muita bola, sinto uma mão fazer carinho no meu rosto e logo sou jogado no chão, abro os olhos totalmente assustado e vejo minha mãe sentada na cama.

- bom dia, querido - ela diz e levanta - o café está pronto - ela sai do quarto me deixando jogado no chão.

Levanto e vou para o banheiro fazer minhas higiene matinais, faço tudo e vou para a cozinha onde meus pais e Sophia estão tomando café.

- bom dia, pai e mãe - digo e me sento ao lado de Soso - bom dia, florzinha - dou um beijo em sua bochecha.

- tome o seu café e depois nós dois vamos conversar - meu pai diz e sinto um arrepio dentro de mim

[...]

Termino de tomar o meu café, tiro Sophia da cadeira de alimentação e a pego no colo, abraço ela forte e vou na direção do quarto dela.

Nossa Família - BuddieWhere stories live. Discover now