Cheating On Me- Nosh Fanfic

By brendinha_vs2406

234 8 1

Mesmo após a volta do namoro e a felicidade de Noah e Josh as coisas começam a desandar de novo quando são ch... More

epilogo
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3

Capítulo 4

34 1 0
By brendinha_vs2406

Noah urrea narrando:

Já é a terceira, ou ate a quarta vez que eu escuto o áudio dele. os soluços não param. As mãos tremulas. As lagrimas caindo em desespero e a vontade avassaladora de ligar pra ele. Eu não consigo parar de ouvir o áudio. De novo e de novo. Um milhão de vezes e de querer somente morrer com essa tristeza.

Olho para mim. ainda despido. Olho para a porta. Sinto como se a dor que eu já estava sentindo no peito somente aumentasse ao lembrar do que acabou de acontecer. Achei que com o tempo ela aceitasse melhor. Ou talvez eu estivesse sendo um babaca que estava completamente apaixonado por outro, quando deveria de estar dando atenção para ela.

Eu já deveria ter superado isso. Esses sentimentos de amor, conforto e salvação toda vez que ouço algo dele. Que vejo ele. Será que ela realmente me ama como Simon disse e eu so estou sendo um babaca com ela? Não sinto que ela me ame. Não sinto o amor dela como eu sinto vindo dele. mas talvez ela realmente goste de mim mais do que penso. As vezes as convivências acabam nos levando para caminhos inesperados.

Espero que ela me perdoe por hoje.

Nem coloquei minha roupa de novo. Escuto somente mais uma vez o áudio. Eu não sei ainda se posso responde-lo. Meu coração doi de não fazer isso. Mas eu não sei se posso fazer isso. Doi muito não poder fazer nada. Dessa vez que escuto o áudio me permito sentir. Me deito na cama. escuto sua voz. Lembro de todas as noites que dormimos abraçados. Da voz dele no meu ouvido. Consigo sentir ate mesmo o calor de seus dedos em meu rosto. Ele estaria secando minhas lagrimas se estivesse aqui. Tocaria meu rosto com a delicadeza que somente um dançarino como ele tem. me deixaria calmo. Me beijaria e me faria sentir seguro comigo mesmo. me lembraria que eu sou uma pessoa ótima. Me diria que eu não tenho culpa de nada.

Mas eu sei que eu tenho. Eu sempre tenho culpa de algo. O sentimento horrível de sempre ver alguém sair irritado com você. de sair como se tudo fosse horrível. Ela saiu daqui irritada pois eu não dei a ela a sua tao desejada noite de prazer. Mesmo que ela não parecesse muito satisfeita comigo em si. Não sei se tem algo em mim que ela realmente se sinta satisfeita em relação a mim. sinto meu coração se apertar de novo. A sensação de dor de novo. De insuficiência. A ansiedade de novo chegando em mim, como se pudesse me bater de novo.

Metade do meu cérebro me dizendo que não era bem assim. Que eu deveria conversar com ela, que estava tudo bem. Fazendo com que eu fugisse para o meu lugar seguro, com ele. Sentindo-o junto de mim. sua voz me dizendo que vai ficar tudo bem. Os abraços quentes dele. tudo para eu não me sentir pior.

O outro lado me culpando. Como sempre o mais alto. Dizendo que eu não sou bom o suficiente para ela. Que ela deveria de amar tudo em mim. o que não ocorre. E isso é culpa minha. que mesmo que ela não amasse era necessário que ser compreensivo. Não foi ela quem saiu das regras, fui eu. Que esse amor idiota não deveria de estar acontecendo. Que eu deveria estar com ela, para tudo. Deveria aceitar ela em todos os sentimentos. Mesmo que isso me fizesse mal. que não deveria dar mais atenção ainda para os meus sentimentos verdadeiros. Minha vida agora era essa. E eu deveria dar amor a ela. Não a mim mesmo. muito menos a ele. ela deveria de importar mais que tudo isso. Mesmo que isso doa.

O celular continua em minha mao. Eu continuo tremendo. Com vontade de vomitar tudo que comi. Com as lagrimas caindo. Com o peito doendo. As mãos sem conseguir mover direito. A falta de ar já chegou. E essa luta constante entre as duas partes de mim. os sentimentos e a razão sempre em guerra. Olho para o aplicativo de mensagem. Eu quero muito responder a ele. mas o que colocar?

"nos vemos em abu dabi"

Muito sucinto. Sem sentimento. Muito grosso, não manda o que realmente quero expressar.

"eu também estou com saudades. Desculpa não ter respondido antes"

Também muito amigo demais. Não somos mais amigos. há muito tempo já. Já passamos dessa fase. Ou talvez não.

"quando chegarmos lá conversamos"

Muito grosso também, parece que eu estou bravo com ele.

Olho o horário, ainda chorando, esta cedo. Sei que ele ainda não dormiu. Tanto pelo online no snap, quanto pelo horário normal que ele dorme antes de viagens. Eu quero ligar para ele. uma chamada não pode ser capturada assim. Não ficaria gravada como uma mensagem.

Olho para o botão.

Decido ligar pelo celular mesmo.

Saio do aplicativo, abro as chamadas, clico no nome dele: boo

A chamada começa;

Um toque;

Dois;

No terceiro e quase ultimo da minha desistência, ele atende a chamada.

-noah?

-boo...

-oie bae, pq ta me ligando essa hora? Ta tudo bem?

-não...

-voce ta chorando?

-uhum

-ela?

-uhuum

-o que ela fez, bae? Quer falar?

-não... amanha eu falo...

-ok, entao... quer ficar em chamada, pra dormir?

-uhum, so deixa eu me vestir.

-voce ta pelado?- ele ri do outro lado

-to, por que?

-por que você me ligou pelado, Noah?- ele diz rindo mais- por que você ta chorando pelado?

Fico em silencio. Muita vergonha de falar.

-bae, ta ai?

-to

- okk...se eu tentar adivinhar você diz sim ou não?

-uhum

-voce saiu do banho?

-não

-voces tavam transando?

-mais ou menos

-como assim?

- a gente ia... mas eu deixei o celular desbloqueado, esbarrei e seu áudio abriu, ela ficou pistola e disse que o valor que eu te dou, eu deveria dar a ela... eu achei que ela ia entender que eu não me desapaixono fácil...- sinto a garganta doendo pela quantidade de lagrimas presas- desculpa, sei que para você já deve ter sido tudo muito fácil, mas eu ainda não consegui superar tudo... na verdade acho que nada, e tudo bem se você conseguiu, sei que tenho que...

-ei, ei, bae, calma- fico quietinho, com as lagrimas caindo no rosto- não meu amor, eu não superei. Não é em dois meses que se supera um relacionamento de anos que nem o nosso. Ta tudo bem, eu não superei também. Ta sendo difícil. Meu maior medo era você me bloquear ou não sei, ignorar minha mensagem. Achei ate que você pensou que eu estivesse com o Simon.

-não tinha como eu não responder sua mensagem, fiquei com medo de ele rastrear nosso telefones, ou talvez ser grosso demais com você. me desculpa.

-tudo bem, não iria dormir agora mesmo. Eu também estava pensando em te ligar. Mas não sabia se você iria me atender. Hoje eu estou naqueles dias mais difíceis de dormir. To com saudade suas.

O soluço sai da minha boca. E eu volto a chorar desesperadamente. Deitado em posição fetal, com o celular ao lado e com vontade imensa de simplesmente sumir. Ele também sente a minha falta. E isso doi. Por que eu queria estar com ele agora. Poder abraçar ele.

-no... não chora assim...

-eu queria poder te abraçar agora...

-já colocou a roupa?

-não...

-entao respira fundo, seca as lagrimas e coloca...

-ta bom, você vai desligar?

-não, bae. Obvio que não. Quero dormir com você do meu lado.

Rio fraco. Seco as lagrimas. Respiro fundo. me visto de novo.

-ok, já coloquei.

-ta com fone por perto?

-não...- olho pela garagem- pera to sim, tem um em cima da mesa

-pega e conecta no celular, eu vou fazer o mesmo.

Deixo o celular em cima da cama e pego os fones de ouvido. Logo os conecto no celular e ouço a respiração dele mais forte.

-boo?

-eu

-já fiz tudo.

-okk, ta na garagem né?

-uhum

-okk, se tapa então. E se deita bem confortável.

Me arrumo, ainda com algumas lagrimas caindo, em baixo das cobertas. Me arrumo no travesseiro e deixo uma almofada na minha frente para que eu possa abraçar.

-deu, fiz tudo.

-tudo pronto?

-uhum...

-ok, entao, agora imagina que eu to te abraçando bem forte, mas bem forte mesmo, que estamos pertinho um do outro, que eu estou te dando vários beijinhos no rosto, enquanto seco suas lagrimas...

Fecho os olhos e imagino tudo que ele disse. Suas mãos brincam com minha cintura, seu peito vem de encontro ao meu, sinto vários beijinhos, as lagrimas sessam.

-não se preocupe neném, vai ficar tudo bem ok? Eu te prometo. Com todas as forças, ta bom meu amor?

O peito se acalma. Os soluços passam. Eu ouço a respiração dele se acalmar e a minha junto. E antes de dormir eu penso: essa é a pior maneira de superar um relacionamento.


-------------------------

oi amores, eu voltei, nao sei por quanto tempo mas vou tentar postar mais aqui!

eu nao estava postando principalmente, mas pouco a pouco eu vou vir aqui postar mais para voces, por que essa fanfic tem partes muito boas que eu ja escrevi e eu quero realmente que voces gostem dela tanto quanto eu gosto! entao é isso, vou tentar aparecer todo domingo, mas nao sei se tenho capitulos suficiente para isso

Continue Reading

You'll Also Like

725K 54.9K 52
Jenny Miller uma garota reservada e tímida devido às frequentes mudanças que enfrenta com seu querido pai. Mas ao ingressar para uma nova universidad...
451K 23.4K 45
Lorenzo Barbieri é um mafioso impiedoso com todos à sua volta, exceto sua família e seu filho. Lorenzo carrega em sua alma o peso da culpa pela morte...
96.5K 7.5K 85
Daysha Cupper, uma jovem evangélica de 17 anos, que enfrenta a mais dolorosa das dores: a perda de seu pai. Envolta em luto e lutando contra a depres...
674K 24.1K 72
Imagines com os personagens de House Of The Dragon ☆ ᵃˢ ʰᶦˢᵗᵒʳᶦᵃˢ ˢᵃ̃ᵒ ᵈᵒ ᵗᵘᵐᵇˡʳ