Akuto

By MuaraAbreu

31.8K 4.2K 879

A sociedade era tóxica quando se tratava de classes sociais, principalmente com ômegas. Esses são seres consi... More

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28

Capítulo 21

845 112 18
By MuaraAbreu


Já era tarde e o sol se punha entre as árvores quando Temari bateu na porta e em seguida entrou no escritório de Sasuke.

- Senhor Uchiha, as senhoras Tsunade e Shizune chegaram. - anunciou governanta

- Mande-as entrar.

Um pouco mais de trinta segundos se passaram quando uma alfa loira de cabelo longo de corpo sinuoso e uma ômega morena de estatura baixa e magra com cabelo curto passassem pela porta sem cerimônia.

- Olá Sharingan, como tem passado? - perguntou a loira, se sentando em uma das poltronas verde musgo em frente a mesa de Sasuke, sendo seguida pela ômega morena.

- Não muito bem, mas obrigada pela preocupação.

Tsunade sempre fora fiel à organização Sharingan. Uma alfa que se dedicou à medicina desde muito cedo, e por muitas vezes, curou os ferimentos de todos ao seu redor, inclusive o próprio Sasuke, que fez questão de criar um laço de amizade de Tsunade. Suas habilidades viriam a calhar, e em troca, sua amizade e favores foram oferecidos. E assim se criou o laço que ele até hoje mantinham.

- Não me parece estar machucado.

- Não é por mim que a chamei. Quero que examine meu ômega. - respondeu, não guardando o sorriso pequeno e cínico que surgiu em sua boca ao ver expressões incrédulas nas mulheres.

Poucos sabiam sobre seu casório.

- Tens um ômega?!- Shizune exclamou de olhos arregalados.

- Olá, Shizune. - Sasuke saudou mantendo um sorriso falso. Não estava apto a sorrisos ultimamente.

- Olá, Senhor Sasuke. - saudou ainda surpresa

- Aconteceu alguma coisa, não é?

A pergunta da alfa de madeixas loiras fez Sasuke suspirar. Tsunade conseguia ver uma ferida de longe, até mesmo as da alma. E a sua alma agora passava por uma longa escadaria de problemas. Era uma subida árdua, cansativa e nada feliz. Ele não sabia quando e onde terminaria as escadas.

- É mais fácil perguntar o que não aconteceu. - falou, zombando de sua desgraça, mesmo elas não sabendo delas ainda.

Sasuke relatou sobre os últimos acontecimentos, desde o casamento até o sequestro e os acontecimentos da noite anterior. O casal lamentou profundamente a partida prematura da ômega francesa.

Ambas nutriam um carinho singelo pela francesa bocuda, principalmente Tsunade, que tomava Eloise como parceira de noites de bebedeira quando ia trabalhar na França de vez em quando. Ficara sentida com a morte da amiga. A alfa loira balançou a cabeça, finalmente entendendo todas as preocupações de Sasuke com o ômega e Kakashi.

Depois de conversas e explicações, Tsunade deixou o escritório e foi à cozinha. Ela desejava algumas ervas e folhas para o preparo de alguns medicamentos que provavelmente precisaria. Enquanto isso, Sasuke e Shizune permaneceram no escritório conversando, se consideravam bastante. Eram como primos distantes na visão de Shizune. Não mantinham tanto contato, mas quando se encontravam era como se nunca tivessem passado meses sem se falar.

༺★☯♥☯★༻

Sentindo-se menos confuso com o que sentia, Naruto resolveu - apesar de ainda não sentir-se realmente pronto - falar com Sasuke sobre sua partida.

Parou em frente a porta do escritório, onde sabia que ele estaria e pôde ouvir vozes, que se entrelaçavam em uma conversa. Uma era de Sasuke, ele sabia, porém, não reconhecia a voz feminina.

Lá dentro, Sasuke e Shizune se assustaram quando o loiro passou pela porta. Sem bater ou qualquer coisa do tipo.

- Naruto? Está tudo bem? - Sasuke perguntou curioso e atiçado pela cara mal-humorada de Naruto, que não o olhava. Seus olhos estavam ocupado demais fixamente e de forma curiosa, a ômega sentada na poltrona.

- Quem é você? - perguntou curioso, encarando-a curiosa e desconfiadamente.

Sasuke irritou-se por ser ignorado, e antes que Shizune respondesse o ômega, Sasuke interviu.

- Vai passar a me ignorar também? Desdenhar de minha preocupação?! - exaltou-se

- Não estou lhe ignorando. Só desejo saber quem é ela. Só.

- Então responda o que eu perguntei primeiro. - exigiu, e Naruto não gostou nem um pouquinho, e seu humor mudou drasticamente.

Tudo pelo que ele passou e estava passando o sujeitou à trocas rápidas de humor, e os sentimentos que estavam confusos pioravam. Ele não sabia o que demonstrar, e uma mínima coisa que o desagradasse levava-o à fúria ou a tristeza. Agora estava desconfortável, irritado, e triste.

Seus olhos transbordaram em água salgada. Fazendo Sasuke se desesperar e ficar confuso.

- O que está acontecendo? - Tsunade se pronunciou assim que passou pela porta e viu o ômega choroso e Sasuke já ao lado dele

- Ele está abalado com os últimos acontecimentos? - sugeriu Shizune com outra pergunta

Sasuke levará Naruto até o sofá ao lado da porta e o acomodou ali, passando os braços pelo seu ombro.

"Nosso ômega está desconfortável com a presença de Shizune, e triste e irritado com o tom de voz que você usou." - Disse Satanás no interior de Sasuke

Um suspiro deixou os lábios de Sasuke. Ele se afastou um pouco de Naruto, e olhou.

"Deveria saber que ele estaria sensível! Seja delicado porra!" - Finalizou Satanás

- Está mais calmo? - indagou carinhosamente

- Sim. Obrigado.

- Essas são, Tsunade Senju e sua ômega, Shizune Senju. - apresentou-as - Elas são médicas, e estão aqui para cuidar de você e Kakashi

Naruto às olhou, e então com um sorriso mínimo, se apresentou:

- Sou Naruto. É um prazer conhecê-las. - levantou-se do sofá e apertou a mão delas - Peço desculpas pela minha crise há pouco.

- Não há pelo que se desculpar. Soubemos dos últimos acontecimentos. Foram turbulentos e sua reação é fácil de se compreender nessa situação. - disse a ômega morena

Um clima estranho se formou no escritório, até Sasuke acabar com ele ao se levantar e dirigir a palavra ao casal.

- Irei pedir para prepararem uma estalagem para vocês.

- Não há necessidade. Estamos muito bem acomodadas em nossa nova casa. - disse Tsunade - Podemos ir e voltar sem demora.

- Tem certeza?

- São apenas há quinze minutos de carruagem.

Sasuke concordou, confirmado com a escolha. Curioso, perguntou:

- Se mudaram definitivamente para Londres?

- Sim.

- Certo. Kakashi está no quarto, quero que ele seja examinado primeiro. - falou enquanto se aproximava da porta.

- Vou para meu quarto. Estarei esperando. - disse Naruto, se separando dos demais ao dobrar o corredor da esquerda.

Ao atravessar a porta do quarto, correu até o banheiro, onde ajoelhado no chão e debruçado sobre o vaso sanitário, vomitou.

Sentia-se fraco novamente e teria caído desacordado no chão frio de porcelana. Mas graças a Sasuke, que surgira no momento certo, fora embalado antes de seu troco realmente chegar ao chão.

- Me sinto tonto... - balbuciou o ômega enquanto era carregado até a cama, sentindo uma sensação de formigamento e inquietamento por todo o seu corpo.

- A pressão dele pode ter caído. - disse a loira - E a o estado de gravidez em que você disse que ele está, pode ter causado o vômito. Enjoos. - explicou

- Isso pode acontecer com frequência? - indagou o moreno, olhando para Naruto, que ficará pálido.

- É algo comum nesse estado. Geralmente esses sintomas são presentes apenas nos meses iniciais. Porém, em alguns casos, podem perseverar até o fim da gestação. - Shizune respondeu e Sasuke suspirou cansado. Seu mais novo filho mal tinha nascido e já começava a dar problemas.

Era engraçado ao seu ver, ao mesmo tempo que preocupante.

Sasuke permaneceu no quarto enquanto Tsunade e sua ômega Shizune examinavam Naruto ainda pálido, e agora, desacordado.

A loira fez testes e depois de alguns minutos voltou seu olhar ao moreno de tatuagens.

- Parabéns Sharingan. - a alfa o cumprimentou com um sorriso enorme. - Você realmente tinha razão! Dentro de alguns meses, você será papai de mais uma criança.

- Parabéns Sasuke! - Shizune parabenizou

-Obrigada.

Sentiu-se emocionado com a confirmação. Já sabia o resultado, mas ter um profissional comprovando era gratificante. Só precisava contar a não tão novidade ao próprio Naruto. Duvidava que ele soubesse.

༺★☯♥☯★༻

Sasuke voltou ao quarto após acompanhar os exames de Kakashi. Estava tudo bem com ele, pelo menos fisicamente. Ele só tinha alguns poucos arranhões.

Tsunade também revelou, após examinar completamente o ômega loiro, que seria uma gravidez complicada em vários aspectos. Físicos, por causa das lesões, mas principalmente psicológicos. Havia a questão da aceitação por parte de Naruto, que talvez não estivesse esperando por isso, ou talvez não estivesse preparado, principalmente agora, depois dos acontecimentos. Ele estava abalado, e o emocional contava muito com o bem-estar físico, que era necessário para manter o bebê saudável.

Tsunade havia deixado inúmeras recomendações sobre chás para os enjoos, uma alimentação adequada, para manter o ômega e o bebê saudáveis e satisfeitos, exercícios físicos e mentais, para ajudá-lo com a aceitação, o estresse e derivados. Sasuke faria questão de seguir tudo à risca e ajudar o ômega.

- Como você está? - Sasuke perguntou assim que percebeu Naruto acordar

- Não sei. - respondeu e olhou em volta - O que houve?

- Você desmaiou após passar mal.

-Ah...

Naruto se levantou, ainda não muito disposto e foi ao banheiro, onde escovou os dentes. Ao voltar, sentou na cama e encarou Sasuke, que após respirar fundo, disse:

- Precisamos conversar.

- Sim, precisamos. - Naruto falou com pesar. - Temos que resolver nossa situação. Não desejo prolongar minha estadia aqui. - acrescentou - Acho que seria melhor pra nós dois, se eu voltasse para a casa de meus pais o quanto antes.

Sasuke rangeu os dentes ao ouvir tamanho absurdo. Ele preferia o pandemônio que era antiga moradia dele do que ficar consigo? Sasuke não permitiria.

- Sabe minha opinião sobre isso, Naruto.

- Não importa. - indagou com olhar afiado como se desafiasse Sasuke.

- Não deixarei que vá, e você sabe disso.

- E aquele lance de que eu podia escolher em permanecer ou ir embora, que você me disse nos meus primeiros dias aqui? - perguntou exaltado - Não disse que me respeitaria, igualmente minhas decisões?

- Se esse for o problema, esqueça o que eu disse! Posso lidar com sua raiva e indiferença, mas não com sua ausência.

Naruto cruzou os braços, e arqueou a sobrancelha esquerda, como se duvidasse da veracidade das palavras. Por que um alfa iria querer permanecer com ele depois de tudo? Ele era imperfeito, então por quê?

- Você é meu ômega, e permanecerá ao meu lado. - disse como um verdadeiro ditador.

- Por que ainda persiste nisso?!

A essa altura Naruto já não conseguia se manter sentado. Estava inquieto e andava para lá e para cá. Sasuke porém, mantinha-se elegante e controlado, ainda sentado na cama. Ele não permitiria que Naruto fosse embora.

- Porque eu te amo, e você me ama também. Posso sentir.

- O amor não é suficiente e não serve para todas as situações, Sasuke! Não estamos em um livro romântico! - disse irritado - Nosso conto está mais para o trágico Romeu e Julieta.

- Faça como desejar e pense como quiser, Naruto, mas você não sairá desta casa! - disse irritado

- Não pode me obrigar a ficar!

- Eu posso fazer o que eu quiser! - vociferou o alfa - Você é meu ômega, perante os deuses. - apontou para a marca no pescoço dele - Meu marido perante as leis dos homens - apontou a aliança de ouro fina e delicada no dedo anelar esquerdo do ômega - Aceite que você pertence a mim, pelo resto de nossas vidas.

Dito isso, Sasuke caminhou em direção a porta, e estava prestes a abri-la, quando Naruto o segurou pelos ombros e disse:

- Ainda não terminamos essa conversa!

- Terminamos sim. - disse voltando a encará-lo - Você é Meu, assim como a criança em seu ventre!

Levou dois segundos para Naruto assimilar as palavras, e quando fez, arregalou os olhos, atordoado.

Ele não conseguia acreditar. Ele não queria acreditar.

Inconscientemente o ômega levou uma mão à barriga. Ele estava inerte. Se fosse em outro momento, a um mês atrás, por exemplo, ele teria ficado feliz. Era algo que desejava. Mas agora, ele não queria isso, ele não está bem com isso e para isso. Sua mente é suas emoções não se consolidavam, e não conseguiam chegar em um acordo.

Ele não estava se sentindo bem.

- Você está grávido, meu querido ômega, e não há força neste mundo que possa tirar você daqui. - a soou ameaçadora. - Eu comando a atual maior organização criminosa do continente Europeu. E modéstia parte, sou o alfa mais poderoso do submundo da Inglaterra. Não vou deixá-lo partir nunca!

Naruto de forma alguma está bem, não estava antes e não está agora...

༺★☯♥☯★༻

Capítulo revisado, porém pode conter erros...

Capa e Revisão é dela... A maravilhosa Lyana138.

Continue Reading

You'll Also Like

51.2K 5.8K 32
Embora ser esposo do duque lhe rendesse as maiores regalias da Europa Asiática, Han Jisung não poderia se contentar ao fazer de tudo que estava ao se...
38.9K 4.7K 16
[CONCLUÍDA] Onde Harry resolve sair com seu melhor amigo para o shopping, mas acaba sendo sequestrado por um dos mafiosos mais perigosos do país, Dra...
127K 8.6K 29
Rosamaria está de volta ao Brasil após uma temporada frustrante na Itália. Ela tem como meta se manter em evidência para estar presente nas próximas...
702 69 20
também tem no Spirit Sasuke um playboy alfa lúpus que estuda na escola de konohigh School particular tem 23 anos e um mimado Naruto uma pessoa simp...