𝐂𝐨𝐧𝐞𝐱𝐚𝐨 𝐏𝐫𝐨𝐢𝐛𝐢𝐝...

De htwilla

64.6K 8.3K 2.5K

Wenclair | + Os vampiros e os lycans mantêm uma rivalidade desde a primeira geração de suas espécies. Desde o... Mais

Prólogo
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 57
Capítulo 58
Capítulo 59

Capítulo 35

855 113 23
De htwilla

Enid Sinclair

O café da manhã foi um momento silencioso, com Morticia e Gomez não trocando uma palavra durante a refeição. O casal chamado Faster e sua esposa mantiveram a cabeça baixa o tempo todo, parecendo envergonhados ou intimidados pelo olhar mortal que Wednesday lançava na direção deles.

Durante toda a manhã, não vi a loira psicopata e seu irmão. A casa era gigante, então eles poderiam estar em qualquer cômodo.

A tarde já havia caído quando eu estava no quarto com Wednesday. Ela me pediu ajuda para guardar algumas coisas nas partes de cima do seu armário, já que ela não conseguia alcançar.

O silêncio foi quebrado por algumas batidas na porta. Wednesday gritou um "Entre" e alguns segundos depois Pugsley entrou no nosso campo de visão.

- Oi - ele sorriu timidamente.

- O que você quer, feioso? - Wednesday perguntou enquanto mexia em algumas caixas.

- Queria saber se vocês aceitariam brincar comigo - Pugsley perguntou meio incerto. Sorri com a timidez do garoto.

- Com certeza, já não aguentava mais ficar aqui trancada no quarto - levantei-me e parei ao seu lado.

- Ah, é Sinclair? - Wednesday colocou as mãos na cintura e me olhou. Dei um sorriso amarelo, coçando a cabeça.

Wednesday tinha uma expressão ameaçadora e sexy ao mesmo tempo. Seus cabelos pretos, juntamente com a franja, caíam sobre seu rosto. A garota vestia uma camisa branca social com alguns botões abertos, deixando a metade do seu sutiã preto visível. Ela também usava um short justo, o que despertou pensamentos um tanto libidinosos em minha mente.

Talvez eu tenha perdido a noção do tempo enquanto admirava a garota à minha frente, já que ela cruzou os braços e me lançou um sorriso malicioso. Endireitei minha postura e desviei o olhar, sorrindo nervosamente e passando as mãos pelo cabelo.

- Então... Pugsley. Do que você quer brincar? - perguntei, na tentativa de desviar o assunto.

- Não temos tantas opções, mas poderíamos brincar de esconde-esconde no cemitério - Pugsley sorriu como se tivesse dito a coisa mais normal do mundo.

- Um cemitério? Por que não estou surpresa? - arqueei a sobrancelha, ouvindo o riso baixo de Wednesday.

- Tenho uma brincadeira mais legal - disse Wednesday, despertando a curiosidade tanto minha quanto de Pugsley.

- Você vai brincar com a gente? - Pugsley perguntou, desacreditado.

- Falei que eu tinha uma ideia, não que eu iria brincar com vocês - a garota sorriu para nós, pegando nossos pulsos e nos puxando para fora do quarto.

- Lembra quando brincávamos de beisebol? - a garota perguntou ao seu irmão, que assentiu animado.

- Vamos mostrar a Sinclair aqui o basebol dos Addmas. - Wednesday nos puxava pelos corredores. A cena era até engraçada, já que Pugsley era alguns centímetros mais alto que sua irmã, e eu nem preciso comentar, né?

Passamos por alguns corredores e paramos em uma porta de madeira escura. Wednesday destravou a porta e entramos no cômodo. Havia vários objetos ali, mas o que mais chamou minha atenção foi uma cadeira elétrica no canto do quarto, junto com um esqueleto.

Enquanto Wednesday e Pugsley procuravam pelos tacos de beisebol, aproveitei para dar uma olhada na cadeira elétrica que tanto me chamou a atenção. O esqueleto estava todo esparramado por cima dela, o que tornava a cena até engraçada.

Senti mãos firmes tocando minha cintura. Wednesday se aproximou de mim e notou o objeto de tortura.

- Quer testar? - ela sorriu.

- Proposta tentadora, sempre quis saber como era a sensação.

- Engraçado, foi a mesma coisa que ele disse - a garota apontou para o esqueleto, fazendo com que eu arqueasse a sobrancelha em dúvida.

- Isso não é um esqueleto de plástico? - perguntei, enquanto a garota dava um meio sorriso e saía do cômodo. Dei uma última olhada ali e saí atrás dela. - Ei, você não me respondeu!

Saímos da casa e caminhamos por uma parte do terreno, onde havia um extenso campo de grama baixa. Parecia um local privado, cercado por algumas árvores. O cemitério ficou um pouco visível, já que estava praticamente ao lado da casa. Nos afastamos um pouco, mas não muito.

Avistei os pais de Wednesday, sentados praticamente no meio do nada, segurando taças de vinho enquanto conversavam animadamente. Wednesday revirou os olhos ao se aproximar dos mais velhos.

- Se não for incômodo, peço que se retirem para que possamos fazer uma atividade ao ar livre - disse a garota, caminhando à frente com Pugsley.

- Enid - Morticia me chamou, fazendo com que eu parasse ao lado deles. - Acredito que devo te pedir desculpas pela confusão mais cedo.

- Não se preocupe, a culpa não foi sua - a mulher sorriu para mim.

- O que vão fazer? - Morticia franziu os olhos na direção de Wednesday, que ameaçava bater o taco de beisebol na cabeça de Pugsley.

- Wednesday teve a ideia de jogarmos beisebol. - sorri.

- Acho que já sei qual é a brincadeira, mon chéri - Gomez sorriu, levantando-se. - Aceitariam nossa presença?

- Claro - sorri e caminhei até a garota. Wednesday fechou a cara ao ver seus pais se aproximando. - Eles pediram para participar.

- Sério isso? - a garota revirou os olhos, vendo seus pais sorrindo.

- Jogaram do jeito Addams? - Morticia perguntou.

- Exatamente - disse Wednesday.

- Temos apenas cinco pessoas, não dá para jogar assim - comentou Gomez.

- Pugsley, vá chamar meu tio e o Josh - Wednesday pediu ao garoto, que concordou com a cabeça e saiu dali em passos desajeitados.

Morticia aproveitou para avisar que iria trocar de roupa, já que estava usando um vestido. Gomez acompanhou a esposa, deixando apenas eu e Wednesday naquele enorme campo de grama baixa.

Ouvi um trovão cortar o céu, fazendo-me suspirar. O tempo mudou rapidamente, anunciando que uma tempestade estava prestes a cair. Wednesday sorriu animada ao ouvir o barulho alto.

- Acho que vai chover - disse, fazendo uma careta.

- Como sempre acontece quando vamos jogar.

- Como assim?

- Digamos que minha família tem uma tradição no beisebol, nossos ancestrais que estão enterrados naquele cemitério - Wednesday apontou para o pequeno cemitério ali perto. - Gostam de nos ver praticar, e uma forma de mostrar isso é sempre que vamos jogar, o tempo fecha e um grande trovão corta o céu.

- Bizarro - ri.

Pouco tempo depois, Morticia se aproximou novamente com roupas adequadas para a situação. Gomez também havia se trocado. Atrás deles, vinha o tio de Wednesday, junto com sua esposa, que aparentemente também iria jogar.

Wednesday se colocou ao meu lado quando notou a loira psicopata se aproximando, junto com seu irmão. A garota deu um breve aceno de cabeça para mim assim que se aproximou.

- Não nos conhecemos direito, me chamo Josh - o loiro forte me estendeu a mão com um sorriso compreensivo no rosto. Sorri de canto para ele, apertando sua mão.

Assim que o garoto se afastou, ele deu uma leve cutucada na loira, fazendo-a revirar os olhos e se aproximar de mim.

- Foi mal aí, loirinha, por querer te matar - a garota deu um breve sorriso, estendendo a mão para mim. Apertei-a meio hesitante.

- Então você não vai tentar drenar todo o meu sangue novamente? - perguntei, arrancando algumas risadas deles. Wednesday sorriu.

- Não sei, depende - Goodyy sorriu, afastando-se de mim.

Wednesday pareceu relaxar com a pequena "trégua" ali. Ela pegou minha mão e me puxou para o meio do campo aberto. Um trovão alto cortou o céu, fazendo meu corpo se arrepiar imediatamente. Uma ventania forte passou por ali, balançando as árvores em volta.

- Está na hora. - Wednesday sorriu, girando o taco no ar.

- Hora do show - Josh esfregou as mãos, com um grande sorriso no rosto. Certamente, essa família era completamente louca, e eu até que gostava disso.

Notas da autora:

Continue lendo

Você também vai gostar

1M 83.6K 48
•DARK ROMANCE• o ano é 2030, um vampiro acaba sendo descoberto por um ser humano e é torturado até entregar seus companheiros e como identificá-los. ...
30K 1.8K 15
Poderia jade ter outros tipos de sentimentos por Tori e será que tori teria os mesmos sentimentos por jade. Bem a vida de Jade West e Tori Vega vir...
2.8K 219 4
SEGUNDA TEMPORADA DE "A baby e a mafiosa"! Começada:11/09/2023 Terminada:??/??/????
11.5K 1.3K 28
Agatha Swift tendo seus 857 anos com aparência de 28. um anjo caído que resolveu ser caçadora de monstros embora ela também fosse uma. Charlie swan s...