𝗧𝗛𝗘 𝗙𝗔𝗠𝗜𝗟𝗬 ー LESTAPP...

By L-ESTAPP3N

111K 7.9K 8.9K

𝗖𝗥𝗜𝗔𝗥 uma criança não é um assunto fácil ainda, mas quando os dois melhores pilotos da atualidade são os... More

introdução - avisos
Apresentação - Personagens
Capítulo - 1
Capítulo - 2
Capítulo - 3
Capítulo - 4
Capítulo - 5
Capítulo - 7
Capítulo - 8
Capítulo - 9
Capítulo - 10
Capítulo - 11
Capítulo - 12
Capítulo - 13.1
Capítulo - 13.2
Capítulo - 14
Capítulo - 15
Capítulo - 16
Capítulo - 17
Capítulo - 18
Capítulo - 19
Capítulo - 20
Capítulo - 21
Especial de 10k | Parte um.
Especial - 10k | Parte dois.
Especial - 10k | Parte final.
Capítulo - 22
Capítulo - 23
Capítulo - 24
Capítulo - 25
Especial de 20k. | Parte um.
Especial de 20k. | Parte final.
Capítulo - 26
Capítulo - 27
Capítulo - 28
Capítulo - 29
Capítulo - 30
Capítulo - 31

Capítulo - 6

3K 262 75
By L-ESTAPP3N

LEMBRETE - A fanfic é social mídia a maioria dos capítulos são pelo menos. Mas tem vezes que eu me esforço para escrever um capítulo na vida real.

COMENTE E VOTEM POR FAVOR.







(29/01/2024)

Hoje era um dia muito importante para o piloto da Ferrari, o início de um sonho, um novo ano para conquistar tudo que ele tanto almejava. Depois de belas férias merecidas, podendo curtir bastante com Alice, sua família e até mesmo com Max, Charles estava animado e confiante, pois eram as primeiras duas sessões de treinos livres do ano.
Sabia que esse ano daria tudo de si e daria orgulho a sua família. Esse ano ganharia tudo e não seria uma vergonha para a Ferrari e muito menos para sua filha, pois ele tinha que dar orgulho a sua princesinha, o ser humano que ele mais amava no mundo. Ele queria ver sua filhinha correndo para os seus braços depois de ganhar uma corrida, depois de subir em um pódio, assim como ele sempre via Max, ele sentia inveja, ele tinha que admitir. Max era perfeito. O pai perfeito, o filho perfeito, o piloto perfeito, e até mesmo um namorado perfeito, tudo bem que eles não namoravam, mas Charles queria, ele almejava ter Max como seu namorado. Ele amava aquele indivíduo arrogante e petulante, amava aquele babaca que só demostrava amor quando eles transavam.

— Pelo amor de deus Charles, como você é patético. Pare de pensar nele e foque na sua carreira. - Disse para si mesmo enquanto vestia sua jaqueta da Ferrari.

Quando terminou de se arrumar ouviu uma batida na porta.

— Você não vem? - Perguntou Max com Alice nos braços e sem camisa, apenas com uma calça de moletom.

Porra, como aquele cara poderia ser tão gostoso!? Essa cena poderia ser considerada um crime para a mente fraca de Leclerc.

—  Claro, já estou indo. - Disse Leclerc nervoso, provavelmente ele estaria vermelho com a maravilhosa cena que acabara de ver.

— Papai Charles. - A pequena Alice falou enquanto saia dos braços de Max e chamava a sua atenção.

—  Você acredita que o papai falou que hoje eu não posso ir ver as duas sessões de treino livre? eu não aceito. - A garotinha estava gesticulando com o dedo para seu outro pai encostado no batente da porta, enquanto fazia um bico e cruzava os braços contra o peito.

— Meu amor... você sabe como eu e seu pai queremos muito que você participe de tudo das nossas vidas, mas hoje você tem escolinha, seu primeiro dia de aula é importante. - Charles falou enquanto se agachava para ficar na altura da garotinha.

—  Mas eu quero hoje. - Disse Alice.

— Pois vamos fazer assim. Eu e seu pai vamos para as duas sessões de treino livre hoje e você poderá ir na corrida no domingo. Hoje eu saio mais cedo, então vou buscar você na escolinha e depois te faço biscoitos. O que você acha? - Disse Max se aproximando de Alice enquanto ficava do lado de Charles.

— Com gotas de chocolate?

— Com gotas de chocolate. - Max sorria enquanto repetia o que sua filha acabara de falar.

— E eu? Como fico nessa história com vocês dois fazendo planos e me excluindo? - Disse Charles fingindo tristeza enquanto limpava uma lágrima falsa.

Max riu dessa pequena atitude. Charles realmente podia tirar belas risadas dele.

—  Não papai, nunca faríamos isso com você. Seria melhor com o papai Charles né Papai? - Perguntou Alice para Max.

— Não, seu papai Charles tem uma conferência e uma reunião com os engenheiros da Ferrari hoje. - Max falou tão intensamente que Charles quase se jogou naqueles braços fortes do piloto da Red Bull.

Responsável, um bom piloto, um maravilhoso pai e ainda por cima, um puta gostoso. Charles tinha ganhado na loteria com um homem desses, o seu homem.

— Ah meu deus! Como eu pude me esquecer? provavelmente até atrasado estou. - Falou Charles apressadamente enquanto olhava a hora no celular.

— Não se preocupe. Eu fiz o café da manhã, Alice já comeu, já preparei a lancheira dela e já estou quase saindo para deixar ela na escolinha. - Disse Max tentando acalmar Charles.

Enquanto Charles pensava em como Max era quase um anjo que caiu do céu, Max vestia uma camisa e calçava os sapatos.

—  Alice, dê tchau para o seu papai! - Disse Max pegando as chaves em cima da cabeceira da cama.

— Tchau papai, tenha um ótimo dia. E tente não ficar nervoso no seu primeiro dia, eu te amo. - A garotinha falava enquanto beijava sua bochecha e passava a mão pelos cabelos de Charles.

— Eu também te amo, tenha um ótimo dia e estude bastante minha princesinha.

— Vamos filha, se não chegaremos atrasados. - Falou Max.

— Papai Max, e o beijo no papai Charles? - A garotinha apontava para a própria bochecha tentando encenar o que seu pai deveria fazer.

— Realmente, como eu pude esquecer isso? Seu papai é um esquecido mesmo. Max se aproximava de Charles deixando um rápido beijo na bochecha do monegasco.

— Eu e Alice já estamos indo, quer que eu volte para te buscar? - Sugeriu Max pegando a mochila de Alice no canto do quarto.

Além de tudo, o holandês gostoso era prestativo e atencioso. Quantos adjetivos á mais Charles deveria colocar em Max na sua lista mental?

— N...não precisa, eu vou sozinho.

"Sério Charles? gaguejando por um beijo na bochecha? Você é o mesmo que uma mocinha virgem do colegial vendo o badboy." Disse o piloto mentalmente para si mesmo.

                   Quebra no tempo.

Deu tudo errado.
Essa era a única frase que rodeava a mente do piloto da Ferrari.
Não foi nada como Charles planejava.
Os malditos jornalistas só falavam do fracasso que Charles foi na temporada de 2023, soltando críticas e fazendo as piores perguntas, até mesmo falando de sua filha. Nitidamente a audácia daqueles jornalistas era gigantesca.
Como se não pudesse piorar e com lágrimas entaladas na garganta depois de sair da conferência com os jornalistas, Charles esteve na reunião com os engenheiros da Ferrari, outra humilhação. A estratégia desse ano era basicamente a mesma do ano passado, com pequenas mudanças no carro. Charles até tentou contra argumentar dizendo que isso não daria certo, e que eles poderiam perder uma temporada toda se continuasse com os mesmos erros de sempre.

Ainda se lembrava das palavras de um dos engenheiros após falar isso.



Começo do flashback.

Você está querendo dizer o que? Que eu não faço meu trabalho direito? - Perguntou o engenheiro Antony Urab, que estava bastante alterado e se aproximando de Charles com uma carranca no rosto.

Não eu só esto-. Sua fala foi interrompida no meio, enquanto o homem á sua frente continuava avançando contra ele.

Parece que você falou que eu não sei fazer meu trabalho direito, e isso parece meio irônico vindo de você.
Se eu não sou bom naquilo que faço, imagine você que é um péssimo piloto. Todos aqui presentes sabem disso, só não tem a coragem de falar isso para você. Você vive na sombra de Max Verstappen e sempre será assim. E não satisfeito com isso, você então resolveu dormir com ele para ganhar algum tipo de respeito no meio da fórmula 1. Você é uma vergonha Charles Leclerc, para Ferrari e para todos.

Fim do flashback.

As palavras daquele homem foram como uma faca perfurando seu peito.
Ele saiu correndo da sala de reunião, não ouvindo enquanto Carlos o chamava. Pegou seu carro enquanto tentava limpar as lágrimas, que pareciam cair em abundancia.
Seguiu o caminho todo chorando até chegar em casa, estava vermelho e com olhos totalmente inchados por conta do choro desesperador. Tentava limpar os vestígios de lágrimas enquanto abria a porta.
Pôde ouvir risadas de Alice, rindo enquanto Max estava com as mãos todas sujas de massa de biscoito com gotas de chocolate, enquanto fechava a porta atrás de si.
Max percebeu sua presença e logo notou seu rosto choroso. Charles só chorou mais quando viu o homem vindo todo apressado e preocupado em sua direção. Assim que percebeu que Charles estava chorando, Max colou o corpo dele no do ferrarista. Charles rapidamente o agarrou enquanto chorava.

Ah meu deus, ele estava chorando na frente de sua filha, ele era o pior pai de todos. Deixar sua filha o ver em um momento de fragilidade era o fim do mundo para Charles.

— Porque está chorando Schatje? Alguém te fez mal? Te bateram? Você perdeu de novo no FIFA para o Carlos? Diga-me, por favor, eu vou fazer de tudo para você não chorar mais. - Max disse o abraçando forte com as mãos para o ar que ainda estavam sujas de massa de biscoito com chocolate.

Charles só chorava com o rosto na curva do pescoço de Max e o abraçava fortemente pela cintura. Ele precisava desse calor, desse conforto, ele precisava de Max.

— Filha, por favor, pegue o guardanapo e limpe as mãos do papai. - Max falou para a garotinha que parecia paralisada com a cena de Charles chorando desesperadamente.

A garotinha saiu correndo para pegar o guardanapo e rapidamente limpou as mãos de Max.
Max em nenhum momento soltou Charles. Ficou com o corpo colado no dele até que suas mãos estivesse limpas, o que fez o holandês finalmente colocar as mãos na cintura de Charles e o abraçar com toda força e amor que pôde.

— Alice, fique aqui na sala, eu já volto para terminar os nossos biscoitos. Pode assistir um pouco de televisão enquanto eu subo com o seu pai. - Max parou o abraço, mas pegou a sua mão indo até a sala deixando a babá eletrônica em cima de um móvel onde pudesse ver toda a sala, e a garotinha.

— Qualquer coisa é só avisar a babá eletrônica, estou com o radinho dela no meu bolso. - Max falou enquanto subia até o quarto de Charlie.

Max sentou Charles na cama de casal e se sentou ao seu lado, pegando as duas mãos do monegasco, entrelaçando com as suas e as colocando no seu colo enquanto o olhava com um olhar de preocupação.

— Você pode me dizer o que aconteceu?

— Eu... Eu sou um péssimo piloto Max, eu vou desistir. Eu vou desistir de tudo! isso não é pra mim... E principalmente sou um péssimo pai, por não conseguir nem consolar minha filha quando ela estava em estado de choque enquanto me via assim, sendo um fracasso total.
- Disse Charles soluçando e tentando colocar tudo pra fora. Aquele dia o destruiu de tal maneira que Charles não conseguia ter palavras para explicar á Max.

— Não Charles, você não é. Você é uma pessoa incrível, você é magnífico. Você é um grande piloto, um ótimo pai, você faz de tudo para sua filha. Ela é tão apegada a você. Hoje quando estávamos aqui fazendo biscoitos ela só ficava perguntando quando você chegaria e dizendo que estava com saudades. - Max falou enquanto tentava limpar as lágrimas que saíam dos olhos de Charles em grandes quantidades.

— Não Max, eu não sou, e você sabe disso. - Disse Charles com tristeza, lembrando de todas as pesadas palavras que ouviu sobre si mesmo hoje, de todos a sua volta.

— Me conta o que aconteceu, quem fez isso com você? - Max falou com tanta preocupação que não sabia o que fazer.

— Não importa, de qualquer forma todos eles estão certos. - Falou Charles abraçando Max e colocando o rosto na curva do pescoço do holandês.

Max sabia que Charles não contaria, teria que descobrir por conta própria.

— Isso, coloca tudo pra fora. Não precisa me dizer se não quiser, eu estou aqui para te ouvir.
Você não é um péssimo pai, muito menos um péssimo piloto, você é perfeito. Perfeito pra mim, para a sua família e um pai impecável. Você é maravilhoso em tudo que faz, e sempre me dá muito orgulho, por favor lembre-se disso.
Você não é nada daquilo que eles falaram. - Falou Max enquanto passava as mãos direto pelas costas de Charles tentando o acalmar.

Demorou uns trinta minutos até Max conseguir fazer Charles parar de chorar. Ele colocou Charles para tomar banho, enquanto preparou um rápido sanduíche e ficou com Charles até ele dormir.
Deu um beijo em sua testa e foi para a sala onde estava sua filha.

— Papai Charles está bem? Eu quero ver o papai. - A garotinha esticava os braços para ficar no colo de Max.

— Seu papai está dormindo, hoje não foi um dia bom para ele. Vamos terminar os biscoitos e jantar, amanhã você poderá ficar o tempo que quiser com ele, ok? Mas hoje ele está precisando descansar. Se quiser podemos ir lá em cima e você pode dar um beijo nele. Pode ser? - Max propôs á garotinha que não parecia estar satisfeita, mas aceitou.

Alice e Max subiram e a garotinha deu um beijo em Charles.
Max fez um simples jantar e colocou os biscoitos para assar, a garotinha comeu e ficou assistindo televisão com o pai enquanto comia os biscoitos. Assim foi até ela pegar no sono.
Max a pegou no colo a levou até o quarto dela, colocou a garotinha na cama e a cobriu, deixou um beijo na testa da menininha e disse eu te amo. Arrumou a cozinha, tomou um banho e voltou para o quarto de Charles.
Charles estava dormindo profundamente, ainda estava bastante vermelho por conta do choro.

— Não importa quem eles sejam, meu Schatje, eu vou descobrir quem e o que fizeram com você. E quando eu descobrir, deus tenha piedade dessas pessoas, pois eu vou ás destruir de todas as maneiras possíveis. - Falou Max sussurrando para si mesmo.

Abraçou Charles pela a cintura e dormiu. Seu único pensamento era que iria descobrir quem fez isso com Charles. Destruiria essas pessoas por terem machucado a segunda pessoa mais importante da sua vida, sendo a filha deles a primeira.

(Schatje - Querido. Max falando em holandês é tudo.)

Continua...









𝗻𝗼𝘁𝗮𝘀 𝗱𝗮 𝗮𝘂𝘁𝗼𝗿𝗮 - Esse é meu capítulo preferido, e o que mais tinha erros, revisei cinco vezes, espero que não tenha erros. Por favor me falem se ficou bom. Como vocês viram no capítulo anterior Max literalmente entregou o que prometeu. Obrigada a todos que leram até aqui, beijos da angel.

Continue Reading

You'll Also Like

1.8M 139K 43
Strix é uma escola de submissas onde mafiosos investem para terem as suas. Emma foi criada na Strix e ensinada para se tornar uma, mas a garota não é...
526 56 7
one shots de victorious, mais focado em bade! (e na jade)
240K 17.6K 119
Alex Fox é filha de um mafioso perdedor que acha que sua filha e irmãos devem a ele, Ele acha que eles tem que apanhar se acaso algo estiver errado...
2.6K 276 16
No século XVII o reino de Viena tinha sido tomado por um homem horrível, Dickson havia tomado o poder após a morte de seu irmão mais novo Sebastian q...