[MTL] Ela ficou famosa depois...

By BeatrizMorais757

26.8K 4.1K 42

Sinopse nos primeiros capítulos.  Todos os direitos reservados ao autor. Autor: 闻隐里 More

Sinopse
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 57
Capítulo 58
Capítulo 59
Capítulo 60
Capítulo 61
Capítulo 62
Capítulo 63
Capítulo 64
Capítulo 65
Capítulo 66
Capítulo 67
Capítulo 68
Capítulo 69
Capítulo 70
Capítulo 71
Capítulo 72
Capítulo 73
Capítulo 74
Capítulo 75
Capítulo 76
Capítulo 78
Capítulo 79
Capítulo 80 - FIM (Parte 1)
Capítulo 81- FIM (Parte 2)
Capítulo 82 - EXTRA

Capítulo 77

169 30 0
By BeatrizMorais757

 No dia seguinte, Zhou Wei foi à casa de Huo conforme programado.

  Huo Zhai foi construído na área de vilas próxima a Yujiangwan. É uma mansão tradicional de estilo chinês com três aberturas e três entradas. Possui um ambiente tranquilo e elegante. Seu valor de mercado é imensurável na cidade de Su, onde cada centímetro de terreno é com um prêmio.

  Huo Chenye estacionou o carro na garagem, saiu do carro e abriu a porta para Zhou Wei.

  Zhou Wei usou hoje um vestido longo cor champanhe e combinou com salto alto com fita de veludo preto. Ao assentir e sair do carro, ela segurou a barra da saia e a cintura delineada, parecia a deusa Soraka saindo da floresta, quieta e indiferente.

  Ela olhou nos olhos escuros de Huo Chenye e perguntou-lhe: "O que há de errado?"

  Huo Chenye estava vestindo um terno elegante, com ombros largos e cintura estreita e disse com grande ar: "Pense em algo".

  Zhou Wei estava curioso: "No que você está pensando?"

  Huo Chenye estendeu a mão para esfregar o cinto de Zhou Wei pendurado ao seu lado, e sua voz profunda ecoou na garagem vazia, como ondulações, e foi muito comovente: "Acho que, se eu tivesse chegado um pouco mais tarde, teria visto você quando você cresceu. Se você estiver assim, não poderá ir embora.

  Zhou Wei ponderou muito sobre essa frase e descobriu que Huo Chenye não estava pensando em algo sério. Então ela tirou o cinto da mão do homem com um sopro, virou-se e saiu.

  Com um sorriso nos olhos, Huo Chenye seguiu alguns passos para alcançar a garota ventosa e esfregou o topo de seu cabelo com os dedos delgados: "Por que você é tão tímido com tanta facilidade?"

  Zhou Wei: "Como você viu que eu era tímido?"

  Huo Chenye: "Você é tão tímido assim."

  Zhou Wei não aguentava mais: "As pessoas não conseguem crescer?"

  Huo Chenye ficou parado: "Ok, então prove que você não é tímido".

  Zhou Wei: "???"

  "Como você prova isso?"

  Os olhos estreitos e delicados de Huo Chenye estavam ligeiramente curvados, ele cruzou os braços e se inclinou para se aproximar lentamente de Zhou Wei.

  Sob a sombra das árvores, a luz e a sombra manchadas atingiram suas feições angulosas, e Zhou Wei de repente se lembrou do tempo que passou com ele quando era criança. Ele parece ser mais masculino do que antes e ainda tem os mesmos truques.

  Ele chegou tão perto que até o cheiro de cedro em seu corpo encheu a respiração de Zhou Wei. Ele disse lentamente: "Se eu chegar perto e você resistir a se esconder..."

  Antes de terminar de falar, Zhou Wei ficou na ponta dos pés, levantou-se facilmente e beijou sua bochecha.

  Após terminar o beijo, Zhou Wei deu um passo para trás, os olhos abertos e arrogantes, como se tivesse acabado de dizer olá com facilidade. Ela sorriu levemente e disse: "Verniz francês, de nada."

  Huo Chenye ficou ali, sentindo o toque suave que era passageiro e rápido como uma ilusão, e suas orelhas ficaram vermelhas.

  As chamadas árvores de ferro estão florescendo e a velha casa está em chamas, todas de um vermelho intenso, que complementa o telhado vermelho de Huo Zhai.

  Zhou Wei virou-se graciosamente e caminhou até a frente, sua saia longa dançando ao vento, sua figura graciosa e elegante.

  Ela cumprimentou Mãe Huo, que acabara de sair naturalmente: "Olá, tia, Shen Ye está atrasado, ele estará aqui em breve ~"

  Huo Chen Ye: "..."

  Huo Chenye então o alcançou e entrou na casa, olhou para os olhos inocentes de Zhou Wei e sorriu de volta.

  É bom, mas quando eu crescer começa a torturar as pessoas.

  -

  Mãe Huo estava tão entusiasmada quanto na primeira vez que se conheceram. Ela usava um elegante cheongsam azul esverdeado e segurou a mão de Zhou Wei afetuosamente. "Xiao Wei, minha tia não estava preparada quando nos encontramos da última vez, então ela só poderia entretê-lo em com pressa. Dessa vez pedi para minha tia preparar vários pratos deliciosos dessa vez. Vocês acabaram de sair do set, venham comer mais para reabastecer o corpo.

  Zhou Wei sorriu sinceramente e disse: "Tia, para falar a verdade, estive pensando no seu peixe refogado da última vez que terminei de comê-lo".

  A mãe de Huo ficou muito feliz: "Sim! Shen Ye também adora comer peixe. Se você quiser comer peixe de agora em diante, vá para casa.

  Várias pessoas sentaram-se sorrindo, e o padre Huo, que estava em uma reunião no escritório, juntou-se à refeição depois de um tempo.

 Ele acenou com a cabeça para Zhou Wei: "Xiao Wei está aqui? A filmagem do seu filme está indo bem?

  Zhou Wei sorriu e disse: "Tudo correu bem, tio".

  O pai de Huo também sorriu gentilmente: "Tenho alguma amizade com Ziqi e conheço o estilo dele. Você deve ter ficado acordado até tarde filmando, certo?"

  Zhou Wei e Huo Chenye se entreolharam, suas expressões um pouco sutis ao se lembrarem da grande noite em que ficaram acordados.

  "Está tudo bem. O diretor Zhao é muito acessível e ainda aprendi muito."

  A mãe de Huo prontamente lembrou a todos: "Não apenas fale, coma a comida." Enquanto preparava a sopa para Zhou Wei, "Xiao Wei, beba esta sopa. A comida lá fora não é tão boa quanto em casa. A comida em casa nutre o estômago."

  Enquanto a mãe de Huo conversava com Zhou Wei, o pai de Huo voltou sua atenção para Huo Chenye.

  "Shen Ye, você já está farto de filmar lá fora. Você tem um projeto nos Estados Unidos na próxima semana.

  Huo Chenye não esperou o pai de Huo terminar de falar e continuou: "Eu sei, já estamos conversando sobre isso, irei lá neste fim de semana".

  Zhou Wei endireitou-se, sem deixar vestígios. Huo Chenye vai para os Estados Unidos na próxima semana?

  Ela calculou a data em sua mente. A hora em que Huo Chenye partiu para os Estados Unidos foi a hora em que Zhou Shuxiong queria transportar fentanil pela alfândega. Se Huo Chenye não estiver aqui, será muito mais fácil para ela completar a tarefa.

  A mãe de Huo bateu na tigela do padre Huo: "Concordamos em não falar sobre trabalho, Lao Huo".

  Padre Huo tossiu levemente: "Não falei sobre trabalho, só queria prestar atenção na agenda dele. Ok, não pergunte mais sobre isso, vamos comer!"

  Assim, o jantar em família terminou num ambiente acolhedor e agradável. Depois do jantar, a mãe de Huo puxou misteriosamente Zhou Wei para a sala, tirou uma pequena caixa e entregou-a a Zhou Wei.

  Quando aberta, é uma pulseira de jade transparente e brilhante.

  "Xiao Wei, esta pulseira me foi dada pela vovó Shen Ye, e agora eu a dou para você."

  Zhou Wei empurrou suavemente a caixa para trás: "Tia, isso é muito valioso, não posso aceitar".

  A mãe de Huo segurou gentilmente a mão de Zhou Wei e disse: "Ouça-me".

  "Shen Ye, seu pai e eu começamos do zero, e Guang Yao desenvolveu-se lentamente do zero. Quando Shen Ye era criança, estávamos muito ocupados e desenvolvemos seu caráter travesso.

  A mãe de Huo suspirou: "Mais tarde, Shen Ye sofreu um acidente. Depois que ele se recuperou, sua personalidade também mudou e de repente ele se tornou mais estável ao fazer as coisas. ele pode começar uma família e encontrar sua própria vida em breve.

  Ela deu um tapinha na mão de Zhou Wei e disse: "O pai dele e eu gostamos muito de você desde que nos conhecemos. Também assisti secretamente suas entrevistas em particular, sabendo que sua infância não foi fácil... Se você não me importa, Vou tratá-la como minha filha de agora em diante. Mesmo que você e Shen Ye não se casem no final, terei mais filhas, concorda?

  Depois de ouvir o que a mãe de Huo disse, Zhou Wei sentiu um calor no coração.

  Ela parou de recusar e abraçou gentilmente a mãe de Huo. "Obrigado, tia. De agora em diante, você me tratará como sua filha e eu serei devotado a você.

  Os olhos da mãe de Huo também estavam vermelhos de alegria e ela dizia a Zhou Wei para usar mais pulseiras: "Você geralmente dirige e leva choques durante as filmagens, então usar jade pode mantê-lo seguro. Você e Shen Ye devem cuidar bem um do outro. Sim Ah."

  Depois que os dois sussurraram, eles voltaram para a sala. Como esperado, o pai e o filho Huo estavam conversando sobre trabalho.

  O padre Huo tinha uma expressão séria no rosto, folheando uma pilha de documentos e parecia estar dando algumas instruções a Huo Chenye.

  Zhou Wei estava parado na escada, olhando para a cena à sua frente, de repente sentindo-se novo. Há uma mãe que se preocupa com a vida e um pai que se preocupa com a carreira.Mesmo que você não tenha muita riqueza, uma vida comum ainda é muito feliz.

  Enquanto observava, Huo Chenye de repente levantou a cabeça e olhou para Zhou Wei como se telepaticamente.

  O pai de Huo estava olhando para o documento e não percebeu que seu filho estava sincronizando os lábios com Zhou Wei de longe.

  "Vamos ter um encontro mais tarde."

  -

  Já era quase anoitecer quando saímos da casa de Huo.

  Huo Chenye levou Zhou Wei a uma área comercial nos subúrbios e examinou a navegação. Havia um pequeno parque de diversões próximo.

  Ele olhou para a rua movimentada, virou-se e perguntou a Zhou Wei: "Você já fez compras?"

  Zhou Wei balançou a cabeça: "Quando eu não era popular, estava ocupado lutando contra monstros e subindo de nível, então não tinha tempo de fazer compras. Depois que me tornasse popular, não teria chance".

  Huo Chenye disse: "Isso mesmo. Podemos experimentar isso mais tarde e tentar todas as coisas que não fizemos em Xingyue.

  Zhou Wei olhou para os pedestres na rua e silenciosamente encostou o queixo na janela do carro.

  "Huo Chenye, se estivermos vestidos assim, quanto mais os paparazzi, assim que sairmos do carro, os transeuntes vão nos tratar como loucos e nos cercar."

  Huo Chenye estacionou deliberadamente o Maserati em um canto relativamente isolado, mas os pedestres ainda olhavam para ele - com um carro tão deslumbrante, seria em vão manter a discrição.

  Huo Chenye olhou para o vestido estrelado de Zhou Wei, estreitou os olhos e brincou: "Então, é apenas uma refeição, por que você tem que se vestir tão bem?"

  Zhou Wei se virou para olhar para ele e disse estupidamente: "Você também não está usando terno?"

  Duas pessoas, uma pela outra, nunca se apaixonaram e ambas são jovens estúpidos que se fantasiam demais.

  Olhando um para o outro por um momento, os dois não puderam deixar de rir.

  Dez minutos depois, o assistente de Huo Chenye trouxe roupas casuais no Hot Wheels, os dois se trocaram e se enrolaram firmemente em chapéus e máscaras antes de saírem do carro.

  Depois de sair, Zhou Weicai viu claramente que havia um mini repolho desenhado na frente de sua camiseta.

  Olhando para cima novamente, Huo Chenye é... uma linda cabeça de porco da versão Q.

  Zhou Wei ponderou por um longo tempo e seus olhos imediatamente se tornaram distantes e admiradores ao olhar para Huo Chenye: Sr. Huo, a primeira pessoa a se sacrificar por amor.

  Huo Chenye olhou para suas roupas e depois para a mensagem de texto que acabara de enviar para sua assistente em seu telefone.

  [Compre-me roupas casuais de casal e mande-as. A modelo feminina tem 17 cm de altura. [Localização] Loja de Departamentos Yinquan, Rua Chunjiu. 】

  Zhou Wei fingiu não sorrir e disse solenemente: "Sr. Huo, você realmente escolheu bem este vestido. trabalho duro e trabalho duro, e por sempre seguir Bajie como modelo."

  Ao lado da rua movimentada, Huo Chenye tirou a máscara, puxou a menina que o provocava para seus braços, abaixou a cabeça e beijou sua máscara.

  Ele queria fazer isso, queria fazer isso um dia.

  Uma voz baixa e profunda soou em seus ouvidos: "Se você realmente quer fazer algo, primeiro você deve responder à situação e se fartar de seus pratos favoritos".

Continue Reading

You'll Also Like

11.5K 1.3K 10
Un tren de medianoche, dos encuentros inesperados y una grieta en el espacio-tiempo. --- COMPLETA *Traducción autorizada por: occultings (microcomet...
1.1K 92 12
Tradução pt-br da novel Kyou Kara Maou Nomes Alternativos: Kyo Kara Maoh, Maru-ma , KKM , Kyou Kara MA no Tsuku Jiyuugyou!, Starting Today I'm the De...