Capítulo 62

129 26 2
                                    

 Cidade Sioux.

  Uma atraente Ferrari vermelha passou rugindo pela movimentada rua principal da cidade, e o vento que ela trouxe fez farfalhar as plantas verdes da rua.

  "Há um sinal vermelho à frente, seu acelerador é alugado?"

  Uma voz masculina baixa e fria soou de dentro do carro.

  O carro parou lentamente em um sinal vermelho. Chai Shao virou a cabeça e olhou para o homem alto com um blusão com capuz no banco do passageiro. Ele colocou as mãos no volante e estreitou os olhos ligeiramente.

  "Ei, não me diga, nosso Sr. Huo saiu para uma viagem de filmagem e seu temperamento é completamente diferente desta vez. Huo, temos que chamá-lo de Melhor Ator, Huo."

  "Dizem que cabelo curto é o único critério para testar um cara bonito, acho que funciona."

  Huo Chenye virou a cabeça e olhou para Chai Shao com olhos frios: "Gostei tanto, por que você não vai comprar um também?"

  Chai Shao balançou a cabeça, mexeu na franja diante dos olhos e recusou três vezes seguidas: "Não aguento o golpe no rosto por causa da minha aparência.

  Huo Chenye riu levemente e se virou para olhar pela janela.

  Houve um rugido distante e Huo Chenye ergueu os olhos. Era um Wrangler preto puro, dominador e selvagem, muito mais alto que uma Ferrari, e seu corpo brilhava intensamente sob as luzes de néon.

  Tal estilo de direção, tal modelo de carro e o queixo branco e frio sob o boné pontudo discreto da cabine, não há necessidade de pensar em quem é.

  Huo Chenye franziu a testa ligeiramente.

  Ele pegou o telefone, discou o nome marcado com um asterisco no contato e colocou o telefone no ouvido. Os ossos dos dedos eram claros, claros e delgados.

  A tela do celular colocado ao lado do volante do Wrangler ao meu lado acendeu como esperado.

  【A pessoa que deve atender o telefone】

  A mulher hesitou por um longo tempo, depois estendeu a mão para abrir o botão de atendimento e, sem cumprimentar, simplesmente disse concisamente: "Você está em Sioux City?"

  "Bem, tivemos uma reunião o dia todo." Huo Chenye perguntou em voz baixa: "Como foi a filmagem hoje?"

  Houve um breve momento de silêncio do outro lado da linha, mas foi apenas por um momento antes que ele atendesse confortavelmente. "É muito bom. Aprendi muito com o professor Feng."

  "Você já jantou?" Os olhos escuros por trás da janela do carro olhavam atentamente para a garota no Wrangler.

  "Coma - não vou te contar mais, Xiao Mo me ligou."

  Quando a luz vermelha acendeu, o acelerador do Wrangler rugiu mais alto do que o de uma Ferrari, e a enorme carroceria saltou em um piscar de olhos.

  Chai Shao ficou confuso com o escapamento do carro e se perguntou: "Por que aquele carro na sua frente parece tão familiar? Droga, parece que ela ainda é uma menina. Dirigir um carro como esse é incrível".

  Huo Chenye desligou o telefone e disse calmamente para Chai Shao: "A Shao, talvez não consiga jantar. Algo aconteceu de repente".

  "Coloque-me na beira da estrada."

  -

  Waldorf Astoria, Suíte Superior.

  No sofá, as delicadas pernas brancas da garota estavam expostas sob o roupão, preguiçosamente estendidas sobre o corpo do homem.

[MTL] Ela ficou famosa depois de se vestir como uma irmã bucha de canhãoWhere stories live. Discover now