O TEᖇᑕEIᖇO ᗩᗰOᖇ

By TwilightStory12

2.8K 320 82

"Em 'O Terceiro Amor', uma reviravolta emocionante envolve a pacífica vida dos Cullen quando Esme e Carlisle... More

O ᏆᎬᏒᏟᎬᎥᏒᎾ ᎪmᎾᏒ(Explicação)
A cнᴇԍᴀᴅᴀ
AMOR ÉPICO
PARCEIRA
Uma noite inesperada
Reflexos de uma Noite Embriagada
Sob a Chuva, um Encontro Inesperado
Encontros e Revelações
Pensamentos Matinais e tentativas de Esquecer
Distanciando-se
Uma Reviravolta Inesperada
Alta e Aventura no Mercado
Recomeços e Novas Conversas
A Caminhada Decisiva
Reflexões Noturnas
A Manhã de Domingo
Um Convite Inesperado
Peso na consciência
Planos Alternativos
Conexões Proibidas
Conflitos Internos
O Acidente que Mudou Tudo

CULLEN

224 17 1
By TwilightStory12

Candice forçou seu corpo a trabalhar,no entanto a escuridão suave envolvia cada pensamento, enquanto a fadiga sutil sussurra convites irresistíveis à mente, tentando suavemente a afundar em um reino de sonhos.

Era nessas horas que Candice se condenada por reprovar,agora ela podia estar de baixo do seu cobertor,quentinha dormindo,mas ao invés disso,estava coberta por roupas grossas e quentes,parecia um bolinho gordo de tantas camadas e ela era o recheio.

A repetição de série se tornou um eco de escolhas passadas, pesando como gotas frias contra a janela da oportunidade que se fecha lentamente. O sono, aliado ao desgosto, cria um ambiente melancólico, onde o desejo de mudança se mistura ao frio persistente da situação,oh sim,se ela pudesse mudar.

Agarrando a alça da bolsa ela andou preguiçosamente até o andar de baixo,seu pai tomava café da manhã lendo seu bom e velho jornal,um costume que Charlie tinha desde jovem,era sagrado-Bom dia pai.

Desejou ela sorrindo e se sentando

-Bom dia querida,e sua irmã?

-Provavelmente terminando .-O suspiro pesado alerto o pai das garotas que o dia tinha começado errado para a mais velha

-Desembucha.

-Não é nada-A garota negou prontamente pegando uma xícara de achocolatado,uma vez que café estava longe de ser algo gostoso ou que ela adorava,colocou duas panquecas com ovos e bacon no prato e se sentou -Só..bem,não sei.

-Olha,eu sei que Forks não é o lugar dos seus sonhos, mas lembre-se, às vezes, mudanças nos levam a descobrir coisas surpreendentes e inesperadas. Dê uma chance a este novo capítulo, quem sabe o que você pode encontrar.-dobrando o jornal ele tomou do café na caneca dele-Apesar das diferenças, vou adorar ter a sua companhia aqui em Forks. Nossa casa será sempre o seu lar, e estou animado para ter vocês comigo de novo

E com uma careta sem jeito e as palavras doce conquistou o coração de Candice que sorriu e se inclinou para pegar sua mão

-Também estou animada pra passar um tempo aqui pai,obrigada.-Ambos encararam as escadas aonde a mais nova descia,com as mãos na alça das mochilas-Não vai tomar café?

-Ja viu a hora?-Bella apontou para o relógio pendurada na parede de cima do balcão e quando Candice seguiu o olhar arregalou os olhos,se não saíssem logo chegariam atrasadas,não estava afim de repetir mais um ano,de dar impressão errada a seus futuros professores,que é claro saberiam que ela já tinha repetido,afastando a cadeira ela pegou a bolsa em uma mão e o prato em outro enquanto acenava com a cabeça para de despedir do seu pai-Até mais tarde

Bella resmungo pegando uma maçã na fruteira.


     Assim que a Chevrolet Silverado vermelha de Bella tocou o asfalto da garagem da escola,onde havia outros diversos carros,o barulho distintivo do motor que era um ronco característico e potente chamou a atenção de todos os outros alunos,que olhavam com curiosidade para as alunas novas.

Não se era adequado entrar no meio do semestre,estavam em março,em uma nova cidade,o que podiam esperar no mínimo é que fosse fofoca para os adolescentes pálidos daquela cidade pelas próximas 24 horas,ou mais,não dá pra distinguir o quanto chamaram atenção com a picape.

Candice quase vomitou ao sair e ser rodeada de risadinhas,Bella parecia novamente indiferente enquanto ela só queria correr dali antes de surtar e socar alguém,era uma situação diferente da do que aconteceu no avião. No avião era somente olhares tortos,não tinha risadinhas e cochicho do quão estranha,mal vestidas ou seja lá o que falavam delas agora,era sufocante, angustiante na verdade.

-Que carrão.-A mais velha encarou o garoto,com os olhos estreitos e as sombrancelhas altas demostrando que não tinha gostado do comentário,afinal,não sabia se aquilo era ironia ou o que ele achava de verdade,a situação já tinha fritado seu cérebro, Bella agarrou o casaco da irmã a incentivando a ficar andando

-Obrigado- a Swan não o olhou nos olhos,não fez questão de sorrir educadamente,só se afastou -Tente relaxar

Bufando uma risada seca Candice assentiu-Até por que isso é muito fácil não é?

-Você se importar demais.

Dando de ombros ela se virou para ver um asiático próximo demais-Você é Isabella Swan a garota nova e você Candice-Eles não precisavam afirmar,ele parecia convicto do que dizia -Oi eu sou o Erick,sou os olhos e os ouvidos desse lugar,se precisar de alguma coisa,um guia turístico, companhia pro almoço ou um ombro pra chorar.

Bella resmungou algumas vezes antes de finalmente achar algo para dizer-Somos mais do tipo..que sofre em silêncio.

-Belo título para sua matéria,eu sou o jornal e você a notícia,vai ser a primeira página.

-Eu..-Candice parou de andar,negando para a irmã quando ela recebeu um olhar torto -Acho que não quero uma matéria sobre mim.

-É,ela tá certa. Não somos não, você..não por favor não faça nenhuma matéria.

-Ou sem estresse!sem notícia -Com um sorriso agradecido e aliviado a morena voltou a andar,tinha sido mais fácil do que esperava lidar com um pequeno parasita de notícias,certo,ele parecia legal.

-Valeu obrigada. Aonde vai agora?-Olhando o horário que tinha em mãos Candice suspirou

-Quimica e você?

-Educação física.

A Swan riu da careta da irmã -Certo,nos vemos no almoço tá bem?te amo.

  Assim que Candice pisou na sala de química atraiu olhares de todos os alunos,sim ela estava atrasada, acontece que não era fácil achar a sala sozinha logo no seu primeiro dia,o colégio era enorme,cheio de salas,corredor cumpridos,armários e pilares ela não fazia ideia de aonde ia, até que achou a placa com letra de computador escrito em branco química e adentrou ali,o professor sorriu amplamente caminhando para frente,para receber a garota de olhos claros

-Candice Swan?

-Sim senhor-Ela assentiu sorrindo em sua direção,ele parecia legal,teria recebido um puxão de orelha do seus antigos professores,talvez o tutor entendesse que por ser o primeiro dia ela enfrentaria a dificuldade para encontrar a devida sala que deveria estar -Sinto muito pelo atraso, eu passei muito tempo tentando encontrar a sala.

-Desta vez tudo bem.-Ele entregou os livros a ela e a deu as costas-Escolha uma carteira por favor,vamos começar novamente durma.

Candice caminhou pro lugar vazio e convidativo próximo a janela,dava para ver a chuva do lado de fora,sentir o vento que entrava pela brecha da janela,ela definiu em sua mente que naquela sala o seu lugar era ali,não importa quem se sentasse ali,ali era o seu lugar. Talvez a garota fosse um pouco predominialista,ela abriu o livro e se inclinou debruçando sobre a carteira.

Ela se virou para olhar quando alguém se sentou ao seu lado,era uma garota,muito bonita,ela era loira de cabelos enrolados e cheios e usava óculos,nos olhos além dos óculos de grau tinha um delineado e uma sombra bem semelhante a um iluminador,as bochechas rosadas, Candice não sabia decifrar se era as camadas de roupa que estavam a deixando quente ou blush.

Acenando amigavelmente a garota sorriu -Olá!eu sou a Shay!

Ela cumprimentou arrancando um sorrisinho de Candice,que estendeu a mão para de apresentar

-Candice.

-Há,eu ouvi falar de você-Ela arqueou as sombrancelha-A cidade é pequena,todos ja sabiamos que as filhas xerife estavam chegando, principalmente eu,meu pai também é policial

Candice assentiu em uma cidade pequena era de se esperar que as fofoca se espalhassem como folhas ao vento, encontrando ouvidos curiosos em cada esquina. Principalmente com a euforia que Charlie estava para que chegassem logo

-Você são mais bonitas do que meu pai ouviu

Ela riu alto negando

-Vai me apaixonar com os elogios-brincou a Swan com um sorriso enquanto a garota ria

-Eu sou apaixonante.-Candice balanço a cabeça rindo do jeito de outra-De onde você era?

-Phoenix, Arizona.

-Certo...clima ensolarado e quente,invernos moderados, paisagens desértica,porque vir pra cá?

Candice deslizou a caneta pelo papel manchando com a tinta dela,a tinta da caneta dançando sobre a folha, deixando para trás uma trilha de tinta azul profunda,o professor passava algo no quarto -Minha mãe é casada com um jogador e eles vivem tendo que viajar..minha irmã não gosta e na verdade nem eu.

-Viagens pagas?para todos os cantos?como não gostam?

-Viajar constantemente pode trazer algumas desvantagens,Bella e eu nos sentimos desenraizadas e lidar com a exaustão do jet lag,enfrentar desafios na manutenção de relacionamentos pessoais devido à distância e, em alguns casos, experimentar um certo desgaste emocional devido à constante mudança de ambientes,não é pra nós.

-Eu viajaria pra lá e para cá sem nenhum problema.

-Não gosta da cidade?

Ela suspirou -Forks é..uma cidade difícil.

-Achei que fosse mais fácil pra quem cresceu aqui.

Shay negou prontamente,mordendo os lábios -Quando se é.. descolada ou bonita é legal viver aqui,você é convidada pra festa,tem experiência que todos os adolescentes deveriam ter.

Arqueando as sombrancelha ela se ajeitou na cadeira para olhar sua mais nova amiga, Shay era linda.

-E qual seria essas experiências?

-Festas,bebedeiras,um amor intenso, sexo,andar pela praia olhando a lua de mãos dadas com alguém,entrar no mar a noite para trocar beijos.

-Seu maior objetivo é arranjar um amor-Candice concluiu ao ouvi-la falar sobre beijos, sexo,amor intenso,andar de mãos dadas,tudo se resumia a amor pra ela -E o que te impede?

Shay bufou uma risada ácida embaçando o óculos -Eu..eu me impeço,olha pra mim!

-Estou olhando.

-Não sou..bonita o suficiente pra gostarem de mim

-A beleza é subjetiva e única para cada pessoa. Você tem que valorizar suas qualidades únicas e lembrar que a verdadeira atração vai além da aparência física.-Candice deu um peteleco em Shay que parecia pra baixo-A autoconfiança, autenticidade e bondade são as partes mais atraente em uma pessoa.

-Você é profunda.

-Aprendi da pior forma possível a me dar valor antes de querer namoro ou.. qualquer outra coisa-Ela contou com uma careta,ocultando partes,elas não eram próximas o suficiente - Que tal...ser a melhor versão de si mesma? Acredite em mim,assim pessoas valorizarão a sua verdadeira essência.

-Casa comigo?-ambas riram da brincadeira,erguendo o dedo mindinho e entrelaçando no de Shay elas quase fizeram um pacto de amizade silencioso, Shay era alguém incrível e com certeza Can seria amiga dela


  Ja tinham tudo muitas aulas e a Swan agradeceu aos deuses quando pode dar uma pausa para encher a barriga,estava cheia de fome e querendo encontrar sua irmã, Bella estava ali em meio aquele refeitório espaçoso e bem comum,as mesas eram agrupadas, permitindo que os alunos socializem,visto que,esse era uma dos poucos momentos que todos tinham para relaxar

Quanto ao funcionamento para pegar comida,o processo seguia o padrão comum de escolas,como na sua antiga,uma linhas de bufê onde os alunos pegam suas refeições. Quando ela se aproximou tinha opções variadas,mas todas não quebravam muito o tópico saudável que a escola queria manter,tinha desde pratos principais até acompanhamentos e saladas.

Ela colocou um pouco de cada e enquanto saia procurar uma mesa encontrou sua irmã sentada com um grupo de pessoas.

Não era isso que ela tinha em mente.

Esperava se sentar sozinha com a irmã e conversar sobre os professores,amigos e possíveis namorados, que,para Candice não tinha muitos. Ela se aproximou sendo recebida por acenos e sorrisos simpáticos

-Gente essa é minha irmã, Can,esses são..o pessoal-Bella cortou as apresentações

-Ela é minha garota!-O garoto moreno de mais cedo diz beijando a bochecha da garota pálida,fazendo a mais velha arquear as sombrancelhas,mais cedo ele não tinha zoado a picape mais cedo?antes que Candice pudesse dizer algo o loiro e ele já havia sumido

Como as amizades de Bella decairam no primeiro dia de aula

-Nossa..parece o primeiro anos de novo e você é o brinquedinho novo.

A Bennett não sabia se tinha gostado do comentário,o coreano negou rapidamente enquanto o curto pulso de luz é projetado para iluminar o rosto de ambas novatas

-Desculpa,precisava de uma foto para matéria

-A matéria Angela e não fala disso de novo-A morena deixou o queixo cair de indignação pela falta de educação do garoto,também não precisava ser rude

-Tudo bem,eu só...

-Eu te protejo tá gata?

-Idiota!

Bella repreendeu a mais velha com um olhar torto,mas aquilo não intimidava Candice -É vamos ter que fazer mas um editorial sobe alcoolismo.

-Ou podem falar sobre distúrbios alimentares,sungas rechadas da equipe de natação

A Swan riu e estreitou os olhos para irmã. Recheadas?

-Na verdade eu gostei, essa é boa

-O carqui..eu também pensei a mesma coisa-Jessica riu -E estamos falando de tamanho olímpico

-Nem pensar,ele é tão magrinho não faz sentido

-Total

Puxando a irmã Candice chamou sua atenção

-Ta reparando no pau dos garotos?

-Não!só ouvi dizer

-Isabella Swan sua safada!

-Para com isso!-Bella resmungou fazendo a Bennett gargalhar,quando se recompôs ela pode ver para onde sua irmã olhava,para porta,aonde um grupo se aproximava-Quem são?

Jéssica se virou de um lado para o outro rapidamente para poder ver,pelo visto a garota adorava uma fofoca

-Os Cullens

-Eles são filhos adotivos do doutor e senhora Cullen,eles se mudaram pra cá do Alasca a alguns anos-Ela sussurrou

-Eles ficam muito na deles

-É porque estão sempre juntos, tipo assim juntos mesmo,a garota loira,aquela e Rosalie e o cara com ela é o Emmett, são uma coisa só eu nem sei se isso é legal

-Jess eles..não são parentes.

-É mais eles moram juntos e estranho.-Ela julgou,a Bennett apostou todas suas fichas que ela adoraria morar junto com eles e que isso era inveja -Tudo bem,a baixinho do cabelo escuro é a Alice ela é bem estranha

Candice quase babou pela garota,como ela era estranha?

-Ela está com Jasper,o loiro que parece estar com dor,o doutor Cullen é tipo assim,pai adotivo e casamenteiro

-Ele podia me adotar

Candice enfiou uma garfada de salada na boca para conter uma risada, Bella não parou de olhar pra porta o que fez com que a irmã estranhasse e então ela viu, tinha mais um

-E ele?

-Aquele é Edward Cullen,ele é um tremendo gato tá na cara,mas parece que ninguém aqui é bom o bastante pra ele. Mas eu nem ligo sabe

A Swan mais velha quase cuspiu a comida com a risada de não pode conter com a mentira,mas como segurou a comida de afogou, Ângela foi a primeira a se preocupar e deu tapinhas nas costas da garota

-Você está bem?

-Tô, tô sim obrigada-A morena observou sua irmã,ela encarava o garoto e Candice tinha certeza que viu o brilho de interesse nos olhos dela.

-Fala sério!nem perca seu tempo

-Eu nem pensei nisso.

-Não seria uma perca de tempo-Um braço da mais velha acolheu a mais nova a puxando para o peito-Bella é a garota mais bonita daqui,talvez ele esteja a espera dela.

O rosto da garota em sua frente se contorceu diversas vezes,um ego ferido

-Não é porque vocês nunca conseguiram que Bella não vai conseguir.

-Ela tem razão Jess.

Candice puxou a irmã para fora da mesa com a desculpa de que iria jogar o lixo

-Você..

-Ela é meio inconveniente,quer me explicar como suas amizades decairam tanto em um dia?-Ela encarou a irmã de braços cruzados -E se quer uma dica, disfarçar Bella!

Com um peteleco na testa Candice sumiu saindo do refeitório

-Aonde vc vai?

-Ouvir música no carro e tentar dormir!

Continue Reading

You'll Also Like

3.7K 338 7
𝙴𝚕𝚒𝚜𝚊𝚋𝚎𝚝𝚑𝚢 𝚜𝚊𝚋𝚒𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚝𝚎𝚛𝚒𝚊 𝚞𝚖 𝚊𝚖𝚘𝚛 𝚊 𝚜𝚞𝚊 𝚎𝚜𝚙𝚎𝚛𝚊 𝚗𝚘 𝚖𝚞𝚗𝚍𝚘, 𝚖𝚊𝚜 𝚞𝚖𝚊 𝚌𝚘𝚒𝚜𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚊 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝...
41.7K 1.5K 26
Daiane Mikaelson, filha de Klaus Mikaelson e Hayley Marshall, que foi um romance antigo antes da Hope, que agora que sua irmã está com 17 anos, vai p...
19.3K 830 39
Tiifu, Zuri e Fuli três garotas totalmente apaixonadas por Kion. E Kion por sua vez está com a mente em proteger as Terras do Reino, mas seu coração...
428K 10.5K 8
𝐌𝐎𝐍𝐒𝐓𝐑𝐎𝐒 𝐓𝐀𝐌𝐁É𝐌 𝐀𝐌𝐀𝐌 | Emma se muda pra casa do seu tio Charlie e tem que conviver com sua prima Bella, Emma guarda segredos sobre e...