Indecisão | VegasBuild ABO

By smsaramally

13.2K 1.9K 1.2K

Build era um professor queridos por todos ao seu redor, namorava com um dos empresários mais cobiçado de Nova... More

PRÓLOGO | Indecisão
Conexão | Vegas
Angústia | Build
Decepção | BUILD
Sentimentos | Lucy
Estranho | Vegas
Indecisão | Build
Necessidade | Build
Tentação | Build
Proibido | Vegas
Traição | Build
Vingança | Vegas
Saudades | Vegas
Esperança | Build
Familia | Vênus

Confissão | Vegas Build

792 120 47
By smsaramally

Eu sei que preciso seguir em frente
Eu sei que eu mereço me permitir ser feliz.

Mas você pode me entender?
Foi tão difícil para mim aceitar que   perdi você.

@smsaramally

VEGAS

Chegamos em casa, quando abri a porta a Lucy veio correndo em minha direção, vestida em seu pijama de gatinhos, quando ela viu o Build atrás de mim ela saiu correndo para o colo do meu pai.

— Não precisa estranhar princesa, esse é um dos meus pacientes e amigo. — papai me olha, e da um sorrisinho de lado, o que ele está pensando.

— Lucy seja educada, vai dar um oi para a visita — papai fala segurando nos ombros de Lucy incentivando ela a andar em nossa direção, olho para o Build e ele parece nervoso e ansioso, estico minha mão segurando a sua.

— Ei, relaxa — falo, ele sorri, então meu pai fica em nossa frente — Lucy esse é o Build, e Build, essa é minha irmã Lucy, e meu pai ômega Alex.

— Olá — Build fala — Muito prazer conhecer vocês, e me desculpem o incômodo.

— Oh imagina, não é incômodo nenhum, a gente quase não recebe visitas, então é bom ter você aqui conosco — papai fala gentilmente esticando sua mão até o ombro do Build e acariciando.

— Ok — percebi que ainda estava segurando a mão do Build quando a Lucy começa a olhar fixamente para nossas mãos. — Certo — solto a mão do Build — Vamos jantar?

— Sim vamos — papai fala — Seja bem vindo Build — papai dá espaço para o Build entrar e logo em seguida começa a andar em direção à mesa do jantar, Lucy ainda está quieta, ela deve está estranhando porque normalmente eu nunca trago ninguém para cá.

(...)

Chegamos a mesa, ajudei a puxar a cadeira do Build para ele sentar, em seguida fui até a Lucy e ajudei ela a subir, ela consegue fazer isso sozinha, mas ela ficaria chateada se eu ajudasse o Build e deixasse ela de lado, eu conheço essa peça.

— Falta os copos e os talheres filho. — papai fala, e então levanta.

— Eu posso pegar pai. — aviso.

— Eu vou lhe ajudar — meu pai diz

— Se quiser eu posso ir — Build fala, eu e o meu pai olha para ele.

— Não querido, você é visita, vamos lá Vegas — meu pai diz e então começa a andar em direção a cozinha, dou um sorrisinho para o Build

— Volto já — ele concorda com a cabeça, e então sigo meu pai.

(...)

Vou até a parte das gavetas pegar os talheres.

— Vegas, você gosta dele? — papai pergunta me obrigando a olhar para ele um pouco assustado.

— Pai o que você está dizendo?

— Sobre seu paciente, você nunca trás um amigo, principalmente paciente para casa, e você olha para ele igual um bobo apaixonado.

— PAPAI — reclamo — Não fala assim, ele pode escutar, e eu não sei ainda o que estou sentindo, mas gosto de está com ele e também ele está passando por um momento difícil. — explico.

— Ele não vai escutar bobo, mas o que houve com ele? — papai pergunta voltando a pegar os copos.

— Ele tá grávido — falo.

— Puta que pariu Vegas, você está apaixonado por alguém comprometido— papai vem em minha direção e da um tapinha de leve em minha cabeça

— Ai Pai!

— Eu não criei você para isso, oh Deus — ele vira — Você demorou tanto pra gostar de alguém e agora está apaixonado por um ômega comprometido.

— Papai, meu Deus! Não é isso, você nem deixou eu falar tudo. — digo colocando a mão em meu ombro, seu tapa não foi forte mas preciso fazer meu drama.

— Você acabou de dizer que ele está grávido, ele não fez um filho sozinho né, e parece ser recente já que ele não tem barriga.

— Eu não sei dizer exatamente o que houve, mas ele disse que está solteiro, acho que o alfa não quer o filhote dele, eu encontrei ele chorando em um restaurante e por isso eu convidei para ele vim jantar conosco — papai me olha mudando sua expressão de preocupado para triste.

— Nossa, ele deve está mal, que alfa filho da puta, Build parece ser tão legal, tô feliz que você tenha ajudado ele Vee, estou orgulhoso.

— Estou tentando, vamos ver como ficaram as coisas...

— Vee, papai! — Lucy vem gritando chamando eu e o meu pai, olhamos em sua direção .

— O que foi bebê? — pergunto preocupado, será que o Build está bem?

— Que demora! E o tio Biu parece meio triste, ele deve está com fome, vocês demoram demais! — Lucy reclama, me sinto feliz que eles tenham conversado, eu sabia que ela ia gostar do Build, ela só precisava de um tempinho a sós com ele.

— Já estamos indo princesa, pai o senhor pegou os copos? — Papai mostra os copos em suas mãos.

— Vamos lá — papai diz, então concordo e caminho em direção a Lucy, que segue de volta para a mesa do jantar.

(...)


BUILD

Bom, achei que seria pior, mas o pai do Vegas é muito gentil, a irmãzinha dele me estranhou de início, mas quando ficamos sozinhos na mesa de jantar esperando o Vegas e seu pai voltar, Lucy não parava de me olhar.

— Você gosta de macarrão? — pergunto para ela, ela estreita os olhos, mas assentiu com a cabeça.— Hum, eu também gosto, e você gosta do Vegas?

— Eu amo o Vee! — ela diz firme, uau, eles devem ser bastante próximos — Você tá dodói aonde? — estranho sua pergunta, mas lembro que o Vegas disse que sou seu paciente, dou um sorriso de lado, sua pergunta é fofa afinal, penso um pouco.

— Tenho um dodói na barriga — digo, ela me olha confusa.

— Você está triste? — ela pergunta, será que ainda estou com meu rosto inchado pela minhas lágrimas, ou minha áurea está tão triste que até uma criança consegue perceber...

— Não estou, estou feliz.

— Mas você tá com dodói, deve está triste, vou chamar o papai e o Vee! — ela avisa e pula da cadeira e sai correndo em direção aonde o Vegas e o Pai dele tinha ido, mal deu tempo para eu respondê-la.

Minutos depois os três vem em minha direção, sentando em seus lugares, e colocando o copo e os talheres em cima da mesa.

Vegas senta do meu lado, ele leva sua até minha coxa — Demorei muito? — sinto um frio em minha barriga, solto minha respiração que nem sabia que estava segurando.

— N-não...— respondo com dificuldade, ele retira a mão e então volto a respirar normal.

— Lucy disse que você estava triste porque está com fome. — o pai do Vegas diz, solto um sorriso. — Então vamos comer!

— Vee...— Lucy chama, Vegas olha para ela — O tio vai dormir aqui? — ela pergunta, senti minhas bochechas corar de vergonha, eu virei tio e paciente em questão de horas...isso tá sendo novo.

— Oh não, eu vou para casa Lucy — respondo, Vegas me encara dando um sorrisinho.

— Hum, Vee? — Lucy chama.

— Lucy vamos jantar, pare de incomodar seu irmão e o Build — o Sr. Alex repreende a garotinha.

— Papai! — ela choraminga — Eu só ia perguntar se o Vee sabe cuidar do dodói do tio Build! — ela bufa e pega seu prato com sua comida, que seu pai terminou de colocar

— Dodói ? — Vegas repete, e me olha.

— Eu disse que tava dodói da barriga — dou um sorriso sem graça, ele sorri de volta.

— Hum, entendo. — ele volta a prestar atenção em colocar sua comida no prato.

(...)

O jantar foi muito bom, o macarrão estava delicioso, e o pai do Vegas é super querido.

— Vou levar a Lucy para dormir, está tarde — Alex comenta.

— Eu também tenho que ir. — aviso, levantando da cadeira.

— Você pode ficar Build, ainda está cedo. — Alex diz, Vegas termina de beber seu suco.

— Meus pais estão me esperando...e amanhã tenho que trabalhar. — falo, a verdade é, está aqui com eles foi muito bom, mas eu sei que preciso voltar para minha realidade, e minha realidade não é tão boa assim, eu ainda não sei o que vou fazer com minha gravidez, ainda não sei como contarei isso para os meus pais, não sei como vou me virar com um bebê, e meu trabalho, Deus meu trabalho! Eu estudei tanto...e fiz tantas aulas pra entrar nesse cargo de professor da universidade. Céus!

— Build? — sinto uma mão tocar em meu ombro — Você está bem? — Vegas pergunta.

— Oi, ah, sim, me desculpa estava pensando alto — respondo

— Vee, eu quero você! — Lucy choraminga esticando seus braços para o Vegas.

— Lucy, deixe seu irmão, eu coloco você na cama.— Alex fala segurando a mão da Lucy.

— Não! Eu quero o Vee! — ela começa a chorar, Vegas me olha, morde os lábios, sei que ele está em dúvida em me deixar aqui sozinho.

— Pode ir pôr ela para dormir, eu posso ir para casa sozinho — falo.

— Não, calma, eu vou colocar a Lucy para dormir, depois te levo, não vou deixar você ir para casa sozinho essas horas — Vegas fala, suspiro.

— Tudo bem...eu espero você — eu sei que ele é insistente então não vou discutir, e eu confesso, seu cheiro me deixa tão calmo, talvez seja isso, me sinto tão bem quando estou perto dele, não quero imaginar quando chegar em casa e não ter mais seu cheiro de Chardonnay refrescando meus pulmões e minha alma...

— Bom, já que você vai pô ela para dormir, vou esperar você voltar ali sentado no sofá com o Build ok? — O pai do Vegas fala, ele assentiu e caminhou até seu pai e segurou a mão da Lucy que já estava com seus olhinhos brilhando de sono, e sonolenta.

Sr. Alex vem em minha direção — Vamos? — ele me chama e caminha na minha frente em direção a sala, sigo ele. — Sente-se.

Sento, e me encosto no sofá. — Se o Sr. quiser ir dormir, pode ir, eu posso esperar ele.

— Está tudo bem, eu quero pedir desculpas pela Lucy — olho para ele estranho, não entendendo muito bem o que ele quer dizer.

— Pelo o que, ela é um amor de criança — respondo.

— Ela é, mas é muito apegada ao Vegas, então se torna um pouco desconfortável para as pessoas, mas é porque, Vegas acompanhou a minha gravidez e viu Lucy crescer dentro de mim, e bom, ele sempre esteve presente, muito mais que seu pai alfa, mas o Oliver não tem culpa, ele está trabalhando e fica difícil, e a gente não planejou a Lucy, então Vegas ficou 100% ao meu lado o tempo todo, ele cuida muito bem da Lu, e também sempre colocou ela para dormir, então eles tem essa ligação, mas estou tentando fazer ela desapegar um pouco, por que eu sei que o Vegas não vai morar para sempre conosco, ele vai ser casar e ter seus próprios filhos, e não vai dar para ele só da atenção para ela — ele suspira — Enfim, acho que você conseguiu entender né?

Eu estou ainda processando tudo que ouvi, é bem fofo o Vegas cuidar da irmã dele dessa forma, mas é como o Alex disse, quando Vegas for embora ela ficará muito sentinda, mas agora consegui entender por ela ser tão apegada ao Vegas.

— Tá tudo bem Sr. Alex, eu entendo, vocês são uma família linda.— digo, por instinto levo minha mão para minha barriga, o Alex acompanha minha mão, e então eu tiro de pressa, sinto minhas bochechas corar.

— Voc- — O pai do Vegas ia falar algo mas o Vegas vem andando em nossa direção — Ela já dormiu?

— Sim, ela estava cansada, vamos Build? — Vegas pergunta.

— Sim — levanto do sofá, Alex faz o mesmo, caminho até ele — Muito obrigado pelo jantar, foi incrível — o abracei, ele me abraçou de volta.

— A gente que agradece pela ótima visita, quando quiser vir pra cá você pode vim ok? Foi um prazer ter conhecer Build. — ele se afasta e sorri.

— Obrigado, o prazer foi meu Sr. Alex. — devolvo o sorriso.

— Ok, pai o senhor, já pode ir dormir, não precisa me esperar, daqui a pouco estou de volta.

— Tudo bem, se cuidem. — caminhamos até a porta, Alex abre, eu e o Vegas saímos, logo em seguida olhando para o Alex, ele acena dando tchau, também aceno de volta. Em seguida, Alex fecha a porta. E eu e o Vegas seguimos para o estacionamento da casa.

(...)

Entramos no carro, coloco meu cinto, Vegas faz o mesmo, ele põe a mão no volante e me olha, sinto meu corpo estremecer, sério o que tem de errado comigo, eu terminei meu relacionamento não faz nem dois dias...deve ser essa gravidez que está me deixando louco.

— Gostou? — Vegas pergunta.

— Sim...

— Eu falei para você que minha família é de boa. — ele diz.

— Sim, seu pai e sua irmã são muito legais.— falo, em seguida olho para a janela, e suspiro, me assusto quando sinto a mão do Vegas pousar na minha coxa.

— Fala para mim — viro meu rosto lhe encarando. — Diz pra mim que eu não sou o único que sente algo diferente quando estamos perto um do outro, eu sei que é cedo demais mas, e que você tá esperando um bebê de outra pessoa, mas sei lá, eu me sinto tão, droga, eu sinto que preciso cuidar de você, me preocupo com você, isso é estranho pra cacete. — fico abismado com o que acabei de ouvir, meu Deus, sinto um frio em minha barriga. Me falta palavras.

— Eu- — sinto seus lábios colar nos meus, eu iria negar mas acabo cedendo, seu gosto é tão bom, seu cheiro, céus...nossas línguas se encontram, ele segura meu rosto com sua mão, nosso beijo se torna intenso cada vez mais...meu corpo esquenta, Deus o que eu tô fazendo?

Empurro seu corpo com minhas mãos, ele se afasta imediatamente. — Me desculpa, meu Deus, perdão, eu não sei o que deu em mim —Vegas fala se afastando, passa sua mão em seu cabelo jogando para trás — Droga, eu sinto muito, eu não sou assim...— recupero o ar que tinha perdido e finalmente consigo ter forças para falar.

— Vamos apenas fingir que nada aconteceu...e desculpa também, eu ainda não estou pronto para isso. — minha cabeça está em branco foi tudo que consegui dizer...

— Me desculpa. — ele fala por fim em seguida liga o carro, e partimos.


Oii, voltamos para promoção normal.

Talvez a última att dessa fic esse ano em, então, um feliz natal e ano novo!!!🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍

Continue Reading

You'll Also Like

9.9K 610 11
Para grande desgosto da família, Benjamin Button nasce com a aparência de um idoso de setenta anos, e já com a capacidade de falar. É o início de um...
5.9K 494 23
Fanfic BoyLovers para +18 Tay (Alfa lúpus) Lider nato, astuto muitas vezes de humor ácido. vem de uma família poderosa com muito, muito dinheiro. C...
198K 9.6K 60
• Onde Luíza Wiser acaba se envolvendo com os jogadores do seu time do coração. • Onde Richard Ríos se apaixona pela menina que acabou esbarrando e...
51.3K 4.8K 60
Gulf estava fazendo seus primeiros votos de Noviço para se tornar um Frade ,com apenas 23 anos ,sempre sentiu o chamado de Deus para a vida religiosa...