Little Numbers - Valu version

由 Shinvi2410

8.3K 340 8

This fic is NOT my fic, NOT my translation version. I just reupload. Quais mudanças um número de telefone er... 更多

Chap 1
Chap 2
Chap 3
Chap 4
Chap 5
Chap 6
Chap 7
Chap 8
Chap 9
Chap 10
Chap 11
Chap 12
Chap 13
Chap 14
Chap 15
Chap 16
Chap 17
Chap 18
Chap 19
Chap 20
Chap 21
Chap 22
Chap 23
Chap 24
Chap 25
Chap 26
Chap 27
Chap 28
Chap 29
Chap 30
Chap 31
Chap 32
Chap 33
Chap 34
Chap 35
Chap 36
Chap 37
Chap 38
Chap 39
Chap 40
Chap 41
Chap 42
Chap 43
Chap 44
Chap 45
Chap 46
Chap 47
Chap 48
Chap 49
Chap 50
Chap 51
Chap 52
Chap 53
Chap 54
Chap 55
Chap 56
Chap 57
Chap 58
Chap 59
Chap 60
Chap 61
Chap 62
Chap 63
Chap 64
Chap 66
Chap 67
Chap 68
Chap 69
Chap 70
Chap 71
Chap 72
Chap 73
Chap 74
Chap 75
Chap 76
Chap 77
Chap 78
Chap 79
Chap 80
Chap 81
Chap 82
Chap 83
Chap 84
Chap 85
Chap 86
Chap 87
Chap 88
Chap 89
Chap 90
Chap 91
Chap 92
Chap 93

Chap 65

57 1 0
由 Shinvi2410

LUIZA'S POV

Eu tinha esquecido completamente que estávamos em uma mansão cheia de gente para curtir o final de semana com uma festa de arromba. Eu mal dormi, fiquei pensando no qua tinha acontecido e como eu poderia ter conduzido. Acordei com gritos e música alta, decidi não me estressar, levantei, tomei um banho, fiz a minha higiene matinal e desci para me juntar aos demais.

Chegando na cozinha fui recebida por Carine, ela tinha separado algumas coisas de café da manhã para me entregar, apesar de já passar das doze da tarde. O gesto da garota me gerou estranheza, somos amigas mas ela não precisava ser tão solícita.

- Eu não sei muito do que você gosta mas acredito que frutas sempre são bem vindas, e café pra curar um pouco da ressaca - Diz sorrindo e eu retribuo.

- Que atenciosa, eu agradeço, mas não precisava se incomodar, você deveria estar com o restante da galera - Pego uma uva e levo até a boca.

- Não foi nada, só queria ter certeza de que estaria bem depois de ontem.

- E por qual motivo não estaria? Foi só um momento de adolescentes bêbados fazendo besteiras.

- Hum, compreendo. Então você e Valentina estão bem? - Ela desvia o olhar ao me questionar e novamente o sentimento de estranheza me domina.

- É, a gente sempre fica bem.

- Não acha chato ela ser tão íntima de alguém que já beijou a boca dela? - Fico incrédula com a pergunta mas nem consigo responder pois Joana logo nos interrompe.

- Que eu saiba isso não é errado. e outra, Valentina está comprometida agora e respeita muito o relacionamento dela, e eu também, não é atoa que somos amigas - Ela se escora na porta.

- Por acaso vocês se conhecem? - Pergunto confusa.

- Não e nem quero.

- Quem não quer conhecer gentinha como você, sou eu - Carine retruca.

- Você está fazendo papel de palhaça e nem percebe, garota - Joana debocha.

- O que está acontecendo aqui? - Interrompo totalmente confusa - Não se conhecem mas se odeiam pelo visto.

- A, que bom que estão todas aqui - Foi a vez de Valentina aparecer na cozinha - Vamos esclarecer algumas coisas - Cruza os braços e me encara.

- Pode começar explicando a rigidez da sua amiga ao falar com a Carine?

- Sério isso, Luiza? Porque você não pergunta pra ela - Rebate.

- Eu estou bem aqui e posso falar por mim mesma.

- Luiza, me desculpa mas essas meninas são dissimuladas - Valentina e Joana gargalham.

- Valentina, não acha que isso já passou dos limites? - Sou rígida em minha fala - Não precisamos ficar agindo como se estivéssemos em um filme das meninas malvadas - Ela rir me deixando com ódio.

- E é claro que a culpa tinha que ser minha. Luiza, se você não consegue enxergar o óbvio, não sou eu quem vou te dizer. Quanto a Joana - Elas se olham e dão uma piscadela. Acho isso patético - Garanto que não vai incomodar nenhuma de vocês.

- Valentina manda e eu obedeço - A loira diz e minha vontade é de voar nela.

Valentina pegou na mão da garota e saiu. Sinceramente, não entendi a troca de farpas e muito menos o que aconteceu aqui. Questionei a minha amiga se tinha acontecido algo, ela disse apenas que Carol, Joana e Valentina implicaram com ela em algum momento da madrugada logo após o jogo. Isso me deixou com o pé atrás, minha namorada nunca agiria dessa forma. Devo ter deixado passar alguma coisa.

VALENTINA'S POV

Decidi voltar para casa antes do combinado, não precisei me explicar para Carol, ela entendeu e afirmou que não estava chateada comigo. Joana não quis ir, e eu não insisti, afinal era sábado, o sol estava lindo, tinha bebida a vontade e muita música. Eu estava decidida a conversar com Luiza sobre os acontecimentos mas o ocorrido na cozinha me desanimou drasticamente, Carine sabia manipular e eu não entraria nesse joguinho. Tendo a certeza de que fora daqui as coisas iriam se acertar, eu preferi ir e deixar que se divirtam.

Antes de sair, avisei a Luiza, ela pareceu ficar triste, se tivesse me pedido para ficar certamente eu teria fraquejado, mas felizmente ela não o fez. Me despedi dando-lhe um beijo carinhoso na testa.

Estava na garagem prestes a dar partida quando a louca me grita, por um instante pensei em não dar atenção.

- Valentina, espera - Vem em minha direção e para ao meu lado - Só quero te agradecer por deixar o caminho livre.

Dei uma gargalhada alta e sincera quando ela disse isso, só pode ser piada.

- Sim, agora a Luiza vai correr para os seus braços - Sou irônica e ela esboça um sorriso debochado.

- Ainda não, mas depois que vocês terminarem o que nem começou, eu vou entrar em ação. É bem fácil, sabe? Você deixa muito a desejar.

- Terminou? - Suspiro.

- Nem uma aliança você deu pra ela, Valentina? Mas também pudera, não definiu sequer uma data de namoro - Diz rindo. A fala dela me destroçou, mas não vou demonstrar.

- Pode complementar a sua análise.

- Sei que você tem inseguranças e por isso está agindo assim. Deixe o caminho livre para quem sabe o que quer - Se afasta fazendo menção de sair - E só pra finalizar, devo dizer que você está cercada de gente ruim, bastou um jogo pra eu entender tudo. Beijos, até mais.

Saiu saltitante do local me deixando estática com suas falas, não entendo como alguém consegue descer tanto o nível, e pior, ela parecia saber de muitas coisas e me questiono como?

As coisas estavam caminhando muito bem até essa praga aparecer, ou eu empurrei as situações com a barriga até chegarmos aqui?

Dei partida com a moto e o caminho de volta foi de muita reflexão.

Cheguei em casa e percebi que tinha mensagens de Luiza, aquilo me deixou aliviada.


A primeira vez que eu te beijei

No céu da cidade de neon

Pulei nos teus braços me joguei

Voei voei

繼續閱讀

You'll Also Like

2.9K 112 12
Valentina acorda em uma manhã com uma terrível surpresa: sua esposa Luíza, com quem está casada há anos, não se lembra dos últimos anos de suas vidas...
84K 4.6K 61
In which their glasses get exchanged. ❛why would you choose such an ugly frame?❜ ❛...we have the same frame.❜ novella...
1K 54 11
when you have to hire your bully as you younger siblings babysitter. would you two end up dating or even married. Non-NSFW on my channel
738K 45.1K 110
Kira Kokoa was a completely normal girl... At least that's what she wants you to believe. A brilliant mind-reader that's been masquerading as quirkle...