Little Numbers - Valu version

By Shinvi2410

8.2K 340 8

This fic is NOT my fic, NOT my translation version. I just reupload. Quais mudanças um número de telefone er... More

Chap 1
Chap 2
Chap 3
Chap 4
Chap 5
Chap 6
Chap 7
Chap 8
Chap 9
Chap 10
Chap 11
Chap 12
Chap 13
Chap 14
Chap 15
Chap 16
Chap 17
Chap 18
Chap 19
Chap 20
Chap 21
Chap 22
Chap 23
Chap 24
Chap 25
Chap 26
Chap 27
Chap 28
Chap 29
Chap 30
Chap 31
Chap 32
Chap 33
Chap 34
Chap 35
Chap 36
Chap 37
Chap 38
Chap 39
Chap 40
Chap 41
Chap 42
Chap 43
Chap 44
Chap 45
Chap 46
Chap 47
Chap 48
Chap 49
Chap 50
Chap 51
Chap 52
Chap 53
Chap 54
Chap 55
Chap 56
Chap 57
Chap 58
Chap 59
Chap 60
Chap 61
Chap 62
Chap 64
Chap 65
Chap 66
Chap 67
Chap 68
Chap 69
Chap 70
Chap 71
Chap 72
Chap 73
Chap 74
Chap 75
Chap 76
Chap 77
Chap 78
Chap 79
Chap 80
Chap 81
Chap 82
Chap 83
Chap 84
Chap 85
Chap 86
Chap 87
Chap 88
Chap 89
Chap 90
Chap 91
Chap 92
Chap 93

Chap 63

46 2 0
By Shinvi2410

VALENTINA'S POV

Pouco tempo depois de ter chegado em Itaipava, Luiza me mandou mensagem e tivemos uma conversa pra lá de desagradável. Honestamente eu nem queria conversar, só precisava sentir aquilo e colocar pra fora. Eu sabia que minhas atitudes estavam sendo incomuns, mas não consegui evitar e deixei rolar, não pensei nenhum pouco nas consequências.

Decidi que hoje iria descontar todo o meu ciúmes e chateação na cachaça. Joana e eu chegamos por volta das dezesseis da tarde, o sol estava favorável e o grupo de pagode sabia bem como animar. Algumas pessoas dançavam e cantavam curtindo o som, principalmente Eduarda. Joana logo se juntou a ela. Eu peguei uma cerveja e me sentei na beira da piscina com o pessoal que já conhecia, ficamos ali jogando conversa fora e bebendo.

Em algum momento da tarde Carol sugeriu jogar vôlei na água e todos presentes se animaram, pouco tempo depois a rede foi armada, os times divididos e a brincadeira rolou solto. A medida que as partidas iam acontecendo eu agradecia por ter caído no time da Carol, ela era extremamente competitiva e os rivais estavam fazendo de tudo para irrita-la, hoje essa função não seria minha.

O sol ja havia se posto quando resolvi sair da água. Sentei em uma das espreguiçadeiras que tinha por ali e relaxei, minutos depois senti alguém se sentar ao meu lado, abri os olhos só para confirmar que era Joana, ela estava com dois drinks e me entregou um.

- O Igor está namorando com aquela garota? Pergunta olhando para Igor e Eduarda que estavam se pegando dentro da piscina.

- Por que, você está interessada nela? - Dou um gole na bebida.

- Nos dois na verdade - Foi a vez dela beber o líquido do copo.

- Se tudo der certo vocês podem formar um trisal e fazer aquele menage.

- Até que não seria má ideia? Vou jogar pro universo - Diz me fazendo rir.

Ficamos ali conversando por algum tempo até que noto Luiza passar ao lado com a amiga dela, ela não disfarçou e lançou um olhar repressivo em minha direção. Foi direto para onde a galera estava, comprimentou todo mundo e apresentou a moça que verbalizava educadamente com todos, a vi entregando algo para Carol e rolei os olhos com a cena.

- Vocês terminaram? - Minha amiga questiona.

- Não, só estou... com ódio eu diria.

- Logo você, Valentina Albuquerque?

- Não sou de ferro.

- Se você quiser eu te ajudo melhor nesse negócio de fazer ciúmes - Diz me olhando com uma cara maliciosa e depois cai na risada vendo minha reação.

- Não vamos deixar o álcool subir muito a nossa cabeça - Empurro ela de leve e rimos juntas.

Luiza e eu não trocamos uma palavra sequer com o passar da noite, mas vez ou outra eu sentia seu olhar sobre mim e a encarava por alguns segundos. Ela parecia estar com o mesmo propósito que o meu; beber muito. Notei ela misturar as bebidas e já sabia que ela ficando alegre demais pois já começará a dançar. Parte de mim queria muito agarrar ela e beijar, a mulher estava um espetáculo com um conjunto de cropped e saia que honestamente desenhou seus seios e bunda.

A amiga de Luiza até tentou uma aproximação comigo mas eu cortei imediatamente, ela se entrosou rápido com todos, já dançava, jogava bilhar e ria com o pessoal.

Apesar de já sentir o efeito do álcool bater forte, em algum momento decidimos fazer rodadas com tequilas, e eu me encarreguei de pegar os copos, sal e limão.

- Essa é a empregada mais sexy que eu já vi - Joana grita assim que me levanto. Ouço alguém assobiar.

- Ela é mesmo a mais gata de todas - Foi a vez de Carol complementar.

- Não é por nada mas eu sou mesmo, obrigada - Pisco para as meninas ao mesmo tempo que mordo meu lábio em forma de brincadeira.

Saio da sala e vou em direção a cozinha, começo a organizar tudo que era necessário. A banda que havíamos contratado tinha ido embora então ligaram o som. A música que antes tocava em um volume agradável aumentou drasticamente e pude escutar um uninosso cantar junto com a letra.

- Que tipo de brincadeira estúpida é essa? - Me assusto quando Luiza aparece na cozinha fechando a porta.

- Não sei do que você está falando - Suspiro e volto minha atenção para a bandeija que eu estava montando.

- Aquilo lá na sala foi ensaiado? Parabéns, o teatrinho está surtindo efeito - Diz rígida.

- Estamos apenas nos divertindo, abaixa essa guarda um pouco.

- Se fosse a Carine falando que sou uma empregada sexy, você ficaria de boa?

- Quem me garante que ela já não falou - Me viro encostando no balcão e encarando a garota.

- Você fica tão - Ela começa a dar passos em minha direção - Mais tão gata com ciúmes. Podíamos parar de agir feito duas estranhas e aproveitar esse momento.

- Duvido que estranhas saibam o seu gosto - Provoco.

Luiza estava próxima demais, seu peito subia e descia e ela molhou os lábios com a língua, olhei para ela com uma cara maliciosa, me aproximei de seu rosto passando meu nariz levemente, desci até o seu pescoço, senti ela respirar fundo. Minha boca foi até a sua orelha na qual eu mordi levemente o lóbulo fazendo-a arfar. Fiz um encaminho de beijos em seu rosto até o canto de sua boca e ela fechou os olhos. Finalizei mordendo levemente seu queixo.

- Aproveite a noite, Luiza.

Desfiz nossa proximidade, peguei a bandeija e sai da cozinha deixando Luiza parada me olhando com incredulidade. Ela veio com a intenção de provocar mas dessa vez as coisas serão no meu tempo. Primeiro Precisava entender qual era a dessa Carine, e a noite é só uma criança.

Continue Reading

You'll Also Like

397K 18.1K 35
Jaemin has abusive parents and is trying to find the will to keep living. Jeno is popular at school and always seems happy but really he is just mask...
1M 18.6K 43
What if Aaron Warner's sunshine daughter fell for Kenji Kishimoto's grumpy son? - This fanfic takes place almost 20 years after Believe me. Aaron and...
Fake Love By :)

Fanfiction

131K 3.1K 45
When your PR team tells you that we have to date a girl on the UCONN women basketball team and you can't say no to it... At first you don't think too...
1M 56.8K 36
It's the 2nd season of " My Heaven's Flower " The most thrilling love triangle story in which Mohammad Abdullah ( Jeon Junghoon's ) daughter Mishel...