Little Numbers - Valu version

By Shinvi2410

8.2K 340 8

This fic is NOT my fic, NOT my translation version. I just reupload. Quais mudanças um número de telefone er... More

Chap 1
Chap 2
Chap 3
Chap 4
Chap 5
Chap 6
Chap 7
Chap 8
Chap 9
Chap 10
Chap 11
Chap 12
Chap 13
Chap 14
Chap 15
Chap 16
Chap 17
Chap 18
Chap 19
Chap 20
Chap 21
Chap 22
Chap 23
Chap 24
Chap 25
Chap 26
Chap 27
Chap 28
Chap 29
Chap 30
Chap 31
Chap 32
Chap 33
Chap 34
Chap 35
Chap 36
Chap 37
Chap 39
Chap 40
Chap 41
Chap 42
Chap 43
Chap 44
Chap 45
Chap 46
Chap 47
Chap 48
Chap 49
Chap 50
Chap 51
Chap 52
Chap 53
Chap 54
Chap 55
Chap 56
Chap 57
Chap 58
Chap 59
Chap 60
Chap 61
Chap 62
Chap 63
Chap 64
Chap 65
Chap 66
Chap 67
Chap 68
Chap 69
Chap 70
Chap 71
Chap 72
Chap 73
Chap 74
Chap 75
Chap 76
Chap 77
Chap 78
Chap 79
Chap 80
Chap 81
Chap 82
Chap 83
Chap 84
Chap 85
Chap 86
Chap 87
Chap 88
Chap 89
Chap 90
Chap 91
Chap 92
Chap 93

Chap 38

82 5 0
By Shinvi2410

LUIZA'S POV

Quanto mais tempo eu passo ao lado de Valentina, mais eu fico louca e apaixonada por essa mulher. Essa semana a gente se viu todos os dias e dormimos juntas, apesar da discussão na segunda-feira, eu dei um jeito e fui para casa dela me desculpar, exagerei, pesei no tom das palavras.

Ainda não entendo bem o que me motiva a agir dessa forma, mas eu vou descobrir. O interessante disso é como Valentina lida com a situação, mesmo quando está brava, seus olhos dizem que me ama, e ela é sempre cautelosa, fica cada vez mais difícil não admirá-la.

Na terça-feira eu chamei Valentina para ir lá em casa, senti que precisava acolher ela nesse momento, Catarina realmente se decidiu e entrou com um processo, a garota mal foi notificada e já teve que se reunir com a mais velha e os advogados. Pelo que ela me contou, a mãe insiste que não haja burocracia e ela irá acabar cedendo aos caprichos da mulher. Conversamos bastante, orientei da melhor forma que pude, no entanto a decisão é dela e eu vou apoiar, só não quero vê-la triste. Catarina insiste em menosprezar a própria filha e Valentina está se esgotando. Ela não precisa disso. Minha garota está se saindo cada vez melhor em seus trabalhos e é independente.

Valentina me fez assistir outro filme tenebroso de terror, dessa vez foi um mais macabro, cheio de morte e sangue, me pergunto como ela gosta disso, eu não reclamei pois fiquei o tempo todo no colo dela recebendo um delicioso carinho na cabeça, e nas cenas a qual eu intitulava serem horrendas, eu fechava os olhos e tapava os ouvidos.

Nossa noite terminou cheia de dengos e muitos beijos, e amanheceu dessa mesma forma.

- Bom dia, meu amor - Eu e Valentina estamos deitadas frente a frente. Em um movimento rápido ela segura minha mão e deposita um beijo.

- Bom dia, amor - Ficamos alguns minutos em silêncio apenas nos fitando. O silêncio entre nós é reconfortante e nossos olhares cheios de significados.

- Você é linda, sabia?

- Sabia - A morena sorri timidamente - Você me diz isso todos os dias.

- É que eu não quero que esqueça.

- Esquecer você e as coisas fofas que me diz está fora de cogitaçao, meu amor - Eu ruborizo ao escutar ela me chamar assim, a sensação é sempre gostosa - E essa carinha? - Ela aperta levemente a minha bochecha.

- Eu amo quando você me chama assim.

- De meu amor? - Faço um sinal de afirmação com a cabeça e tenho certeza que estou com um sorriso largo em meu rosto. Valentina sobe ficando em cima de mim.

- Meu amor - Ela diz e beija em minha bochecha - Meu amor - Outro beijo e eu fico extasiada com tamanha fofura – Luiza Campos, você é o meu amor - Sou pega de surpresa quando a morena começa a encher meu rosto de beijos.

Infelizmente tivemos que nos levantar, eu preciso muito chegar cedo ao estúdio, hoje a dona Sara quer me ensinar sobre o plano de aulas dos outros professores. Estou devidamente arrumada e fico observando da porta do quarto Valentina vestindo uma camiseta em tom pastel que faz um perfeito contraste com sua pele. Ao fundo está tocando Quelqu'un M'a Dit. Meu coração dispara, preciso contar para ela, mas não quero ter que lidar com isso agora, afinal eu já tomei a minha decisão.

- Como estou? - Ela dá uma voltinha mostrando sua vestimenta, o que me faz rir de sua graciosidade.

- Muito gata - Digo me aproximando - Dança essa música comigo? - Valentina arqueia a sobrancelha e morde o lábio inferior.

- Sério?

- Muito sério. Eu até deixo você pisar no meu pé - Nós duas rimos juntas. Rapidamente Valentina segura em minha cintura puxando para colar seu corpo ao meu. Eu posiciono minhas mãos em seu ombro.

A música ressoa em sua melodia melancólica e logo tenho o controlo da dança.

Sinto o contato sutil de nossos corpos, conduzo nossos passos sincronizados e graciosos. Essa é a primeira vez que dançamos juntas, existe sintonia de uma maneira única e especial.

Olho no olho, os orbes verdes me hipnotizam, estamos em um momento particular aonde só existe nós duas. E tudo parece conspirar ao nosso favor, o raio de sol entrando pela grande janela iluminando o ambiente, a quietude.

Minhas mãos macias descem até as costas da morena e ela cegamente se joga para trás fazendo um giro sutil e logo voltamos a ficar cara a cara.

Nossos pés delicados juntos em passos para frente e para trás, como uma valsa.

Me aproximo ainda mais sentindo a calorosa respiração de Valentina. Nossos corações batem no mesmo ritmo, sinto-me cada vez mais íntima e apaixonada por essa mulher. Me questiono porque não fizemos isso antes.

Valentina pega em minha mão e eu giro entrelaçando seu braço por volta da minha cintura, ela delicadamente passa a mão livre jogando meu cabelo para o lado deixando meu pescoço exposto. Com um passo, volto a encarar a garota. Há uma troca de risos bobos nesse momento.

- Você me disse que não sabia dançar.

- Não, eu te perguntei o que te fazia achar que eu saberia dançar.

- Você lembra - Digo surpresa.

- Eu me lembro de tudo relacionado a nós, acho que nunca vou ser capaz de esquecer - Suspiro e fecho meus olhos, sinto uma vontade enorme de chorar. Eu não tenho dúvidas da minha decisão.

Aninho meu rosto no pescoço de Valentina sentindo o cheiro maravilhoso que ela tem e continuamos nossa dança até o final da suave melodia.

Continue Reading

You'll Also Like

319K 7K 35
"That better not be a sticky fingers poster." "And if it is ." "I think I'm the luckiest bloke at Hartley." Heartbreak High season 1-2 Spider x oc
131K 7.3K 41
Soledad, tristeza, odiar con toda tu alma a las personas que te hacen daño y tener un rencor tan grande al no saber cómo liberarte de ese espantoso s...
400K 7.4K 48
Everyone has an idea of what love is, this certainly isn't theirs... ft. Lionel Messi
534 57 8
Mental block. Just read it guys!