Um raio de Sol em minha vida

By Bruna2112

658K 73.2K 22.8K

Ela é distraída, impulsiva, esquecida e ama dias de sol. Ele é dono de um bar, não tem amigos, não gosta de p... More

01_ Fui expulsa da faculdade
02_ Vai me contratar ou não?
03_ Shrek é menos ogro que ele
04_ Vai me deixar ficar aqui?
05_ Claire
06_ Vai me demitir?
07_ Sua mão está sangrando!
08_ Trancados
10_ Pintura
11_ Carson, o peixe
12_ Batman?
13_ Desfile
14_ Sou sua namorada agora?
15_ Você está linda, Flor
16_ Você é minha companheira
17_ Namorado
18_ Gosto de lírios
19_ Aula de artes
20_ Pink Flower
21_ Eu me apaixonei, Claire
22_ Itália
23_ Você é italiano?
24_ O beijo
25_ Gosto de você pra caramba
26_ Henry Lin
27_ São meus pais!
28_ O funeral
29_ Josh? O que ta fazendo aqui?
30_ Quero ser sua namorada
31_ Primeiro encontro
32_ Seu aniversário?
33_ Carson's pub
34_ Bom dia, aniversariante!
35_ Oi, mãe
36_ Surpresa!!
37_ Cloe Ricci
38_ Hospital
39_ Quero leva-la comigo
40_ Se mudaria para São Francisco?
41_ Eu te amo, Flor
42_ Eu to com vergonha!
43_ Noite de pub
44_ Eu vou mata-lo!!
45_ Preciso da sua ajuda
46_ Inauguração
47_ Julgamento
48_ FIM!
Epílogo

09_ Verdade nua e crua

14.1K 1.6K 649
By Bruna2112

Após relutar e relutar, Carson finalmente sossegou e se sentou no chão, apoiando as costas numa das prateleiras, quase que na minha frente, virando para mim.

ㅡ E o que vamos fazer? Conversar? ㅡ Ele perguntou.

ㅡ Olha, se você vir com esse papo de verdade nua e crua, você vai ver só. ㅡ Me remexi no banquinho.

ㅡ Que? ㅡ Ele me encarou confuso.

ㅡ Deixa. ㅡ Balancei a cabeça. ㅡ A gente pode... Jogar um jogo. ㅡ Sugeri.

ㅡ Que tipo de jogo?

ㅡ Eu falo uma coisa que já fiz na vida e você diz se você acha que é verdade ou não. Depois você diz e assim vai. ㅡ Sorri empolgada com a ideia. Eu sempre fui alguém impulsiva, tinha muita coisa pra contar que certamente as pessoas achariam que era falso. ㅡ Eu começo. ㅡ Apertei os olhos para pensar. ㅡ Fui suspensa da escola por três dias no ensino médio porque bati num cara três anos mais velho que eu. ㅡ O encarei com um sorriso travesso, esperando que ele dissesse sua opinião.

ㅡ Verdadeiro. ㅡ Respondeu sem mudar sua expressão.

ㅡ Como ousa achar isso de mim??

ㅡ Não é verdade? ㅡ Ele arqueou uma sobrancelha, como se eu fosse totalmente previsível e fosse óbvio o fato de eu já ter espancado alguém.

ㅡ É. ㅡ Respondi com um bico emburrado. ㅡ Ele era namorado da minha irmã mais velha, traiu ela com uma menina de catorze anos e eu não sou tão calma igual a ela.

ㅡ É a minha vez agora? ㅡ Ele esticou as pernas no chão. Concordei a cabeça e aguardei enquanto ele pensava. ㅡ Já me meti em várias brigas de bar.

ㅡ Ah, verdade. ㅡ Dei com os ombros. ㅡ Não é possível que não.

ㅡ Falso. ㅡ Ele sorriu ladino. Por um segundo me perdi olhando pro meio sorriso dele, no outro me indignei por ter errado.

ㅡ Como não?? Você é dono de um bar, tem que ter se metido em pelo menos uma briga de bar na sua vida!

ㅡ Já me meti em brigas, mas não de bar. E sempre que rola briga aqui, eu sou o que expulsa as pessoas, mas não me enfio na briga. ㅡ Ele respondeu parecendo estar se divertindo com o fato de estar ganhando de mim no jogo que eu mesma propus. ㅡ Sua vez.

ㅡ Ta... ㅡ Pensei bem. ㅡ Já saí escondida de madrugada de casa só pra comprar sorvete no mercado vinte e quatro horas.

ㅡ Verdade.

ㅡ Ah, Carson! Qualé?

ㅡ Que foi? Isso parece bem a sua cara. ㅡ Ele sorriu de novo. Ele sorria com se esse gesto não mexesse comigo. Como se eu não parecesse que ia ter um treco sempre que ele exibia essa curva em seus lábios.

ㅡ Sua vez.

ㅡ Eu nunca namorei sério com ninguém.

Puff... isso é falso.

ㅡ Não, é verdade. ㅡ Meu queixo praticamente caiu.

ㅡ Você? Nunca namorou com ninguém? Você?

ㅡ É, por que a surpresa? Você e o Ben não ficam dizendo que sou ranzinza e que ninguém me atura?

ㅡ É, mas você é muito bonito. ㅡ Percebi o que tinha falado e quis me enfiar dentro das prateleiras. ㅡ Digo... É a minha vez. ㅡ Cocei a garganta. ㅡ Cursei o ano inteiro um curso da qual não gostava e gostei de ser expulsa.

ㅡ... Verdade. ㅡ Ele respondeu após me analisar por um momento.

ㅡ Eu não quero mais brincar com você. ㅡ Cruzei os braços. ㅡ Você está roubando. Deve ter poder de telepatia ou sei lá.

ㅡ Você disse que tinha acabado de ser expulsa da faculdade quando veio pra cá. Você estava preocupada com um monte de coisas, mas não parecia chateada pelo fato de não estar mais cursando o curso. ㅡ Olhei em volta e vi uns M&Ms numa das prateleiras, me levantei e peguei um deles.

ㅡ Não sei se sabe disso, mas eu tenho pais ricos. Muito, muito ricos. ㅡ Abri o chocolate e comecei a comer. ㅡ Do tipo que se quiserem ir para Paris agora e passar uma temporada, eles podem. Com direito a jatinho particular, e não precisar reservar hotel, porque tem uma baita casa lá. ㅡ Comecei a andar pelo lugar. ㅡ Minha mãe é advogada e meu pai juiz. Minha irmã está quase terminando a faculdade de direito e é o maior orgulho deles. Meus avós também trabalharam na área do direito e assim minha família foi criada para trabalhar em tribunais. ㅡ Encarei a janela. ㅡ Eu sou a ovelha negra da família que não gosta de aprender leis ou prender pessoas. Gosto de decoração, mas design de interiores é uma profissão idiota, segundo meus pais. Cursei direito até semana passada porque eles queriam isso. ㅡ Comi mais do chocolate e me virei pra eles. ㅡ Eles não sabem onde estou, nem com quem e nem o que estou fazendo da vida. E... Isso é ótimo. Nunca me senti tão livre para ser eu mesma e fazer o que quero. Você tem noção do quanto é ruim para mim, uma pessoa que gosta de fazer as coisas que vem na cabeça sem pensar, ter que ser controlada e ter que pensar bem antes de fazer ou falar qualquer coisa em casa, porque meus pais podem não gostar? ㅡ Bufei. ㅡ Ter vindo pra Santa Barbara foi o melhor pra mim. Mesmo que eu quase tivesse virado mendiga, ainda valeu a pena. Aqui posso ser eu, fazer o que quero e agir como quero.

ㅡ Você foi expulsa da faculdade de propósito?

ㅡ Não, eu não fiz nada para ser expulsa. ㅡ Balancei a cabeça. ㅡ Umas coisas aconteceram e e deu no que deu. Enfim, fechei o chocolate e coloquei numa das prateleiras. ㅡ Eu fico meio elétrica quando como açúcar e acho que está começando a fazer efeito. ㅡ Comecei a rodopiar pela dispensa. ㅡ Canta, Carson.

ㅡ Como é que é?

ㅡ Canta, quero dançar. ㅡ Comecei a fazer uma dancinha animada. Eu não era boa em dançar, só para deixar claro.

ㅡ Eu não vou cantar.

ㅡ Então, eu canto. ㅡ Continuei dançando. Eu não podia comer chocolate, parecia até que eu ficava drogada. ㅡ Cause the players gonna play play, play, play, play
And the haters gonna hate hate, hate, hate, hate
Baby, I'm just gonna shake shake, shake, shake, shake
I shake it off, I shake it off... ㅡ  Eu continuei dançando, cantando e sorrindo. Carson continuou no chão, olhando para mim como se eu fosse doida. Mas, percebi um sorriso em seus lábios momento ou outro.

[...]

So she said, "What's the problem, baby?"
What's the problem? I don't know
Well, maybe I'm in love... ㅡ Cantarolei a música de Shrek 2 deitada com as costas no chão e as pernas para cima, apoiadas na parede. Já fazia quase uma hora que estávamos trancados ali e eu já tinha cantado músicas de tudo quanto é filme que eu gostava. Carson parecia querer bater a cabeça na parede.

ㅡ Sua bateria acaba que horas? ㅡ Ele perguntou com as mãos na cabeça, em pé no meio da dispensa.

ㅡ Eu não sei, já teria acabado se não fosse pelo chocolate. Por que? Não me aguenta mais? ㅡ Me levantei para ficar em sua frente. ㅡ Quer que eu fique quieta? ㅡ Sorri para ele, mas ele não respondeu. ㅡ Já que você não quer me responder, acho que vou começar tudo de novo. Por qual filme eu tinha começado? Frozen? Acho que sim. Let it go, let it go... ㅡ Num ato rápido, Carson se aproximou de mim. Seu corpo imprensou o meu contra a parede e ele tapou minha boca com sua mão, como se já não aguentasse mais me ouvir cantar.

Era para ser um momento normal de Carson sendo rabugento e me impedindo de cantar, mas sua aproximação fez o meu corpo inteiro se enrijecer no lugar. Eu congelei. Meus olhos se arregalaram enquanto encaravam os dele que estava tão perto dos meus. O seu cheiro era tudo o que eu sentia. Sua respiração fazia o seu peito me tocar. Eu senti como se fosse desmaiar ou derreter ali naquele chão. Mas, mesmo que desmaiasse, não acho que chegaria ao chão, pois seu corpo me seguraria contra a parede de tão junto a mim que ele estava.

Carson abriu a boca para dizer algo, mas nada saiu. E eu nem sei se conseguiria ouvir com o volume alto das batidas do meu coração latejando no meu ouvido.

Foi quando ouvimos a maçaneta da porta girar e a porta se abrir.

ㅡ O que que ces tão fazendo? ㅡ A voz e a expressão de Ben era de quem estava pensando algo muito errado e obsceno.

Carson se afastou de mim e só aí consegui respirar. Permaneci grudada a parede sem conseguir me mexer enquanto ele passava a mão na cabeça, parecendo sem graça com a situação.

ㅡ A porta trancou, ficamos presos aqui. ㅡ Carson respondeu.

ㅡ Sei... Querem que eu saia e feche de novo? ㅡ Ben sorriu.

Carson não disse nada, só saiu da dispensa numa pressa imensa. Ben olhou para mim com um sorriso enorme e fez sinais positivos com as duas mãos.

Ele abriu bem a porta e se afastou, gritando pro Carson que voltou porque tinha esquecido algo. Eu continuei no mesmo lugar, tentando recuperar o fôlego e os sentidos do meu corpo.

•••
Continua...

Continue Reading

You'll Also Like

78.8K 298 1
Alissa tem sua vida completamente mudada ao conhecer Jace Carther ,um garoto de olhos verdes e cabelos negros,que na maioria da vezes mostra-se arro...
528 105 24
Todos temos segredos não tão secretos para contar. Partes de mim são exatamente isso, são sentimentos e ressentimento que chegamos a sentir em algum...
461K 36.9K 70
Quando você pensa em um ideal de adolescente, o nome Peter Young certamente não vai aparecer na sua cabeça. Nunca. Fazer parte de uma gangue meio que...
1.3M 139K 172
Paola. Personalidade forte, instinto feroz e um olhar devastador. Dona de um belo sorriso e uma boa lábia. Forte, intocável e verdadeiramente sensata...