Lan Zhan, Temos Visitas!

By suprimeShipper

1K 124 7

Wei Wuxian: Não tenho as melhores notícias. [foto] Ele é um idiota. E você foi corno. Ou Wangji foi traído pe... More

Aviso
Aviso 2
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10

Capítulo 6

72 8 0
By suprimeShipper


Wuxian abriu os olhos forçadamente quando o som do alarme continuou tocando insistentemente. Ele bufou, pegando o celular da mesa de cabeceira para desligar o som irritante, ficando surpreso ao ver que já eram quase onze horas. Aquele não era seu alarme normal, e ele imaginou que Wangji tinha desativado o das nove horas e colocado esse para que pudesse dormir mais. Então sorriu.


Sua mente rapidamente trouxe a ele os momentos da noite passada, fazendo-o virar o rosto no automático para procurar pelo Lan.


Sua testa franziu e fez um beicinho sem nem perceber, chateado. Wangji não estava na cama, mas tinha certeza que o homem tinha dormido consigo, já que acabou acordando de madrugada para tomar banho e escovar os dentes. Mesmo mal-humorado por causa disso, Wei se levantou, indo até o banheiro com a preguiça nas costas, fazendo sua higienet matinal para se preparar para o dia. Talvez Wangji estivesse na cozinha.


Pegou o celular, saindo do quarto em seguida, e ficou ainda mais confuso ao perceber que o homem também não estava lá. Em contrapartida, havia um bilhete em cima da mesa. E não só um bilhete.


Sua pelúcia estava lá.


Seus olhos brilharam quando ele pegou no formato acolchoado, apertando-o nos braços, um sorriso enorme no rosto. O coelho branquinho tinha um sorriso fofinho, e Wei só conseguiu ficar ainda mais contente com ele.


Segurando a pelúcia em um dos braços, pegou o bilhete nas mãos para ler.


Bom dia, A-Ying.

Preparei seu café da manhã e também comprei sua pelúcia, espero que goste <3. Tive de sair mais cedo para resolver umas coisas, perdão 🙁. Sei que Wei Ying não gosta de acordar sozinho.

Quero levar Wei Ying no meu apartamento hoje, tem algo legal que preparei para você! Esteja pronto às sete, virei te buscar.

Tenha um bom dia, coelhinho.

~Wangji.


Wei sentiu tudo muito fortemente. Sua mente estava tão preenchida da imagem do Lan naquele momento, sem conseguir controlar o sorriso envergonhado ou de como seu rosto tinha ficado quente com os detalhes que Wangji falou sobre ele em um bilhete. E mesmo que ele convivesse com o outro quase todos os dias, era sempre como a primeira vez. Wuxian sabia que o Lan era apaixonante no momento que o conheceu, quando estavam na faculdade e teve tempo para confirmar todas as suas teorias sobre isso. Era encantador em todos os sentidos, mas ali, naquelas palavras, naquela gentileza, Wangji tinha seu ápice e Wuxian o amava por isso.


Wei queria que as coisas fossem diferentes entre eles, ao mesmo tempo em que achava que tudo estava perfeitamente bem assim. Wanji ainda era Wangji, mesmo que estivesse com outra pessoa, o que nunca foi realmente notável. Eles passavam tanto tempo juntos que era normal esuquecerem de conhecer outras pessoas, pessoas que ocupariam o cargo de amantes em suas vidas. Mas o problema era mesmo esse, era como se esse lugar já estivesse ocupado.


Quando Wangji esteve com outras pessoas, no inicio não foi grande coisa. Ainda era seu melhor amigo, mas des de que percebeu exatamente o que sentia pelo homem as coisas mudaram. Seu aniversário de 25 anos mostrou isso claramente quandi Wei não pensou em como isso poderia mudar tudo quando dormiu com Wangji, ou como a falta dessa presença amorosa em sua vida faria falta quando o Lan começou a namorar com aquele garoto alguns meses depois. E ainda assim, o Lan nunca mudou consigo. Era estranho e confuso ao mesmo tempo, e ele nunca poderia saber o que Wangji realmente sentia sem ouvir de sua boca.


Porque foi o Lan que o procurou naquela noite, por mais que tenha sido Wuxian a começar tudo aquilo. E talvez fosse da bebida fazendo efeito em suas veias, mas Wei sabia que Wangji jamais mentiria para si. Seus beijos e toques foram verdadeiros e mesmo que não os tivesse tido mais, ainda podia sentir tudo, se fechasse os olhos. Era sufocante às vezes, um aviso que aquilo só estaria vivo em sua memória.


E ainda assim, Wei não diria nada, poque não cabia a si. No fundo, bem no fundo de seu coração, sabia que o Lan conhecia seus sentimentos. Quão óbvio ele podia ser às vezes. Wangji já tinha sua resposta, só precisava dar a dele.


E por mais que machucasse pensar na ideia, Wuxian sabia que isso teria que acabar em algum momento. Não poderia esperar per Wangji para sempre, não no amor pelo menos, Já que Wei jamais desistiria de sua amizade.


Um suspiro alto escapou de si quando ele percebeu onde seus pensamentos estavam indo. Era impressionante como apenas algumas palavras do Lan podiam mexer com sua conceção sobre amar alguém. Wei apertou a pelúcia nos braços, colocando seu café da manhã no silêncio da casa. Wangji fazia mais falta do que poderia pensar. Wei abraçou a pelúcia com mais força, olhos no bilhete novamente. O que Wangji teria preparado para si? Seria o jantar? Um sorriso se formou em seus lábios com a ideia, o pensamento do Lan se esforçando para fazer aquilo deixando-o mais feliz. Mais uma vez, Wuxian se apaixonava por Lan Wangji.


Wuxian ficou mais ansioso do que pensou que estaria para encontrar Lan Zhan. Voltou do prabalho com os pensamentos avoados, imaginando como tudo seria. A única coisa que não o fez perder totalmente o foco foi a ideia de que Wangji deveria estar fazendo algo impressionante, então ele precisava estar à altura. Tomou um banho longo, aproveitando para relaxar um pouco sob o chuveiro. Depois disso, vestiu as melhores roupas que tinha, calçando sua bota e colocando os piercings na orelha. Depois de arrumar seu cabelo e de se perfumar o suficiente, passou um protetor labial, ficando extremamente satisfeito ao se olhar no espelho do quarto.


-Não acredito que ele realmente não chama tudo isso de namorado- Wei bufou para si mesmo ao se admirar no espelho. - Que mundo injusto.


Pegou o celular sobre a cama em seguida, notando ter uma mensagem do Lan. Provavelmente estava parado em algum sinal naquele momento.


Wangji

Já estou chegando.

Wuxian

Ok.

Já estou pronto

A propósito, amei o presente

Obrigado

Você é o melhor de sempre

Wangji

Sério?? Isso me deixa feliz porque

Eu pensei que não tinha comprado o melhor

Tinham vários

Tinha um de coração também, pensei em

Trazer para Wei Ying

Wuxian

Compre a coleção pra mim e então

Conversamos melhor sobre o assunto

Wangji

Fofinho

Mas não

Você ainda deixou meu café salgado, lembra?

Wuxian

Você precisa superar isso

O amor rompe barreiras

As do ódio principalmente

Wangji

Eu prefiro outro ditado

Aqui se faz, aqui se paga

Wuxian

Isso é uma ameaça?

Será que estou indo para meu enterro nesse momento?

Wangji

NÃOOOOOO

É algo bom

Wei Ying vai ver quando chegar lá

Wuxian

Tudo bem, vou acreditar em você

(Por enquanto)



Como o Lan não respondeu mais, ficou subentendido que tinha voltado a dirigir. Wei ficou conversando com os amigos para se distrair, o sentimento de nervosismo ainda queimando no peito. Ele só precisava que o Lan chegasse logo.


Por sorte, foi o que aconteceu alguns minutos depois. Wuxian nem precisou ouvir a buzina para sair de casa, o som do carro tendo sido o suficiente para alertá-lo.


Colocou o celular na mochila que tinha preparado com algumas coisas que poderia precisar. Não costumava ir no apartamento de Wangji porque passavam a maior parte do tempo na sua casa ou na casa da família do Lan, o que deixava tudo interessante, visto que se Lan Zhan o levava para lá, é porque queria que tivessem mais privacidade.


Wangji estava parado em frente à porta do automóvel, foi impossível não notar a nova cor de cabelo, saindo do preto para um castanho que combinava com a cor do Guqin – Seu presente. Suas roupas eram extremamente a sua cara, e pela razão que Wuxian nunca as tinha visto, imaginou que fossem novas. O Lan tinha se preparado para esse momento. Wuxian não conseguiu conter a ansiedade que sentiu por causa disso.


Caminhou até o homem, notando um pequeno sorriso de canto em seus lábios.


-Wei Ying está lindo...- os olhos de Wangji pareciam fixos em suas orbes agora, brilhantes. Wuxian ficou um pouco fraco pelo elogio.


-Você também está lindo, e pintou o cabelo.- Wei não fez realmente uma pergunta, mas Wangji ainda o respondeu como se fosse uma.


-Estava pensando em como queria iniciar uma nova fase da minha vida. Pensei: "Por que não mudar o cabelo?" Wei Ying gosta?


-Sim, combinou com você, Lan Zhan.


-Hm. Isso é legal." - O mesmo abriu a porta para o menor e Wei entrou em silêncio enquanto esperava o homem dar a volta no carro para sentar ao seu lado. - Como foi no trabalho?


-Chatoooo – Wei desleixou o corpo no banco, fazendo o Lan soltar um risinho. - Não quero mais. Infelizmente não tenho nenhum amigo que mantenha todas as minhas mordomias.


-Engraçadinho - Wangji revirou os olhos.


-Você poderia me adotar? - Wei viu o momento em que o Lan negou com a cabeça. - Posso até chamar você de papai se quiser.


-Não inventa. - Wangji riu. -Te coloco em um avião com passagem só de ida para outro país.


-Que mundo injusto – Dramatizou, mas rapidamente se ajeitou no banco ao lembrar o que estava realmente acontecendo, o que tinha deixado sua ansiedade a mil naquela manhã. - Esse é o Jantar?


-Quem sabe.


-Eu acho que é o Jantar – Wei balançou a cabeça positivamente. - Já que fomos ao cinema ontem.


-Isso significa que vamos em algum show amanhã?


-Não necessariamente.


-Hmm. - Wangji apenas murmurou, notando a tela do celular brilhando. Bufou, e Wuxian percebeu seu desconforto.


-O que foi? - Wei pegou o celular, colocando a senha que costumava usar antes, Conseguiu desbloquear a tela, o que fez seus olhos brilharem um pouco, Wangji tinha colocado a senha antiga de novo. - Posso ver suas mensagens? - Falou brincando, só para provocar o outro, porém o mesmo só assentiu.


-Wei Ying, pode bloquear o número desconhecido? Essa é a segunda vez que tenho que fazer isso.


-Quem é? Seu ex? - Wangji murmurou uma concordância enquanto Wei abria o chat de conversas, notando algumas mensagens que pediam desculpas e uma conversa civilizada entre eles. Wuxian revirou os olhos, notando que a foto de perfil era diferente, de um outro garoto, o que o fez pensar que o ex do Lan estava tentando se comunicar através do número de seus amigos. - Prontinho, problema resolvido. - Wuxian colocou o celular no lugar. - Se isso continuar, eu acho que seria melhor você mudar de número, Lan Zhan. Vai saber o quão irritante ele pode ser com isso.


-Se ele fizer de novo eu mudo. - Garantiu o Lan. Ficaram em silêncio confortável pelo resto da viagem, e quando Wei viu o enorme prédio se aproximando, ficou impressionado. Os rapazes passaram pela recepção do local e depois que o Lan guardou o carro no estacionamento, eles foram para o apartamento do homem.


Wangji abriu a porta, ambos adentraram o local antes que ele a fechasse. Wuxian sentiu mão tapando seus olhos em seguida, o fazendo rir leve, uma confusão emocionante.


-Então isso deveria ser uma surpresa, Lan Zhan? - Murmurou, ouvindo um murmúrio baixinho em resposta.


-Pode seguir nessa direção. Cuidado para não tropeçar. - Wangji instruiu e Wuxian fez como dito, andando devagar pela falta de noção do espaço. Quando chegaram ao que Wei imaginava ser a cozinha, Wangji o fez parar. -Continue com os olhos fechados. - falou se afastando em seguida, Wuxian percebeu que a luz principal tinha sido apagada. - Pode abrir agora.


Wuxian fez o solicitado, as palavras sumindo de sua boca no momento em que seus olhos pararam no quadro pintado em uma pequena mesa da cozinha, reservada especialmente para a arte, as lâmpadas pequenas rodeavam o quadro para que apenas ele fosse visto. Era uma foto sua, melhor dizendo, de quando estava na faculdade. Wei se lembrava que o Lan tinha tirado aquela foto depois de ter ficado extremamente feliz com uma nota numa prova. Tinha se esforçado tanto e a recompensa viera. Isso fez seu coração apertar com a lembrança, em como o Lan mantivera aquela memória guardada por tanto tempo.


-Lan Zhan, isso...está tão lindo- Wei murmurou se aproximando e passando os dedos levemente contra a pintura. Parecia ter sido feita com todo o cuidado do mundo.- Você realmente fez- Riu leve, sentindo um pouco de humidade nos olhos, piscou intensamente para as lágrimas irem embora.


-Hm, fiz. Fizemos um acordo, lembra? - Wangji respondeu, mas Wuxian podia perceber que seu tom era gentil, como significava ainda mais do que imaginava.


-Está tão perfeito. Eu sei que você não teria feito isso tão...incrível se fosse apenas por conta de um acordo nosso. - Wei foi sincero, olhando o Lan de lado. Wangji tinha um doce sorriso nos lábios.


-Não foi só pelo acordo, admito. Já estava fazendo esse quadro à um tempo, mas quando Wei Ying disse que queria um, eu tive ainda mais motivação para terminá-lo. Acho que valeu a pena, deixei Wei Ying feliz.


Wuxian sorriu grande, concordando. Fingiu abraçar o quadro, já que o objeto era grande demais para isso.


-Tem toda a razão - Assentiu. - Sério, você deve ter passado tanto tempo nisso. Eu diria que não mereço o esforço, mas eu sempre mereço.


Wangji riu soprado, parecendo completamente satisfeito com sua reação. Exatamente como esperava que Wuxian fosse, exatamente como o conhecia.


-Agora é a parte que não é tão surpresa assim – Wangji falou se afastando. Wei não o enxergou muito bem quando ele se afastou das luzes do quadro, mas não demorou muito já que outras lâmpadas foram ligadas sobre a mesa grande e arrumada. Haviam taças e um vinho na mesa, além de alguns pratos cobertos, Wuxian estava simplesmente encantado.


-Uau! Estou sendo muito surpreendido hoje, Lan Zhan. - Elogiou, se aproximando da mesa para olhar a marca do vinho. Como esperado, o Lan não deixou de comprar o melhor. - Eu amo esse. Você realmente quis me agradar essa noite, A-Zhan.


-Wei Ying merece o melhor – Wangji segurou sua mão, e o toque fez a barriga do mais novo esquentar um pouco. Lan o guiou até à cadeira onde se sentou e o homem fez o mesmo em seguida, abrindo o vinho. Wuxian pegou uma das taças e deixou que o Lan a enchesse. Em seguida, ele fez o mesmo com a própria taça. Wuxian aproximou-as, o tilintar do brinde fazendo um sorriso pequeno surgir no seu rosto.


Era bom. A companhia, o ambiente, o clima. E ele levantou uma das sobrancelhas enquanto olhava o Kim, lábios ainda próximos da taça.


-Isso parece um encontro, Lan Zhan.


Wangji estava olhando para a taça, mas sua atenção foi automaticamente para o outro com o que ele falou. Ele umedeceu os lábios, e foi uma das poucas vezes onde Wuxian quase viu as engrenagens na cabeça dele trabalhando para lhe dar uma resposta.


-Wei Ying acha?- o Lan foi descobrindo os pratos, oferecendo os hashis para que Wei pudesse pegar um pouco. - Tem algum problema se for um?


Wuxian riu baixo, mastigando um petisco. Um gole de sua bebida e ele já sentia que gostava muito disso tudo.


-Me diga você, La Zhan, você quem preparou isso.


-Hm. - O Lan bebeu em um único gole sua bebida, adicionando mais um pouco em sua taça novamente. - Eu gosto disso. Vamos ter um encontro então.


-Então deveríamos agir de acordo, certo? Posso de chamar de amor e tudo, Lan Zhan. - Wei provocou.


-É como dizem, nós meio que já nos tratamos assim. - Wangji mordeu o lábio inferior com força, levantando de repente apenas para aproximar suas cadeiras, pressionar um palitinho numa azeitona apenas para a oferecer a Wuxian. - Eu acho que nunca fiquei com alguém de verdade por causa disso.


-Mentira. - Wei respondeu enquanto mastigava, gostando do sabor em sua boca, e acabou fazendo beicinho quando terminou. - Você já ficou sério com algumas pessoas.


-Não, estou falando em Realmente sério. A gente sempre passou muito tempo juntos dês de sempre. Lembro de um garoto que achou ruim eu ter seu número fixado no celular e como eu conversava com Wei Ying mesmo estando com ele. Prioridades, eu acho. Não pude dar isso a ele.


Wuxian riu, revirando os olhos e pegando um petisco, mastigando com calma. O vinho veio como o acompanhamento perfeito.


-Mas você ainda me pediu para não ir ao jantar de família. - Wei tinha superado essa parte. Mas havia, em um canto do seu subconsciente, a dúvida. A necessidade de ouvir Wangji reafirmar que sua presença era importante. - Isso não mostra que você queria que as coisas fossem diferentes, Lan Zhan?


-Quando olha por esse lado, é o que parece. Mas seria isso de fato se eu não tivesse certeza disso. Eu não tinha. Até agora não tenho. Parece errado querer Wei Ying distante por causa de outra pessoa.


-Eu sei, é dificil ficar longe de mim. - Wei brincou e Wangji revirou falsamente os olhos, bebendo um pouco. - Mas sua justificativa é legal. Eu já disse, concordei com isso.


-Eu penso... O que teria acontecido se Wei Ying não tivesse concordado? Porque eu não teria te impedido, você sabia disso quando concordou em não ir.


Wuxian parou de mastigar, pensando também. Se conhecia o suficiente para saber que se fosse o caso, não teria nem mesmo saído de casa naquele dia. Talvez dormisse cedo para tentar acordar bem humorado, então ele poderia levar um "eu" legal para o jantar. Ele provavelmente não sairia de perto do Lan mais novo, porque havia essa necessidade de manter perto, um imã invisível que os ligava. E era aí que vinha a parte inconveniente para o ex namorado dele. Talvez ele fosse achar ruim, mas quando a noite acabasse, eles ainda seriam namorados. Wuxian odiou tanto a ideia que até voltou a mastigar com mais força.


-Sinceramente? Eu prefiro acreditar que as coisas tenham acontecido como aconteceram. Pude descobrir o que ele fez, caso contrário, vocês ainda estariam juntos, e a ideia me incomoda.


-Você realmente não gostava dele.


Wei quis dizer que não gostava de ninguém ao lado do Lan além dele, mas engoliu isso para si mesmo.


-Eu acho que não tive uma boa primeira impressão, só isso. - Colocou mais vinho em sua taça, sabia que não ficariam bêbados, não tão cedo, e a ideia de que estavam conversando sobre temas delicados de forma sincera o deixava um pouco receoso. Podia ser o momento em que a verdade chegaria, e não sabia se estava preparado para a resposta.


- Eu acho que Wei Ying tinha um pouco de ciúmes.


Wuxian fingiu estar chocado com a menção, um disfarce digno.


-Não, não era o caso.


-De verdade? Nem um pouco?


-Um pouco, apenas, Lan Zhan. Eu não via vocês juntos o suficiente.


O Lan riu leve.


-Não saíamos muito, na verdade.


-Você o trouxe aqui alguma vez? - Mesmo sabendo a resposta, estava preparado para o que fosse ouvir. Aquele garoto tinha sido o que Wangji passou mais tempo junto, e mesmo assim, nunca tinha sido apresentado para o irmão e o tio. A ideia seria naquele jantar. Então a única resposta estava em seu próprio apartamento.


-Uma vez ou duas. Mas nunca saímos da sala.- Wangji pareceu querer deixar isso bem claro, Wei não quis admitir para si mesmo o quão confortável isso o deixou. - Não parecia certo, algo do tipo.


-Eu pareço bem confortável aqui. - Wuxian bateu levemente com os pés no chão e Wangji sorriu, achando-o fofo.


-Wei Ying é Wei Ying. Existe um desiquilíbrio enorme nisso.


Wei assentiu, mastigando outra azeitona. Adorava a prioridade, e se sentia um pouco mais por querer exatamente tudo dela de um relacionamento que eles não tinham.


Era confuso até mesmo para ele o quanto seu coração poderia ser exigente, às vezes.




Pintura feita pelo Wangji:


Roupa do Wuxian:



Roupa do Wangji:

Continue Reading

You'll Also Like

231K 14.5K 50
Elisa, uma jovem mulher que pretende se estabilizar no ramo de administração depois de sua formação. Ela entregou seu currículo em várias empresas, m...
1.2M 65.9K 158
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
284K 41.3K 74
Eu fui o arqueira, eu fui a presa Gritando, quem poderia me deixar, querido Mas quem poderia ficar? (Eu vejo através de mim, vejo através de mim) Por...
3.9M 238K 106
📍𝐂𝐨𝐦𝐩𝐥𝐞𝐱𝐨 𝐝𝐨 𝐀𝐥𝐞𝐦ã𝐨, 𝐑𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐉𝐚𝐧𝐞𝐢𝐫𝐨, 𝐁𝐫𝐚𝐬𝐢𝐥 +16| Victoria mora desde dos três anos de idade no alemão, ela sempre...