Akuto

By MuaraAbreu

31.8K 4.2K 879

A sociedade era tóxica quando se tratava de classes sociais, principalmente com ômegas. Esses são seres consi... More

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28

Capítulo 9

1.3K 171 22
By MuaraAbreu

— Deixe-me ver se entendi… o seu plano e trazer o inimigo pra dentro de su caza? Por  um acaso você lembra que eles querem sequestrar tu ômega, né? — Eloise perguntou cruzando as pernas.

Nesse momento, os "três" discutiam sobre o plano para acabar com os russos; Naruto apenas escutava.

Após o episódio na sala, Sasuke adentrou o escritório com Naruto — que agora está sóbrio, já que o efeito dos feromônios passaram — e depois ordenou a Temari que buscasse Eloise. A ômega platinada começou a discutir com Sasuke, não concordando com o plano do alfa, que visava garantir a segurança e integridade do ômega loiro, porém de uma forma simples demais, na visão de Eloise.

— Se dermos uma festa eles provavelmente vão achar que nós não acreditamos nas ameaças que fizeram e que baixamos a guarda, então eles vão tentar pegar o Naruto e... — o alfa não conseguiu concluir suas palavras, foi interrompido pela ômega de cabelos platinados

— E nós pegamos eles — concluiu com um bico nos lábios jogando a cabeça para trás.  — Su plano és tón estupido quanto você, pora!

— Pela Santa Misericórdia, você não para de me julgar, está pior que a minha mãe! — Sasuke revirou os olhos já sem paciência.

— O que você acha do plano, Naruto? — O loiro saiu de seus pensamentos e olhou para os dois que lhe encaravam.

Sasuke podia sentir pela marca que algo incomodava seu marido e isso estava dificultando seu raciocínio.

— Sinceramente, é previsível. — Eloise sorriu vitoriosa — Uma festa logo após pararem de receber informações do tal espião que vocês pegaram? — Naruto se sentou no sofá de couro do escritório e finalizou: — Não seria óbvio para eles que estaríamos planejando alguma coisa? Aposto que não são burros como você deduziu, Sasuke.

— Você também? Esse é o melhor plano que temos!

— É o melior plano que temos porque é o único em que tu pensou! Quién garante que não tem meliores?! Isso parece um plano feito por uma criança!

— Repito, não-há-plano-melhor.

— Você ao menos está tentando pensar em algo melhor e menos fajuto?

— Já disse Eloise, é o melhor plano que temos no momento. Não é como se tivéssemos muito tempo para uma elaboração complexa!

Naruto apenas observava. Já tinha desistido de tentar apoiar Eloise, apesar de concordar com ela. Sasuke estava irredutível, então resolveu apartar a briga antes que Eloise voasse no pescoço de seu alfa-cabeça-dura.

— Esse plano está ótimo. — disse chamando a atenção de ambos os encrenqueiros — Não há como não funcionar, está perfeito.

Seu tom era incrivelmente sério, Eloise acreditou fielmente que ele havia mudado de ideia e concordou com Sasuke. Sasuke também acreditou, e a única coisa que sentia pela marca eram aqueles mesmos sentimentos que Naruto já sentia antes. Nada havia mudado, estava estável.

— Sasuke tem certeza de que vai funcionar. Por que eu duvidaria dele?

As falas de sua mãe rondavam por seus neurônios.

Aceitar. Aceitar. Aceitar. Aceitar. Aceitar.

Não pode. Não deve. Não pense. Aceite!

Não queira nada. Não reclame de nada. Não peça nada. Não exija nada. Aceite o que te derem!

Não. Não. Não. Não. Não. Não. Não. Não.

Eloise revirou os olhos quando Sasuke lhe deu um sorriso presunçoso.

— Mi-mi-mi-mi-mi-mi, o Sasuke isso, o Sasuke aquilo… — resmungou com raiva.  — Fazam o qui quiserem! — deu de ombros

Eloise deixou o escritório após bater a porta com força, demonstrando com muito prazer a sua insatisfação com o plano de Sasuke. O alfa soltou um suspiro frustrado mas não falou nada. Deixou a ômega sair, se resolveria com ela mais tarde.

Naruto se aproveitou do momento de distração do alfa e, em silêncio, se levantou e sem dizer nada, saiu do escritório em direção ao quarto.

Agora não estava somente triste com o fato de seu alfa ter um filho que não veio de si, mas também estava perdido e recluso à uma parte de sua mente onde sua mãe gritava e não o deixava em paz. Sem contar que fora assediado por empregados de sua própria casa, e para completar o dia, descobriu que tem alguém atrás dele, planejando sequestrá-lo.

Estava segurando as lágrimas, não queria derramá-las. Ele não deveria derramá-las. Ele não podia derramá-las.

Doía como uma queimadura, e parecia que sempre teria alguém alí… sempre teria um problema alí para segurar seu braço sobre o fogo e lembrá-lo que mesmo com tudo isso, ele não deveria chorar. A Dona Doninha fazia questão disso.

Não se importou. Jogou-se na cama e se deixou chorar na esperança de que suas lágrimas apagassem o fogo que o queimava. Se deixou sentir essa dor que tentava tomar-lhe. Se permitiu, pela primeira vez, gritar.

— NÃO. NÃO. NÃO. NÃO. NÃO. NÃO! — Naruto gritava aterrorizado com tudo. Estava preso sua mente traumatizada

Naruto chorava desesperadamente entre o gritos quando Sasuke praticamente arrombou a porta do quarto, atormentado pelo pavor que sentiu vindo de seu ômega, e temendo  que ele estivesse ferido.

— Naruto…

Sasuke deixou os braços caídos ao lado do corpo enquanto tentava relaxar os ombros. Ouvia com angústia o choro do loiro. Fechou os olhos tentando analisar os sentimentos do ômega, mas eram turbulentos para se identificar, apesar do pavor ser um dos destaques.

— Quer desabafar?

Naruto enxugou as lágrimas e virou-se para seu marido, que fechou a porta antes de colocar as mãos nos bolsos e lhe enviar um olhar sério. Tentava entender como ele queria passar-lhe segurança com um olhar daquele.

— Eu consigo sentir o que sente. Diga-me o que aconteceu. — Sasuke pediu com semblante fechado. Não desejava magoar seu amado, mas estava com a cabeça cheia com os próprios problemas

— Não é nada.

Naruto também podia sentir o que Sasuke sentia, e sabia que ele estava tão ruim quanto ele. Não queria dar problemas. Não deveria ser um problema.

— Não me diga que não é nada, Naruto. — O moreno se aproximou do loiro e acariciou sua face chorosa. — Me fale a verdade. — suplicou

Resolveu voltar no mesmo assunto da conversa no café da manhã:

— Por que não me falou que tinha um filho antes? — o ômega chorou mais ainda, ao perguntar, fazendo Sasuke se sentir um lixo e um ignorante por achar que tudo sobre o assunto já teria se resolvido com a conversa que tiveram de manhã

— Porque eu não queria que tivesse essa mesma reação que está tendo agora! —  disse gesticulando com as mãos em nervosismo

— Não queria que eu tivesse essa reação? Se você tivesse me contado no começo, com certeza eu não teria essa reação! — Sasuke arregalou os olhos. Nunca pensou que veria Naruto alterado — Sabe como dói saber que você tem um filho que não veio de mim? Sabe como um ômega se sente sabendo que o alfa dele tem um filho e que esse filho não veio de seu ventre? Aposto que você não tem ideia de como me enfureceu ao sentir o cheiro de outro ômega em você!

O moreno não pôde prever a reação do ômega.

— Não, eu não sei, e peço desculpas por não ter contado antes eu só… — não tinha palavras

— Você o que, Sasuke? — o alfa abriu e fechou a boca sem dizer nada — Você só escondeu algo que poderia ter evitado a briga que estamos tendo agora. Escondeu o verdadeiro motivo de sua viagem e ainda mentiu sobre não poder me levar junto.

— Não estamos brigando, Naruto, estamos apenas conversando. — tentou se aproximar do ômega que não permitiu, já tendo se levantado

— Eu não quero conversar caramba! Você me deixou aqui quando poderia ter me levado junto! Me deixou à mercê da porcaria dos seus empregados, que me deixaram passar fome, que me assediaram e que me machucaram! — O loiro gritou e mais lágrimas caíram. — Eu não quero conversar, não vê?

Sasuke novamente fez menção de se aproximar, mas Naruto se afastou e fez Sasuke recuar magoado. Estava quebrando a relação que estavam construindo.

Não queira nada. Não pode nada. Não peça nada. Não exija nada.

— Nosso casamento foi um erro. — o ômega falou e Sasuke enrijeceu.

— O que? — sussurrou

— Eu dou problemas demais para você. Não posso fazer isso, sou um péssimo ômega, estou quebrando as regras, eu… — Naruto sussurrava durante o pequeno curto circuito que sua mente estava tendo.

Ele se afastou e foi na direção do guarda-roupas, onde começou a juntar suas coisas.

NÃO OUSE ... — esbravejou o alfa com um semblante assustador.  — Você só sairá daqui por cima do meu cadáver! E já vou avisando, coisa ruim não morre fácil. — o ômega engoliu seco e voltou seu olhar vazio ao alfa

— Por que se casou comigo? Por que quer continuar comigo? —  perguntou com um olhar vazio. Ele não entendia o porquê de Sasuke querer continuar com ele, que se mostrou um ômega defeituoso e não perfeito. Ele estava triste, e com muita raiva. E Sasuke não estava ajudando muito no momento

— Está fazendo tempestade em copo d'água ômega. — Sasuke tentou falar mas Naruto estava em um estado vazio e ao mesmo tempo, de pura teimosia

—- Não me venha com essa. — falou mais alto. Estava em um constante estado de adrenalina querendo se libertar de tudo o que lhe foi ensinado. Mas também queria obedecer. Queria ser um bom ômega. Não conseguia acreditar que estava apontando o dedo na direção de Sasuke . — O que mais esconde de mim?

— Nada.

— Não acredito em você! — Naruto falou, mas Sasuke apenas deu de ombros, ele estava perdendo a paciência

— Não me importa. — a voz soou assustadora dentro do cômodo.  — Entenda ômega, você é meu. — acrescentou fazendo Naruto tremer.

Manteve-se firme e fitou o alfa com raiva, sem se deixar abalar pelo olhar perigoso do moreno tatuado.

— Está me ameaçando? — indagou o ômega.

— Não. Estou apenas lhe constatando um fato! — respondeu com um sorriso maléfico em seus lábios.

— Eu te odeio. — o loiro rosnou enfurecido,

Mentira.

— Eu te odeio! Eu quero ir embora! — Naruto voltou a chorar e avançou em direção à porta, ma foi segurado pelo alfa, então começou a socar-lhe sem coordenação alguma

— Mentira. — Sasuke ressaltou enquanto tentava segurar os braços do loiro

— ME DEIXE IR! — gritou enquanto chorava

Nunca. — Sasuke reforçou de maneira firme.

Finalmente conseguiu segurar os braços do ômega. Naruto não disse nada, apenas afastou-se, virou de costas chorando mais e colocando a mão na boca para abafar os soluços. Sasuke soltou um suspiro e se aproximou novamente do loiro e o abraçou por trás, aninhando-o de maneira carinhosa.

A verdade é que o tão temido Sharingan, não conseguiria lidar com o ômega se esse realmente tentasse deixá-lo. Tinha medo de perder Naruto, e talvez até o prenderia dentro de casa se assim fosse necessário.

— Eu...

— Acalme-se ômega. — Sasuke falou com gentileza.  — Eu sou seu. — garantiu, usando seus feromônios para acalmar o loiro.

— Alfa…

— Diga, meu amor. — sussurrou

— Eu te amo ... — o ômega balbuciou fazendo Sasuke parar de respirar.

Estava esperando há tempos essa declaração, e ela finalmente veio. Ficou paralisado, mas feliz.

— Eu também te amo. — respondeu sentindo o peito inflar de tanto amor.

Mas Naruto disse:

— Eu odeio te amar!

Sasuke riu, e o beijou. Sabia que esse não era realmente o fim daquilo, mas não custava aproveitar o momento.

                       ༺★☯♥☯★༻

Capítulo revisado, porém  pode conter erros

Revisão e reescrita como sempre é dela , a melhor das melhores Lyana138.

Comentem muito, eu amo os comentários de vocês, fico rindo horrores.

Beijinhos da autora 😘

Continue Reading

You'll Also Like

954K 47.1K 70
"Anjos como você não podem ir para o inferno comigo." Toda confusão começa quando Alice Ferreira, filha do primeiro casamento de Abel Ferreira, vem m...
159K 14.5K 113
Jaemin é um garoto muito devotado e que se dedica muito nas coisas em que ama fazer,uma delas é ajudar os fiéis na igreja em obras de caridade. Jeno...
1.2M 75.5K 77
De um lado temos Gabriella, filha do renomado técnico do São Paulo, Dorival Júnior. A especialidade da garota com toda certeza é chamar atenção por o...
41.8K 3.4K 26
- ABO - (aborda temas sensíveis) Kim Dan,um ômega pobre que possuí um coração de ouro e cativa todos à sua volta é contratado para servir seu corpo à...