Bebidas e boiolices

By OverShelter

4.2K 544 925

Onde Shen Qingqiu é um peso leve em relação a bebida. [BingQiu (de novo pq sim!) • Fluffy • Tá meio OOC • Bo... More

Bêbado sim! Mas bêbado de amor! - Cap.Único

Embriagado em felicidade - Cap.Bônus

339 51 26
By OverShelter

POR ESSA VOCÊS NÃO ESPERAVAM!!


Leve.

Essa palavra descreve perfeitamente o estado em que Binghe se encontrava no momento. Leve, como se estivesse flutuando. Flutuando em uma sensação de pura dormência, que deixava seus membros relaxados e sua mente vazia, com nada além dos sons à sua volta tendo alguma ressonância.

Tentou mexer os dedos, sua testa se franzindo de leve com o sentimento raro de fraqueza que lhe era um tanto incomum desde que chegou em um certo ponto do seu cultivo. A sensação o deixando emburrado e infeliz.

Aquilo era um mau sinal. Não poderia fazer nada assim. O que, novamente, era muito, muito ruim. Se não pudesse fazer nada, então significava que não poderia proteger seu Shizun e muito menos impedir que outros – ênfase em uma certa pessoa com sobrenome Liu – o levassem embora. E, então, teria que ser obrigado a ficar sozinho de novo.

E Binghe odiava estar sozinho.

Mas ele também não queria ninguém além do seu Shizun, de Shen Qingqiu, para lhe fazer companhia. Pois ninguém além dele conseguia dissipar a solidão e o trazer um sentimento de conforto sem igual.

Ah, sentia falta dele.

Um choramingo escapou quando o sentimento de saudade aumentou, o sufocando e o fazendo engasgar. Os dedos dormentes o atormentando em conjunto com a crescente vontade esmagadora de poder se levantar e ir atrás do seu marido.

Oh.

Travou e piscou com isso, um sorrisinho nascendo graças a esse pensamento.

Shen Qingqiu era… seu marido. Marido dele. De Luo Binghe. Seu marido, companheiro, parceiro de cultivo. A pessoa que prometeu diante dos céus estar com ele até o fim e nunca, nunca se separar.

Ter consciência disso era simplesmente divino. Algo quase inacreditável e que parecia uma mentira bem feita com o único objetivo de o destruir por completo quando a descobrisse.

... Binghe!

O chamado o fez tombar a cabeça e levantar os olhos, tendo a visão levemente desfocada da pessoa que queria ver tão desesperadamente e que mais amava no mundo.

Seu, seu marido. Seu Shizun, seu Shen Qingqiu.

Porra… Ele era um maldito sortudo!

O Shen franziu o cenho e se abaixou, observando com preocupação o rosto totalmente vermelho, os olhos desfocados e aquela expressão de desnorteado no rosto do mais novo. O cheiro forte de álcool nas vestes alheias o fazendo xingar mentalmente, enquanto jurava que enterraria Shang Qinghua na primeira oportunidade que tivesse.

Aquele maldito simplesmente não podia ficar quieto e, depois de uma intensa e calorosa discussão que tiveram sobre Proud Immortal, eles acabaram caindo no tópico fraquezas e Qingqiu, de maneira distraída, comentou que achava meio engraçado que não existisse uma bebida no mundo capaz de derrubar Luo Binghe e Mobei-Jun, adicionando com maldade que isso era um grande desperdicio de roteiro por parte dele, desencadeando a raiva e indignação do Shang, que, revoltado, jurou que existia sim algo que derrubasse aqueles dois e, como se para provar, prometeu que traria dentro de duas semanas e esfregaria em sua cara.

De primeira, o Shen de verdade não pensou muito. Achou que era só mais uma daquelas vezes onde o outro iria tentar o enganar com alguma besteira ou apenas se fingir de morto até que o assunto esfriasse. Mas, para sua terrível surpresa, dessa vez ele estava falando inesperadamente sério.

Tanto estava, que ele ressurgiu exatamente duas semanas depois, com duas garrafas gordas e um Mobei-Jun aparentemente mais impaciente que o normal a reboque, indo embora com ele depois de declarar com arrogância que em breve o Shen não teria escolha além de o chamar de "papai", ganhando um olhar particularmente sombrio de Luo Binghe com isso, mas que rapidamente mudou para um de leve interesse quando o Shang o puxou e sussurrou algo para seu discípulo, o deixando terrivelmente curioso e desconfiado.

Mas quem imaginaria que quando fosse o interrogar fosse ser recebido pela cena do mais novo jogado no chão do "escritório", totalmente desnorteado e visivelmente bêbado.

Shen Qingqiu não sabia dizer se o que queria mais era se dar um tapa por ter uma boca grande ou enterrar Shang Qinghua por ser um tremendo idiota sem recuperação.

Talvez fizesse os dois.

O Luo fez bico quando viu o outro o observar com um rosto sério, se sentindo magoado pelo aparente tratamento de silêncio.

Não entendia o que tinha feito de errado. Não deveria ser assim.

— Shi-Shuzun… E… Eu… — Tentou falar, mas sua língua parecia embolada, o deixando angustiado. Os olhos ficaram úmidos por lágrimas ainda não derramadas. — … Não… não vai… embora… — Implorou em um tom de manha e súplica, enquanto tentava forçar o corpo a se erguer, não tendo sucesso algum no processo e ficando impaciente como uma criança graças a isso. — Ele… ele mentiu pra mim…! — Reclamou com raiva, tentando bater o punho no chão, mas, novamente, não tendo êxito.

O Shen olhou aquilo com certa pena e diversão, achando até que adorável o modo como ele parecia tão perdido e frágil no momento.

Não que ele normalmente não passasse uma imagem parecida.

Binghe usualmente mantinha uma postura dócil, obediente e facilmente subjugada em sua frente. Entretanto, Qingqiu sabia com perfeição que aquilo era apenas uma fachada e um dos modos que o Luo havia inventado para estar constantemente prendendo sua atenção. Como se qualquer sinal de força por parte do mais novo fosse desencadear seu repúdio e ocasionar um afastamento. Essa curiosa atitude sendo alimentada e impulsionada por como tinha agido anos atrás após ele voltar do abismo.

Era duro admitir, mas sem dúvidas todas as inseguranças de Luo Binghe começavam e terminavam com ele.

— Binghe, vem cá. Me deixa te ajudar a se levantar. — Se utilizou de um tom manso, tentando o fazer parar de chorar e se acalmar, mas ele parecia absorto demais em sua própria tristeza para prestar atenção em qualquer outra coisa no momento. — Vamos, você não quer deitar? Vai se sentir melhor assim que sair daqui. — Continuou, dessa vez estendendo a mão pra ele, puxando com delicadeza seu braço, o segurando com firmeza.

O Luo fungou e olhou choroso para a mão que tentava o sustentar, se sentindo ainda mais triste só de pensar que poderia estar trazendo problemas ou que o estivesse irritando.

Tudo culpa de Shang Qinghua!

Não devia ter se inclinado a acreditar quando ele falou que aquela bebida poderia o ajudar a se dar melhor com seu Shizun. Devia ter percebido que era apenas uma maneira de o enganar e trazer dor de cabeça para o Shen. Mas a tentação era tanta! Simplesmente não conseguiu se segurar quando imaginou que poderia ganhar mais atenção e carinho. Era tentador demais para que conseguisse ignorar, mesmo que a possibilidade de sucesso fosse mínima ou praticamente inexistente.

Piscou quando sentiu a mão em seu braço fazendo força, aparentemente tentando o puxar. Tentou colaborar fazendo o mesmo, mas seu corpo parecia chumbo. Não tinha forças para sequer mexer o dedo. Sem falar que seus meridianos pareciam bloqueados no momento, não o deixando circular seu qi, dificultando ainda mais as coisas.

— … Eu vou matar ele…! — Qingqiu resmungou com raiva, respirando fundo ao notar que nem mesmo Binghe parecia capaz de fazer alguma coisa além de chorar no momento. — Tudo bem. Segura firme aqui, eu vou te puxar de verdade. — Instruiu colocando os braços dele em seus ombros, ficando com o rosto praticamente colado ao do mais novo. — Eu vou te le– Se calou quando subiu os olhos e se deparou com o rosto ainda mais vermelho e a expressão de expectativa dele. Aquela que ele sempre fazia antes de um beijo. — … Sério. — Murmurou com um sorrisinho, achando toda aquela cena particularmente fofa e cômica.

O lorde demoníaco fez um biquinho após esperar e não receber nada, deixando que uma expressão de pura confusão e decepção se formasse, como se perguntasse o porquê de ainda não ter recebido um beijo mesmo depois de tudo aquilo.

Seus dedos se contraíram e apertaram de leve os ombros que seguravam, mordendo os lábios e os lambendo em seguida, o puxando e o fazendo se aproximar até que não pudesse ou tivesse como distinguir suas respirações.

— Shi… Shizun, eu… eu… eu quero um beijo… — Solicitou, baixinho e com um tom tímido. Os olhos abaixados e a expressão levemente envergonhado, enquanto as bochechas vermelhas faziam um contraste de tirar o fôlego com os fios de cabelo que insistiam em tentar obstruir sua visão. — Eu… eu posso ganhar um? — Perguntou logo em seguida, agarrando com força as vestes dele, se recusando a soltar não importasse o que.

Shen Qingqiu engoliu a seco com a cena, abrindo um pouco os lábios, sem saber ao certo como lidar com o atual Luo Binghe, que parecia ter ganhado um buff de alto nível na área de beleza e sedução.

Quer dizer, tinha como recusar!? Ele sequer sentia que tinha essa opção! Nenhum humano na terra conseguiria!

— Eu… ah, olha… — Tentou começar, gaguejando um pouco. — Assim que… assim que a gente conseguir te levantar… okay…? — Falou quase sem fôlego, não conseguindo manter contato visual com aqueles olhos que pareciam capazes de o hipnotizar e tirar sua razão. De arrebatar sua alma.

Binghe estreitou os olhos e contraiu os lábios, claramente discordando do que ouviu.

— Mas eu quero agora… — Manhou em uma atitude raramente vista. — Ou… você não quer me beijar? — Seu tom nessa hora estava pingando tristeza, fazendo qualquer um de fora pensar que ele tinha sofrido a maior das injustiças no momento.

A pergunta fez o Shen realmente se engasgar com o ar dessa vez.

— Eu…! — Travou por alguns segundos graças à expressão triste dele. — Olha, vamos primeiro levantar. Depois vemos isso, tudo bem? — Tentou ser racional, um tanto envergonhado de admitir que meio que queria muito beijar ele agora.

Mas o Luo parecia particularmente teimoso graças ao que quer que o Shang tivesse lhe dado.

— Não! Só depois de um beijo! — Teimou novamente, apertando seus dedos no tecido da roupa dele, não o dando a opção de os afastar. — Shizun pode falar o que for, só levanto com isso! — Declarou com confiança, se esquecendo do fato de que, mesmo se conseguisse o que queria, era muito provável que não conseguisse se levantar depois.

Essa atitude frustrava e ao mesmo tempo divertia o mais velho, que se via preso entre o sentimento de vergonha, a vontade de fazer o que ele pedia e a preocupação de o deixar continuar no chão naquele estado. Uma pequena e intensa luta interna começando e o trazendo caos sem fim, enquanto seu marido permanecia com aquela atitude de quem não mudaria de ideia mesmo sob pena de morte, o encurralando e não o deixando escolha além de ceder. Shen Qingqiu claramente usando isso de desculpa para passar por cima do constrangimento e ceder ao seu desejo, limpando assim sua responsabilidade naquele assunto.

Com a decisão feita, esticou a mão e puxou o rosto um tanto quente graças a bebida em sua direção, ganhando um olhar fofo de desconfiança, mas que rapidamente virou satisfação pura quando acabou com o espaço entre eles e grudou seus lábios. Um sorrisinho ameaçando nascer com a sensação boa que era beijar Luo Binghe, mesmo que ele ainda fosse um tanto desajeitado e o mordesse demais de vez em quando.

O mais novo, totalmente animado, lambeu os lábios do Shen e exigiu passagem, impulsionando sua língua contra a dele e iniciando assim um beijo sem ritmo e profundo, se perdendo completamente na sensação viciante e no friozinho gostoso que sentia na ponta do estômago sempre que esse tipo de contato ocorria entre eles, o deixando completamente arrepiado e sem equilíbrio. Suas mãos indo dos ombros a nuca dele, apertando um pouco ali, enquanto sentia a mão em sua bochecha fazer uma carícia leve, o derretendo e o fazendo desejar que aquele momento congelasse, para que aquelas sensações nunca se dissipassem.

Foi após um longo tempo que eles finalmente terminaram o ósculo. Totalmente ofegantes e embriagados pelo sentimento intenso que não parecia ter sinais de fim.

O Shen tendo os lábios um tanto machucados das mordidas e o Luo tendo os dele inchados por conta de terem sido chupados em meio a todo o momento anterior.

E… é.

Talvez o mais velho possa ter feito isso como vingança pelas constantes mordidas…

— Agora… agora você pode levantar? — Pediu novamente, finalmente conseguindo recuperar um pouco do fôlego perdido.

Binghe mordeu os lábios com a pergunta e abaixou a cabeça.

— Eu… eu acho… acho que preciso de mais um… — Murmurou com expectativas e ânsia encharcando sua voz, fazendo com que Qingqiu arregalasse os olhos e o observasse com descrença.

Uma risadinha querendo sair, mas sendo contida com força.

— Se é assim, então você pode ficar aí. — Se forçou a dizer em um falso tom frio, fazendo o Luo levantar a cabeça na hora. Lágrimas já escorrendo pelo rosto e uma expressão que parecia enfrentar o fim do mundo.

Shizuuuun! — Chamou com manha, se grudando nele como uma criança, fazendo o Shen suspirar, rezando aos céus por paciência.

Por que, acredite, se o dessem forças, Shang Qinghua seria o primeiro a morrer pela manhã.

Disso não restam dúvidas.

Quem diria que algum dia eu realmente viria com um bônus. Vamos agradecer eternamente à minha volta a BingQiu e aos meus surtos recentes. Precisava descontar em algum lugar e escrever sempre parece a solução.
O que acharam do meu bebê bêbado???
Tentei meu melhor pra não ficar muito ooc, ou muito sem noção. Além de ter realmente me dedicado a pensar em uma desculpa pro bebê chegar nesse ponto de embriaguez.
ENFIM
Espero que vocês tenham gostado e se divertido lendo!
Postei uma one BingQiu novinha esses dias, se chama: "Love U Like That"
Se puderem dar uma olhada eu seria eternamente grata!
ATÉ A PRÓXIMA MEUS QUERIDOS! (⁠◍⁠•⁠ᴗ⁠•⁠◍⁠)⁠❤

Continue Reading

You'll Also Like

176K 10.3K 78
𝑬𝒍𝒂 𝒑𝒓𝒊𝒏𝒄𝒆𝒔𝒂 𝒆 𝒆𝒖 𝒇𝒂𝒗𝒆𝒍𝒂𝒅𝒐, 𝑨 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒍𝒖𝒙𝒐 𝒆 𝒆𝒖 𝒂 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒆𝒏𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒓𝒐...
580K 30.5K 125
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
1.3M 74.3K 88
Uma história sobre o amor, ou dor! Iníciciada: 28/08/22 Finalizada: 10/12/22
146K 5.1K 103
• ✨ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ʀɪᴄʜᴀʀᴅ ʀíᴏꜱ✨ •