Apaixonados!? - Sonadow

By Aninhaitx

10.1K 652 1.8K

Sonic e Shadow são rivais certo? era o que todos pensavam até eles começarem a se aproximar mais um do outro... More

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capitulo 13
Capitulo 14
Capitulo 15
Capítulo 16
Capitulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29

Capítulo 22

187 13 20
By Aninhaitx

[Sonic.Pov]

Logo na manhã meu dispertador me acorda às 06:40. Tento me levantar da cama mas sinto um braço forte em volta de mim. Olho para o lado e vejo Shadow, ainda dormindo. Sorrio levemente e dou um beijo em sua testa, me levantando lentamente e colocando um travesseiro debaixo de seu braço.

Vou até o banheiro, tomo meu banho e visto a camiseta do uniforme de trabalho com uma calça larga preta que eu comprei uns dias atrás pra combinar com o uniforme que é laranja!! Hoje é meu primeiro dia, to quase morrendo de ansiedadeeee!!

Fui até a mini cozinha e fiz um lanche pra mim comer antes de sair. Já aproveitei e deixei as coisinhas do Shadow tudo arrumado pois eu ainda tenho um tempinho sobrando já que são 07:10. Voltei pro quarto e dei vários beijinhos no rosto de Shadow, ele se mecheu um pouco e seu rosto ficou todo vermelho, começei a rir e ele abriu um olho lentamente.

-"Bom dia princesa!!!"

-Se me chamar assim denovo eu quebro sua cara.

-"Também te amo..."

Me aproximo dele e dou um beijo em sua bochecha, depois na testa e depois atrás de sua orelha. As orelhas dele tremem um pouco e ele segura firme em meu braço.

-"Hm, todo sensível ele~"

-Você vai se atrasar... que horas são?

-"Agora são... 07:20..."

-Você tem que estar lá as 07:30.

-"Ta bom... eu já vou."

Me aproximo de Shadow e ele me abraça fortemente. Fiz carinho na Rachel, peguei minhas coisas e sai de lá. Aproveitei que nesse horário as ruas ficam mais vazias e dei uma corridinha até a loja... sentir o vento das árvores no rosto denovo foi a melhor sensação pra trazer lembranças de Green Hill... Acabei de chegar em Solarias e já quero voltar pra minha cidade...

Chegando na loja, entrei pela porta principal, fui recebido por Jack e Mary que, afinal de contas, foram os que se ofereceram pra me ajudar no meu primeiro dia.

-Oii Sonic!! Bem vindo!!!

-"Haha, valeu Mary!"

-E ai cara, ta bonitão hein. Primeiro dia de trabalho, e já vai fazer sucesso.

-"Heh... assim espero."

-Bom, vamos começar. Por enquanto você vai trabalhar no caixa comigo, é só atender bem os clientes e se eles gostarem do seu atendimento vão te dar gorjetas~ que é literalmente minha parte favorita de trabalhar no caixa.

-Ela gosta de ganhar dinheiro extra por que não consegue viver sem gastar.

Jack cochicha em meu ouvido e eu rio silenciosamente.

-Eu ouvi isso tá Jack?... Não liga pra ele Sonic, o Jack ta com inveja pois ele quase não ganha dinheiro extra.

-Hah! quem disse que não?? Eu ganho sim!!

Fui para trás do balcão do caixa e deixei minhas coisas ao lado da bolsa de Mary. Depois da discussão dos dois, ela me informou sobre como seria meu primeiro dia e mais algumas dicas de como lidar com certos tipos de clientes.

-E bom... se precisar de ajuda eu vou estar aqui do lado, então não se preocupe!

-"Ok capitã!"

-Bom, o pessoal da cozinha sempre chega antes pra deixar alguns ingredientes separados, então vai ser assim... Você trabalha no caixa hoje, eu separo os pedidos e o Jack entrega.

-"Ta bom. Aqui é muito movimentado?..."

-Tem dias que sim, mas como hoje está perto do feriado recebemos bastante encomendas, então provavelmente essa semana vai ser lotado aqui.

-"Ah certo..."

Depois de alguns minutos, Mary abriu a porta principal da loja e algumas pessoas ja começaram a entrar. Os primeiros pedidos que fizeram foi super de boas pra mim, consegui anotar tudo certinho e ainda ganhei um dinheiro extra logo no primeiro dia!! Fiquei feliz da vida com isso.

Durante o dia, o movimento por aqui foi bem agitado, mas é como eu digo as vezes... nada é mais rápido do que eu mesmo.
Tivemos uma pausa pro almoço as 13:00 e voltamos as 14:00, e depois do almoço o fluxo de pessoas ficou mais tranquilo, e mais calmo. Consegui até ficar um tempinho livre e aproveitei pra mandar mensagem pro Shadow.


Ha ha ha... nada haver cara, eu amo muito ele, mas vou me casar com ele por conta do dinheiro também-

Depois de 5 minutos sem fazer absolutamente nada, puxei conversa com Mary e Jack, os dois ja estavam em uma discussão a mais de 1 hora. Eles foram me fazendo perguntas tipo: "você veio de onde?" "Green Hill é uma cidade bonita?" e etc etc etc...

Ouvi o barulho da porta, e alguém se aproximando do balcão do caixa, Mary olhou para o indivíduo e seu queixo caiu no mesmo instante, Jack simplesmente paralisou e ficou me olhando. Virei pra frente e quem estava lá? O MEU NA-MO-RA-DO. E A RACHEL!!!!
Ele me olhou e piscou um olho, eu sorri e acariciei Rachel, que miou pra mim.

-"Amei a surpresa, obrigado."

-Hah... mas falando sério, eu só vim aqui mesmo pra fazer uma encomenda.

-"Aham, ta bom."

Revirei meus olhos e fui anotando o que ele pediu, depois apenas sinalizei pra Mary e ela foi organizar tudo, Jack apenas continuou nos encarando. Shadow colocou Rachel no meu ombro e ela começou a lamber meu rosto, ele simplesmente continuava olhando pra mim e sorrindo, provavelmente minha cara deve estar toda vermelha- não apenas pelo fato dele vir aqui, mas também por ele estar todo arrumadinho gente... que coisa linda! Ele é meu, e muito meu.

-"Aqui o pedido."

Mary me entrega a embalagem com os pedidos e eu entrego para Shadow, ele me entrega o valor exato da compra e me encara por alguns segundos.

-You're not going to demand tips from your own boyfriend, right?

-"Haha! eu vou sim! mas deixa pra mais tarde."

-Uhum, ta bom...

-"Muito obrigado pela sua compra, um ótimo dia e volte sempre."

Shadow me olha e sorri levemente, ele pega a Rachel em meus ombros e só acena pra mim, depois ele saí da loja e Mary puxa meus ombros, me chacoalhando de um lado pro outro.

-VOCÊ CONHECE ELE??

-"Uhhh sim..."

-Desculpa perguntar isso, mas ele é solteiro?!

-"Haha! nos seus sonhos sim."

-Afeee me responde!!!

Jack se aproxima de mim e segura minha mão direita, ele olha pro anél e depois pra Mary. Ele ergue minha mão até a direção dela e mostra o anél.

-Ah, o que que tem o anél da mão dele?

-Você é burra por acaso??

-"Mary!! isso é anél de compromisso, ou seja... de namoro!!..."

-Ta... que bom pra você né? felicidades no seu namoro mas... o que o namoro do Sonic tem haver com o cara que acabou de...

Mary paralisa no mesmo instante e depois seus olhos voltam a arregalar, ela puxa meu braço novamente e me chacoalha mais forte ainda

-VOCÊ NAMORA COM AQUELE CARA QUE ACABOU DE VIR AQUI!?

-"Agora eu já respondi sua pergunta, né?"

-Ai meu... m-me desculpa! eu não perguntei isso na intenção de querer ficar com ele mas é que tipo... VOCÊS DOIS SÃO LINDOS!! COMO PODE ISSO?

-É né... eles são lindos nossa!...

Jack revira os olhos e ri no mesmo instante, Mary continuou surtando pelo fato de ela ter achado o Shadow deverás atraente, e eu sinceramente não posso discordar disso. Ele ainda aparece aqui, todo arrumado!! e ainda espera que eu não fique olhando pra ele? Se ele pensar isso deve ter ficado louco de vez.
Só de pensar que, agora eu realmente posso dizer pras pessoas que eu achei o amor da minha vida!!! Haha! eu vou esfregar isso na cara do Knucles um dia.

Mary continuou dando os surtos dela, e Jack se aproxima de mim lentamente.

-Mas então Sonic... que parada foi aquele de "You're not going to demand tips from your own boyfriend, right?"...

-"Ah isso? hehe... eu contei pra ele que eu ganhei dinheiro extra logo nos primeiros atendimentos aqui, e ai ele disse que ia parar de me bancar."

-Hm... namorado/velho rico?

-"Hahah! Acho que sim."

-Mas ele trabalha então? e você também?

-"É... só que ele ganha super bem. Dá até pra comprar 5 casas de uma vez, só com o salário que ele ganha."

-Ta zuando né?

-"Queria estar."

-Agora eu quero morar em Green Hill!

-"Ahaha... mas o trabalho dele é con-fi-den-cial. Eu até sei sobre o que é, só que passar informações desnecessárias sobre, pode colocar minha vida em risco."

-Certeza que ele trabalha na Máfia. O cara parece que acabou de sair de uma reunião de traficantes, sem contar que ele usa preto. Fica parecendo um ganster.

-"Hahahha!! Eu super concordo!! mas não fala assim dele não... todo mundo tem seus pontos fracos, e acredite ou não, ele também tem."

-Hah, eu não tenho isso não!... ficou louco?

-"Tem sim!! O seu é a Mary, que eu sei. Eu vi o jeito que você olha pra ela, só ela que não percebe isso."

-Ah, e como tem certeza?

-"O mesmo jeito que você olha pra ela, era o mesmo jeito que eu olhava pro meu Shadow uns... 2 anos atrás... acredite ou não, você ama ela."

-Pff... vou fingir que acredito em você...

Continuamos nesses assuntos curtinhos, apareceram mais uns clientes pra eu atender e já deu 17:00.
Peguei minhas coisas e Mary me deu o número dela, pra termos um meio de comunicação caso aconteça alguma coisa e tals, me despedi deles e fui voltar pra 'casa' que na verdade não é nem minha hah-

Chegando lá, eu simplesmente entrei no elevador, e abri a porta. Rachel veio correndo quando ouviu o barulho da porta, e começou a miar enquanto tentava subir em meu ombro.

-"Heh... oi oi Rachel!"

Me abaixei e peguei ela no colo, olhei em volta e nenhum sinal de Shadow... fui até o quarto e vi ele na frente do espelho com um negócio preto na cara- me segurei pra não rir, e ele parece ter me notado no mesmo instante.

-Se for pra rir, pode fazer isso agora. Porque depois sou eu quem vou rir de você.

-"Oii princesaaaaa, tava com saudades."

-Princesa o teu rabo...

Me aproximei dele e o abraçei por trás, Shadow continuou se olhando no espelho e eu continuei abraçado nele.
Alguns minutinhos depois ele parou de mecher no rosto e me olhou, segurou meu rosto com as duas mãos, e ficou me olhando por um tempo.

-Você alguma vez fez hidratação no seu rosto?

-"Acho que já... mas eu tinha... 17 anos?"

-Misericórdia Sonic, ficou louco?

-"Só por você, é claro."

Shadow me encarou e eu ri, ele tirou suas mãos do meu rosto lentamente e suspirou.

-"Ta tudo bem Shads?..."

Ele continuou me olhando, e desviou o olhar lentamente, meu sorriso desapareceu e eu o abraçei. depois de um momento em silêncio, ele me abraça de volta gentilmente, enquanto acaricia minhas orelhas lentamente. Eu fiquei em silêncio durante esse tempo, as vezes ele só precisa de um abraço mesmo.

Depois de alguns minutos eu olhei pra ele, e ele sorriu. Rachel entrou no quarto miando, subiu na cama e pulou no meu braço. Eu segurei ela no colo e Shadow fez carinho no rosto dela. Olhei pra ele denovo, e reparei o "negócio preto" na cara dele, quase ri denovo e acabei derrubando a Rachel no chão.

-Vai matar nossa filha desse jeito.

-"Haha! desculpa! mas é que esse negócio ai na sua cara é muito engraçado."

-É pra... uh... ah nem adianta eu explicar, você vai rir.

-"Eu prometo que não vou rir!!"

-É pra manter meu rosto limpo e hidratado... por que o sol resseca minha pele.

-"Ata... eu achei que era sua fantasia de Halloween."

Shadow aperta minha orelha e eu começo a rir denovo

-"Hey!! eu to brincando haha!!"

-Aham.

Ele pega Rachel no colo e vai pra sala, eu apenas rio denovo e suspiro, me olhando no espelho.

Resumindo, fui tomar banho, coloquei meu pijama favorito, e fui pra sala, sentei no sofa e Rachel pulou pro meu colo. Eu deitei minha cabeça no ombro de Shadow e ele deu um beijo em minha testa.

-Eu vou assitir filme de terror.

-"Credoo, denovo filme de gente sendo possuída e morrendo..."

-Exatamente. Mas se não quiser ver fecha o olho.

-"Hm... você tinha encomendado alguma coisa aquela hora lá na loja... eu também quero."

-Acabou. A Rachel comeu o último Tilli dog que sobrou.

-"COMO É?? Eles... EU ESQUECI!

-Percebi.

-"Aaah... eu não lembrava que eles vendiam Tilli dog lá... se não eu teria comprado antes de vir."

-Sonic, eu deixei em cima da mesa pra você, mas se sumiu foi a Rachel que pegou.

Rachel miou alto e olhou pra Shadow, claramente ofendida, e saiu do meu colo. Eu corri até a mesa e peguei a embalagem que estava lá em cima. Voltei pro sofá e ficamos lá assitindo os filmes de terror que o Shadow diz que são "ótimos", que eu não julgo, mas não sou fã de filmes de terror.

Depois de algumas horas de filme eu fui ficando cada vez com mais sono, sem contar que dessa vez Rachel dormiu no meu colo. Deitei no ombro de Shadow e ele ficou fazendo carinho em mim por um tempo, até que eu fechei meus olhos e a última coisa que senti antes de dormir foi Shadow beijando minha mão lentamente.

==========================================

Obrigada por lerem!!💋❤

Continue Reading

You'll Also Like

854K 53.6K 134
Alex Fox é filha de um mafioso perdedor que acha que sua filha e irmãos devem a ele. Ele acha que eles têm que apanhar se acaso algo estiver errado...
1.1M 68.2K 95
|16+| André decide ir para fazenda do pai na esperança de esvaziar a cabeça dos problemas da cidade, só não imagina que iria sair enfeitiçado pela be...
138K 15.3K 27
Camila é uma jovem que depois de terminar seu relacionamento, resolve curtir a vida sem se importar com nada e após uma louca noite de curtição, sua...
32.5K 4.3K 52
Rosamaria Montibeller e Carol Gattaz são amigas há muitos anos, mas não se veem desde a temporada de seleções de 2022. Foram anos conturbados para as...