PRESCRIPTIONS OF LOVE ✨ JIKO...

By AutoraVioletMoon

2.3K 241 264

[Em processo de reestruturação] Park Jimin é um jovem médico, habilidoso e delicado de 25 anos. Jeon Jungkook... More

APRENTAÇÃO DOS PERSONAGENS
Capítulo 1 🎵
Capítulo 2 🎵
Capítulo 3 🎵
Capítulo 4 🎵
Capítulo 6 🎵
Capítulo 7 🎵
Capítulo 8 🎵
Capítulo 9 🎵
Capítulo 10 🎵
Capítulo 11 🎵
Capítulo 12 🎵
Capitulo 13 🎵
Capítulo 14 🎵
Capítulo 15 🎵

Capítulo 5 🎵

201 19 23
By AutoraVioletMoon

Não esqueça, não esqueça, não esqueça os dias que passaram
Somos incríveis, incríveis, temos jato particular, somos incríveis

Daechwita - August'D

🎵

Jimin continuava sentado no colo do mais novo. Foram tantas semanas ansiando por aquele momento, que nenhum dos dois conseguia se se afastar.

- Jungkook - tirou o rosto do peito do moreno e se afastou para o encarar. - antes de eu me expressar mal ao tentar explicar. Preciso que saiba que eu nunca... - respirou fundo e tentou continuar - nunca me apaixonei, nunca fui beijado, nunca senti algo assim. Eu.. eu - gaguejou.

- Meu bem - disse Jungkook, colocando o loiro sentado no banco ao seu lado e segurando em suas mãos. - Eu te entendo. Eu também estou com medo. Meu último relacionamento foi péssimo, e eu sai completamente destruido. - sussurrou, colocando as mãos no rosto no mais velho. - Posso estar sendo muito rápido, ou emocionado - deu uma risada - mas o que senti quando te vi pela primeira vez, nunca aconteceu comigo. E não tenho intenção de desistir.

Ambos passaram por muita coisa. Jimin perdeu os pais muito novo e se fechou. E Jungkook, além dos problemas familiares ainda era inseguro por conta de relacionamento passado.

As mãos do loiro estavam geladas, todo seu corpo tremia. Seu coração? Por pouco não saía pela boca.

- Jungkook... eu... Só quero ir com calma... Não tenho dúvidas com relação ao que sinto. Eu só... não sei como agir, o que devo fazer. É tudo novo para mim.

Vendo o nervosismo do mais velho o puxou para um abraço, forte e carinhoso. Jimin nunca se sentiu tão confortável.

- Posso perguntar por que escolheu aquela música? - perguntou ainda o abraçando forte.

- Bom... E... Eu gosto dela. Na verdade de todas as suas músicas. Achei que ficaria mais fácil demonstrar o que sinto com a música.

Jimin sempre amou cantar. Mas com a morte de seus pais se fechou. Guardou pra si mesmo esse sonho. Não queria ficar pensando em sua mãe. Queria fazer por outras pessoas o que os médicos não fizeram por ela.

- Minha mãe, cantava lindamente, sabe? - sentiu que podia confiar sua história ao mais novo, já que o mesmo tantas vezes havia lhe contado seus inúmeros problemas com a fama - Costumávamos cantar, todos os dias, sempre que era possível, fazíamos o Namjoon dormir cantando juntos. - uma lágrima caiu - Meu irmão sempre me pede para cantar, a maioria das vezes eu nego. Sinto um nó na garganta. Mas sempre que consigo faço isso por ele. Ele é minha única família.

O mais novo se aproximou dando um selar em sua testa. E olhou em seus olhos. Não precisava dizer uma só palavra. Só aquele olhar já continha todo o conforto que Jimin necessitava.

- Você nunca falou sobre si mesmo, Hyung. - pontuou o mais novo. E a forma como se dirigiu ao loiro o fez sorrir.

- Bom, eu era seu médico. Eu nãome abro com pacientes. - disse dando um sorriso sem graça.

- E por que quis ser médico? - perguntou o mais novo. - Tudo bem se não quiser dizer agora.

O pai de Jimin morreu quando o mesmo tinha 14 anos e Namjoon 18. O mais velho dos Parks tinha acabado de concluir o ensino médio.

Desde esse momento, Nam disse que se tornaria um médico. Cirurgião Geral, assim como o homem que mais admirava no muito, um dia foi.

Um ano depois, sua mãe, Park Nam Soon, morreu. Estava passando por uma depressão intensa pela perda. Seus pais, se amavam demais. Eram almas gêmeas.

- Tentamos de tudo. Mas a omma nunca mais foi a mesma. Foi muito doloroso ver a falta que ela sentia do appa. Muitas vezes eu fiquei com raiva de sua atitude comigo e com o Nam. Mas hoje eu entendo melhor sua dor. E eu queria ter ajudado mais, mas eu era só um menino.

Sua mãe não suportou por muito tempo. E um dia simplesmente desistiu de viver.

Desistiu da música por que não queria lembrar o tempo todo da dor de perder sua mãe. Então optou por ser um médico como Namjoon, que assumiu sua criação e sempre foi um irmão incrível.

- Nossa, Hyung - disse colocando a mão em sua bochecha - eu sinto muito. Mas posso te falar uma coisa? - esperou que o mais velho concordasse e continuou - Sua voz é de uma doçura infinita. Você exala talento. Bom em tudo que faz. - disse com sinceridade na tentativa de afastar a tristeza do loiro.

- Bom, que eu saiba você é conhecido por tal proeza. - brincou o loiro.

- É como diz a letra de serendipity. Eu sou você e você sou eu. - disse selando os lábios do mais velho.

🎵

Os preparativos para o lançamento do single deixaram a semana de jeon extremamente agitada. Mas ele estava tão feliz que nem os produtores estavam o reconhecendo.

Live, ensaio fotográfico, vídeos para tiktok e Instagram. Era tarefa que não acabava mais.

- Jeon já estamos com 867 mil pessoas na live, pode pegar o celular para acompanhar os comentários. - disse Yoongi.

- Nossa, quantos comentários. - disse pegando o celular na sua frente. - Nari, fez uma pergunta muito boa. Qual foi sua inspiração para o novo single. - olhou para Yoongi que assentiu e continuou. - Bom, eu estou tendo ajuda de uma pessoa desde o dia em que fui parar no hospital. Meu emocional não estava bom. Eu estava sobrecarregado e exausto. Meu bloqueio criativo estava cada vez mais intenso. Mas essa pessoa, foi como minha luz. Me deixou eufórico. - fez uma pausa olhando pras mãos - por isso o nome do single é Euphoria. É exatamente como me senti ao encontrar essa pessoa. Se eu estou diante de vocês hoje, bem como estou, feliz como estou, essa pessoa é a maior responsável. Ela e vocês meus cookies. - continuou a se voltar para os fãs.

Jungkook seguiu a live, agradecendo muito aos fãs por todo o apoio. Algum comentários negativos de haters, mas nada que influenciasse o bom humor do moreno.

Seguiu respondendo várias perguntas. Sobre o single, se estava namorando e como se sentia depois da recuperação.

- Chegamos ao final da Live Kookies. Amanhã às nove da manhã, lançamento do single Euphoria em todas as plataformas. Espero que gostem. Um grande abraço, amo vocês! - disse ao encerrar a live.

Seu último compromisso antes do lançamento amanhã. Teria apenas um dia de folga. O dia do lançamento.

Depois disso teriam vários eventos e participações em alguns programas de televisão. Então não perdeu tempo e pegou o celular.

Me:

Boa noite, Hyung!
______
20:03

Que horas sai hoje?
______
20:03

Mandou mensagem para seu futuro namorado e foi tomar um banho em seu camarim.

Ao sair do banho, pegou o celular e já tinha a resposta do mais velho, o que o fez sorrir, não pela mensagem, mas também pelo apelido.

Dr Park 🤍:

Boa noite Jun! Saio as 21:00.
______
20:05

O moreno estava tão feliz, que sentia que nada podia estragar sua alegria naquele momento. Só queria fazer uma surpresa para seu médico. A qual o loiro estragou se declarando primeiro. O que, Jeon, não achou nem um pouco ruim, mas continuaria com os planos.

Avisou que ia busca-lo, pegou suas chaves e correu ate o carro.

Ficou cerca de um hora aguardando o mais velho no estacionamento.

Cada minuto de espera valeu a pena ao ver o loirinho saindo do hospital e correndo em sua direção.

Deu leves batidas no vidro do carro e o mais novo destravou a porta para que pudesse entrar.

Não deu nem chances para o loiro dizer "oi". Colocou a mão em sua nuca e o puxou para perto. Selando levemente os lábios do mesmo. E instintivamente pedindo passagem com a língua, o que mais que depressa foi concedido.

Finalmente, ali estava toda a sua euforia. Os lábios do homem à sua frente. Incrível como seu corpo reagia ao toque do mais velho. A eletricidade que percorria seu corpo. Não tinha como, e não queria, resistir.

Desceu a mão até a cintura do loiro, apertando levemente fazendo com que o mesmo suspirasse entre os beijos. Algo que com toda certeza quase fez o mais novo perder o controle.

- Jimin, não faz isso. - disse entre os beijos. - Eu não sei quanto tempo mais sou capaz de aguentar e me controlar.

Jimin sorriu e lentamente o beijo foi ficando mais puro, mais singelo, até restar apenas breves selinhos por todo o rosto do cantor.

- Oi Kookie. - disse brincando, fazendo referência a live do mais novo.

- Você estava vendo aquilo? - disse o mais novo ao sentir suas bochechas queimarem.

- E acha você que eu perderia a oportunidade de ver algo relacionado a você? - disse sorrindo e fazendo um carinho no moreno. - Eu te disse. Eu não tenho dúvida dos meus sentimentos. Eu gosto de você. Já aceitei isso. Eu só não sei o que fazer e como agir. Estou seguindo meus instintos.

- Eu não queria citar seu nome para não lhe causar inconveniências. Mas minha vontade era gritar seu nome. - disse sorrindo ao ver o loiro na sua frente sorrindo ao ponto que seus dois olhos formassem dois lindos e fofos tracinhos.

- Então... o que vamos fazer hoje? Você trabalha amanhã?

- Não, vou ter essa folga já que a agenda vai ficar bem apertada depois do lançamento. - disse ficando mais sério e pegando as mãos do loiro. - Para hoje, queria te pedir algo um pouco precipitado mas necessário, Minnie.

- O que... Minnie? - perguntou o loiro ainda um pouco ruborizado por ouvir o mais novo o chamar daquela forma - Ah.. o que quer pedir.

- Bom, você pode dormir comigo hoje? - disse o moreno fazendo o loiro engasgar com a própria saliva. - Não, não é assim. Não tenho pressa alguma. Só quero acordar com você amanhã para vermos o lançamento juntos. Tenho uma surpresa.

Para completar toda explicação, o mais novo fez uma cara de "cachorrinho pidão", o que não deu chances ao médico para negar.

- O-okay... mas preciso passar em casa primeiro. - disse ao olhar para a mochila - Não tenho nada comigo.

- Não precisa, eu tenho tudo de higiene naquela sacola ali atrás para você - apontou para uma sacola no banco detrás - e você pode usar uma roupa minha, vai ser confortável já que minha roupas são maiores.

- Pra quem não sabia se eu iria aceitar ou não, você está bem preparado né? - disso semi cerrando os olhos em um tom brincalhão. - Vou avisar o Nam que volto para casa amanhã antes do plantão.

O mais novo não se conteve, selando cada pedacinho do rosto do seu loirinho.

Jimin ligou para Nam, que o encorajou a fazer de tudo e mais um pouco com o cantor. O que o deixou completamente ruborizado, mas disfarçou e chamou atenção do loiro mais velho.

Nam estava mais entusiasmado que o irmão. Estava dando o maior força. Mas estava pronto para partir o Jeon no meio se machucasse seu irmãozinho. Mas isso era um recado que seria dado com mais calma.

🎵

A casa de Jungkook era enorme. "Isso não é uma casa. É um palácio." pensou Jimin ao explorar cada cômodo por incentivo do mais novo, que foi até o cozinha e o deixou livre para andar pela casa.

Parou no estúdio do moreno e tudo ali lembrava um pouco sua mãe. Mas pela primeira vez aquilo não o incomodava. Era uma saudade boa. Nostálgica.

Jimin sentou de frente com o teclado e tocou algumas notas erradas até se acostumar novamente com o instrumento.

I wanna be with you
(Eu quero estar com você)

And I wanna stay with you
(E eu quero ficar com você)

Just like the stars shining bright
(Assim como as estrelas brilhantes)

You're glowing once more
(Você está brilhando mais uma vez)

Right here beside you, I'm still
(Eu ainda estou bem aqui do seu lado)

Walking wherever you go
(Caminhando para onde quer que você vá)

You will live forever in me
(Você viverá para sempre em mim)

Breathing deeply within me
(Respirando profundamente dentro de mim)

Jungkook ouvia a voz angelical vindo do estúdio e uma melodia tão pura quanto a voz que a acomodava. Não conhecia aquela música.

Escorou na porta do estúdio e ficou observando o loiro tocar seu teclado enquanto cantava.

Just take it all
(Apenas leve tudo)

I'm nothing without your love
(Eu não sou nada sem o seu amor)

I promise I'll never leave your love
(Eu prometo que nunca deixarei o seu amor)

My heart is beating 'cause of you
(Meu coração está batendo por sua causa)

Forever and ever and ever
(Para sempre, e sempre e sempre)

Only you can take my heart
(Só você pode tomar o meu coração)

Dear my love, love, love
(Meu querido amor, amor, amor)

I wanna stay with you
(Eu quero permanecer com você)

O loiro parou por ali, parecia uma letra incompleta. Mas o Jeon podia ver as lágrimas escorrendo pelo rosto do mais velho.

- Que linda. - disse se aproximando e, por trás, passou os braços em volta do loiro - Porque está chorando?

- É da minha mãe - disse sem aguentar mais desabando ali mesmo. - Eu sei que doía cantar. Doía falar nela. Doía tanto que bloqueei memórias. Mas hoje aqui, assim como a noite que cantei para você. Eu me senti vivo. Conectado a ela sem sofrimento.

- Fico feliz por ter escolhido ser médico. - Essa afirmação fez o médico arquear uma das sobrancelhas - Essa escolha o ajudou a salvar muitas pessoas. Me salvou. Me trouxe até você. Não se arrependa. - disse ao enxugar as lágrimas do loiro. - Você seria um Jungkook melhor que eu.

Jimin sorriu, dando um leve tapinha no braço ao seu redor, um pouco choroso ainda.

Afastou um pouco os braços do cantor para que pudesse se virar de frente para o mesmo.

- Eu... eu entrei aqui e vi o teclado. A Melodia e a letra simplesmente vieram na minha mente. Minha mãe nunca terminou de compor essa música. - olhou para cima com a sensação de que iria chorar e já na intenção de interromper as lágrimas. - Meu pai se acidentou antes que ela pudesse terminar a letra para presentear meu pai em seu aniversário de casamento.

- Posso te ajudar a terminar. Se quiser, claro. - disse selando a cabeça do mais velho e escorando a testa do mesmo na sua. - Se quiser podemos gravar juntos. E vamos dar a sua mãe o reconhecimento que ela merece.

Jimin levantou os olhos e ficou estático. Nessa hora um medo invadiu o moreno. "Ah não, eu disse uma merda" pensou.

- Pode mesmo me ajudar a terminar? - o olhar de surpresa foi tomado por um olhar de gratidão.

O mais novo assentiu e se levantou estendendo a mão para o médico, que se levantou e entrelaçou os dedos nos seus.

🎵

Após comer e conversar, até tarde da noite, decidiram ir para cama.

- Ji, você prefere dormir no quarto de hóspedes? - perguntou com receito que o loiro não estivesse confortável.

- Mas você me pediu para dormir com você, por que eu iria pra outro lugar? - perguntou sinceramente com um bico formado nos lábios.

Jungkook deu de ombros sorrindo igual um bobo. Queria passar a noite toda abraçado ao mais velho e sentindo seu cheiro.

O moreno pegou uma de suas roupas juntamente com uma toalha e entregou ao mais velho, apontando com a cabeça em direção ao banheiro.

- Pode ficar à vontade. - disse vendo o loiro assentir e ir em direção ao banheiro. - Precisa de ajuda? - perguntou em tom de brincadeira, e ganhou apenas uma careta em resposta, o que gerou risadas da parte do moreno.

Jungkook arrumou a cama e foi procurar algo para vestir depois que saísse do banho. Pegou um conjunto de peças combinando com as que deu para o mais velho e foi em direção ao quarto novamente.

- Ai, Jun. Olha por onde anda - disse jimin dando um risinho e fingindo ter machucado, ao trombar com o moreno.

- Desc... - travou quando ergueu o olhar e viu o loiro enrolado na toalha, tendo metade do corpo exposto. - JIMIN! - tampou os olhos com as mãos deixando um fresta entre os dedos, o que fez com que o mais velho soltasse uma bela gargalhada.

- Desculpa. - disse o loiro em meio às gargalhadas. - Eu não esperava que isso fosse te afetar assim.

Jungkook agarrou o loiro praticamente nu em sua frente, fazendo com que o mesmo parasse de rir e engasgar com própria saliva.

- Park Jimin, você mexe comigo desde o dia em que te conheci. E se quer mesmo ir com calma não faça isso comigo. É bem difícil controlar meus sentimentos e minha sanidade com você. - disse enquanto depositava um beijo de esquimó no nariz do mais velho, o que fez o mesmo corar e voltar correndo para o banheiro.

Alguns minutos depois voltou devidamente vestido, apontando com as duas mãos para o banheiro, dando sinal para que o mais novo fosse se lavar.

Assim que o moreno fechou a porta, Jimin soltou a respiração em alívio.

"Jimin... Jimin... Mais um tiquinho e..." Pensou suspirando.

Assim que o mais novo saiu do banheiro, soltou um suspiro ao ver que o loiro já estava dormindo em sua cama. Apenas se deitou ao seu lado e ficou observando a serenidade do sono alheio e aos poucos sentiu seu corpo relaxar ao que Jimin abraçou sua cintura, e dormiu.

🎵

Estou revisando os capítulos e repostando um por um.

Espero que tenham gostado desse capítulo tanto quanto eu.

OBRIGADA POR LER.

Não se esqueça de votar e comentar.

💜

Continue Reading

You'll Also Like

1.2M 122K 60
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
45.9K 5.4K 3
[CONCLUÍDA] Park Jimin, ah... O que dizer sobre esse loirinho sem-vergonha? Ele é amigo da minha mulher, mas vive dando em cima de mim, ainda por cim...
1.1M 53.4K 73
"Anjos como você não podem ir para o inferno comigo." Toda confusão começa quando Alice Ferreira, filha do primeiro casamento de Abel Ferreira, vem m...
48.9K 3.9K 71
ADAPTAÇÃO RABIA (CONCLUÍDA) Bianca Andrade é uma mulher independente, segura e bem-sucedida que não pensava em se casar cedo, mas conheceu Tomas e de...