Amigo da minha mulher
  • Reads 48,115
  • Votes 5,572
  • Parts 3
  • Reads 48,115
  • Votes 5,572
  • Parts 3
Complete, First published Feb 09, 2020
[CONCLUÍDA]

Park Jimin, ah... O que dizer sobre esse loirinho sem-vergonha?

Ele é amigo da minha mulher, mas vive dando em cima de mim, ainda por cima é um 'tremendo gato. Confesso que fico admirando, é muita areia pro meu caminhãozinho. 

Meu cunhado já me avisou, que se eu der 'mole, vai me entregar; minha sogra me orientou que isso não dá certo é melhor parar. 

Eu falei, mas ele não quis ouvir. Pedi, ele não respeitou. A carne é fraca, mas juro que nunca rolou! 

[ jikook || kookmin ] 
[capa: @biazoides]
All Rights Reserved
Sign up to add Amigo da minha mulher to your library and receive updates
or
#1kard
Content Guidelines
You may also like
You can't hide ໒ jjk + pjm by shibuyc
18 parts Complete
[CONCLUÍDA] Com diversos desaparecimentos de crianças e, até mesmo, mortes misteriosas de diversos seguranças que insistiam que as atrações da Freddy's pizzaria eram possuídos, não houve outra solução a não ser fechar o estabelecimento. Claro, ninguém nunca acreditou na história de que os bonecos tinham vida ao anoitecer, mas eles também ficaram intocados no local, totalmente abandonado. Quem passava em frente, sentia a nostalgia das festas infantis e pensava: "Por que tiveram que fechar?". Movida ao sentimento de saudade, Yongsun conseguiu comprar o estabelecimento em um leilão, decidida a reabrir a pizzaria que fez parte da infância da maioria das pessoas daquela cidade. A noticia se espalhou por toda a cidade e seus arredores. Freddy's iria reabrir, permanecendo com o nome em homenagem a atração principal: o animatronic Freddy, que, estranhamente, ainda estava intacto, assim como os outros dois dos quatro; Foxy era o único que estava um pouco quebrado. Com a reforma, ainda mais atrativa do que antes, a pizzaria começou a lotar cada vez mais e mais, e, com o passar dos meses, concluíram que aqueles boatos de animatronics possuídos não passavam de uma creepypasta. Com esse pensamento, Jeon Jungkook, irmão da dona da pizzaria, aceitou o emprego de segurança, mas o que ele não esperava era que justo em sua primeira noite teria que lidar não só com o desaparecimento de uma criança, quanto teria que achá-la o mais rápido possível junto do irmão mais velho desta. Afinal, as câmeras mostravam os bonecos se mexendo pelos corredores... || terminada em 2021 ©shibuyc
You may also like
Slide 1 of 10
Uma suposta facção de balé • jikook cover
Last Days » pjm (지민) #Wattys2017 cover
A Caminho Dos Descendentes ❄️ cover
Girassol {Jikook} cover
You can't hide ໒ jjk + pjm cover
O segredo da ilha de Quirkana jjk+pjm cover
Chocolates, declarações e um adeus cover
Vendida Ao Dono Do Morro  cover
My Luna cover
Paper Boys  cover

Uma suposta facção de balé • jikook

42 parts Complete

☆CONCLUÍDA☆ longfic • colegial • jm!kitty gang & jk!bailarino Jungkook estava no último ano do ensino médio de uma escola frustrante e pacata como toda sua vida. O único traço de cor na instituição, porém, era da sua sala. Chamava-se Park Jimin e usava irreverentes fios rosa, além de unhas pintadas, croppeds e gloss combinando. Era uma força absoluta da instituição e protagonista de diversos boatos no mínimo estranhos, desde um suposto tráfico de drogas até surras por encomenda. Mas ouvir os boatos não foi o suficiente para salvar Jungkook das belas unhas de Jimin, que, em um fatídico dia, exibiam entre elas um vídeo que gravou escondido de Jungkook dançando balé. Agora, Jungkook estava nas mãos de Jimin e tinha que, de alguma forma, satisfazer seus desejos a fim de proteger seu amado e inusitado hobby.