Filha do campeão| Ayrton Senn...

By isautora12

8.1K 569 77

Marcela Senna filha do tricampeão mundial de fórmula 1 Ayrton Senna, conta do seu ponto de vista como foi cr... More

Sometimes i wish that i could freeze the picture
Honey, honey
Angel eyes
The winner takes it all
Cause somewhere in the crowd there's you
If you need me, let me know, gonna be around.
But still my love for you will live forever.
I love you
They were shining there for you and me
I still don't know what you've done with me
Somebody to love
Caught in a landslide, no escape from reality
I'm floating around in ecstasy.
Love of my life
You're my best friend
I feel like I've been here before.
In my imagination, you're waitin' lyin' on your side
Snap out of it.
That there's a mirrorball for me?
I just want you close
My boo
Touch me like this is the last time.
Cause You and I, we were born to die.
Dark paradise
All i want for christmas is you
Only you my girl
But i love you so
I see my reflection in your eyes
Talking to the moon
We'll be a fine line
We'll be alright
mockingbird
Fic Nova

Knowing my fate is to be with you.

272 18 0
By isautora12

Cidade do México, 26 de maio de 1989.

Depois das mini férias que tivemos em Angra, papai teve que voltar para a corrida. Não fomos a nossa casa em Mónaco, apenas levamos as roupas que levamos ao Brasil, já que ficaríamos em Mónaco depois por dois dias e iríamos direto aos Estados Unidos para o grande prêmio de lá.

Vocês devem estar a se perguntar sobre minha escola, na verdade eu não estudo sempre em uma escola, papai chama minha professora particular em dias de grandes prémios. E vou à escola quando estou em Mónaco, um pouco cansativo mas adoro a Marta minha professora particular, ela é brasileira e explica muito bem.

Saímos de Angra e fomos direto para o aeroporto de Guarulhos com um voo direto a Cidade do México no dia 23 a noite e chegamos dia 24 de manhã. Eu e papai comemos panquecas quando chegamos ao México, eu tomei suco e ele um café.

- filha,- papai falou limpando sua boca.

- visitaremos a cidade agora de manhã, e a tarde depois do almoço você vai estudar com Marta até as 19:00, depois você irá se trocar para sairmos para jantar com alguns pilotos certo?.

- tudo bem papai mas Marta chega que horas?.

- falei para Marta vir conosco mas ela teve um imprevisto, pegou um voo de madrugada para chegar daqui algumas horas.- papai completou terminando de comer suas panquecas.

Saímos do quarto de hotel que estávamos e fomos conhecer a cidade que é absurdamente linda, comemos tacos, compramos lembrancinhas, e papai me deu um colar com um pingente de borboletas.

Voltando ao hotel Marta já nos esperava e conversava com os acessores de papai na porta, quando ela me viu me deu um abraço apertado já que não nos víamos desde o grande prêmio de Mónaco.

Entrando no quarto papai foi para a garagem da Mc Laren no circuito para os treinos livres e eu fiquei estudando com Marta, estudamos letras do alfabeto e inglês, estou quase aprendendo a escrever tudo. Mas ler eu já sei bastante.

Marta foi embora as sete da noite em ponto quando papai chegou, ele é bem pontual.

-papai!!.- gritei correndo para abraçá-lo ele me pegou no colo me girando e falou.

- obrigada Marta amanhã te chamo de novo.

- chau Ayrton é um prazer ensinar essa garotinha. Marta tocou em meu nariz e saiu pela porta.

-agora você vai tomar banho garotinha.- papai falou fazendo cosquinhas na minha barriga.

-tome banho, vou te ajudar escolhendo uma roupa bem legal e vamos jantar tá?.- concordei fazendo o que ele falou.

Coloquei um vestido lindo preto com um laço de fita branco, uma tiara de borboletas, brincos de coração, o colar que papai me deu hoje mais cedo e uma sapatilha de laço branca. Papai vestia uma calça preta com uma camisa branca e um relógio quadrado que combinava bem com sua roupa.

Fomos ao restaurante, e como sempre muitas pessoas tirando fotos e pedindo autógrafos segurei firme em suas mãos com medo de me perder dele até que o mesmo me pega no colo e anda depressa até a entrada do restaurante, quando comseguimos entrar papai fala ao atendente

-eles são malucos.- o atendente concorda e diz.

-preço de ser famoso Ayrton, posso levá-los a mesa?.

Papai concordou e segurou minha mão novamente, chegando a mesa cumprimentei alguns rostos conhecidos como Prost, Piquet, Mansel, Moreno, Berger. E muitos outros, enfim acho que todo o grid estava ali.

Eu comi macarrão à bolonhesa e tomei um suco de maracujá com leite, como as vezes pilotos numa mesa se empolgam dormi no colo de papai até escutar ele me chamar para irmos embora.

No outro dia como era quinta feira estudei cedo com Marta e a tarde fui para a garagem da Mc Laren com papai, vi eles mechendo no motor, checando a gasolina e muitas coisas, mais de noite ainda fomos
Dar uma volta andando pela pista para checar curvas já que amanhã teríamos o primeiro treino livre.

Conhecemos o grande circuito de Hermanos Rodrigues e voltamos para casa às oito onde depois disso eu e papai voltamos para casa, colocamos pijamas confortáveis, comemos besteiras, assistimos um filme e dormimos até o despertador tocar no outro dia.

Levantamos e fomos direto ao autódromo para os outros treinos livres, comi cereal de frutas no paddock e papai tomava um café enquanto conversava com alguns comentaristas da tv globo que estavam no México para cobrir o grande prémio.

Quando terminei de comer fui a mesa e começei a pintar um desenho de um carro da Mc Laren que vinha com a bandeja do cereal. Fiquei tão concentrada que não percebi quando os comentaristas foram embora, vi papai olhando para mim com uma das mãos no queixo.

Sorri para ele e quando terminei ergui o desenho e ele falou.- uau filha, está lindo.

- na verdade fiz para você papai.- ele pegou uma caneta escrevendo sua marca registrada e a data, fiz o mesmo colocando meu nome.

- agora você guarda e não perde seu Ayrton.- papai me olhou confuso e falou.

-e desde quando você me chama de Ayrton mocinha?.- sorri e comecei a correr do mesmo que estava prestes a me fazer boas cócegas, quando me alcançou me pegou no colo-me dando um grande beijo nos meus cabelos como sempre fazia e fomos direto a garagem para o começo do primeiro treino livre para o grande prémio do final de semana.

Antes de se trocar e ir ele deu uma breve entrevista para alguns jornais mexicanos, como eu não entendo espanhol apenas fiquei de mãos dadas com ele já que era pequena o suficiente para não aparecer as câmeras. O olhava tentando entender algo mas não conseguia só entendi uma palavra ou outra quando começou a falar de mim, dei um breve aceno a câmera quando ele me pegou no colo num ato de surpresa para mim.

-papai?,- exclamei confusa depois que saímos a entrevista.

- sim?.ele falou.

-o que você estava falando naquela entrevista?.

- a filha, coisas tipo que eu estou confiante para a corrida de hoje, feliz de poder estar no México principalmente por que estou com você.

-entendi, um dia quero aprender a falar espanhol.- falei esperançosa quando escutei batidas a porta.

-Ayrton estão te chamando para a pista se apresse.- num ato rápido papai fechou seu macacão beijou meus cabelos e correu para a pista.

Fui para a garagem o ver no treino e o mesmo se saia muito bem, as curvas pareciam fáceis, não desacelerava nunca, fez um ótimo tempo.

Voltou a garagem com seu sorriso largo no rosto e esperançoso para a pole de amanhã. Eu tinha certeza que ele iria fazer, quando o viu me abraçou forte como ele sempre fazia e falou para eu o esperar para irmos pra casa.

Quando saiu papai cumprimentou mecânicos e alguns pilotos que passavam pelo paddock, estava de mãos dadas com ele quando senti uma pequena gota de chuva no meu braço.

- papai.- sim querida?.- ele disse me olhando sorrindo de canto.

-vai chover.

Dito e feito caiu um temporal sobre nossas cabeças de imediato, corremos para qualquer lugar coberto que era simplesmente o box da Scuderia Ferrari!.

Não deixem meu pai saber mas sempre quis entrar aqui!!, muito animada olhei para os lados vendo fotos de carros antigos do Enzo Ferrari e sou interrompida com meu pai susurrando.

-não te julgo também adoraria pilotar pela Ferrari.

-deveria papai aqui é demais.

Rindo de mim ele me abraçou e esperamos a chuva passar para irmos pro hotel. Já que amanhã também viríamos cedo para o autódromo pois seria dia de qualificação.


"Há um grande desejo em mim de sempre melhorar. Melhorar. É o que me faz feliz."
Ayrton Senna

////////////////////////////////////////
Escrevi um cap maiorzinho pra compensar vocês do último que foi curtinho

Curtam e me digam se estão gostando❤️❤️

Continue Reading

You'll Also Like

148K 8.2K 35
Amélie Petrova é a assessora de imprensa da Ferrari, na equipe desde a chegada de Charles Leclerc, a italiana já tem sua fama como profissional -em m...
79K 6.5K 42
A fanfic "Monte Carlo" de sennavich conta a história de romance entre a Princesa Felicia de Mônaco e o famoso piloto de Fórmula 1 Ayrton Senna. A his...
21.9K 2.2K 29
Willow Beaumont era complicada, em todas as áreas da sua vida, principalmente a amorosa. Não se apegava a ninguém por muito tempo, sabia que isso iri...
196K 11.7K 35
❝ 𝙊𝙣𝙙𝙚 𝙚𝙡𝙚 𝙨𝙚 𝙖𝙥𝙖𝙞𝙭𝙤𝙣𝙖 𝙥𝙧𝙞𝙢𝙚𝙞𝙧𝙤. ❞ Olivia Colins, uma fotógrafa canadense que desde sempre é apaixonada pela fórmula 1, so...