Akuto

By MuaraAbreu

31.9K 4.2K 879

A sociedade era tóxica quando se tratava de classes sociais, principalmente com ômegas. Esses são seres consi... More

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28

Capítulo 4

1.6K 219 34
By MuaraAbreu

Naruto sempre gostou de animais, desde os pequenos até os maiores e mais selvagens, mas sabia do perigo que alguns representam. Em seu ponto de vista, animais são as criaturas mais puras e verdadeiras que existem, e quando se conquista a confiança de um, é algo belíssimo e preciosíssimo; algo que não pode ser quebrado facilmente, um amor tão puro que nem os seres humanos entre si, são capazes de ter.

Naruto passou a mão no pescoço do cavalo branco, acariciando-o e sentindo os pelos bem escovados, assim como sua crina. O animal mantinha os olhos fechados apreciando a atenção que recebia do ômega.

— Gostou? — Sasuke perguntou atrás do loiro

— Sim, é lindo. — o animal balançou a cabeça espantando as moscas que insistiam em querer pousar sobre seu corpo

— Que bom que gostou.

O alfa passou a mão no cavalo e depois olhou para seu marido com os olhos cheios de ternura.

— Comprei ele para você. Escolha um nome para ele. — o alfa falou com um sorriso

O ômega com cheiro de morangos com laranjas arregalou os olhos e abriu a boca espantado.
Naruto abaixou os olhos enquanto suas bochechas esquentavam. Se sentia inebriado pelos feromônios, aparentemente, felizes de seu alfa ao ponto de seu interior revirar em apreciação. Reação que não passou despercebido pelo alfa.

— Hm... Chidori. — O loiro sussurrou desviando os olhos

— Chidori? Nome bonito. — elogiou se aproximando mais do ômega. — Suba,  iremos até a cidade.

Sasuke levantou o ômega até que ele estivesse em cima do cavalo e depois montou também, se posicionando atrás do loiro e puxando as rédeas do animal para que ele começasse a andar.

O caminho foi tranquilo, Naruto apreciava o carinho do alfa. Apesar do silêncio, não foi desagradável, foi perfeito, Sasuke cuidava pra que o loiro ficasse bem , se preocupava com o conforto e bem estar de seu esposo e isso aquecia o coração quebrado do pequeno ômega loiro.

A cidade estava cheia, o centro comercial então? Só se passava ali ou empurrando os outros, ou sendo empurrado. As pessoas andavam de um lado para o outro, mulheres carregavam cestos nas mãos, crianças corriam entre as pessoas, vivendo entre o vento e a velocidade, a infância que logo passaria.

— A cidade está tão cheia hoje… — divagou Naruto, sentindo-se desconfortável e acuado

•••••••

— Está, mas não se preocupe, não iremos demorar. - concluiu o alfa.

Sasuke parou o cavalo em frente a uma alfaiataria e desceu do animal, em seguida, segurou na cintura de Naruto para ajudá-lo  a descer com cuidado e muito carinho.

O alfa puxou seu esposo para dentro do estabelecimento, que prontamente os atenderam, especificamente, uma alfa de cabelos loiros compridos.

— Boa tarde, o que desejam? — disse a mulher se curvou para o alfa em sinal de respeito

Para a alfa loira, aquilo era bom, além do mais, a pessoa mais influente da cidade estava frequentando seu estabelecimento — um sinal de proteção, caso gostasse de seus produtos.

— Terno, eu quero um terno para o meu ômega. — Sasuke puxou o ômega para sua frente e a mulher analisou ele antes de torcer a cara em desgosto. — Tenho preferência por ternos pretos, ou azuis escuros.

A mulher concordou sem falar mais nada. Posicionou-se atrás do ômega que estava em cima do pequeno palco redondo, e faz-o abrir os braços para medí-lo.

— Vou até o outro lado da rua, não demorarei — Sasuke falou antes de deixar o estabelecimento, enquanto Naruto o acompanhava com os olhos.

Naruto, imediatamente sentiu a diferença na atmosfera. A alfa de longos fios loiros começou a tratá-lo de modo grosseiro, fazendo o ômega desejar a volta do marido.

— Como conseguiu? — a mulher perguntou, ainda tirando as medidas das pernas do loiro com brutalidade

Naruto franziu o cenho não entendendo o sentido da pergunta.

— Como conseguiu conquistar ele? Sorte, não é? Um alfa como o senhor Uchiha é difícil de fisgar. O que fez?

— Não fiz nada. — respondeu se sentindo ofendido pelas insinuações da alfa.

— Claro que fez. — ela sorriu de forma sarcástica e aumentou sua presença, fazendo os olhos azuis do outro lacrimejarem. — Nem mesmo o senhor Uchiha é louco o suficiente para querer um ômega como você. — proferiu as palavras com tanto desprezo, que fez os azuis transbordarem.

É tão difícil acreditar que nem todos os homens ômegas são meretrizes? Que não possuem baixa escolaridade? Que são pessoas? Naruto não tinha culpa por seu segundo gênero, não tinha pedido por isso e muito menos havia pedido pra ser vendido ao alfa mais cobiçado da região.

O loiro engoliu o nó que subiu por sua garganta e tentou enxugar suas lágrimas de tristeza. "Não chorar" . Gritava mentalmente tentando acalmar seu interior.

— O que quer dizer ?

Claro que Naruto sabia o que ela queria dizer, mas sua boca não conseguia se manter calada, e o ômega queria ouvir o que a alfa tinha a dizer. Mesmo que seu rosto já estivesse banhado em lágrimas.

— Que, ou você deve ter o enfeitiçado — sorriu sínica. —, ou você abriu as pernas para ele... - os olhos azuis se arregalaram demonstrando sua indignação.

— A senhora realmente acha que eu sou esse tipo? - o loiro saiu de cima do banqueta irado.

Olhava para a aquela mulher de uma forma tão raivosa, que ela ficou surpresa pela reação repentina.

— Isso é o que todos acham, não é? Só porque eu sou ômega macho, só porque nasci assim, automaticamente sou um qualquer? —  seus olhos queimavam ainda mais, derramando mais lágrimas.

— Sim. — a loira respondeu sem um pingo de remorso.

Vilões que mesmo após ouvirem discursos e perguntas reflexivas continuam maus, são sempre memoráveis

— Pois está enganada e se gostaria de saber, és uma vergonha como alfa e como mulher! - esbravejou o ômega pela primeira vez, desabafando seus verdadeiros sentimentos.

Naruto saiu do local e ao mesmo tempo que viu seu marido sair de uma doceria enquanto conversava com uma mulher de grandes peitos e cabelo negro e longo.

Naruto mordeu o lábio e sentiu seus olhos se derramarem mais uma vez,  sua própria mente lhe perturbava com perguntas.

Será que realmente não sou o suficiente?

Ser um ômega macho, aos olhos dos outros, é horrível como dizem?

Sasuke tem a mesma visão que terceiros?

O ômega abaixou a cabeça e passou a mão por seu rosto, tentando enxugar as evidências de suas próprias inseguranças. Ainda sem levantar seus olhos, respirou fundo para disfarçar as gotículas salgadas derramadas enquanto sentia o aroma alcoólico de seu marido ficar mais forte conforme se aproximava.

— Está tudo bem? — o Uchiha pareceu preocupado. — Parece que vai chorar a qualquer momento. Conte-me o que aconteceu. - a essa altura o alfa já se encontrava desesperado. Sasuke detestava ver o ômega dono de seus pensamentos chorando.

— Vamos retornar, por favor. — Naruto murmurou e prendeu as lágrimas teimosas

Não queria chorar em público, não podia chorar, não deve se expor. São as regras que todo bom ômega deve seguir, então manteve seus olhos baixos, e acompanhou o alfa.

No caminho de volta, se ouviu o mais puro silêncio. Nenhum dos dois dissera uma palavra sequer e Sasuke não ousava perguntar o que aconteceu, já que seu marido parecia muito abalado e a ponto de uma crise de choro.

Quando pararam em frente a grande casa, Naruto foi o primeiro a descer do cavalo sem pedir ou esperar pela ajuda do alfa. O ômega disparou para o quarto e começou  a se despir, jogando suas roupas no chão, não se importando nem um pouco. As lágrimas desciam pelas suas bochechas e escorregavam até a ponta de seu queixo.

Foi velozmente para o banheiro, após encher a banheira, adentrou-a e juntou as pernas perto do peito, abraçando-se enquanto pensava no que fez, no que fazia, e no que iria fazer. O loiro desabafou sobre suas inseguranças, suas tristezas ali naquela espuma, como se ela fosse a melhor ouvinte do mundo. Mas ainda não era suficiente.

Quando saiu do banho, pegou o robe vermelho de seda e cobriu seu corpo antes de parar em frente ao grande espelho do banheiro e se analisar. Sua cintura é fina, o quadril é pouco largo, seu peitoral magro e pele eternamente filha do sol com pinceladas de ouro.

Se eu tivesse um par de peitos, seria mais atraente?

Se eu tivesse uma vagina, seria menos julgado?

Se eu tivesse nascido uma mulher, seria menos odiado?

Talvez, se eu tivesse nascido alfa, minha vida seria mais fácil?

Ainda diante do espelho as lágrimas caíam como em queda livre e iam aumentando como um tsunami. Ainda era frágil como nunca pensara que  seria. O loiro fungava alto amaldiçoando seu corpo e seu subgênero. Desejando ser outra pessoa.

— O que está fazendo? — Sasuke parou atrás de Naruto que estava tão absorto em sua insegurança, que nem percebeu a presença do alfa.

O loiro fechou seu robe, tentando esconder seu corpo de seu marido, e se possível, de si mesmo e seus olhos julgadores, que por mais que dissesse que não, e por mais que fossem por causas diferentes, começavam a lembrar o olhar julgativo de sua mãe.

— Porque está escondendo seu corpo? - o alfa perguntou com cuidado

— P-por que é feio... —  falou quase inaudível entre os soluços chorosos, mas Sasuke ouviu.

O Uchiha colocou as mãos na cintura do loiro e puxou ele para perto até que suas costas estivessem contra ele. Ficaram se encarando pelo espelho por alguns minutos até o alfa levou as mãos para o nó do robe e sentiu seu ômega tensionar.

— Confia em mim? - o alfa perguntou e Naruto engoliu seco.

Não sei. Eu posso? Eu devo confiar em ti?

O loiro olhou no fundo dos olhos de seu marido e suspirou antes de deixar seus braços caírem para os lados, permitindo ao alfa livre acesso.

Sasuke desfez o nó que amarrava a peça e virou o corpo de Naruto para que  estivesse frente a frente com o seu. O alfa se ajoelhou no chão deixando o robe cair pelos ombros do ômega até chegar aos pés. Deixou a mostra, o corpo nu de seu amado.

— O-o que está fazendo? - o ômega perguntou tenso ao perceber o alfa ajoelhado em sua frente.

Naruto sentiu seu coração acelerar quando Sasuke deixou um beijo no final da sua barriga. O moreno acariciou a pele dourada e começou a descer com os lábios até suas coxas, beijando suave e gentilmente. Sem parar as carícias, o Uchiha começou subir mais uma vez para seu abdômen, deixando por onde passava, uma trilha de beijos afetuosos.

— Estou dando amor ao seu corpo e mostrando que ele é tão belo quanto o de qualquer outra pessoa. Mesmo que você não ache isso, é por esse belo corpo, pelo qual eu me sinto excitado.

Sasuke passeou suas mãos pela pele imaculada de Naruto, deixando um rastro de  carícias quentes como pedras de massoterapia quentes, enquanto se deleitava com os pequenos ofegos e movimentações do ômega. Naruto se sentia quente ao ser tocado daquela forma, se sentia diferente ao ser amado desse jeito.

O moreno alcançou o membro duro com a glande rosada e molhada, acariciou arrancando ofegos surpresos e desconcertados do loiro, e sem aviso, abocanhou cada centímetro, fazendo o ômega soltar um grito tão assustado quanto manhoso.

Naruto não fazia ideia do que estava acontecendo com seu corpo, apenas sentia-se trêmulo e cheio de um desejo ardente pelo alfa, que o chupava cada vez mais. O loiro se engasgou entre os gemidos enquanto se contorcia nas mãos habilidosas e experientes do moreno de tatuagens marcantes.

Sasuke não teve pudor em chupar o loiro, aumentou a velocidade dos movimentos engolindo o membro alheio até o limite, fazendo com que esse se derramasse em sua boca, ofegante e trêmulo.

O ômega se deixou levar pelas sensações, confiando seu corpo ao alfa que lhe jurou proteção e amor eterno...








Fanfic original da autora bille-b

A autora me deu a história e me autorizou a reescrever e repostar.

Reescrita e repostada por mim e a minha querida Lyana138, Muito obrigada pela ajuda e pela capa maravilhosa.

Continue Reading

You'll Also Like

127K 8.6K 29
Rosamaria está de volta ao Brasil após uma temporada frustrante na Itália. Ela tem como meta se manter em evidência para estar presente nas próximas...
49.2K 2.3K 10
ONDE SN COM 17 COM MENTALIDADE DE UMA CRIANÇA DE 3 E 4 FOI ABANDONADA. APÓS CONHECER JIN DE 25 ACOMPANHANDO DE NAMJOON DE 24 ANOS .ELES A LEVAM PARA...
42.2K 3.4K 26
- ABO - (aborda temas sensíveis) Kim Dan,um ômega pobre que possuí um coração de ouro e cativa todos à sua volta é contratado para servir seu corpo à...
707 69 20
também tem no Spirit Sasuke um playboy alfa lúpus que estuda na escola de konohigh School particular tem 23 anos e um mimado Naruto uma pessoa simp...