O Recomeço

By DilaLsantanna

1.6K 461 54

"Quando recomeçar é a sua única saída, esquecer as dores e as magoas do passado e começar do zero torna-se um... More

Informações importantes
Início
Mudança
Personagens ❤️
Nova fase
Dança Hipnotizadora
Alex Thompson
Reencontro
Boate
Boate parte 2
Pesadelo
Restaurante
Passeio
Saidinha
Fogo no parquinho parte 1
Fogo no parquinho parte 2
Arrependimento
Jantando fora
Pedido de desculpas
Escritório pronto
Jantar
Depois do beijo
Boate pegando fogo
Finalmente
ciúmes,quem?
Me iludindo
Benditas cólicas
Subindo pelas paredes
Agora já era
Não pensar demais
Uma ótima vista
Visão do Alex
Negando os sentimentos
Uma ideia
Finalmente namorando
Aceitando o inevitável
Almoçando na sogra
Vivendo o novo
Torcendo para não surtar
Ligação indesejada
Pelos olhos Dele
Entrando em Pânico
Não adianta fugir
Decisão tomada
Matando a saudade
Início do pesadelo
Pronta para um novo recomeço
Doce surpresa
Me preparando
Saudades
Crescendo e evoluindo
Mal estar
Acidente
A verdade liberta
Tem coisas que nunca mudam
Verdades ditas
Felicidades sem fim
Andrew
Novos Caminhos
Criando novas memórias

Alex Thompson

23 6 0
By DilaLsantanna

Alex Thompson:

Meu rosto queima na mesma hora ao sentir seu tapa, eu sei que não tenho nenhuma porra de necessidade de passar por isso, tenho mulheres que fazem fila para ficar comigo, mas um motivo pelo qual eu ainda não sei, Samantha mexe comigo. Começo a segui-la porque quero saber o porque dela está agido assim, nos falamos a semana inteira, em nenhum momento senti resistência da parte dela.

***

Fiquei a semana toda pensando nessa louca, lembrando das suas mensagens debochadas. As minhas tardes no escritório estavam ficando entendiantes, talvez fosse a ansiedade de estar com ela, Samantha estava mexendo tanto comigo que até uma foda de uma amizade colorida eu recusei, mas para não deixa-la frustrada fomos almoçar juntos num restaurante que gosto muito e tem uma área reservada, mesmo depois de minha negativa insistiu, porém o rosto de Samatha me vinha a mente e eu sabia que aquela ruiva valia apena.

Enquanto Rafaela falava eu não conseguia prestar a minima atenção, pois trocava mensagens com Samantha, o ponto alto do meu dia era falar com ela, estava ficando viciado em mandar mensagens. Eu sabia que era errado, mas eu não conseguia parar. Rafaela levantou pra ir ao toalete e fiquei ali sentado pensando no nosso encontro na sexta, quem diria que eu estaria recusando uma foda fácil e no meio do expediente. Claro que não fazia isso com frequência, até porque levo meu trabalho muito a sério, porém já teve momentos de muito estresse aonde para me acalmar somente uma foda daquelas que te faz esquecer de tudo e de todos, mas naquele momento a única que eu queria que me desse isso estava longe.

Rafaela voltou do toalete, terminamos de almoçar e dei a desculpa que teria uma reunião de ultima hora, eu não queria prolongar aquilo, afinal ela já não me interessava mais. Voltei pra empresa e continuei trabalhando. Já era tarde quando sai da empresa, liguei para saber aonde estava o puto do Josh, disse que estava saindo da casa da namorada e que passaria lá em casa, falei que o esperaria e parti pra casa. Cheguei e fui logo tomar um banho, Rosa já tinha deixado minha janta pronta como sempre faz, assim que termino de jantar Josh chega e já se joga no sofá como de costume.

-O que você deseja vossa santidade? - diz ele todo engraçadinho.

-Quero saber das novidades, como anda seu namorico? - digo para irrita-lo, pois sei que quando ele coloca a palavra namoro no meio é poque o negocio é serio.

-Namorico coisa nenhuma, o lance com Jenny é serio, quando a conhecer de verdade entenderá porque. Mais e você como anda com a gata que está te dando uma canseira? Sabe que já gostei dela né?- diz ele rindo e jogo uma almofada na cara dele, fazendo o ri mais ainda.

-Ela realmente anda me dando uma canseira, mas sexta isso acaba vou leva-la pra jantar.-digo lembrando da minha ruivinha brava.

-Jenny fala muito sobre ela,vê lá no restaurante deu pra perceber que ela é diferente e vendo você agora com essa cara de bunda, deu pra notar o quão diferente mesmo ela é, afinal não está tornando sua vida fácil, se Jenny não fosse tão linda quanto ela, até tentaria a sorte-diz piscando para mim.

-Não ouse se engraçar pra cima dela Josh.-Rosno para ele, como Jenny e ela são amigas eles estarão sempre juntos, como não pensei nisso, droga, preciso que ela me deixe me aproximar.

-Ei vossa santidade calminha ai, não precisa me morder, estou só brincando, não troco minha gata por ninguém, mas foi engraçado ver sua cara de quem chupou limão. -diz rindo de mim mais uma vez. Não gosto de dá a ele a oportunidade de rir da minha cara, mas só de pensar dele se engraçando com a minha ruiva eu surto.

Ficamos trocando uma ideia até tarde, mas quando o cansaço já estava nos consumindo meu amigo foi embora e eu cai na cama imaginando que ainda faltava um dia para ter minha esquentadinha só pra mim.

Acordei cedo e fui pra academia, preciso extravasar essa ansiedade que já queria me dominar, depois de completar uma serie pesada voltei pra casa, tomei outro banho, me arrumei e fui tomar café antes de ir pra empresa. Meu celular tinha um monte de mensagens de algumas mulheres que tinham meu número, fui apagando sem ao menos ter curiosidade de ler, porém a de quem mais me interessava não estava, eu deveria saber que minha ruiva ainda me daria muito trabalho, o que eu não sabia é que ela me tiraria totalmente do serio.

Meu dia foi cheio de reuniões e videoconferências com possíveis clientes e alguns dos meus funcionários em outros países, quase não consegui falar com Samantha, mandei uma mensagem que ela demorou um tempo pra responder, quando estava cogitando em ligar, meu telefone começou a tocar.

-Oi mãe.- Atendi.

-Oi príncipe, você andou esquecendo que tem mãe?-disse toda dramática.

-Claro que não mãe, só ando muito atarefado. - falo tentando amenizar o sermão que eu sei que levaria, contagem regressiva 3,2,1.

-Atarefado somente quando é pra mim, mas quando esse monte de mulheres sem conteúdo correm atras de você, ai tem tempo. A gente carrega 9 meses, amamenta, cuida e é isso que recebemos.- disse de forma chorosa e conhecendo a bem só tinha um jeito de reverter esse drama todo.

-Mãe pare com isso, eu sempre tenho tempo pra você, que tal irmos almoçar amanhã?- perguntei já sabendo que ela se faria de difícil.

-Não sei, amanhã o spa estará lotado e tenho que estar por perto. -disse querendo ser convencida, era sempre a mesma coisa.

-Você não quer almoçar com seu príncipe? Vai me trocar por um bem material? Não acredito nisso. -digo fazendo voz de indignado, mas querendo rir.

-Você sabe que sempre será minha prioridade Alex, tá bom podemos almoçar amanhã, mas não posso me demorar. -falou charmosa.

- Tudo bem mãe, esta na sua presença nem que seja uns minutos já vale. - E com isso a ganhei por completo.

-Ah meu filho querido, te amo muito, agora deixa eu ir que estão precisando de mim, amanhã nos falamos pra marcar tudo, beijos.

-Beijos mãe, amanhã eu te ligo. - logo apos nos despedirmos desligo e minha secretaria bate na porta, peço para que entre ela diz que o próximo cliente chegou e assim foi até o restante do dia. Sai da empresa já era 21hs, preferi deixar o máximo de coisas adiantadas, afinal amanhã alem de sair cedo para jantar com a minha ruivinha, ainda iria almoçar com minha mãe, e estava tentado a nem voltar pra empresa depois que almoçasse com minha mãe.

Cheguei em casa tomei um banho e cai na cama de tão cansado que estava, afinal o dia havia sido cheio.

Acordei com a disposição a todo vapor, afinal era hoje que Samantha não me escapava, fui pra academia, voltei me arrumei e sai resolvendo tomar cafe na rua, cheguei a empresa com um sorriso do gato de botas, liguei pra minha mãe a marquei de busca-la as 12hs, o dia passou rápido e quando dei por mim já estava na hora do almoço, a busquei e como não era bobo nem nada passei numa floricultura e comprei um arranjo bem lindo para que ela colocasse em sua mesa, o almoço foi ótimo tirando a parte que ela me encheu a cabeça, dizendo que eu deveria namorar alguém descente, e que já tinha passado da hora de me casar e dar netos a ela e blá, blá, blá.

Iria ficar um pouco no spa com ela quando meu celular tocou, um dos clientes estava a minha espera, pois minha secretaria não tinha conseguido remarcar, estava de tão bom humor que nem me importei disse que em 20 minutos estaria lá, desliguei e me despedi da minha mãe, avisando que em breve viria passar uma tarde com ela.

Fui pra empresa, fiz a reunião e ainda fechei o negocio, assinei uns documentos e me despedi avisando que não voltaria mais. Fui direto para casa, queria relaxar um pouco, mandei mensagem para Samantha e suas respostas estavam mais irônicas do que o normal, porém não me preocupei para não pensar demais. Fui para o escritório e resolvi analisar uns documentos que tinha trago e quando dei por mim, já estava na hora de me aprontar, já tinha passado o endereço, como ela não queria que buscasse marcamos de nos encontrar lá, passei em uma floricultura comprei um arranjo bonito e fui para o restaurante. Ja tinha feito nosso reserva, e tinha escolhido um lugar mais afastado, pois queria privacidade para que podessemos conversar mais a vontade, fui levado ao meu local, e ai começou meu martírio, deu o horário e nada de Samantha, mandei um milhão de mensagens depois de 2 horas esperando ela, mandei correio de voz, dizendo que a buscaria a força, porém nada dela responder. Já estava bufando de raiva quando recebi uma mensagem de Josh, com uma foto e na legenda escrito, parece que alguém levou um bolo. Meu sangue ferveu ao ver samantha numa boate toda se querendo, mas se ela pensa que isso vai ficar assim ela esta muito enganada, peço a conta e saio entregando as flores para uma senhora que acaba de entrar juntamente com seu esposo, eles me olham e parecem perceber o que aconteceu, mas o que me surpreende é a atitude do marido.

-Não aja por impulso meu filho, as mulheres muitas vezes agem sem pensar, elas tendem a ver coisas aonde nem tem, se ela vale a pena, tenha paciência e mostre que você é diferente. - E sem eu esperar a senhora me abraça, beija meu rosto e me deseja boa sorte, com isso eles entram, me deixando totalmente sem ação.

Pego meu carro e vou rumo ao endereço que Josh acabou de me enviar, chego em tempo recorde e fico a observando tentando amenizar a raiva que sinto, tentando imaginar o motivo dela agir assim. Vejo ela procurando algo, sei que ela está sentindo a minha presença e quando ela me vê seu rosto perde a cor durante um curto momento, quando me aproximo ela faz algo que me faz sair de mim, ela agarra o cara que estava se esfregando nela e o beija, eu tentei me segurar, mas foi mais forte que eu atirei ele longe, peguei ela colocando em meus ombros e sai rumo a saída, ela esperneava e me batia, estava tão irado que pela minha cara ninguém me parou, pelo contrario eles foram abrindo passagem conforme ia passando, assim que coloquei ela no chão, mas uma vez ela me surpreendeu ai me dar um belo tapa.

- Nunca mais ouse fazer isso comigo.- e sai furiosa rumo ao táxi.

Ando atras dela e a paro segurando pelo seu punho, fazendo a virar pra mim.

***

- Me solta .- diz rosnando.

- Não, não solto até você me dizer porque me deixou esperando igual a um idiota enquanto você se esfregava em outro aqui. - Falo em tom grave mostrando que não estava brincando.

- Não te devo satisfação da minha vida,

- Então daqui você não sai.- digo já cheio de raiva.

- Sua namorada deixou você sair em plena sexta-feira?- diz debochada

- Como é que é? do que você esta falando?- que merda era essa agora?

- Não se faça de idiota, eu vi você almoçando com sua namorada na quarta. Você não tem vergonha de me chamar pra jantar? Ficar correndo atras de mim tendo alguém na sua vida?- fala destilando toda a sua raiva

- E o que te fez supor que ela era a minha namorada? Por acaso você nos viu nos beijando?- pergunto já irado por toda essa situação sem pé nem cabeça, fico vendo ela sem resposta e isso aumentou ainda mais a minha ira.

- Diga Samantha você por acaso me viu beija-la? Viu encostar nela de forma carinhosa?-pergunto de forma irônica

- Não, mas eu vi ela te acariciando, e só uma pessoa bem intima faria isso.- Diz tentando se safar, mal sabendo ela que acabou de me dar ainda mais munição. Ela está com ciúmes e isso faz eu me sentir melhor.

- Sim, mas não precisa ser namorado para se ter intimidade correto? Vou te dizer apenas uma vez Samantha, Rafaela a mulher com quem me viu almoçando, é apenas uma amiga e que por algum tempo foi uma amizade colorida e nada mais, naquele dia ela realmente foi atras de mim querendo algo porém eu a dispensei e para não ficar um clima ruim fomos almoçar, então quando tiver alguma dúvida antes de agir como criança, pergunte e nunca mais levante sua mão para mim, agora vamos que vou te levar pra casa. - Pego em sua cintura porém ela para.

- Samantha, não me faça perder o resto de paciência que tenho. - digo.

- Tenho que chamar minha amiga, ela não é daqui e não pode ficar só.

- Vamos chama-la então. - Digo a guiando de volta e vejo os três nos olharem surpresos.

- Esta tudo bem Sam? - Vejo sua amiga perguntar.

- Esta sim Di, podemos ir?- Ela pergunta e vejo a outra balançar a cabeça.

Josh me olha e pela minha cara, sabe que não deve dizer nada no momento, ela se despede deles e saímos de lá, as guio até meu carro e depois de acomoda-las ocupo meu lugar e saio em direção ao seu apartamento, vamos o caminho todo em silêncio, mas diversas vezes sinto seu olhar em mim, porém estou muito chateado para conversar, chego em frente ao prédio e não digo nada, sua amiga agradece a carona, eu aceno e desejo boa noite, vejo Samantha dando a chave e ela sobe, volto o olhar para frente.

- Será que podemos conversar?- Ela quebra o silêncio.

- Acho melhor não Samantha, você está com a cabeça cheia e eu também e sua amiga precisa de você, outra hora nós conversamos.

- Eu só queria me desculpar pelo tapa.- diz abaixando a cabeça e mexendo as mãos.

- Esse é o menor dos problemas, o que realmente me irritou foi sua precipitação, você preferiu criar algo em sua mente ao invés de me perguntar e olha aonde isso nos levou, mas como eu disse agora não é a hora nem o lugar, melhor você subir Samantha.

Ela me olha e pensa em dizer algo, mas desisti. - Boa noite Alex desculpe mais uma vez e obrigado pela carona. - Eu apenas aceno e ela sai em direção a portaria, assim que ela entra eu saio sem rumo, a minha vontade é de ligar para qualquer mulher dos meus contatos, mas me lembro do que aquele senhor me falou na saída do restaurante, então resolvo ir pra casa. Assim que chego, jogo minhas coisa em cima da mesa e vou preparar uma bebida, sento no sofá e fico olhando para o teto me perguntando que raio que essa mulher tem que mexe tanto comigo, e mesmo com tudo que ela me aprontou hoje eu não consigo sentir raiva dela, não do jeito que se era esperado, não a ponto de desistir dela.
Ela ainda iria acabar com meu juízo e com ela em mente caio no sono ali mesmo no sofá e ainda vestido.



Ladies lindas e maravilhosas do meu coração.
Voltamos e trouxemos na visão do Alex tudo que aconteceu. Devo admitir ele é persistente. Nem depois de uma bochecha vermelha e ardida ele vai desistir 😂😂😂
E vocês o que acham? A Sam tbm não é mole e julgou pelas aparências. Mas quem nunca né?
Mas beijar outro na frente do Alex foi brincar com fogo sabendo que ia se queimar🔥👨‍🚒

A história está esquentando então chame todo mundo para acompanhar com a gente esse casal.

Peço também por favor não esqueçam de votar, comentar e compartilhar.
Indica no grupo de leitura, no face, no zap. Nos ajudem a divulgar, a fazer outras pessoas a conhecerem esse casal babadeiro.

Beijos em vocês e esperamos que tenham gostado do capítulo, desejo um ótimo final de semana para vocês e a gente se vê na segunda  😘😍

Continue Reading

You'll Also Like

660K 43.2K 67
Jeff é frio, obscuro, antissocial, matador cruel.... sempre observava Maya andando pela floresta, ela o intrigava de um jeito que ele mesmo não conse...
1M 56.3K 53
Giulie Cameron e uma jovem mulher cheia de traumas. Ela sempre lidou com seus problemas sozinha,sem a ajuda de ninguém. Até que um dia ela não aguent...
198K 15.5K 44
"𝖠𝗆𝗈𝗋, 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗇𝖺̃𝗈 𝖾́ 𝖻𝗈𝗆 𝗉𝗋𝖺 𝗆𝗂𝗆, 𝗆𝖺𝗌 𝖾𝗎 𝗊𝗎𝖾𝗋𝗈 𝗏𝗈𝖼𝖾̂." Stella Asthen sente uma raiva inexplicável por Heydan Willi...