Arrependimento

25 6 0
                                    

Abro a porta e vejo Diana sentada na sala me olhando esperando uma explicação do que ela viu na boate, suspiro e me sento ao seu lado.

— Chocolate quente ou sorvete de chocolate? — Minha amiga diz, como é bom ter nossos amigos do nosso lado. Eles sempre sabem do que precisamos. 

— Sorvete de chocolate, com cobertura de chocolate. — falo rindo, e nos direcionamos para a cozinha para pegar o sorvete e eu sofrer uma inquisição que sei que ela vai fazer.

Depois de algumas colheradas ouço Diana suspirar. 

— Sam, esperei você mesma dizer o que está acontecendo, mas já que você não fala vou perguntar. O que foi aquilo? Quem é ele? 

Coloco meu pote quase vazio em cima da mesa e penso  no que vou responder se nem eu sei o que está acontecendo. 

— Aquele é o Alex, o cara que a Jenny falou sobre o elevador lembra? — Ela só acena com a cabeça. — Então nos encontramos naquele dia da boate quando teve a confusão e depois desse dia ele me manda mensagens,  tinhamos marcado de jantar hoje, mas naquele almoço nosso eu o vi almoçando com uma mulher. Fiquei com raiva, achei que ele tinha namorada e que estava querendo me usar. Era ele ligando mais cedo, quando você perguntou. Deixei ele ir sozinho para o restaurante e fui para a boate e depois só Deus sabe como ele chegou lá atrás de mim. Beijei outro cara na frente dele e depois foi aquilo que você viu. — Falo tudo isso rápido. Levanto os olhos das mãos e vejo Diana torcer a boca em desgosto. 

— E deixa eu adivinhar, ela não era namorada dele, você tirou conclusões precipitadas e mais uma vez achou que todo homem é o Andrew? Acertei? — Eu apenas aceno com a cabeça. 

— Caramba Samantha, você precisa deixar isso ir. Sei que doeu muito, mas você não pode deixar isso atrapalhar mais a sua vida, te proibir de ter outro relacionamento. Ele tá lá vivendo a vida dele e com ela, enquanto você está aqui sofrendo e se sabotando para ser feliz. 

— Eu não consigo, eu simplesmente não consigo. Na minha cabeça se eu me relacionar com outra pessoa ela vai me fazer sofrer igual aquele idiota fez. Não faço isso porque quero Di, eu simplesmente não consigo. — Falo com os olhos cheio d'água por raiva em saber que essa traição me tirou coisas demais. 

— Mas você precisa tentar amiga, e quem sabe esse Alex não é a pessoa certa para você conseguir? Calma ai,era ele no restaurante que fomos?Ele parece muito certo do que quer, já que foi atrás de você mesmo depois do bolo que você deu nele. — Suspiro baixinho. 

— sim era ele no restaurante,mas e se eu não puder dá o que ele quer Di? E se com ele também não der certo? — Minha amiga se levanta e me abraça. 

— Você só vai saber se tentar Sam. Mas para isso você precisa abrir seu coração. — Ela fala isso e dá boa noite me deixando lá pensando no que ela falou. 

Decido tomar uma banho antes de deitar e quando já estou pronta para dormir confiro meu celular para ver se tem alguma mensagem do Alex, mas não há nada. 
Rolo de um lado para outro sem conseguir dormir, me lembro dele me dizendo que o julguei sem dá a chance dele se explicar, lembro das palavras de Diana. Sei que minha amiga está certa, mas não consigo confiar em Alex para ter um relacionamento, não consigo confiar em homem nenhum, porém ao mesmo tempo eu gosto de receber as ligações e mensagens dele, gosto de saber que ele estava pensando em mim, também penso muito nele ao longo do dia. 

O dia amanhece e eu mal preguei o olho, decido sair para correr e vê se consigo gastar um pouco de energia, coloco Maroon 5 como playlist, aumento o volume e vou correr no parque. Bloqueio qualquer pensamento sobre Alex ou relacionamento e apenas corro até me senti sem energia. Quando volto para casa vejo Jenny tomando café com Diana. 

  — Jenny? O que faz aqui? Pensei que tinha ido dormir na casa do seu namorado. 

  — E fui, mas queria ver como você estava e saber o que está acontecendo. E estou aproveitando para tomar café, de novo. —  Rimos dessa fome desenfreada de Jenny, não sei como ela tem um corpo de dá inveja comendo desse  jeito. 

  — Claro que queria saber, mais tenho certeza que Diana já te colocou a par de tudo certo? Então isso me dá ao direito de tomar um banho enquanto vocês continuam discutindo sobre minha vida. —  Falo indo em direção ao meu quarto para tomar banho. 

—  Você está fugindo! —  Grita Jenny da cozinha. 

Depois de demorar mais que o normal no banho e sim o motivo é por causa das duas casamenteiras que estão na minha cozinha querendo me fuzilar de comentários, caminho até lá para tomar meu café. 

—  Sam você está saindo com o bonitão e não me disse nada? —  Pergunta Jenny com cara de ofendida. 

— Você sabe que não, se tivesse rolando algo com ele vocês duas saberiam. 

—  Então porque tinha marcado de jantar com ele e eu não fiquei sabendo? — Ela diz num tom de acusação.

—  Porque não era nada demais, mas se contasse para as duas eram capazes de  marcar meu casamento com ele. —  Falo no mesmo tom de acusação e Diana dá um sorrisinho culpado. 

— Não nos culpe se queremos seu bem. —  Jenny fala. —  Agora me conta o que aconteceu para ele te pegar daquele jeito na boate.  

— Resumidamente tá bem?  —  Ela balança a cabeça concordando. 

Termino de falar tudo que houve até o momento em que ele me deixou na portaria e Jenny está um misto de surpresa e raiva. 

 — Não acredito que você quase destruiu essa oportunidade de ser feliz porque acha que todo homem não presta. —  Ela fala e bufa mostrando sua indignação. 

  —  Minha oportunidade de ser feliz? Tá vendo quando digo que por vocês eu me caso com o primeiro que aparecer. — Elas riam da minha cara. 

—  Não é verdade. Você já dispensou o primeiro a tempos e todos os que vieram depois. Mas esse é diferente, pelo que você falou ele não é como os outros que se acovardam com sua resistência em relacionamentos. Esse corre atrás de você. Esse é o tipo que você precisa, teimoso igual a você. —  Jenny fala e afirma com a cabeça como se essa constatação fosse uma coisa boa.  —  E agora o que pretende fazer? 

  —  Ainda não sei. Ele ainda não me mandou mensagem ou ligou e isso não é normal porque todo dia ele me envia uma mensagem me desejando um ótimo dia. Não sei se ligo para ele ou deixo para lá. Porque ontem quando eu quis conversar ele praticamente me enxotou do carro. 

— Também depois de tudo que você fez você queria o que? Que ele te levasse para tomar um sorvete e dissesse como foi legal tomar um bolo seu no jantar e depois de passar por cima do orgulho e ir atras de você a encontrar numa boate beijando outro homem, ainda por cima de proposito? — Ironiza Jenny.

— Já entendi que foi errado, vou dar um tempo para ver se ele vai me procurar, se ele não fizer... — Acabo ficando triste com a possibilidade dele não entrar mais em contato.

— Se ele não te procurar, você que vai procura-lo e convida-lo para jantar para se desculpar pela forma que agiu— Sentenciou Diana.

— E se ele não aceitar?— Digo temendo essa opção.

— Aí azar o dele, ele estará perdendo uma ótima oportunidade de te conhecer melhor. — Pontuou Jenny concordando com Di.

— Ok, se ele não entrar em contato eu farei. — Concordo já sentindo meu coração disparar e torcendo para que ele entre em contato.






Olá ladies como estão? 
Como foram de final de semana?espero que bem, hoje foi uma correria, quase que esqueço de postar,mas antes tarde do que nunca né 😅
Mas voltando para a história e agora ? O que vcs acham que Sam deve fazer? Ela pisou na bola mais também é muito orgulhosa para dá o primeiro passo, sem falar do medo de se decepcionar de novo. Estou aqui torcendo para que dessa vez role um encontro de verdade sem a Sam dar uma de doida, ou o Alex retribuir o bolo rs. 

Espero que gostem do capitulo e peço que votem, comentem, deem a opinião de  vocês e compartilhem o link no grupo do zap ou do face, nos ajudem a compartilhar. Beijos em todas. 








O Recomeço Where stories live. Discover now