A marca de Leah Clearwater (...

By AuroraCullenSwan

7.8K 863 17

A família Clearwater sempre foi a família de Zoey Swan, desde que Charlie a adotou, quando seus pais morreram... More

AVISO
Chegada da meia-irmã: Bella
Sam e seu comportamento estranho
Emily
Pouco credível
O pior dia
Vampiros
Leah
Sabia?
o lobo foi descoberto
Pegada
Na casa de Emily
aquele lobo estranho
O Ataque Animal
Uma manhã... Silêncio?
Estacionamento
Colega de trabalho
Fique fora , Bella
Acalmando o metamorfo
Perturbação
Interrupção
Na casa dos Cullen

tensões

276 35 0
By AuroraCullenSwan


Meus olhos se arregalaram e me levantei da cama olhando para o meu quarto e vi Bella guardando suas coisas tentando ficar o mais quieta possível.


 Revirei os olhos e franzi a testa, fui até a beira da cama e olhei para ela sério, ela não percebeu e continuou com o dela, um sorriso involuntário deslizando pelo meu rosto enquanto ela batia o dedão do pé na cama e xingava sob o dele. respiração. 


"Você merece", eu disse seriamente. "Você pensou em Charlie quando foi para a Itália?" Eu perguntei sério. 


Sua cabeça virou em minha direção e ela caiu de volta na cama, atordoada. Sua mão estendeu a mão para a mesa de cabeceira e acendeu a luminária. Enquanto seu rosto ainda estava dolorido pelo golpe. 


Meus olhos pousaram no relógio na mesa de cabeceira que marcava 2h30 da manhã. Então voltei minha atenção para minha meia-irmã. -E? -


 "Não tenho nada para te contar," Bella respondeu, "Edward estava em perigo e eu não me arrependo de nada." 


"Ou deixar Charlie?" Perguntei asperamente e franzi a testa quando ela retribuiu o gesto. "Você não se importa em deixar seu pai para trás?" Ou o que aconteceria se algo acontecesse com você? -


 —Não comece, você não é maior que eu para me repreender por algo que você não entende. Edward está na minha vida, não vou deixá-lo morrer." Bella respondeu com determinação.


 "Charlie não está na sua vida?" Renée? Fil? EU? Eu perguntei com raiva. "Você não se importa em nos deixar?" Sua defensiva diminuiu quando minha pergunta saiu da minha boca e ela olhou para mim com olhos suaves e suspirou. 


"Eu sempre faria o que fosse necessário para mantê-los seguros," Bella respondeu, "É por isso que saí naquela época e agora com a Itália, porque os Cullen são minha família e Edward estava em perigo." 


 "Você é humana, Isabella", eu disse incrédula, "o que você poderia fazer contra os vampiros?" —depois fiz um gesto com meu braço são para o gesso —Você não lembra que não pudemos fazer nada contra aquele homem e ele quebrou minha mão como se nada tivesse acontecido? - comentei 


-Se não fossem os lobos nenhum de nós estaria aquilo -


Ela me olhou com atenção — Jacob, ele te contou? - 


—Não, exceto que ele se transformou na minha frente por ter ficado chateado porque você foi para a Itália— eu disse sério, diante de seu olhar preocupado —Mas nada aconteceu— Estreitei segundos depois. 


"Jacob não te atacou?" Bella perguntou. 


"Desapontado com isso?" Eu perguntei sarcasticamente. 


-Que? Não! Bella protestou: "Eu nunca iria querer que você se machucasse, você é minha família." 


"Bem, como você ama sua família?", respondi impotente, pensando no homem que me adotou e na óbvia preocupação que ele teve durante todo esse tempo por Bella não atender ligações e mensagens — Charlie quase ligou para o FBI —


 "Você está exagerando," Bella respondeu, revirando os olhos. 


"Eu o conheço melhor do que a sua Bella, se você acha que ele não é capaz disso por causa de suas filhas." Eu disse enquanto balançava a cabeça. A garota estreitou os olhos para mim 


—Não diga que não o conheço, ele é meu pai— ela disse com raiva —E eu me afastei dele porque Renée foi embora comigo— 


 Respirei fundo e olhei pela janela — Aquela vez em que você saiu de casa e disse coisas que magoaram tanto meu pai quanto eu, quando você me disse que eu era apenas um estranho e que Charlie era seu pai, você estava falando sério? -


 "Não," Bella tentou. 


"Então por que você está comentando que ele é apenas seu pai?" Eu interrompi tristemente.


"Eu não quis dizer isso, só estou brava, Zoey." Bella respondeu e se levantou para vir até mim, mas eu levantei a mão para ela parar e ela o fez.


 "Dói", admiti com raiva, "Charlie é meu pai e seu, não porque você é uma filha biológica, você está acima de mim", eu disse enquanto me levantava da cama e olhava para ela sério. 


"Acho melhor vocês dois se acalmarem", disse uma voz masculina. 


Virei-me assustado para a janela e vi Edward Cullen entrar e ficar ao lado de Bella. Eu estreitei meus olhos para ele. "Você não sabe sobre privacidade?" - 


 "Sinto muito", Edward disse com uma careta, "Mas vocês estavam discutindo e levantando a voz, Charlie pode acordar."


 "Não finja que você se importa com ele." Eu respondi com raiva e Bella deu um passo à frente para defendê-lo. 


"Não fale assim com ele", Bella disse.


 "E ele poderia falar comigo como quisesse?" - perguntei incrédulo, esfregando o rosto com a mão com óbvia irritação -Esse quarto também é meu e não aprecio que alguém em quem não confio ou gosto apareça à noite sem avisar-


 "Edward é meu namorado." Bella disse.


 -E que? - perguntei com raiva - Só por isso você pode fazer o que quiser? Fechei os olhos e tentei me acalmar e não dizer várias coisas que pudessem prejudicar ainda mais meu relacionamento com minha meia-irmã.


 "É o melhor", Edward disse olhando para mim e eu olhei para ele enquanto levantava uma sobrancelha, antes de lembrar que Bella me disse que ele lê mentes. 


"Não se atreva a ler minha mente", eu disse com raiva. 


"Ele não faz isso de propósito," Bella o defendeu. 


 Revirei os olhos percebendo que isso não iria levar a lugar nenhum e peguei minhas roupas na beira da cama e fui para o banheiro para me trocar. Quando terminei de me arrumar, voltei para o meu quarto e os dois estavam na cama de Bella conversando. 


Casualmente peguei um pedaço de papel e escrevi para informar Charlie onde eu estava, em outras palavras, o único lugar que consegui pensar foi na casa de Clearwater. 


"Não é sensato ir para lá", disse Edward. 


-Que? Bella perguntou confusa. 


"Não brinque" respondi e peguei minha mochila onde guardava minhas coisas para a escola, assim como minha carteira. 


"Ela está pensando em ir para a reserva", disse Edward. 


"Não vejo problema, tem a Leah que é amiga da Zoey" Bella comentou 


"Mas isso vai preocupar Rosalie e Emmett." Edward comentou, levantando-se e me encarando. 


 "Mova-se" eu disse com raiva. 


"É sobre ela que você estava discutindo?" Bella perguntou surpresa. 


Eu fiz uma careta confusa com essas palavras, mas o garoto apenas balançou a cabeça e não saiu da porta do quarto.


 "Eu vou gritar e Charlie vai acordar," eu disse com raiva, "Eu vou dizer a ele que você esteve aqui e ele verá Bella agora." 


 Naquele momento o celular de Bella começou a tocar, a garota pegou quando viu o identificador de chamadas e colocou no ouvido, os olhos dourados de Cullen olharam para minha meia-irmã e depois novamente para mim. 


"Oi Zoey, sou Alice", disse uma voz feminina. 


 Virei minha cabeça e percebi que Bella havia colocado o telefone no volume máximo. 


"Olá", eu disse, sem saber mais o que responder. 


—Desculpe Edward, é a maneira dele de se proteger. O que muitas vezes não é o correto", comentou Alice. "Por favor, não chame a atenção de Charlie."


 "Então diga ao seu irmão estúpido para se mudar", respondi com raiva.


 "Edward, faça o que ela diz." Alice disse.


 "Mas," Edward argumentou. 


"Ela vai mesmo gritar e ligar para Charlie," Alice disse, "Eu vi isso e não vai acabar bem." Só então há um barulho do outro lado da linha. 


 "Deixe-a, Edward." Uma voz feminina rosnou. 


A voz dela me fez olhar para o telefone, parecia tão familiar e pisquei confusa, antes de balançar a cabeça. 


"Tem certeza Rosalie?" Edward perguntou olhando para mim com cuidado.


 "Sim," Rosalie respondeu. 


O garoto relutantemente deu um passo para o lado, eu olhei para ele antes de murmurar, "Obrigado, Rosalie e Alice."


 "De nada," a voz de Rosalie disse, mas era mais suave do que a que ela usava com seu irmão. Olhei para o celular por alguns minutos, sentindo carinho por aquela voz, mas imediatamente balancei a cabeça e me afastei dali. 

Continue Reading

You'll Also Like

1M 39.1K 92
𝗟𝗼𝘃𝗶𝗻𝗴 𝗵𝗲𝗿 𝘄𝗮𝘀 𝗹𝗶𝗸𝗲 𝗽𝗹𝗮𝘆𝗶𝗻𝗴 𝘄𝗶𝘁𝗵 𝗳𝗶𝗿𝗲, 𝗹𝘂𝗰𝗸𝗶𝗹𝘆 𝗳𝗼𝗿 𝗵𝗲𝗿, 𝗔𝗻𝘁𝗮𝗿𝗲𝘀 𝗹𝗼𝘃𝗲 𝗽𝗹𝗮𝘆𝗶𝗻𝗴 𝘄𝗶𝘁𝗵 �...
421K 28.6K 43
♮Idol au ♮"I don't think I can do it." "Of course you can, I believe in you. Don't worry, okay? I'll be right here backstage fo...
1.2M 52.3K 98
Maddison Sloan starts her residency at Seattle Grace Hospital and runs into old faces and new friends. "Ugh, men are idiots." OC x OC
592K 21.5K 96
The story is about the little girl who has 7 older brothers, honestly, 7 overprotective brothers!! It's a series by the way!!! 😂💜 my first fanfic...