❛CHOICES ── Crepúsculo ❥ [Set...

Per madsmatic

117K 11.6K 1.8K

❛ ꧇ 🌲 ՚՚ ✦ 𝗖𝗛𝗢𝗜𝗖𝗘𝗦 ❙ Amélia Vallance - ou Mia, como é conhecida - é uma garota mandona e mimada que... Més

𝗖𝗛𝗢𝗜𝗖𝗘𝗦
❚ 𝗖𝗔𝗦𝗧 + playlist
❚ 𝗘𝗣𝗜́𝗚𝗥𝗔𝗙𝗘
ESPECIAL 10K!
𝗣𝗔𝗥𝗧𝗘 𝗜: ──── 𝐜𝐫𝐞𝐬𝐜𝐞𝐧𝐭𝐞
2020, Toronto
1896, Aspen - Parte I
1896, Aspen - Parte II
1911, Columbus
1921, Ashland
1962, Montpellier
𝗣𝗔𝗥𝗧𝗘 𝗜𝗜: ──── 𝐜𝐫𝐞𝐩𝐮́𝐬𝐜𝐮𝐥𝐨
01. Pressentindo o perigo
02. A aluna nova
03. A fatídica aula de Biologia
04. Uma semana no inferno
05. Ciclo sem fim
06. Carros e comida
07. Gangue dos desajustados
08. Tentando entender
09. Abstinência
10. Teorias
11. Rebeldia
12. Visita da humana
13. Pré-jogo
14. A caçada
15. Um final inesperado
𝗣𝗔𝗥𝗧𝗘 𝗜𝗜𝗜: ──── 𝐥𝐮𝐚 𝐧𝐨𝐯𝐚
16. À deriva
17. Devagar
18. Espaço vazio
19. Corpo sem alma
20. Normalidade forçada
21. O suficiente
22. Sempre de volta à La Push
23. É assim que termina
24. Triste, lindo, trágico
25. Fenda no sol
26. Indiscutivelmente errado
27. Dentro da floresta
28. Tragédia grega
(Especial 100k) Extra: versão de Seth
29. Anjos como você
30. Lidando com um monstro
32. A beira de um colapso
33. Um garoto com grandes sonhos
34. Fique comigo

31. Dentes no lugar do coração

483 83 11
Per madsmatic

CHOICES

╭────────────────⠀:⠀✦⠀⌇

▬▬▬▬▬ capítulo trinta e um

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

ÀS VEZES, AS PIORES MENTIRAS são aquelas que contamos a nós mesmos, aquelas que nos cegam e turvam nosso julgamento. O tipo de mentira que nos faz dizer coisas da boca para fora, porque o interior está tão podre que não conseguimos procurar por uma resposta melhor. A verdade é: ninguém quer enfrentar seus próprios demônios, mesmo quando esses demônios nos consomem por dentro.

Ninguém quer parecer fraco.

Mia mentira para si mesma por tanto tempo que as mentiras que ela contava se acumularam, criando sua própria entidade sobre sua pele real, como uma casca. Eram tantas que ela até acreditava nelas.

Mas agora elas estavam começando a rejeitar seu corpo frágil e emergiam das profundezas, como um vulcão se preparando para entrar em erupção.

Era tarde na madrugada. O momento exato onde não havia noite nem manhã. O intervalo entre os dias.

Mia estava apenas sentada lá, no topo do mundo, abraçando as pernas com a cabeça apoiada nos joelhos.

O penhasco onde ela estava era bonito e tranquilo. O som da água batendo nas rochas abaixo, o céu estrelado, as folhas balançando com o vento que soprava suavemente em seu rosto... Ela pensou que estaria em paz ali, mas em certo ponto, o abismo começou a olhar de volta.

Ela se encolheu ainda mais em uma bola, se protegendo do buraco que queria engoli-la a qualquer custo. Foi um susto quando um farfalhar de folhas soou atrás dela, trazendo seus sentidos de volta ao alerta.

A vampira levantou a cabeça, permanecendo estática. Seus olhos se estreitaram e ela cheirou o ar, apenas para perceber que era um lobo. Sua mão passou pelos cabelos e ela suspirou frustrada. Mia não queria ver mais ninguém naquele dia e, se fosse possível, por toda sua existência.

— Quem é? O que você quer? — ela perguntou, esperando que a pessoa se revelasse.

Não houve resposta. Em vez disso, a pessoa caminhou até ela e sentou ao seu lado em silêncio.

Era Leah.

A loba acabara de terminar seu turno quando viu Mia sentada ali, empoleirada na beira do penhasco onde os garotos costumavam praticar saltos por diversão. Ela olhou para as montanhas do outro lado com uma expressão vazia antes de falar.

— Você é exatamente como eu imaginei que seria — ela expôs, asperamente. Em sua voz, havia mais decepção do que acusação. — A pior parte é que eu o avisei. Mas ele não ouviu, é claro.

— Você fez o seu trabalho — Mia respondeu com a voz baixa.

Leah estalou a língua no céu da boca, cética.

— Ele está miserável — ela cuspiu, fazendo as sobrancelhas de Mia se unirem em uma expressão dolorida. — Eu odeio isso! Seth merece alguém melhor do que você.

— Eu sei — ela afirmou simplesmente. Não era nada além da verdade, e ela concordava.

— E eu odeio vê-lo sofrendo por uma sugadora de sangue com dentes no lugar do coração — a Clearwater balançou a cabeça, inconformada. — Mas eu odeio ainda mais que você esteja deixando ele ir por causa de um orgulho estúpido!

Os olhos de Amelia se arregalaram de choque enquanto olhava para Leah. Ela não esperava que a Clearwater dissesse algo assim.

— O que você quer dizer?

Leah olhou para ela impacientemente.

— Você está perdendo uma oportunidade de ser feliz porque é orgulhosa demais para admitir que precisa de alguém do seu lado!

— Se você odeia tanto esse imprinting, então por que está dizendo isso? — Mia perguntou rudemente. — Se eu só posso fazê-lo sofrer, como você mesma disse, como você acha que eu poderia ser feliz?!

Um lampejo de dor cruzou os olhos de Leah antes dela desviar o olhar. Ela respirou algumas vezes antes de responder.

— Porque eu sei como é ser rejeitada por alguém que você ama — murmurou. — Há uma pessoa do outro lado também, Cullen. Alguém que está disposto a dar e fazer qualquer coisa para fazer o outro feliz e se sentir amado — ela bufou. — Caramba, não consigo acreditar que sou eu dizendo essa merda para você! Quero dizer, nessa altura você deveria ter percebido como meu irmão olha para você como se você fosse o mundo inteiro. Todos eles fazem. Eu daria qualquer coisa para ser olhada assim — ela disse, sua expressão torturada. — Você só precisa ser tão malditamente estúpida e teimosa para jogar isso fora!

Mia deixou aquilo afundar, junto com todas as palavras que Leah não disse, mas estavam nas entrelinhas. Não havia dúvida de que ela estava sendo estúpida, como a loba disse. Mas a Cullen não sabia como ela poderia ser boa o suficiente para Seth. Havia algo grande faltando dentro dela, e ela nunca poderia dar metade de si mesma a alguém – especialmente quando essa metade estava quebrada.

Ela pensou no que Leah disse. A loba estava noiva de Sam antes dele ter imprimido em Emily. Isso partiu o coração de Leah, e ela não pôde deixar de pensar que também estava partindo o de Seth.

— Sinto muito pelo que aconteceu entre você e o Sam — ela ofereceu sinceramente.

Leah a olhou com raiva, mas Mia manteve o olhar, para que a Clearwater pudesse saber que estava sendo honesta.

— É uma droga! — resmungou a loba, mal-humorada. — É por isso que você está sendo uma idiota.

Amelia balançou a cabeça. — Eu não sou certa para ele e você sabe disso! — ela disse. — Seth merece alguém completa e leve de coração como ele, alguém que possa fazê-lo rir e cuidar dele... Alguém que possa amá-lo do jeito que ele ama as pessoas — sua voz estava triste e não passava de um murmúrio ao falar. Mia teve que confessar que sempre quis ser essa pessoa para alguém, mas nunca soube como fazer isso sem ser uma vadia. Tudo por causa do medo. — Eu não quero amá-lo. Eu não gosto do que isso significa para mim.

— O que você acha que isso significa?! — Leah retrucou, exasperada.

— Significa que tenho algo a perder novamente, e não sou mais forte o suficiente para isso.

Mia confessou. E foi como tirar um peso das costas. Ela estava tão assustada em perder tudo novamente que, na verdade, preferia não ter nada.

— Pelo menos você teria algo... Quero dizer, ter qualquer tipo de felicidade é melhor do que ser miserável por alguém que você não pode ter — disse Leah.

Ela estava falando sobre Sam novamente, e a pior parte era que a impressão arruinou sua vida, mas Leah faria qualquer coisa para imprimir em alguém para que não pudesse mais sentir a agonia de ver o homem que amava amando outra pessoa. Sua dor era tão forte que a Cullen também a sentiu.

— Eu entendo — continuou a loba. — Você não se ama, então como poderia amá-lo? Mas eu não me importo se você é a droga de uma vadia desalmada e acha que é um monstro... Apenas não machuque meu irmão. Ele faria qualquer coisa por você.

A culpa varreu o corpo de Mia quando ela finalmente entendeu o que suas ações haviam feito com Seth. Ela nunca quis fazê-lo pensar que estava abandonado, mas aquela havia sido sua única solução para o dilema que assolava sua alma. Ela reconheceu que não precisava tê-lo machucado para que ele entendesse, mas esse era o jeito que ela aprendeu a se defender. Sempre machucava e fugia.

Antes que pudesse formular uma resposta adequada para Leah, no entanto, ouviu-se um uivo profundo cortar a noite.

Era um aviso. Algo estava errado.

Elas se olharam por um segundo antes de decidirem seguir o chamado, com Leah correndo para trás de uma árvore para amarrar suas roupas na perna e se transformar.

Mia esperou por ela, então correram juntas, com Leah liderando o caminho. A floresta estava mais barulhenta do que o normal, cheia de lobos correndo de suas áreas de patrulha para chegar ao local onde estavam sendo chamados.

Enquanto corria, a vampira sentiu um tremor dentro dela, pressionando contra seu peito morto. Era medo. Alguém estava em perigo? Desespero cruzou seus olhos quando a imagem de Seth veio à mente. Ela não queria pensar nele e não queria pensar em como instantaneamente se preocupara, mas era impossível não fazê-lo.

Leah deu uma virada inesperada em direção a um caminho comum para Mia. Os lobos estavam indo para a casa de Sam, e pela proximidade dela, Mia sentiu o cheiro de Bella.

Oh, não. O que ela fez desta vez?

Mia correu apressadamente, sentindo a sensação leve e habitual de folhas e galhos se quebrando ao colidirem com sua pele marmórea. Se Bella estava em perigo, isso só poderia significar que era uma criatura sobrenatural causando isso, já que nada mais acontecia em sua vida.

Mas com Victoria morta. O que poderia ser?

Uma infinidade de possibilidades passaram pela cabeça da vampira em um turbilhão assustador, e ela começou a sentir o pânico se instalar em seu corpo.

Eles fizeram uma última curva antes de chegar a construção de madeira. Sam, Emily, Jacob e Bella estavam esperando dentro, seus corações batendo rápido e suas respirações descompassadas.

Mia foi a única a atravessar a borda da floresta ao mesmo tempo em que chegava. Os lobos permaneceram escondidos na floresta para se transformarem de volta em humanos e vestirem suas roupas.

Ao entrar, Mia observou atentamente as pessoas paradas em cada canto da casa com preocupação em seus rostos. Emily estava nos braços de Sam, que usava seu corpo como uma armadura a protegendo. Bella estava em pé de forma desajeitada ao lado de Jacob, com medo em seus olhos, sua respiração incontrolável, como se estivesse ficando sem ar. Por último, Jake estava ao seu lado em uma mistura de perturbação e raiva.

Ninguém disse nada até que toda a matilha saísse da floresta e adentrasse a casa, fazendo a ansiedade da vampira atingir o ápice.

Desviando seus olhos dourados para a porta de entrada, ela esperou até ver Seth e teve que segurar uma respiração de alívio que queria escapar de sua boca. Ele, por outro lado, pareceu procurar por algo e quando seus olhos se encontraram, ele soltou um suspiro, incapaz de se conter como ela. Nenhum deles diria, mas ambos pensaram um no outro quando o chamado foi ouvido.

Seth permaneceu perto da entrada, não querendo incomodá-la, conforme ela havia solicitado na fogueira. Ele apenas respeitaria sua decisão de se manter afastado, mesmo que isso dilacerasse o peito dele.

— O que aconteceu? — Jared foi o primeiro a falar.

Sam cruzou os olhares com Bella e Jacob antes de explicar.

— Um sugador de sangue atravessou nossas terras esta noite, enquanto estávamos na fogueira — ele disse, e Mia ficou estática. — Paul viu e tentou pegá-lo, mas ele voltou para o território dos Cullen e então desapareceu em algum lugar na fronteira do Canadá.

— Você já o viu antes? — Jared perguntou a seu amigo, que estava emburrado em um canto com furia ardendo em seus olhos. — Talvez fosse um dos Cullen. Sua família retornou, Mia?

Ele perguntou, mas Mia estava tão paralisada de medo que não conseguiu responder.

Paul rosnou.

— Nunca vi essa coisa antes — ele respondeu entredentes, seu corpo tremendo levemente. — É a merda de um sanguessuga novo!



━┅━┅━ ˚༷🌲。˚༷༅ ━┅━┅━

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Notas finais;

Eitaaaa bbs! 🫢
Eu disse que o sofrimento acabaria? Vish... Que coisa, né? (muahaha risada maléfica)

Choro à parte, agora vou apresentar à vocês meu mais novo xodó: KISS ME AMNESIA. Sim, Choices terá um spin-off do Jacob!

Sinopse:

𝐉𝐀𝐂𝐎𝐁 𝐁𝐋𝐀𝐂𝐊 viu seu coração despedaçado quando sua melhor amiga decidiu se casar com outro cara, seu pior inimigo. Embora não fosse surpresa que ele passasse os próximos dias remoendo esse evento em sua mente, foi um choque para a matilha quando o lobo que deveria ser o alfa fugiu para esfriar a cabeça e não voltou mais.

𝐓𝐄𝐑𝐄𝐒𝐀 𝐖𝐈𝐋𝐅𝐎𝐑𝐃 era uma garota feliz que amava muito e sempre se orgulhava disso. Mesmo quando um garoto partiu seu coração, ela ainda tinha um sorriso e palavras gentis para oferecer. Talvez por isso, quando ela encontrou Jacob miserável em um bar em uma pequena cidade canadense, a bruxa britânica decidiu propor algo incomum.

Jake e Tessa seriam o que o outro precisasse, até que seus corações pudessem se curar novamente.

Irei começar a postar assim que a fase de Lua Nova acabar aqui — spoiler: o plot de todos os capítulos dessa fase já estão prontos. Por enquanto só tem o capítulo de cast e o prólogo, mas já já irei postar o capítulo 1 para vocês terem um gostinho do que está por vir. Então já votem, comentem e adicionem nas suas listas de leitura para acompanhar!

Quem não leu Choices vai poder ler KMA sem problemas, então já indica para as pessoinhas que você sabe que gostam do Jake 😏.

Estou escrevendo com muito carinho e o que posso garantir até agora é que tem uma pegada um pouco diferente de Choices. É possivelmente mais leve, sem muito sofrimento, porém mais apimentada 😈.

É isso por hoje. Beijinhos e até o próximo! 💚

Continua llegint

You'll Also Like

228K 18.6K 25
Quando Riley Biers sumiu, a vida de Sarah Singer se tornou uma confusão de dor e tristeza. Agora morando em Forks e tentando seguir com sua vida, a j...
Alvorada Per YAS

Fanfiction

557K 43.1K 38
Em busca de ajuda, Lilith acaba na casa dos Cullen. Ela só não esperava se envolver tanto, especialmente com o irritante leitor de mentes. Amizade qu...
19.7K 1.9K 15
━━ Nunca se passou pela cabeça de Giulia que em algum momento estaria sendo praticamente despachada para outro país com uma criança em seu útero. Mas...
21.7K 1.1K 46
A chama do Dragão arde dentro de você!