ENTRE MÁFIAS • JJK + PJM • ΛβΩ

By Rayanearmy

253K 39.4K 13.6K

「EM ANDAMENTO」 Após um término de namoro Park Jimin vai a The Blue uma balada no meio de Seul para tentar ter... More

CASTING + AVISOS
CAPÍTULO 01
CAPÍTULO 02
CAPÍTULO 03
CAPÍTULO 04
CAPÍTULO 05
CAPÍTULO 06
CAPÍTULO 07
CAPÍTULO 08
CAPÍTULO 09
CAPÍTULO 10
CAPÍTULO 12
CAPÍTULO 13
CAPÍTULO 14
CAPÍTULO 15
CAPÍTULO 16
CAPÍTULO 17
CAPÍTULO 18
CAPÍTULO 19
CAPÍTULO 20
CAPÍTULO 21
CAPÍTULO 22
CAPÍTULO 23
CAPÍTULO 24

CAPÍTULO 11

10.8K 1.6K 384
By Rayanearmy

• Votem e comentem muito lindezas •

Comentários deixam a autora muito feliz

#lobãoimpulsivo #coisinhacruel

🐺

Park Jimin

Jungkook me trouxe até a sede oficial da Trevas no dia seguinte, falou que iria me apresentar a todos como líder ao seu lado, normalmente eu não ficaria nervoso, mas é que neste momento eu não estou no meu lugar de conforto.

Ao caminhar pelos corredores todos parecem me encarar de cima para baixo, talvez estejam se perguntando quem sou eu já que nunca me viram aqui.

Parei em frente a sala de porta dupla com o nome de Jungkook, toquei a maçaneta abrindo a porta, entrei no escritório olhando ao redor.

— É tão organizado — murmurei sorrindo comigo mesmo e respirei fundo sentindo o cheiro forte de Jungkook por todo lugar.

A janela enorme ao lado, e do outro a grande mesa com uma cadeira que parece bem confortável, coloquei minhas mãos para trás e caminhei entre as estantes olhando os livros expostos.

— Gestão de negócios, gestão de rendas, até gestão de hotéis tinha — falei comigo mesmo passando a mão sobre a prateleira.

Olhei para a mesa vendo os papéis organizados então me aproximei sentando-me na cadeira, olhei para a caderneta aberta à minha frente notando uma lista na folha.

Peguei a caderneta começando a ler o que estava escrito e a cada palavra meu coração acelerava uma batida a mais que o normal, sorri para a folha com um sorriso bobo no rosto notando que Jungkook se empenhou muito para fazer algo que eu goste.

Lista do que fazer com minha coisinha cruel.

1- Levá-lo para jantar
2- Levar café na cama para ele
3- observar as estrelas
4- ir com ele até o mercado de Dongdaemun.
5- Levar Jimin para conhecer meus avós

Encarei o último tópico mais curioso, como seria os avós de Jungkook? De certa forma foram eles a primeira geração de comando da Trevas, devem ser exigentes.

Continuei a olhar a agenda vendo seus horários, datas com reunião com alto escalão, reuniões com revendedores de armamentos, assim que virei a última página meus olhos se arregalaram com a lista que estava escrito.

Lista de lugares que quero foder com meu ômega.

1- Meu escritório
2- Meu carro
3- Balcão da cozinha
4- Sala de estar
5- Na banheira

— Que alfa safado — sorri olhando para a lista à minha frente.

Foi quando a porta se abriu de repente e uma mulher entrou desesperada me encarando como se eu tivesse feito algo de errado.

— O que está fazendo aqui? Ficou louco de sentar na cadeira do chefe? — Perguntou vindo em minha direção e me puxou pelo braço.

— Ei! Quem é você? — Perguntei puxando meu braço de seu aperto.

— Sou a secretária do chefe Jeon, sou eu quem deveria perguntar quem é você — respondeu me olhando — não pode sentar na cadeira do chefe e ainda mexer nas coisas dele, agora vamos saia antes que ele apareça — tentou me pegar novamente, mas rapidamente desviei meu braço.

— O que aconteceria se ele aparecesse?

— Oh meu Deus você já deixou seu cheiro aqui, isso é mal, muito mal — começou a dizer.

— Qual o problema? — Perguntei a olhando.

— Chefe Jeon odeia cheiros de ômegas em seu escritório — respondeu me olhando.

— Por que ele não gostaria do meu cheiro? Eu sou o ômega dele — falei escutando a mesma começar a rir desesperadamente.

— Não caia nessas palavras, ele fala isso para todos os ômegas, já tive que lidar com muitos outros, logo ele vai cansar — disse me lançando um olhar de pena.

— Ele não pode se cansar, porque eu sou marcado por ele — falei empinando o nariz — Jeon Jungkook é o meu alfa — sorri vendo a mesma me encarar.

Notei que ela respirou fundo e deu alguns passos para trás, então finalmente percebeu o que eu estava falando.

— Algum problema aqui? Que barulho é esse na sala do meu irmão? — Olhei para a porta vendo um alfa alto aparecer.

Encarei o mesmo notando os cabelos curtos divididos ao meio, o alfa me encarou e depois dispensou a mulher que iria começar a falar.

— Deve saber que meu irmão odeia que fiquem na sala dele sem sua presença — disse olhando para a secretária que se curvou à sua frente.

— Senhor Park, era o que eu estava tentando dizer para ele, mas o mesmo disse ser marcado pelo senhor Jeon — assim que ela falou o alfa me olhou rapidamente.

— Marcado? — Perguntou — Espera… Jimin? Park Jimin é você? — Perguntou.

— Sim, você seria quem? — O olhei.

— Park Seojoon, irmão do seu alfa, ele me falou de sua vinda à sede — respondeu se curvando brevemente e em seguida olhou para a secretária — demonstre respeito, o mesmo é o seu superior — disse encarando a ômega.

Olhei para ela que rapidamente se curvou começando a se desculpar por falar de uma maneira tão informal.

— Tudo bem, apenas me deixe falar na próxima vez — sorri em sua direção e rapidamente a vi se retirar do escritório.

— Então Jimin,  Jungkook logo volta, vamos nos sentar e tomar um café? — Perguntou-me olhando e indicou o sofá ao lado e andou até uma bancada colocando algumas cápsulas de café na máquina.

— Por acaso tem maltado? — Perguntei me aproximando para olhar o alfa fazer o café.

— Temos sim — sorriu retirando a xícara e em seguida colocando outra cápsula.

Quando terminou o mesmo me entregou a xícara fumegante de café e nos sentamos um de frente para o outro, respirei fundo o cheiro bom e quente do café à minha frente e comecei a beber após esfriar. O gosto bom descendo pela minha garganta esquentando meu corpo rapidamente que me fez suspirar aliviado e mais tranquilo, olhei para Seojoon que tomava seu café tranquilamente então me ajeitei no sofá começando a conversar com ele.

— Então você foi adotado pelo pai de Jungkook ainda um bebê — comentei depois de alguns minutos conversando com o alfa.

— Sim, minha mãe não tinha muitas condições de me criar, meu "pai" tinha abandonado ela assim que descobriu, então quando eu nasci ela me entregou para o senhor Jeon — disse, ele não parecia magoado com o que aconteceu.

— Você não pegou o sobrenome Jeon, por quê? — Questionei curioso ainda o olhando.

— Me encontrei com minha mãe biológica quando completei certa idade, conversamos e entendi o motivo da ação dela — disse levando a segunda xícara de café a boca tomando um pouco — compreendi que sua ação foi apenas para me deixar seguro e com uma boa vida, nenhuma mãe quer ver seu filho sofrer tendo tão pouco como ela tinha — olhei para Seojoon impressionado como ele teve tanta maturidade ainda bem novo ao ir conversar com a mãe — então, permaneci com o sobrenome Park, a verdade é que o senhor Jeon sempre me falou quem era minha mãe, não tentou me esconder dela — completou sorrindo em seguida.

— Ele parece ser um bom homem — comentei sorrindo em seguida — como ele está hoje? — Perguntei notando que Seojoon apertou a mão na xícara e me olhou respirando fundo.

— Os senhores Jeon’s morreram há alguns anos Jimin — contou me fazendo recuar.

— Ah… eu não sabia…

— Tudo bem, tenho certeza que Jungkook irá contar muitas coisas sobre ele a você ainda, mas esse detalhe da vida dele ainda o machuca, então tenha um pouquinho de paciência com ele — disse sorrindo e finalizou o café.

— Uhum — murmurei assentindo.

— O que estão conversando? — o cheiro forte de whisky invadiu meu nariz com muita força me fazendo levantar o olhar para a porta encontrando Jungkook passando pela mesma.

Rapidamente deixei minha xícara sobre a mesa a minha frente e me levantei indo até o mais velho o abraçando com força, o calor de seu corpo atravessa completamente as camadas de roupas que estava usando e me envolvia por completo me esquentando e aconchegando meu corpo. Seus braços envolveram minha cintura com cuidado me puxando para mais perto, levantei minha cabeça o encarando e notei os cabelos amarrados para trás, fiquei sério o olhando e rapidamente guiei minha mão até seus cabelos e os soltei lentamente permitindo os fios caírem sobre seu rosto lentamente me deixando bem mais feliz.

— Prefiro eles soltos — falei o encarando com atenção e acariciei seu rosto devagar sentindo sua pele quente contra meus dedos.

— Me desculpe coisinha cruel, esqueci de soltá-los para você — segurou minha mão com calma e beijou o dorso da mesma em seguida me fazendo sorrir.   

A respiração quente batendo contra meu rosto, seu cheiro me envolvendo completamente deixando o escritório repleto desse cheiro maravilhoso, tudo que se resume a esse alfa é quente, seu toque, seu cheiro, sua pele, seu corpo.

— Ah… vocês dois são lúpus puros, estou me sentindo oprimido aqui — Seojoon resmungou e quando olhamos para ele o alfa estava encolhido do sofá.

— Me desculpe irmão — Jeon disse me puxando para ficar ao seu lado e abraçou minha cintura.

— Nhe… todos estão reunidos já? Disse que iria fazer a iniciação do Wang e apresentar Jimin — olhou para Jungkook que assentiu concordando.

— Está tudo pronto, vim aqui buscar meu ômega — sorriu se aproximando e beijou a marca em meu pescoço me arrepiando por completo.

— Iniciação do Jackson? — Questionei olhando para Jungkook que assentiu rapidamente.

— O juramento de lealdade e indicar qual divisão ele irá trabalhar — explicou e saímos os três juntos do escritório — estava pensando meu amor, o que acha de comandar uma divisão sua? Qual você comandava na Timbre? — Perguntou quando entramos no elevador para descer.

— Eu comandava cinquenta por cento da Timbre, ficava responsável pela gestão de negócios, compra de armamentos, equipamentos, minha turma consiste em mim e mais três pessoas tirando o Jackson, éramos considerados a elite da Timbre — respondi explicando o básico do que eu fazia.

— Então é por isso que a Timbre tinha uma riqueza grande, era você que comandava a gestão de dinheiro — Seojoon comentou sorrindo e bem impressionado.

— Uma grande parte era eu sim — sorri bem orgulhoso do meu trabalho.

— A turminha do barulho que Jackson comentou em Las Vegas, essa é sua turma então? — Jungkook perguntou e sorriu ao me olhar.

— Sim, turminha do barulho é um nome que ganhamos de outras máfias e gangues, porque quando algo acontece somos nós que resolvemos com muito barulho — sorri lembrando da última vez que nos reunimos — nesta turma temos eu o líder, San, vinte e quatro anos, alfa e vice-líder, Yunho vinte e cinco anos, alfa, responsável por nos falar onde devemos ir, Mingi, vinte e dois anos, alfa e é ele que nos protege no meio policial e jurídico e por fim Jackson, vinte e dois anos também alfa, mas é responsável por mandar avisos por meio de dobraduras — expliquei olhando para Jungkook.

— Nossa você é o único ômega no meio de quatro alfas — Seojoon comentou me olhando.

— Crescemos juntos, temos uma relação de irmandade — expliquei o olhando.

— Isso me deixa bem tranquilo, chame eles também para se juntar a você aqui na Trevas — olhei para Jungkook sorrindo ao escutar tais palavras.

— Pode deixar — me animei e abracei seu corpo ficando mais perto.

Quando saímos do elevador foi direto em um grande salão cheio de pessoas que conforme passávamos foram abrindo espaço para os lados, olhei para cada rosto presente tentando compreender o motivo de estar recebendo muitos olhares irritados, respirei fundo e apressei meus passos e segurei o braço de Jungkook que me olhou e sorriu para me passar segurança.

Subimos em um palco onde algumas pessoas estavam sentadas em fileiras e quando chegamos se levantaram no mesmo momento se curvando.

— Coisinha cruel esses são os líderes das minhas divisões, abaixo apenas de mim e agora de você no comando — explicou e paramos em frente a um alfa bem alto que estava com um ômega ao seu lado.

— Olá Jimin, é um prazer recebê-lo como nosso novo líder, sou Kim Namjoon o vice-líder da Trevas — se apresentou e curvou-se à minha frente — esse é Kim SeokJin meu esposo — apresentou.

— Olá Jimin, seja bem-vindo, sou responsável pela contagem de armamentos e distribuição de pagamentos — disse sorrindo e curvou-se me fazendo notar a barriga grande o que me fez sorrir.

— Você está grávido! — sorri me aproximando do ômega — que alegria, está de quanto tempo? — Perguntei o olhando.

— Seis meses — respondeu acariciando a elevação.

Continuei conhecendo mais algumas pessoas até chegar nos dois últimos que se curvaram juntos à minha frente.

— Choi Minho, líder da divisão de invasão — se apresentou seriamente.

— Shin Ryujin, líder da área de treinamento — a olhei sorrindo e meu sorriso logo foi retribuído por ela, o que me deixou bem confortável.

— Muito organizado — comentei olhando para Jungkook que sorriu se aproximando e deixou um beijo no canto de minha boca.

— Vem falta somente eu apresentar você aos outros — segurou minha mão e andou até o microfone o segurando chamando atenção de todos que se silenciam rapidamente.

— Chefe! Bom dia! — falaram todos juntos.

— Reuni você hoje para anunciar a entrada de dois membros novos — falou olhando para todos, percorri o olhar pelas pessoas procurando Jackson e quando o encontrei sorri acenando para o mesmo e esse gesto chamou atenção de algumas pessoas que ficaram ainda mais sérios — Jackson Wang está entrando na máfia como membro de patente alta na divisão de invasão — falou e olhou para Jackson o chamando para cima e em seguida Minho se aproximou também com um emblema igual ao seu em mãos.

Observei todo o juramento ser feito, quando terminou Jackson se curvou para Minho e em seguida recebeu o emblema no peito direito finalizando sua entrada na divisão.

— Jackson irá possuir o apelido de Mystery enquanto estiver conosco — Jungkook avisou — e agora, Park Jimin o novo líder de vocês, exijo respeito com o meu ômega — disse alto e me olhou sorrindo entregando o microfone para mim.

— Espero entrar em harmonia com vocês para executarmos um bom trabalho — falei.

— É apenas isso, voltem ao trabalho e fiquem cientes que qualquer deslize ou desrespeito com os novos membros não será tolerado — Jungkook falou por fim desligando o microfone e o colocando no suporte novamente.

Desci rapidamente do palco indo até Jackson e o abracei com força, senti o mesmo me levantar do chão alegre e me colocou novamente no chão em seguida.

— Como vai o grande mystery, está todo chique agora com um apelido — sorri o olhando.

— Não fala assim, quase desmaiei de nervoso pensando que iria errar o juramento — falou me fazendo rir de sua reação.

— Vamos trabalhar juntos e crescer muito aqui dentro — falei esticando minha mão em sua direção e logo fizemos o nosso toque da turminha do barulho.

— Uma equipe! — Se animou — agora você precisa ir buscar o restante, sabe que deve fazer isso o mais rápido possível — avisou me fazendo assentir e concordar.

— Vou avisar Jungkook que estou indo na Timbre — falei e me virei para ir até Jungkook que estava lendo alguns papéis junto com Namjoon.

— Jungkook escolheu um qualquer para liderar e ainda ser o seu ômega — parei de andar no mesmo momento quando escutei — ouvi dizer que ele era de outra máfia, agora imagina, ele já traiu a outra o que o impede de nos trair também?

Eu não traí ninguém.

Antes que eu pudesse fazer alguma coisa senti Jungkook passar ao meu lado rapidamente e agarrar o alfa pelo pescoço o erguendo do chão.

— Não abra a boca para falar o que pensa, aqui você não possui esse direito, apenas escute e obedeça — disse e a cada segundo seus olhos se intensificaram no vermelho de seu lobo e seus dedos se apertaram ainda mais ao redor do pescoço do alfa — não olhe, não diga, nem sequer pense no meu ômega — escutei o barulho dos ossos se quebrando neste momento espantando todos presentes — e isso serve para todos, não estão em posição de questionar nada aqui — disse alto e se virou vindo em minha direção me abraçando.

Seu corpo envolveu o meu com proteção e cuidado rapidamente, olhei para o alfa tocando seu rosto notando os olhos ainda bem vermelhos de uma maneira intensa e respirei fundo liberando meu cheiro para o mesmo, senti o corpo de Jungkook relaxar aos poucos e em minutos o alfa estava com o rosto fixo na curvatura de meu pescoço respirando fundo e bem calmamente.

— Fique tranquilo, obrigado por me defender — agradeci acariciando seus cabelos.

— Você precisa ir na Timbre, né? — Perguntou ainda agarrado em mim.

— Sim, estou pensando em ir agora — respondi de maneira bem calma.

— Pode pegar meu carro — disse e retirou a chaves do bolso colocando em minha mão — leve o tempo que precisar, e se for sair com sua turma, me mande uma mensagem apenas — disse.

— Pode deixar, farei isso — garanti o olhando e elevei meus pés deixando um beijo sobre sua boca bem devagar.

🐺

Eu sabia que quando colocasse os pés aqui seria novamente recebido com certos olhares, mas não imaginava que seria tantos assim, ergui minha cabeça entrando pela porta da frente e segui para o lugar onde eu comandava.

— Como eles ousam falar dessa maneira com o chefe! — Sorri no mesmo momento que reconheci a voz de San — se não tivesse me segurado Mingi, eu teria acabado com aquele verme — disse visivelmente irritado.

— Acabaria com ele e morreria logo em seguida — Mingi contrapôs.

— Isso é detalhe — San resmungou.

— E como eu ficaria sem meu vice-líder? — Perguntei chamando atenção deles que rapidamente se viraram e correram em minha direção.

— Chefe! — Gritaram com alegria e me abraçaram com força.

— Chefe você está bem? Não acreditamos quando Jackson nos contou tudo o que aconteceu — Yunho perguntou começando a me verificar por completo — não está faltando nada né? — Perguntou continuando a me verificar.

— Estou bem, tudo no lugar — sorri garantindo.

— Tudo menos o coração, isso com certeza foi roubado — Mingi comentou sorrindo de uma maneira maliciosa.

— Shi — o olhei sinalizando silêncio.

— Onde está Jackson? Ele não veio por quê? — San perguntou ainda se recusando a me soltar do abraço.

— Jackson agora faz parte da divisão de invasão da Trevas, ele está sob o comando de Choi Minho que é o Líder — contei olhando para todos.

— Jimin, e como vai ser agora, Yoongi não veio nos avisar nada desde que voltou ao comando e parece que somos nós os excluídos aqui — Yunho disse me fazendo respirar fundo para me concentrar.

— Quero que reúna todos sobre nosso comando, Mingi você cuida da divisão do dinheiro com Park Yoongi, Yunho você os armamentos e os outros membros que comando — falei.

— O que está fazendo Jimin? — Mingi perguntou.

— Somos parte da Trevas agora, devemos nos juntar a ele, mas fiquem tranquilos, vai continuar como antes, faremos as mesmas coisas, mas agora para a Trevas — avisei e os três ficaram em silêncio.

— Bom, já que é assim eu concordo, vou fazer a divisão agora mesmo e comunicar Park Yoongi, prefiro ir embora que ficar em um lugar cheio de desconfianças — Mingi falou e logo em seguida seguiu para fazer o que foi pedido.

— Faço das palavras dele as minhas, irei avisar todos Jimin, conte comigo, somos Trevas agora — Yunho sorriu e saiu.

San parou a minha frente e me olhou fixamente como se soubesse o que eu estava sentindo, meus lábios tremeram e rapidamente o alfa me abraçou apertado me aconchegando em seu abraço.

— Cortou laços com ele, né? — Perguntou e eu só pude murmurar um sim em resposta — está tudo bem, estamos com você e com certeza vamos fazer Yoongi pagar pelo que ele fez a você Jimin — disse, então me afastei e fixei meu olhar em San. 

— Essa máfia não é mais a mesma que meus pais fundaram, Yoongi mudou toda a essência que aqui tinha — falei limpando meu rosto e o sequei por completo — irei acabar com esse império que ele tanto admira — falei firme.

Farei com que cada tijolo desse lugar caia, um por um, até que no fim, não reste mais nada aqui.

🐺

Ó quem voltou!

Tava tão atolada de coisa essa semana que nem sei como passei kkkk

Mas estamos voltando kkk

O wattpad bugou muito as fotos então por enquanto sem fotinhas de capítulo nem banner 🤧

Beijinhos

Já me vou, mas volto em breve!

Continue Reading

You'll Also Like

58.9K 4.2K 33
"ei quem é aquele ômega? não sei EU quero ele pra mim"
419K 42.5K 47
O que pode dar errado quando você entra em um relacionamento falso com uma pessoa que te odeia? E o que acontece quando uma aranha radioativa te pica...
1.6K 64 7
Gwen e uma garota que sempre quer experimentar mais da vida , ela espera ansiosamente todos os anos para as férias de verão , para ir a casa da amiga...
132K 7.8K 16
Um Ômega que comanda uma das mais poderosas máfias do mundo, sim repito do mundo, se encontra em uma desventura onde uma das suas cargas são roubadas...