Qual é o meu sobrenome ? - (T...

By Ely_Love199920

23.1K 1.9K 246

A Ordem usa um ritual contra a vontade de Harry e Sev. Não produz os resultados desejados que a Ordem deseja... More

Acordando
Mais notícias do que cabe imprimir
Planejamento
Presentes e Dumbledore
Capítulo 5
Escolhas Weasley
Capítulo 7
Capítulo 8

Capítulo 9

2.2K 177 13
By Ely_Love199920


O Lord das Trevas entrou em Hogwarts e sentiu como se estivesse voltando para casa. Ele viu que Severus, Harry, Lucius e Augusta estavam esperando por ele no saguão de Hogwarts. Ele não viu Dumbledore, mas alguns alunos estavam andando por ali.

"Ele está tentando ver se consegue encontrar apoio com os membros do conselho para remover as classes." Augusta explicou por que Dumbledore não estava por perto. "Ele não está tendo sorte."

"Ele não acredita que você vai ficar aqui por muito tempo, pai. Ele acha que você só vai passar uma hora ou mais por semana. De acordo com o que Granger estava dizendo aos leões." Harry passou os últimos dias evitando Granger e os Weasleys. A maior parte da escola seguiu seu exemplo evitando o trio.

"Eu já apresentei as horas aqui ao Conselho esta manhã. Elas foram aprovadas." O Lord das Trevas esperava que Dumbledore fosse estúpido o suficiente para tentar removê-lo. Ele queria que Dumbledore fosse embora e quebrar sua liberdade condicional faria exatamente isso.

"Marvolo, montamos seu escritório ao lado do meu." Severus queria tirá-los da área principal. "Temos companhia." Ele acrescentou calmamente, vendo o Trio Irritante parado em uma alcova. "Minerva vai se encontrar conosco depois da aula."

____________________________________________________________

Uma vez no novo escritório do Lorde das Trevas, todos relaxaram um pouco. "Como tem sido aqui?" O Lorde das Trevas colocou algumas proteções.

"Irritante. Granger está determinada a entrar no programa de aprendizado, então espere que ela seja sua primeira visitante. Ela tem perseguido todo mundo sobre fazer seus NIEMs, o que precisa ser feito, e ela está insistindo que merece uma vaga." Harry tinha ouvido falar de tudo de todos os leões.

"Sim, a Srta. Granger parece acreditar que pode me fazer concordar com isso." Severus tinha feito de tudo, menos expulsar a garota da aula. "Ela tem insistido que Albus assinaria isso." Harry soltou um grunhido. "Oh, você sabe que não estou interessado nela." Diante do olhar perplexo de todos, Severus suspirou. "Parece que a Srta. Granger acredita que ela pode ser Lady Prince, enquanto a Srta. Weasley acredita que ela pode ser Lady Black. Dumbledore deu a eles a idéia."

"Ela continua tocando ele." Harry quase matou Granger esta manhã quando Granger tocou em Severus.

"Enquanto a Srta. Weasley fica tentando sentar no seu colo." Severus sorriu ao lembrar que Harry a largou no chão do Salão Principal. "A cara dela quando você a largou no chão, eu gostaria de ter uma câmera."

"Como você tem lidado com essas questões?" Lucius perguntou, mas em seus rostos, ele ergueu a mão. "Eu não quero saber."

Harry sorriu. "Digamos que sabemos o quão rápido podemos correr." Eles também conheciam todos os atalhos para seus aposentos. Harry se tornou um especialista em lançar guardas de parsel enquanto se dirigiam para o quarto, se chegassem tão longe. Severus escondeu o sorriso malicioso.

"Dumbledore está pressionando Granger para ser um aprendiz?" O Lord das Trevas se perguntou o que Dumbledore estava planejando.

"Acho que sim. Originalmente ela iria para a escola de negócios, mas acho que porque fiz o aprendizado, ele quer seus animais de estimação aqui para fazer amizade comigo." Harry sabia que Granger originalmente queria ser advogada até que Dumbledore a convenceu a entrar na escola de negócios.

"Ela quer ser minha aprendiz já que só tenho Harry listado como aprendiz de Defesa nas listas." Severus havia submetido o contrato de aprendizagem diretamente à Guilda dos Mestres de Poções. "A maioria dos outros funcionários assumiu alguns, então Albus está tentando me fazer enfrentar Granger, mas eu tenho minha parte."

"Verdade. Eu examinei tudo, todos os funcionários têm pelo menos cinco. O Conselho estava pensando em ver se podemos levar Ollivander e alguns outros para aprendizes, especialmente porque tivemos uma resposta tão positiva." Lúcio olhou para Augusta. Eles estariam conversando com outros artesãos qualificados.

"Bem, já que ele está focado em recuperar o controle sobre Hogwarts, devemos começar a imprimir mais informações sobre ele." O Lorde das Trevas ficou impressionado com a pesquisa que os duendes e Rita fizeram sobre Dumbledore. Eles não lançaram nada que chocasse o mundo mágico, mas apagaram lentamente a visão branca de Dumbledore.

Muitos estavam questionando os dois vínculos. Embora Rita não tenha escrito uma versão envenenada de nenhum dos casamentos, ela acrescentou suas pequenas reviravoltas aos lançamentos. A divulgação do vínculo de Harry e Severus também foi alimentada pelo boato, que os alunos compartilharam com seus pais. Narcissa e Lady Zambini, auxiliadas por Augusta, causaram sua própria parcela de estragos nos círculos sociais.

O dano dos rumores, os artigos silenciosos e o próprio movimento idiota de Dumbledore de fazer a Ordem questionar as pessoas no Beco Diagonal quando ele queria encontrar Harry e Severus causaram mais danos do que qualquer coisa que a escuridão pudesse ter causado. Quando se espalhou a notícia de que Dumbledore transformou seu Salvador em vampiro, Dumbledore recebeu muitos gritos, enquanto Harry recebeu cartas de apoio. Severus de repente gostou. Severus não estava acostumado com as pessoas sorrindo e perguntando como ele estava quando ia ao Beco Diagonal ou Hogsmeade. Enquanto Dumbledore estava fazendo com que as pessoas o ignorassem, muitos o esnobaram quando ele tentou falar com eles.

O Lorde das Trevas sentiu suas proteções dispararem. "Minerva está chegando." Ele removeu suas proteções e quando Minerva bateu, Lucius abriu a porta para ela entrar.

Minerva deu uma olhada no grupo. "Grupo interessante, Tom. Devo dizer que estou impressionado." Ela acenou para Augusta e Lucius. "Estou disposto a ouvir, pois sei que algo não está certo desde que Harry e Severus foram forçados a se unir contra suas vontades."

"Minnie, prazer em vê-la novamente." O Lorde das Trevas não tinha certeza de como Minerva descobriu que era ele, mas não ficou surpreso.

"Não me venha com isso. Glamours excelentes, mas lembre-se que eu fui para a escola com você, você sempre parecia tão majestoso e se movia tão graciosamente, algo que eu não dominei até depois de Hogwarts. Agora, me ponha a par das detalhes, pois sei que Alvo não foi honesto." Minerva sentou-se e preparou-se para uma longa sessão de verdades chocantes a serem contadas a ela.

"Minnie?" O Lord das Trevas sabia que Minerva estava um pouco sobrecarregada.

"Eu sabia que havia algo errado anos atrás, mas eu acreditei nele. Ele tinha Sirius, Remus, Olho-Tonto, até James o apoiou."

"Você acha que James sabia que Hary não era seu filho?"

"Sim." Minerva suspirou. "Até seu nascimento, James estava tão animado em ter um filho. Ele estava falando sobre ensiná-lo a voar, magia, conhecimento familiar. No dia em que Lily entrou em trabalho de parto, eles estavam animados, mas você sabe, preocupados ao mesmo tempo. Foi "só uma semana depois eu os vi. Lily parecia cansada, como esperado, mas também em branco, sem emoções. Lembre-se de Severus, como ela não falava a menos que alguém falasse com ela primeiro. James era seu eu normal, mas não falava tem nada a ver com o bebê."

"Talvez seja por isso que existem aquelas marcas em seus nomes. Talvez Dumbledore tenha usado compulsões para fazê-los adotar." Lúcio sugeriu. "Se o bebê nasceu morto, isso explicaria as reações de Lily."

Severus estava revisando suas memórias. "Eu acho que eles estão certos. Lily cuidou de Harry, mas nenhum dos dois parecia feliz por ter um novo filho. Sirius deixou todo mundo maluco cuidando dele." Ele olhou para Harry. "Ele tinha que saber que era filho de Reggie. Quem mais poderia chegar perto de Reggie, pegar Harry e entregá-lo a James e Lily?"

"O que explica porque ele me quer perto de mim. Eu não acho que ele sabe que Dumbledore planejava me matar. Sirius é louco, mas ele nunca concordaria com isso." Harry sabia que eles não seriam capazes de converter Sirius para o lado deles, não ainda, pelo menos.

"Se encaixaria. Ele teria visto isso como afastar você de seus pais e do lado negro. Ele teria seguido os planos de Dumbledore acreditando que Dumbledore estava tentando protegê-lo." Severus passou décadas irritando Black, ele sabia o que fazia o homem funcionar.

"Albus teria prometido uma vida melhor também." Minerva suspirou. "Conte comigo."

________________________________________________________

Harry estava indo para as masmorras. Ele estava ensinando alguns dos feitiços básicos de defesa do primeiro ano quando o Trio Irritante bloqueou seu caminho. Ele parou de andar e esperou.

"Bem?" Weaslette olhou para Harry. Suas mãos estavam em seus quadris.

"Bem o que?" Harry realmente não tinha ideia do que eles iriam reclamar agora.

"Como você pode?" Granger sorriu.

"Eu não tenho ideia do que você está falando."

"Claro, como se você não tivesse nada a ver com minha irmã e Hermione tendo que se casar."

"O quê? Sério? Para quem?" Harry ficou um pouco surpreso.

"Harry, eu estava apenas procurando por você." O Lord das Trevas estava saindo de seu escritório. Ele tinha ouvido vozes e reconheceu a de Harry. Ele havia recebido uma carta interessante de Lucius logo após o almoço.

"Eu estava vindo ver você. Eu queria discutir a lição que acabei de fazer com os corvinais do primeiro ano." Harry percebeu que o trio queria arrastá-lo para longe, mas a presença do Lorde das Trevas o impediu.

"Bom, venha, eu tenho tempo antes de precisar me encontrar com a professora McGonagall e Sprout." O Lord das Trevas voltou para seu escritório.

"Harry, isso é importante. Precisamos saber o que você fez." Granger se agarrou ao braço de Harry, puxando-o para ela. "Muito importante."

"Eu não tenho ideia de por que você acha que eu sei alguma coisa sobre vocês dois se casarem, mas eu não sei." Harry agarrou Granger pelo pulso. "Agora, solte-me." Quando ela não o soltou, Harry removeu a mão dela. "Não fique me batendo, me tocando, ou qualquer outra coisa de natureza familiar. Nós não somos amigos."

"Harry, precisamos conversar sobre nossos problemas, somos seus amigos." Weaslette passou a mão pelo braço de Harry.

"Toque-me novamente e eu darei queixa de assédio." Harry estalou, e usando suas habilidades de vampiro estava no escritório do Lorde das Trevas com a porta fechada. "Eles simplesmente me assustam."

"Eu tentei avisá-lo antes de sua aula. Lucius me escreveu uma carta." O Lorde das Trevas colocou suas parselwards. "Dumbledore deve ter tentado um contrato de casamento entre você e a Srta. Weasley, e Severus e a Srta. Granger. Sirius Black o assinou, junto com os Grangers, Molly Weasley e a Srta. Weasley. Dumbledore assinou como testemunha. Quando Black o apresentou, o contrato foi rejeitado e todo o Ministério tomou conhecimento do contrato."

Harry sorriu. "Ele quebrou a condicional e os casou?"

"Sim, houve uma reunião do Conselho para discutir sua rescisão, começou há algumas horas. Sirius Black tem que se casar com a Srta. Granger e a Srta. Weasley. Black, no entanto, foi afastado da família Black. Narcissa estava com Lucius quando a remoção ocorrido."

"Isso deve ter sido o que eu senti durante a minha primeira aula." Harry sentiu uma agitação em sua magia, seguida por uma picada, como uma alfinetada, mas então sua magia se acalmou.

"Não teria sido muito poderoso, já que ele optou por rejeitar seu sangue décadas atrás." O Lorde das Trevas sabia que isso seria um golpe contra a luz. Um que ele estava esperando. Um que Dumbledore só poderia se culpar pelas consequências de suas próprias ações. "Minnie será convidada para ser a diretora."

"Deputado?"

"Eu acredito em Severo." O Lorde das Trevas pressionou Severus. Não porque o homem fosse seu genro ou seguidor, mas porque acreditava ser realmente o melhor homem para o trabalho.

"Ele gostaria disso. Vejo muitas mudanças boas no futuro de Hogwarts." Harry sabia que Severus odiava ensinar, mas ele amava Hogwarts, poções e sabia que Severus seria um ótimo deputado. "Eles decidiram sobre o futuro de Dumbledore?"

"Ele será educadamente solicitado a sair até o final do mês. Qualquer desculpa que ele apresentar deve ser aprovada pelo Conselho e pelo Ministério ou ele perderá sua pensão, bem como será processado." O Ministério queria que tudo fosse discretamente varrido para debaixo dos tapetes. Eles não queriam nenhum problema potencial com os pais dos alunos ou com a comunidade mágica. "A união deve acontecer no final do ano letivo."

"Eu não posso acreditar que ele tentou um contrato de casamento. Bem, pelo menos, ele não tentou outro ritual."

"Acredito que sim, e é por isso que o contrato reagiu dessa maneira quando ele tentou arquivá-lo. Teríamos que pesquisar e ver o contrato, mas os contratos não reagem dessa maneira, a menos que o julgamento seja feito."

"Ele e os rituais." Harry balançou a cabeça.

O Lorde das Trevas riu. "Vá, e comemore com Severus."

________________________________________________________________

Três anos depois:

Minerva caminhava com o braço ligado ao Lorde das Trevas. Severus e Harry seguiram atrás deles. Aproximando-se deles estava Sirius, com suas duas esposas, Hermione e Ginny. Ron Weasley cambaleou atrás deles. Sirius adotou o nome de Dumbledore logo depois que o contrato foi rejeitado e ele foi removido da família Black. Os quatro viveram com Dumbledore depois que Arthur os expulsou quando soube a verdade de seus outros filhos. Molly estava restrita à Toca, a menos que Arthur fosse com ela.

A nova família Dumbledore vivia na velha cabana de Dumbledore em Godric's Hollow. Hermione e Ginny trabalharam no mundo trouxa enquanto tentavam ganhar dinheiro para continuar seus estudos. Ron falhou no treinamento de Auror. Dumbledore fez muitos favores para conseguir o menino. Sirius era o principal ganha-pão, e ele não conseguia manter um emprego estável.

Eles se encontraram em uma cova aberta com um caixão esperando para ser baixado. "O que você está fazendo aqui?" Ron rosnou.

"Acompanhar minha esposa ao funeral de um de seus colegas de longa data." O Lorde das Trevas nunca havia revelado que ele era o Lorde das Trevas. Ele ainda era o chefe do programa de aprendizagem em Hogwarts enquanto servia no Wizengamot também.

"Honestamente, Sr. Weasley, já se passaram três anos. Alvo faleceu. Vamos lamentar sua morte e seguir em frente." Minerva percebeu que os trabalhadores estavam ansiosos para partir. Não foi o melhor dos dias. Estava chuvoso, com um pouco de frio no ar. "Albus partiu para sua próxima grande aventura, é hora de todos se afastarem do passado."

"Fácil para você dizer, você tem tudo e nós não temos nada." Ron quase gritou. Ele estava pelo menos seis pedras acima do peso. Ele parecia uma bola, em vez de um ser humano.

"Ron, este não é o lugar." Granger o tocou gentilmente. "Você sabe que Albus fez isso. Ele até nos contou."

"Eu sabia que você deveria ter ficado em casa." Weasette murmurou, mas eles podiam ouvir a amargura em sua voz. "Não estamos aqui para causar problemas."

"Nós não estamos. Albus nos informou o que aconteceu e por quê. Ele não teve escolha. Hermione revestiu suas gotas de limão com soro da verdade." Sirius explicou.

Harry e o resto esperaram para ouvir um pedido de desculpas de qualquer um deles, mas nada aconteceu. Ninguém falou quando o funcionário do Ministério chegou para oficiar o enterro. Ninguém falou, exceto o oficial.

Harry pegou a mão de Severus quando eles começaram a sair. Ele ouviu Weaslette bufar de irritação, mas não se importou. Ele tinha sua companheira, sua família e Hogwarts. Severus era o deputado, Minerva agora era sua madrasta e diretora. Seu pai recebeu oficialmente o título de elemento de ligação do Ministério para o Programa de Aprendizagem. Harry terminou seu aprendizado ia ser professor de defesa e ainda ajudaria Severus com poções já que agora tinha seu Mestre.

Fim …

Espero que tenham gostado

Continue Reading

You'll Also Like

42.9K 3.6K 6
Um garotinho gêmeo de Henry Potter o Salvador do mundo bruxo vivia vivia na rua dos Alfineteiros em Surrey junto aos Durleys uma família totalmente "...
6.8K 797 15
✅ CONCLUÍDO ✅ Depois que Severo Snape e Tiago Potter ficam presos juntos em uma detenção estranha, uma amizade improvável se forma. À medida que a am...
31.4K 3.3K 28
Voldemort sobrevive a batalha de Hogwarts, porque Harry Potter não foi o único a matá-lo como a profecia exige.
41K 4.5K 5
[Concluída] Neville Longbottom não é o que você espera de um alfa; covarde, de fala mansa e tímida. Enquanto Harry exibia todos os traços do alfa per...