VOCÊ SERÁ MINHA

By silvadcs

146K 5.3K 864

Izzy é uma patricinha que vai muito além de ser rica e esnobe, ela tem problemas com sua família, um dia ela... More

🅅🄾🄲🄴 🅂🄴🅁🄰 🄼🄸🄽🄷🄰
𝒇𝒊𝒏𝒂𝒍𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒍𝒊𝒃𝒆𝒓𝒅𝒂𝒅𝒆
𝒐 𝒃𝒂𝒊𝒍𝒆 𝒅𝒆 𝒎𝒂́𝒔𝒄𝒂𝒓𝒂𝒔
𝒐 𝒂𝒔𝒔𝒆𝒅𝒊𝒂𝒅𝒐𝒓 𝒆 𝒐 "𝒉𝒆𝒓𝒐́𝒊"
𝒂 𝒇𝒆𝒔𝒕𝒂 𝒇𝒂𝒏𝒕𝒂𝒔𝒊𝒂
𝒐 𝒔𝒆𝒒𝒖𝒆𝒔𝒕𝒓𝒐
𝒓𝒆𝒄𝒖𝒑𝒆𝒓𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐
𝒅𝒆𝒛𝒐𝒊𝒕𝒐 𝒂𝒏𝒐𝒔 𝒅𝒂 𝑰𝒛𝒛𝒚
𝒎𝒂𝒍𝒅𝒊𝒕𝒐 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒐𝒔𝒐
𝒃𝒂𝒊𝒍𝒆 𝒅𝒆 𝒈𝒂𝒍𝒂
𝒕𝒓𝒆̂𝒔 𝒑𝒖𝒕𝒂𝒔
𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒆́ 𝒎𝒆𝒖 𝒄𝒂𝒔𝒕𝒊𝒈𝒐 𝒂𝒒𝒖𝒊 𝒏𝒂 𝒕𝒆𝒓𝒓𝒂
𝒔𝒆𝒓𝒂́ 𝒎𝒆𝒔𝒎𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒊𝒓𝒆𝒊 𝒎𝒆 𝒊𝒏𝒄𝒆𝒏𝒅𝒊𝒂𝒓?
𝒅𝒆 𝒗𝒐𝒍𝒕𝒂 𝒑𝒓𝒂 𝒄𝒂𝒔𝒂
𝒈𝒓𝒂𝒗𝒊𝒅𝒆𝒛
𝒇𝒂𝒎𝒊́𝒍𝒊𝒂 𝒖𝒏𝒊𝒅𝒂 𝒆 𝒑𝒂𝒛 𝒔𝒆𝒍𝒂𝒅𝒂
𝒄𝒐𝒏𝒇𝒊𝒂𝒓 𝒐𝒖 𝒏𝒂̃𝒐 𝒄𝒐𝒏𝒇𝒊𝒂𝒓
𝒇𝒐𝒓𝒄̧𝒂𝒓 𝒐𝒖 𝒄𝒐𝒏𝒒𝒖𝒊𝒔𝒕𝒂𝒓
𝒄𝒂𝒔𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐
𝒈𝒖𝒆𝒓𝒓𝒂 𝒅𝒆 𝒎𝒂́𝒇𝒊𝒂𝒔
𝒂 𝒅𝒆𝒔𝒄𝒐𝒃𝒆𝒓𝒕𝒂 "𝒔𝒆𝒖 𝒎𝒆𝒏𝒕𝒊𝒓𝒐𝒔𝒐"
𝒐 𝒇𝒊𝒏𝒂𝒍 𝒐𝒖 𝒐 𝒄𝒐𝒎𝒆𝒄̧𝒐
𝒎𝒆𝒏𝒊𝒏𝒂 𝒐𝒖 𝒎𝒆𝒏𝒊𝒏𝒐?
𝒅𝒊𝒂 𝒅𝒂𝒔 𝒎𝒆𝒏𝒊𝒏𝒂𝒔
𝒄𝒂𝒔𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐
𝒍𝒖𝒂 𝒅𝒆 𝒎𝒆𝒍 - 𝒅𝒊𝒂 𝒖𝒎
𝒍𝒖𝒂 𝒅𝒆 𝒎𝒆𝒍 - 𝒅𝒊𝒂 𝒅𝒐𝒊𝒔
𝒍𝒖𝒂 𝒅𝒆 𝒎𝒆𝒍 - 𝒅𝒊𝒂𝒔 𝒕𝒓𝒆̂𝒔
𝒇𝒊𝒎 𝒅𝒂 𝒍𝒖𝒂 𝒅𝒆 𝒎𝒆𝒍
𝒏𝒂𝒔𝒄𝒊𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐
𝒖𝒎𝒂 𝒈𝒍𝒐́𝒓𝒊𝒂
𝒄𝒐𝒏𝒇𝒖𝒔𝒐̃𝒆𝒔
𝒂𝒇𝒍𝒊𝒄̧𝒐̃𝒆𝒔
𝒂𝒎𝒆𝒂𝒄̧𝒂
𝒏𝒐́𝒔 𝒕𝒓𝒆̂𝒔
𝒆𝒔𝒕𝒂𝒎𝒐𝒔 𝒃𝒆𝒎
𝒕𝒓𝒆̂𝒔 𝒂𝒏𝒐𝒔 𝒅𝒐 𝑬𝒕𝒉𝒂𝒏
𝒄𝒉𝒖𝒓𝒓𝒂𝒔𝒄𝒐 𝒆𝒎 𝒇𝒂𝒎𝒊́𝒍𝒊𝒂
𝒄𝒂𝒔𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐 𝒅𝒆 𝑨𝒊𝒔𝒉𝒂 𝒆 𝑹𝒐𝒃𝒆𝒓𝒕
𝒄𝒂𝒔𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐 𝒅𝒆 𝑳𝒖𝒏𝒂 𝒆 𝑨́𝒗𝒊𝒍𝒂
𝒎𝒂́𝒇𝒊𝒂 𝒑𝒐𝒓𝒕𝒖𝒈𝒖𝒆𝒔𝒂
𝒎𝒐𝒓𝒕𝒆
𝒂𝒍𝒊𝒏𝒉𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐
𝒗𝒊𝒏𝒈𝒂𝒏𝒄̧𝒂
𝒗𝒊𝒏𝒈𝒂𝒏𝒄̧𝒂 𝟎𝟐
𝒖𝒎𝒂 𝒏𝒐𝒗𝒂 𝒗𝒊𝒅𝒂 "𝒔𝒖𝒓𝒑𝒓𝒆𝒔𝒂"
𝒗𝒊𝒂𝒈𝒆𝒎
𝒆 𝒏𝒐 𝒇𝒊𝒏𝒂𝒍, 𝒎𝒆𝒖 𝒔𝒐𝒏𝒉𝒐 𝒆́ 𝒊𝒈𝒖𝒂𝒍
𝑳𝒖𝒏𝒂 𝒆 𝑨́𝒗𝒊𝒍𝒂
𝑨𝒊𝒔𝒉𝒂 𝒆 𝑹𝒐𝒃𝒆𝒓𝒕

𝒂 𝒃𝒖𝒔𝒄𝒂 𝒑𝒐𝒓 𝑫𝒆𝒓𝒆𝒌

1.1K 55 3
By silvadcs

Izzy - bom, vamos ao plano - todos ficam atentos - fiquem a vontade para fazer perguntas desde que seja depois que eu acabe de falar.

Ávila - atenção pessoal - chama atenção de alguns.

Izzy - certo. O motivo de eu ter trago os dois hackers é porque teremos que invadir o sistema deles, eles tem alarmes e câmeras por toda a cidade para vigiar qualquer movimento suspeito (já estamos em Portugal), quero que vocês dois tenham o controle de todas as câmeras, alarmes e qualquer coisa que nos impeça de buscar Derek! - eles assentem.

Izzy - vocês cinco, homens de força armada, vão desativar as bombas que eles tem no caminho ao decorrer do controle que nosso hackers tomar, não iremos pensar e fazer, vamos ter cautela para que nada dê errado! - eles assentem.

Izzy - homens de elite, vocês irão ficar responsáveis para matar qualquer indivíduo que faça parte da máfia dele, nos atacando ou não, os matem! - eles assentem.

Izzy - homens de vigilância, quero todos atentos a cada movimento, passos, ligações, respirações, conversas, até mesmo as músicas que toca em estabelecimentos! - assentem.

Izzy - e os demais vão entrar na casa com a gente derrubando qualquer um que atacar, e quando eu digo derrubar me refiro a matar!

- e você oque vai fazer?

Izzy - eu, os meninos e mais cinco homens iremos buscar Derek onde ele está aprisionado e eu farei o resgate com minhas próprias mãos - ele e mais dois sorrir - oque foi soltado? Não vi graça! Não acha que tá cometendo machismo com a pessoa errada não? Acha que dá mesma forma que eu posso matar um rival eu não posso matar um de vocês por falta de respeito? - ele arregala os olhos.

Izzy - eu matei um cara por me ameaçar antes que ele cometesse oque prometeu, acha mesmo que não sou capaz? Então acho que você não me conhece! Não sabe um terço do que sou capaz de fazer, e eu acho bom não acontecer de novo, porque dessa vez eu perdoo mas dá próxima você não vai ter tempo nem de pedir perdão!

- perdão senhora!

Izzy - senhora é sua mãe, eu sou a mulher do seu chefe oque me convém chamar de chefa!

- perdão chefa!

Izzy - agora sim! Mais algum engraçadinho? - todos ficam em silêncio - acho bom, agora vamos ao trabalho porque não viemos aqui para dá aula de como tratar uma mulher! - todos começam a se movimentar.

Ávila - que orgulho! - ele fala rindo com o Robert.

Robert - Derek ficará orgulhoso - sorrio com eles.

{...}

Izzy - então?

Hackers - já desativamos todas as câmeras das ruas, já estamos também com as câmeras de dentro da casa deles, estamos conectados também aos telefones e celulares, computadores e tudo!

Izzy - ótimo, mantenha a imagem anterior das ruas, as vezes modifique burlando pessoas andando e as de dentro mantenha sempre a que tá, seus homens vigiando ou fazendo sei lá oque estiverem fazendo.

Hackers - já fiz!

Izzy - ótimo, qualquer mudança me informe! - ele assente -  como está as bombas? - pergunto o Ávila.

Ávila - já desativaram todas!

Izzy - ótimo! Mandem os homens de elite ir a frente para tirar qualquer resquícios dos homens de Rogério!

Ávila - pra já! - ele sai.

Robert - depois seremos nós? - assinto - maravilha, a tempos não temos essa adrenalina - sorrio.

Ávila - isso é verdade - fala ao voltar - eles já foram! Vamos logo atrás para acompanhar - assinto e saímos com os demais homens.

Todos os homens que estavam nas ruas foram mortos ou feridos, os da vigilância também, e agora estamos invadindo a casa por dentro, atirando por todo lado e em qualquer um que apareça, chamo os meninos para subir, não achamos Derek.

Izzy - não está em nenhum quarto aqui encima, vamos pensar, ele ainda não apareceu ou mandou mais homens, oque quer dizer que ele não percebeu o movimento e se não percebeu o lugar onde ele tá não dá de escutar os barulhos de fora.

Ávila - talvez ele tenha um sótão igual o da sua casa.

Izzy então é subterrâneo, vamos achar! - saímos descendo as escadas e procurando qualquer brecha até que resolvo parar um cara - me diga onde seu chefe está com o Derek.

- nem morto!

Izzy - ah mais você vai falar, você tem família não tem? - ele arregala os olhos - eles podem sofrer se você não dizer - os meninos arregalam os olhos mas sabem que não faria nada, só estou dizendo isso pra que ele me diga, jamais faria algo assim.

- no jardim tem uma grama solta, ache ela e a retire, vai ter uma porta abaixo e destranca com isso - me entrega uma chave com digital - eles estão lá embaixo - assinto e o solto deixando que os meninos o matem.

Robert - achei! - fala e eu e Ávila vamos até lá, ele retira a grama e damos de cara com uma porta, coloco a chave e a porta se abre sozinha, entramos nela e descendo três andares para baixo dando de cara com sete homens mas os derrubamos antes de nos notar.

Izzy - acredito que essa chave também abra essa porta - coloco e ela se abre nos dando a visão de cinco homens, Derek impedurado de cabeça pra baixo, me deu um ódio ao ver essa cena e Rogério eu suponho, está falando coisas pra ele.

Seus homens no nota e dispara fazendo os meninos disparar de volta, Ávila derruba dois mas três consegue ficar atrás de coisas para não ser atingido e em um movimento rápido eu atiro na perna de Rogério o derrubado, e depois atiro em sua mão quando ele tenta pegar uma arma, Derek arregala os olhos ao me ver, Rogério tenta pegar a arma com a outra mão e eu atiro na mesma o impedindo.

Rogério - quem é essa vadia do caralho - fala com raiva mas admiração?

Izzy - a mulher dele seu idiota, não sabia que ele é casado?

Rogério - sim, eu sei! Mas até onde eu sei você não queria se envolver nisso!

Izzy - não queria, mas quando se trata de família eu faço o esforço se é que você sabe oque é isso né - ele me olha com ódio - seu erro foi achar que ele não tem ninguém que se importe - ele tenta se levantar e atiro na tua outra perna e depois atiro na testa de um de seus homens que ousou tentar me atingir.

Os meninos mata os outros dois deixando assim só Rogério vivo.

Ávila - quanto tempo amigo! - debocha do Rogério e Robert rir.

Izzy - tirem o Derek dali.

Rogério - precisam da minha digital e não irei colaborar - reviro os olhos e dou sinal pros meninos segurarem ele e eles fazem mesmo sem entender porque mandei fazer isso.

Izzy - você é patético - pego um bisturi do meu bolso, puxo as mão dele e corto seus dez dedos foras fazendo os meninos e o Derek arregalar os dedos surpresos - algum desses dedos deve servir pra tirá-lo daí - falo dizendo pros meninos que soltam ele e pegam os dedos indo soltar Derek - homens como sempre subestimando uma mulher - reviro os olhos e Rogério agora me olha com medo.

Os meninos soltando Derek.

Derek - nunca vi esse medo nos seus olhos Rogério - debocha mesmo com dificuldade de falar.

Rogério - você é uma vadia desgraçada!

Izzy - sou! E saiba que todos seus homens já estão mortos, e você - acaricio seu rosto - não terá um destino diferente e até onde sei não tem herdeiros para reerguer a máfia e tentar se vingar - ele me olha com mais ódio ainda - tchau, aliás - quer fazer as honras? - pergunto pra Derek que levanta com um sorriso perverso, ele me dá um selinho e pega a arma.

Derek - gostei muito das nossa conversas amigo, mas terei que me despedir - ele atira na testa dela o matando - quando se tornou essa mulher? - me pergunta incrédulo.

Ávila - isso porque não viu como ela comandou a operação, como ameaçou matar um dos nosso porque debochou dela e entre outras coisas - Derek tá com a boca em um perfeito O e eu apenas sorrio.

Izzy -  vamos pra casa que seu filho já perguntou muito de você!

Derek - depois quero saber de tudo - assentimos, nos juntamos com todos que virem com a gente e voltamos para N.Y.

Continue Reading

You'll Also Like

618K 18.5K 28
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
1M 112K 57
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
1.4K 148 20
Pensamentos & Reflexões Não se esqueça de Votar, e também deixar um comentário caso goste do que leu, isso nós motivo à escrever mais, obrigado. 1 Ra...
257K 38.5K 72
Eu fui o arqueira, eu fui a presa Gritando, quem poderia me deixar, querido Mas quem poderia ficar? (Eu vejo através de mim, vejo através de mim) Por...