Ex's Window • sope | ABO

بواسطة ideuseok

3K 520 398

em andamento | 🔴 Após um término repentino e que o deixou abalado por meses, Yoongi finalmente está pronto p... المزيد

🍊 | 01
🍊 | 03
🍊 | 04
🍊 | 05
🍊 | 06
🍊 | 07

🍊 | 02

475 92 60
بواسطة ideuseok

• quantidade de palavras: 1635;
• capítulo não betado.

🍊
EX'S WINDOW
capítulo 2 — a proposta;

Yoongi acordou com o cheiro de cigarro, não era tão ruim assim, ele estava acostumado, principalmente quando era algo que ele mesmo fazia apesar de estar tentando parar. Ele se sentou na cama, não se importando muito com o cabelo longo bagunçado ou a sua nudez escondida pelo lençol vermelho extremamente brega. Seus olhos claros vagaram pelo quarto até encontrarem a mulher de longos cabelos ruivos sentadas em uma poltrona de frente para si, vestida com um roupão aberto que deixava seus seios grandes à mostra. Eles eram bonitos e Yoongi suspirou lembrando-se de ter esfregado seu rosto neles enquanto permitia que ela fizesse o que quisesse com ele. Foi bom.

— Bom dia, pequeno. — Sunmi sorriu, apagando o cigarro no cinzeiro antes de fechar o roupão e colocar uma bandeja com frutas na frente dele. — Coma, você precisa recuperar energia, eu preciso ir.

Yoongi assentiu e a viu empurrar um papel em sua direção, havia o número dela nele, o que fez o ômega sorrir enquanto comia e a assistia trocar de roupa. Havia marcado as costas dela com suas unhas, as marcas haviam ficado rosadas, espalhadas pelas costas até a cintura fina dela, mas logo foram escondidas pelas roupas escuras e provavelmente muito caras que ela usava.

— Já está tudo pago, me mande uma mensagem se quiser repetir. — Ela deixou um beijo no canto de sua boca e saiu pela porta, deixando o ômega dentro do quarto. Yoongi comeu bem, adorava comer frutas pela manhã, fugia sempre do café por trazer uma vontade intensa de fumar, e ele precisava se livrar do vício quanto antes. Apesar do conforto, Yoongi se apressou em tomar um banho e se vestir para sair dali, não era muito legal ficar em um motel mesmo que o dono seja seu melhor amigo.

Quando entrou na sala de Namjoon, o alfa sorriu para si, mostrando-o um sorriso malicioso bastante comun que acabou por fazer Yoongi rir também.

— Não pensei que você fosse realmente arranjar alguém para passar a noite. — Namjoon disse e Yoongi se sentou na cadeira de frente para ele, ainda não iria embora. — Uma mulher muito menos, você sempre preferiu caras.

— Ela chegou em mim primeiro, era bonita e tinha boa lábia. — Yoongi enumerou nos dedos seus motivos para aceitar a proposta da ruiva. — Ela não estava bêbada também, e parecia bastante decidida então eu apenas aceitei.

— Hm, e foi bom? Você gostou? — O Kim perguntou inclinando seu corpo em direção ao do menor, sorrindo quando viu as bochechas dele ficando róseas.

— Eu gostei, sim. Foi bom.

— Não sei, essa resposta foi um pouco sem ânimo. — Namjoon disse. Normalmente Yoongi começaria a contar cada detalhe sórdido de sua noite. — Ela fez algo que você não gostou? Falou algo?

— Não, ela me tratou muito bem, me pediu permissão para tudo, ficou lá até eu acordar e cuidou de mim, eu não menti eu realmente gostei. — Yoongi sorriu, tentando convencer Namjoon a não continuar tão desconfiado sobre aquilo. — Sério, Nam. Não teve nada de errado ou que eu não gostasse.

— Então o problema ainda é o seu ex. — Namjoon suspirou, jogando o cabelo para trás mesmo que ele não chegasse sequer a tocar suas sobrancelhas. — Você não consegue superar, não é?

— Não. — Yoongi foi sincero, não sabia se tudo isso acontecia por causa de seu lobo que sempre foi muito carente e nunca aceitou a separação, ou se também era parte de si sentindo falta de Hoseok, esperando que ele voltasse e as coisas voltassem ao normal. — Eu não consigo. No mesmo momento que eu sinto raiva dele, eu também sinto saudade e quero chorar porque ele não está mais comigo.

— Ah, bebê.

— É idiota né? Quando ele terminou comigo eu quis muito que no dia seguinte eu descobrisse que estava esperando um filhote. Mesmo sabendo que era impossível no momento, depois disso eu quis enfiar minha cara em um buraco, porque era muito egoísta. — Namjoon sentiu que Yoongi fosse começar a chorar, então saiu de trás da mesa e foi até ele, abraçando-o mesmo sabendo que Yoongi odiava ser abraçado.

— Não é egoísta, você realmente amou muito ele, você ainda o ama. É normal que você tenha pensamentos como os que teve, é normal você tentar criar maneiras de trazê-lo de volta. Dói, eu sei, mas com o tempo vai diminuir até passar. O sentimento vai diminuir até ele ser uma memória e você não vai mais amá-lo. — Namjoon disse e apertou um pouco mais o corpo de Yoongi contra o seu, fazendo um carinho suave nas costas dele e liberando seus feromônios para acalmá-lo. Yoongi podia ser bastante forte e ter uma aparência pesada por seu estilo mais dark (já que gostava bastante de rock), mas nada disso o impedia de sentir a dor das expectativas e planos futuros sendo arrancados de si sem nenhuma explicação decente. Era direito dele sofrer por isso e sentir raiva como estava fazendo agora.

— Eu não quero que passe… — Namjoon entendeu que ele havia começado a chorar, então não tentou sequer soltá-lo, deixou que ele agarrasse sua camisa e a molhasse com suas lágrimas enquanto chorava baixinho, tentando fingir que não estava chorando por causa do ex. Era um pouco vergonhoso para si estar chorando por algo como um término de namoro, principalmente quando ele havia bloqueado Hoseok em todas as redes sociais sem dar nenhuma chance para o alfa tentar contato novamente. Ele queria que o sofrimento fosse igual para os dois, e esperava que ser bloqueado em tudo fosse o bastante para magoar Hoseok de volta.

Demorou alguns minutos até Yoongi conseguir controlar o choro e se acalmar devidamente, Namjoon fez questão de buscar água para ele depois disso, alegando que ele se desidratou de tanto chorar. Seu drama felizmente fez o ômega sorrir.

— Se sente melhor? Um pouco mais leve? — Yoongi assentiu, segurando o corpo com as duas mãos. — É engraçado te ver todo fofinho enquanto você usa essas roupas pesadas e tem tantos piercings.

— Vai ficar pior quando eu tiver mais tatuagens. — Yoongi fez uma careta ao falar, franzindo o cenho como se isso fosse deixá-lo parecer perigoso. — Me dá uma carona para casa? Tenho que fazer uns relatórios…

— Claro!

— x —

Yoongi entrou em casa depois de algum tempo falando com Namjoon do lado de fora, ainda estava longe do horário de almoço e ele com certeza iria apenas pedir algo para comer mais tarde, sua vontade de cozinhar algo para comer sozinho era realmente nula naquele momento.

— Oi, Dal. — Cumprimentou o gatinho preto que sempre aparecia em sua janela, não era seu, mas usava coleira com seu nome e um número de telefone, tinha um dono apesar de sempre fazer visitas ao ômega. Yoongi sempre dava um petisco próprio para gatos e fazia carinho nele até o momento que o gato decidia voltar para seu dono original.

Yoongi havia se mudado para aquela vizinhança há pouco mais de três meses, vendeu seu antigo apartamento e se mudou para uma casa de dois quartos (sendo uma suíte), sala, cozinha, banheiro, jardim e quintal. Não era enorme, mas não havia nada de Hoseok nela, podia cultivar suas flores na frente da casa e ter um animalzinho de estimação quando quisesse, apesar de que ainda não havia adotado nenhum. Ainda não tinha certeza se queria um cachorro ou um gato, então estava esperando, Dal ter aparecido foi como um sinal para ele ter um gato.

Enquanto acariciava o gato, Yoongi ouviu seu celular tocar e colocou o bichinho no sofá ao seu lado, esticando-se para pegar o aparelho antes que a pessoa que estava ligando desistisse. Entretanto, quem quase desistiu foi ele, ao ver que quem ligava era sua ex cunhada.

"Yoongi?" A voz suave dela soou no telefone e o ômega engoliu em seco, se atendeu, era melhor respondê-la.

— Bom dia, noona. — Ele sequer sabia se ainda podia chamá-la assim, o impulso havia sido maior do que seu raciocínio. — Tudo bem? Aconteceu algo?

"Não, nada de ruim. Na verdade eu liguei para te fazer uma proposta" ela informou e Yoongi fez um som qualquer para que ela continuasse falando. "Irei me casar em breve e gostaria que você fosse responsável pelas fotos. O casamento é em quatro semanas"

Yoongi suspirou. Hoseok não apareceu em momento algum nesses últimos meses, então também não iria aparecer para o casamento da irmã, não quando havia até mesmo perdido o nascimento do sobrinho por parte de sua outra irmã. Dawon era um doce, sempre tratou o ômega da melhor forma possível, Yoongi não conseguiria dizer não para ela, então apenas aceitou.

— Claro! Vou te passar meu e-mail e podemos fazer o orçamento mais tarde. — Animado, ele até mesmo se esqueceu que estava triste e desolado momentos atrás. — O casamento vai ser em Seul ou você pretende ir para Jeju?

"Na verdade, Yoongi… Vai ser na Grécia. Eu vou cuidar de todos os custos da sua viagem, não se preocupe. Todos os convidados ficarão no hotel que pertence ao meu noivo, a comida é inclusa e nós pagaremos a passagem de ida e volta"

— Uau, eu não estava esperando…

"Eu sei, anjo. O casamento é super privado, por isso quis que o fotógrafo fosse você, serão apenas quarenta pessoas ao todo" Dawon continuou explicando. "Você teria que viajar semana que vem, assim tudo poderá ser preparado com antecedência e você vai poder curtir a Grécia antes disso, pode encarar como uma pequena folga"

— É, eu acho que preciso mesmo respirar em um lugar diferente, vou te mandar um e-mail com todas as informações. E parabéns pelo noivado, noona.

"Mal posso esperar! Adoro suas fotografias!" Ela disse e após mais alguns elogios, desligou o celular.

— Você ouviu, Dal? Eu vou para a Grécia. Espero me livrar de um fantasma do passado.

Em resposta, o gatinho apenas se esticou e voltou para o colo do ômega.


Notas finais

te amo namjoon te amo
no próximo o hobi da às caras, levanta a mão quem tá ansioso ✋🏻

grupo de leitores na bio!

واصل القراءة

ستعجبك أيضاً

19.9K 2.7K 19
Namjoon tinha apenas 10 anos quando perdeu seus pais. Homens armados matavam bruxas dia após dia, e não foi diferente com seu coven. As crianças sobr...
10.5K 1.1K 23
O piano costumava ser a maior paixão de todas na vida de Min Yoongi até o mesmo deparar-se com duas pessoas que provavelmente mudariam seu conceito d...
12.7K 1.1K 7
Alguns laços precisam ser fortes. Aviso: Contém sexo e BDSM consensual Playlist de Amarras: https://open.spotify.com/playlist/7bypVUA8TSDt0C3XqrW81c
117K 6.1K 57
• Onde Luíza Wiser acaba se envolvendo com os jogadores do seu time do coração. • Onde Richard Ríos se apaixona pela menina que acabou esbarrando e...