Lady Stark ( Tradução )

By Cammy1Mendes

13.9K 1.2K 69

Essa história não é minha... Autor: JPENA "Eu não entendo pai?" Ela disse com uma sobrancelha confusa. "Barat... More

informações
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Aviso
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Informação
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 57
Capítulo 58
Capítulo 59
Capítulo 60
Capítulo 61
Capítulo 62
Capítulo 63
Capítulo 64
Capítulo 65
Capítulo 66
Capítulo 67
Capítulo 68
Capítulo 69
Capítulo 70
Capítulo 71
Capítulo 72
Capítulo 73
Capítulo 74
Capítulo 75
Capítulo 76
Capítulo 77
Capítulo 78
Capítulo 79
Capítulo 80
Capítulo 81
Capítulo 82
Capítulo 83
Capítulo 84
Capítulo 85
Capítulo 86
Capítulo 87
Capítulo 89
Capítulo 88
Capítulo 91
Epílogo

Capítulo 90

47 3 0
By Cammy1Mendes

Ele montou Rhaegal rapidamente. Jon Stark estava em Winterfell cinco dias depois de cavalgar de King's Landing. Fazia cinco anos desde que ele viu seus pais pela última vez.

Jon pousou e viu Rhaegal circundando os céus. A carta não deve ter chegado antes dele.

Ele viu dois meninos brincando com Lan e Greywind. — Rickon? Jon perguntou. O menino maior olhou para cima.

“JON” Ele gritou e foi abraçá-lo.

Eddard ficou para trás. Ele acariciou Greywind.

“É seu tio Jon.” Ele disse. O menino se aproximou e estendeu a mão.

“Você se parece com seu pai.” Jon disse e abraçou o menino.

“Onde está o pai?” Jon perguntou a Rickon.

“Houve uma execução. O avô foi cuidar disso. Eddard disse calmamente. “Nanna me proibiu de ir e Rickon já viu um.”

"Onde está minha mãe?" Jon perguntou.

“No solar dela.” Rickon respondeu.

Jon acenou com a cabeça, “vá brincar. Eu tenho que falar com ela.

Jon caminhou e sorriu enquanto corria para encontrar sua mãe.

Lady Stark escrevia cartas. “Tenha os meninos prontos para o jantar. Lorde Stark pode não entrar até mais tarde.

"Mãe." Ele disse e sorriu quando sua senhora mãe engasgou.

"Oh, querida." Ela disse e correu para o abraço dele.

Ele riu e beijou-a por todo o rosto. Ela parecia mais velha, mas ainda muito bonita.

"Eu senti tanto a sua falta." Ela disse e o abraçou mais uma vez.

"Conte-me tudo." Lady Stark o puxou para um de seus sofás.

Então ele fez. Ele contou a ela tudo sobre King's Landing e governando lado a lado com Daenerys. A mãe contou-lhe tudo sobre Winterfell e Wolf's Hall. Eles passaram horas conversando sobre a casa e seus irmãos.

A mãe falou sobre Tommen e o fato de Myrcella ter dado à luz meninos gêmeos no ano passado. Arya havia escrito alguns meses atrás. Ela e Gendry estavam bem; em Volantis tendo todos os tipos de aventuras. Joanna também estava bem, mas ela desejava voltar para Westeros. Jon evitou o assunto. Daenerys não permitiria isso. Ele não tinha muita certeza de que o Norte era o lugar certo para Joanna e seus filhos. Eles foram melhores em Essos.

"Quanto tempo você vai ficar?" Ela perguntou.

"Uma semana. Daenerys precisa de mim com ela. Jon respondeu. Ele havia planejado ficar pelo menos três semanas, mas os sonhos eram claros. Havia um propósito para sua visita.

"Tão curto." Ela disse desapontada.

“Mãe, eu só preciso de segurança.” Ele disse e beijou as mãos dela.

Eles jantaram com os meninos. Mamãe estava em seu elemento com os meninos. Ela era boa. Eles ouviram e se comportaram por ela.

Eles se retiraram para seus aposentos mais uma vez. Ele esperou por ela em seu solar. A mãe foi colocar os meninos na cama.

Ela voltou e parecia cansada. “Era mais fácil quando eu era mais jovem.” Ela comentou e ofereceu-lhe uma taça de vinho.

“Você faz isso maravilhosamente.” Ele respondeu.

Eles falaram um pouco mais. Estava ficando tarde e mamãe ficou um pouco inquieta. “Pai está bem. Ele terá uma surpresa para você.

O pai chegou atrasado. Eles desceram os corredores e encontraram ele e Bran. Jon sorriu abertamente e correu para seu irmão. A mãe chegou primeiro.
“Você é tão grande. Oh, querida. Ela chorou e salpicou seu irmão com beijos e abraços. Ela chorou e beijou Bran.

"Meu bebezinho. Vou me certificar de que seus aposentos estejam prontos. Estou tão feliz que você está de volta para nós. Ela continuou falando.

O pai riu, "dê tempo ao nosso filho, Leoa."

"Eu te vi nos meus sonhos." Jon disse e abraçou Bran.

Jon tinha sonhado com Bran por semanas agora. "Eu sei. Eu coloco os sonhos lá.”

“Eu vi algo Jon. Algo ruim. Você pode desempenhar um papel se não seguir o que eu digo. Bran disse rapidamente.

Jon entendeu. A mãe franziu a testa e o pai acenou com a cabeça: “Só vou ficar até amanhã, mamãe. Jon tem que me levar de volta amanhã à tarde. Eu sou o corvo de três olhos agora. O guardião de todas as coisas. Vim apenas para contar a Jon sobre seu futuro e avisá-lo.

Mamãe franziu a testa. Bran era um homem agora. “Então você vai deixar sua mãe te abraçar a noite toda. Você deve me fazer sonhar também. Sei que dás sonhos ao teu pai e ao teu irmão. Por que não eu?"

Bran beijou sua bochecha. “Você não acredita tanto quanto nós. Eu falo com você todas as noites, mamãe. Você simplesmente não se lembra.

Os olhos de sua mãe lacrimejaram um pouco, mas ela ofereceu um sorriso e abraçou Bran um pouco mais. “Eu tenho que falar com Jon. Eu serei todo seu depois da mamãe.

Jon e Bran ficaram no solar. “Você tem que dar a ela um filho. Você viu Jon. Daenerys precisa ter seus filhos. A guerra virá mais uma vez, não agora, muitos anos depois que você e seus filhos estiverem mortos. Será a prole futura de seus filhos que salvará o mundo como o conhecemos.”

Jon assentiu. Ele riu, “Eu tenho que acreditar em você Bran. Anseio por ver sua barriga cheia com meu filho.”

Bran falou com ele mais uma vez. “Você tem que me levar de volta para o Norte. Você tem que pegar as raízes também. Sua semente está dentro dela, mas ela precisa tomar o chá com essas raízes. Eles são da minha árvore, mas você tem que cortá-los, Jon. Devemos partir amanhã.

Jon assentiu. Ajudou o irmão a chegar aos aposentos. A mãe alisou as peles. “Seu pai e eu ficaremos com você a noite toda. Você deve partir amanhã, então temos muito o que conversar.

Jon os deixou. Ele sonhou com Daenerys naquela noite. Ele podia sentir o cheiro dela; Jon podia senti-la. Ele acordou de manhã cedo. Jon visitou seu pai e depois sua mãe. Eles estavam absortos com Bran.

Então Jon fez a próxima melhor coisa. Ele visitou Robb. Era triste não ter mais o irmão. Robb e ele estavam sempre juntos, às vezes ele sentia a necessidade de lhe dizer algo ou escrever para ele e isso desabava. Robb não estava mais lá para ouvir ou responder.

"Sinto sua falta." Ele disse e olhou para o túmulo de seu irmão.

Ele passou mais alguns minutos e depois foi para o represeiro. Ele visitou Rhaella. Ela teria seis anos. Ela seria tão bonita quanto Daenerys. Jon às vezes se perguntava se Rhaella teria sido como Joanna ou Arya. Ela teria corrido para ele fingindo ter uma espada ou sua filhinha o forçaria a festas de chá?

Jon chorou um pouco e se despediu. O tempo voou. Logo chegou a hora de eles partirem. Teria que ser cavalos. Bran não podia montar um dragão. Ele disse que eles precisavam fazer a viagem. Foi triste ver a mãe tão quebrada depois que Bran disse a ela que seria a última vez que eles se veriam. “Não chore mamãe. Pois você será muito feliz de agora em diante. Não haverá mais guerra ou tristeza. Você ficará contente.

O pai parecia forte enquanto segurava a mãe. “Adeus meus filhos.” Ele disse.

Jon e Bran viajaram para o norte rapidamente. Bran disse a ele que ele podia ver tudo.

“Tia Lyanna amava seu pai. Ele também se apaixonou por ela. Rhaegar anulou seu casamento com Elia. Você é o legítimo herdeiro do trono. Ele disse que assim que cruzaram a Muralha.

Jon endureceu, “Eu não quero isso. É da minha esposa. Ela lutou por isso. Minha Daenerys merece mais. Ela nasceu para governar. Não vou tirar isso dela.”

Bran sorriu, “Você deveria saber. Ela não foi estuprada. Ele se casou com ela em Dorne. Ela estava tão feliz. Você era amado Jon. Minha tia chamou você de Jaehaerys porque ele era o avô de seu pai.

Jon permaneceu em silêncio por algumas horas. Bran assegurou-lhe que eles estavam perto de sua casa. Ele decidiu que ela queria saber mais sobre as pessoas que o conceberam. “Conte-me mais sobre Lyanna e Rhaegar.”

“Lyanna e Arya eram muito parecidas. Só o avô era mais rígido que o nosso pai. Ele proibiu Lyanna das espadas. Papai era como você. Ele amava Lyanna e a mimava como você fez com Joanna e Arya. Lyanna não queria se casar com ninguém, mas estava resignada a se casar com Robert Baratheon. Ela pensou que teria mais liberdade nas Terras da Tempestade. Nosso avô não gostava muito que Lyanna fosse como Arya. Bran disse com um pequeno sorriso.

Jon franziu a testa quando seu irmão parou, "me conte mais."

“Eles se conheceram em Harrenhall. Ele foi levado com ela. Seu pai lhe deu as rosas, mas não foi porque ela era a mulher mais bonita do torneio. Eles se conheceram antes de você ver. Tia Lyanna estava treinando com tio Benjen. Pai, tio Bran e Robert também estavam do outro lado do castelo treinando. Tia Lyanna convenceu tio Benjen a ajudá-la. Seu pai a viu de longe. Ele esperou até que ela estivesse sozinha para falar com ela. Foi tudo muito romântico pelo que vi.”

“Ele era casado e tinha dois filhos.” Jon disse tristemente.

“Ele era humano. Ela era tão culpada quanto ele. Bran terminou.

Jon parou de perguntar. Foi o suficiente. Ele já conhecia a história muito bem. Rhaegar sequestrou Lyanna; mais como eles fugiram. A guerra estourou e milhares morreram. Jon pensou nas consequências. Ele havia prometido a seu pai que travaria uma guerra para ficar com Daenerys. Ele não poderia julgar Lyanna ou Rhaegar tão abertamente sem ser hipócrita.

Bran e ele caminhavam em um ritmo moderado devido à perna de Bran. "Não se preocupe tanto. Este meu corpo descansará um pouco assim que chegarmos a minha casa. Eu vou voar então. Verei você e seus filhos. Verei seus filhos e seus filhos até que chegue a hora de um deles ser o Corvo de Três Olhos. Será muito tempo. Reinos e castelos serão pó. Você e Daenerys estarão nos livros, assim como nossa mãe e nosso pai. Será um tempo em que a guerra vai estourar novamente, mas os dragões terão ido embora e criaturas mais mortais serão inventadas para livrar o mundo das pessoas.”

Jon estava cansado quando chegaram à árvore. Bran deslizou facilmente por um buraco. Seu irmão o chamou e pediu que ele entrasse também. A árvore estava escura, havia galhos e pessoas que pareciam árvores. As crianças, Jon pensou e olhou em volta. “Corte três galhos. Um para cada um de seus filhos perdidos.

“Daenerys só engravidou duas vezes.” Jon disse dolorosamente.

Bran balançou a cabeça, “três, ela carregou seu primeiro filho quando você partiu para a Muralha. Foi a primeira vez que ela viu seu sangue lunar em anos ou assim ela pensou.

Jon cortou os galhos silenciosamente. Foi difícil fazer isso. Ele estava prestes a reclamar ou pedir uma ferramenta mais afiada, mas parou quando encontrou o olhar de uma das crianças. A exigência de Jon morreu em sua boca.

Ele terminou depois do que pareceram horas. “Lembre-se do que você tem que fazer agora. Você vai fazer chá para ela e dar a ela. Serão apenas três noites. Ela já carrega sua semente. Volte e cuide dela. Ela será muito medrosa Jon. Daenerys, a Uburnt, não confiará em seu corpo. Você tem que estar lá." Bran disse em um frenesi.

Jon acenou com a cabeça, “Eu não vou sair do lado dela. Mas isso vai funcionar. Teremos nossos filhos.” Ele parecia duvidoso.

Bran sorriu, “Ela vai te dar três filhos. Um filho e duas filhas.”

Jon não pôde deixar de sorrir também. “Um príncipe e duas princesas.”

Bran concordou, "este é o adeus, irmão."

Jon o abraçou. Bran o abraçou de volta e disse a ele, “gentilmente, não cite o nome de bim Brandon. É um nome de azar. Deixe Daenerys nomear o bebê. Ela terá o nome perfeito. Você vai nomear suas filhas.

Vote e Comentem...

Continue Reading

You'll Also Like

238K 8.3K 129
• ✨ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ʀɪᴄʜᴀʀᴅ ʀíᴏꜱ✨ •
189K 11.7K 43
Sabina uma mulher fria e arrogante, nunca se importou com ninguém, além de sua família. Já sofreu muitas vezes por causa do amor, e decidiu não perde...
70.2K 7.4K 118
Heather Lilium Black Potter Slytherin, veio de outra dimensão semelhante a dela. Em sua persona como um menino Harry James Potter Black. Disposta a n...
339K 26.4K 30
Margareth, uma jornalista de 27 anos, é apaixonada por sua chefe, Charlotte Wills. Desde que começou a trabalhar no World, a jovem jornalista mantém...