Capítulo 91

96 5 0
                                    

Daenerys estava com muito sono quando ele entrou

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Daenerys estava com muito sono quando ele entrou. Seu marido deu muitos beijos em seu rosto. Ela sorriu. Daenerys podia sentir o cheiro dele. Ela abriu os olhos lentamente.

"Eu preciso que você me satisfaça." Ele disse e a ajudou a se sentar. Jon presenteou-a com uma xícara fumegante de chá.

"O que é isso?" Ela perguntou enquanto bebia. A bebida era doce e picante. Tinha um gosto velho, mas bom.

“Um chá especial.” Ele a beijou um pouco mais. Daenerys terminou a xícara rapidamente. “Tenho outra xícara pronta para você amanhã.” Jon parecia muito descansado e feliz.

“Daenerys sorriu quando ele tirou a túnica e descansou ao lado dela. Ela acariciou seu peito. “Você voltou mais cedo.” Seu marido riu.

“Eu terminei o que tinha que fazer.” Ele brincou com o cabelo dela e esfregou a parte inferior da barriga. “Eu queria voltar para você.” Ela dormia tranquilamente com seus braços fortes ao seu redor.

A rainha estava muito ocupada no dia seguinte e ficou surpresa quando Missandei não trouxe o chá da tarde. Era Jon com uma xícara fumegante mais uma vez. Ela bebeu com alegria. "O que é toda essa gentileza de você?" Ela sorriu para ele.

Jon beijou sua testa, "Eu te amo." Ele disse a ela gentilmente. Seu marido acariciou sua bochecha e sentou-se ao lado dela.

"Eu também te amo." Daenerys respondeu e suspirou feliz. O chá estava bom.

A rainha passou o resto da tarde com o marido.

Ele a convenceu a passear pelos jardins com ela e depois pelos represeiros. Jon deixou que ela examinasse alguns papéis antes de beijar seu pescoço. "Venha comigo." Ele sussurrou.

Daenerys balançou a cabeça. “Farei valer a pena.” Ele mordiscou o lóbulo da orelha dela.

A rainha riu e pegou sua mão. Ela não esperava que ele a levasse aos jardins. Daenerys pensou que ele a levaria de volta para seus aposentos para transar.

Eles caminharam por lindas flores que alguém plantou. “Nós nunca gostamos disso, não é?” Ele a trouxe para o seu lado e a abraçou.

Daenerys sorriu e mordeu os lábios: “O que é isso, meu príncipe? Eu deveria deixar você ir para o Norte com mais frequência, se é assim que você volta. Fantasma moveu-se para cima e para baixo na sala. Ele os seguiu humildemente.

Jon riu e beijou sua testa mais uma vez. “Eu vi nosso futuro, meu amor, e ele é feliz e brilhante.” Ele pegou a mão dela e a levou mais fundo nos jardins. Jon colheu algumas flores azuis e brancas, rosas de inverno. Eles se sentaram perto de uma árvore; Jon teceu uma coroa. Daenerys sorriu, “como você sabe como fazer isso?” Ela estava feliz. Jon beijou seus lábios suavemente. “Joanna e Arya adoravam coroas de flores. Arya era muito pequena e a mãe havia ajeitado o cabelo de Joanna em um ninho de tranças e cachos. Arya tinha muito pouco cabelo e queria usar o cabelo como Joanna. Arya queria fazer tudo o que Joanna fazia naquela época. A mãe não conseguia fazer o cabelo assim, então ela fez uma coroa de rosas amarelas para ela. Joanna olhou para a coroa e quis uma também. Então mamãe fez outro. Eu a ajudei.

Lady Stark ( Tradução )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora