Qual é o meu sobrenome ? - (T...

By Ely_Love199920

23K 1.9K 246

A Ordem usa um ritual contra a vontade de Harry e Sev. Não produz os resultados desejados que a Ordem deseja... More

Acordando
Mais notícias do que cabe imprimir
Planejamento
Presentes e Dumbledore
Capítulo 5
Escolhas Weasley
Capítulo 7
Capítulo 9

Capítulo 8

1.7K 131 10
By Ely_Love199920


Neville tinha estado em contato com quase todos na Grifinória, desde os agora atuais segundos anos até os sétimos anos. Enquanto todos tomavam seus lugares em suas mesas, Granger e os dois Weasleys se viram isolados de todos. Ninguém queria sentar com eles.

"Agora é assim que você beija." Pansy quase gritou da Sonserina. "Você dá aulas?"

"Eu acho que meu marido pode se opor." Harry sorriu quando Severus corou.

Minerva escondeu o próprio sorriso ao ver o beijo de Severus e Harry. Ela se levantou de seu lugar. Dumbledore teve uma surpresa. "Tenho certeza que muitos notaram que as vestes de vários alunos de diferentes casas são diferentes. Eles estão vestindo vestes de aprendizagem. Como Aprendizes, eles estarão auxiliando seus Mestres com suas aulas, tarefas e aulas particulares. Todos aqueles que são aprendizes, por favor ficar em pé."

Harry, com a maioria dos alunos do sétimo ano da Grifinória, sétimos da Sonserina, mais da metade dos sétimos da Corvinal e da Lufa-Lufa subiram. "Se você olhar seus brasões, verá em que área eles se especializam. Por favor, familiarize-se com esses alunos e suas áreas de especialidade. Eles cobrem todas as matérias ensinadas em Hogwarts, além de Cura, línguas, inglês e matemática. Um lista de potenciais mestres estará disponível para todos os alunos do sétimo ano interessados ​​neste programa até segunda-feira. Para os sextos anos, no Yule, você receberá as mesmas informações para trabalhar nas inscrições, se desejar. Algumas das os alunos viajarão diariamente para o Ministério, Gringotts e até St. Mungos para as aulas. Eles não vão fazer recados para ninguém." Minerva avisou. "Agora,

Dumbledore levantou-se lentamente. Ele ficou surpreso ao ver Harry e Severus voltando para Hogwarts, mas também aliviado. Ele precisava recuperar o controle. "Sim, obrigado, professora McGonagall. Desejo estender os parabéns ao professor Snape por seu casamento com Harry Snape. Desejo a vocês dois um futuro feliz juntos. Sr. Snape-"

"Oleiro."

"Meu sobrenome é Potter, Albus, no entanto, agradecemos por seus bons desejos."

"-Sr. Potter e os outros no programa de aprendizagem, lamento informar que não aprovei o referido programa, portanto, vocês permanecerão como alunos do sétimo ano."

"-Meu marido e eu estamos felizes com o retorno do programa de aprendizagem. Ele nos permitiu voltar a Hogwarts."

Gritos dos alunos encheram o salão. Fogos de artifício de repente encheram o ar pelas portas. Lúcio e Augusta estavam de pé com os outros membros do Conselho. "Alunos, o programa não foi cancelado. Por favor, dirijam-se para suas salas comunais, a seleção acontecerá amanhã à noite. Monitores, dividam os primeiros anos entre todas as casas." Lúcio instruiu. "Os elfos domésticos fornecerão comida e roupas de cama para todos."

"Aqueles de vocês com aprendizes, sigam o elfo chefe Otis para seus novos aposentos." acrescentou Lord Parkinson.

"Sr. Potter, fique conosco." Augusta deu um leve aceno de encorajamento ao neto.

--------------------------------------------------------

Harry e Severus seguiram atrás do Conselho, Dumbledore estava tentando falar com seu pessoal, mas ninguém falava enquanto caminhavam.

"Não estou claro por que o Conselho está aqui." Dumbledore estava tentando obter informações de seu velho amigo, Elias Doge, no entanto, o homem não falava e estava claramente infeliz.

Assim que chegaram ao escritório do diretor e o chá foi servido, Lucius começou. "Estamos aqui porque você claramente se recusa a seguir os decretos do Conselho. Você deixou de contratar pessoal para as novas turmas, até mesmo de oferecer as novas turmas, e ouvimos você anunciar que estava cancelando o programa de aprendizagem que não tem autoridade para fazê-lo".

"É para um bem maior." Dumbledore tomou uma gota de limão. "Precisamos manter os alunos longe da atração do lado negro."

"Ele soa como um personagem de Star Wars." Harry murmurou. "Como está direito, política, matemática, inglês e até dança, escuro? Talvez seja eu, mas parecem aulas que nos beneficiarão em vez de atrapalhar."

"Nossos sentimentos exatamente. A dança melhorará a saúde, resistência, graça, enquanto o outro realmente preparará as gerações futuras para o nosso mundo." Ted Tonks afirmou. "Gostaria que tivéssemos esses cursos quando participei."

"Também não podemos ter aprendizes em um programa de aprendizado sem que os alunos façam seus NEWTS. Portanto, posso rejeitar o programa porque ninguém é elegível."

"Na verdade, todos os alunos do programa receberam seus NIEMs, seus assentos, se possível, e enviaram as inscrições e cartas de aceitação corretas de seus novos mestres." Lucius adorou a expressão de choque no rosto do velho tolo.

"Eu forneci a você a lista completa de alunos que passaram em seus NIEMs." Minerva não tinha certeza do que exatamente estava acontecendo em seu mundo, mas ela percebeu que Dumbledore não era quem ela pensava que ele era depois de ouvir sobre o casamento entre Severus e Harry. Ela também sabia que o homem não estava facilitando as coisas para seus novos maridos, Remus e Olho-Tonto.

*********************Flashback************************

"Alvo, diga-me que este contrato não é verdadeiro?" Minerva e o restante da equipe estavam lendo a última edição do Dialy Prophet. Rita corrigiu seu artigo e mostrou o contrato para todos lerem.

"Que contrato?" Dumbledore ainda não havia tomado uma xícara de chá e estava exausto. Ele estava procurando por Harry e Severus e não teve sorte em localizá-los. Ele também estava falhando em obter a custódia do par. Madame Bones ficou furiosa quando descobriu sua tutela e rescindiu.

"Parabéns, eu acredito. Eu não sabia que vocês três eram tão próximos. Eu sabia que você negava o boato de se casar com Sirius Black, mas agora entendo o porquê." Filius sorriu para a mesa. "Por favor, transmita meus bons votos a Remus e Olho-Tonto quando os vir."

"O que?" Dumbledore pegou sua cópia do jornal. Ele começou a ler as manchetes e, ao encontrar a mais nova dele, sentiu-se mal. Rita se desculpou com ele por ter errado o casamento e forneceu uma versão completa do contrato de casamento.

"Você e Remus descobriram seus sentimentos quando ele trabalhou aqui?" Pomona estava tonta de excitação. Ela gostava de Remus e estava feliz que Dumbledore não estava se casando com Sirius Black.

"Eu não vou me casar." Dumbledore largou o papel com força e foi para seu escritório para descobrir como consertá-lo.

_____________________________________________________________________

"Então você decidiu o sobrenome?" O ministro perguntou ao terminar a cerimônia de união.

"Estamos mantendo nossos próprios nomes." Olho-Tonto bufou. Ele estava pronto para matar Albus e Remus. Os dois homens estavam brigando um com o outro desde o anúncio no Diário do Profeta. "Funciona melhor assim."

"Sim, para o bem maior."

"Sem falar que quero permanecer entre os vivos. Muitos lobisomens não se importam com nenhum dos meus novos maridos." Remus já havia sido avisado por Fenrir sobre retornar a qualquer matilha de lobisomens. Ninguém queria ouvi-lo recrutando para seu futuro marido.

"Oh, eu entendo. Criaturas das Trevas são todas iguais." Fudge assinou o certificado de fiança. "Eu declaro oficialmente o vínculo selado. Você deseja um anúncio público do Ministério?"

"Não!" Os três quase gritaram. Infelizmente para eles, eles não examinaram o escritório em que estavam em busca de um pequeno besouro que pegou carona nas costas do chapéu do Ministro Fudge.

O próximo Profeta Diário tinha palavra por palavra o que foi dito naquela sala, incluindo o comentário da criatura das trevas por Fudge, que recebeu muitos uivos sobre sua opinião.

*************Fim do Flashback******

"Albus, você está agora em liberdade condicional oficial. Você foi avisado após ignorar os avisos do Ministério. Você foi avisado após os numerosos eventos anuais, agora estamos agindo." Lord Greengrass entregou a notificação oficial sobre a liberdade condicional de Dumbledore.

"O que? Por que?" Dumbledore ficou chocado.

"Parte disso é pelas razões que já listamos, outra é sua última tentativa de tentar obter controle sobre um aluno adulto e seu marido. Muitos estão se perguntando se você é são o suficiente para continuar no comando de Hogwarts." afirmou Augusta.

"Nesse pergaminho, você descobrirá que o Sr. Potter e o Professor Potter estão encarregados do novo programa de aprendizagem. Você não vai interferir." Lúcio alertou.

Dumbledore abriu o pergaminho. Ele estava em liberdade condicional pelos próximos cinco anos. Se ele quebrasse qualquer uma das regras de Hogwarts, sua carta, ou mesmo desobedecesse as diretrizes do Ministério ou do Conselho para Hogwarts, ele seria removido. Ele sabia que eles não poderiam acrescentar nada sobre a Ordem, exceto bani-los de se encontrarem em Hogwarts, já que a Ordem não foi formada sob Hogwarts ou usou sua Carta. "Não tenho voz sobre como este novo programa será executado, mesmo sendo o diretor?"

"Não, você não sabe. Todos nós concordamos que seria um conflito de interesses depois que Madame Bones e o Ministro Fudge foram informados de sua agenda oculta na tentativa de obter a tutela do Sr. Potter e do Professor Potter e eles assinaram o acordo como bem. Foi ratificado pelo Wizengamot esta tarde, você foi informado da sessão, mas não compareceu." Lucius apresentou a papelada oficial. "Também haverá um novo representante, o Sr. Marvolo Elddir. Ele estará aqui em Hogwarts para ajudar com quaisquer preocupações, dúvidas e fornecer maneiras para os alunos se tornarem aprendizes. Ele definirá os horários assim que se reunir com a equipe e os alunos já está no programa."

Harry estava segurando sua respiração inexistente até que Dumbledore não reagiu ao nome de seu pai. "O financiamento para isso já foi aprovado." Augusta interrompeu Dumbledore. Eles sabiam que ele tentaria dizer que não havia fundos no orçamento para um novo cargo. O homem não percebeu que os goblins já haviam devolvido todos os fundos perdidos aos cofres de Hogwarts.

"Agora, eu acredito que terminamos." Madame Zambini sorriu.

"Alguma pergunta, Albus, antes de sairmos?" Ted Tonks vinha tentando há anos recuperar esses programas, ele ficou um pouco surpreso com a bem-vinda mudança de atitude de Augusta Longbottom, o que fez com que mais alguns membros abrissem os olhos.

"Não, acredito que preciso revisar esses documentos e tenho certeza de que, se tiver alguma dúvida ou preocupação, meu velho amigo Elias responderá para mim."

"Não, Albus, não vou. Esta é minha última reunião." Ele sabia que se não renunciasse, seria forçado a sair. Ele tinha visto os sinais, as mudanças, e sabia que Dumbledore não iria durar muito mais. Ele não queria que seu nome fosse arruinado. Ele tinha seus filhos e netos para pensar. Um deles estava matriculado no programa de aprendizado de curandeiro e outro já estava trabalhando para ser aceito em um rúnico. Ele ouviu seus filhos reclamarem da falta de programas quando eles frequentaram e os ouviu pagar a diferença salarial que um aprendiz ganhava em relação aos que foram para uma universidade e depois tiveram que fazer um estágio, eles também incluíram o custo de ir para uma universidade. Eles perfuraram sua cabeça sobre quanto dano seu velho amigo estava causando ao mundo deles, tudo para o bem maior.

"Sim, o Sr. Elddir concordou em aceitar o novo posto aberto. Ele tem algumas idéias maravilhosas e maneiras de renovar a educação. Muitas delas baseadas nas mudanças que os trouxas na Escandinávia estão usando." Ted estava muito entusiasmado com as novas ideias.

"E quanto ao fato de que eles são vampiros?" Dumbledore agarrou-se a palhas.

Lucius olhou para Harry e Severus enquanto Severus levantava uma sobrancelha. "Ele está preocupado conosco depois que seu próprio marido quase me matou duas vezes e ele ainda teve permissão para voltar a Hogwarts."

"Posso garantir ao Conselho, ao Ministério, o que fizemos, que não somos perigo para ninguém. Já mostramos que não temos sede de sangue e que, embora os picos de sangue sejam ótimos, não precisamos de sangue." As presas de Harry apareceram. "Os goblins também enviaram relatórios mostrando isso."

"Fizemos arranjos para que sangue e outros doces cheguem em intervalos regulares. Harry gosta um pouco de doce."

"Você também, meu querido marido."

Severo bufou. "Ninguém deveria saber disso."

"Então está tudo em ordem. Eu acredito que é hora de acabar com esta reunião."

— Concordo, Augusta. Deixe-me acompanhá-la até em casa. Lucius, com o resto do Conselho, levantou-se.

"Eu vou para casa a não ser que Albus acredite que Hogwarts não pode comprar pó de flu."

Harry e Severus saíram antes que alguém percebesse que eles haviam partido. Eles não queriam ser arrastados para uma reunião com Dumbledore.

Continua …

Capítulo 8

Neville tinha estado em contato com quase todos na Grifinória, desde os agora atuais segundos anos até os sétimos anos. Enquanto todos tomavam seus lugares em suas mesas, Granger e os dois Weasleys se viram isolados de todos. Ninguém queria sentar com eles.

"Agora é assim que você beija." Pansy quase gritou da Sonserina. "Você dá aulas?"

"Eu acho que meu marido pode se opor." Harry sorriu quando Severus corou.

Minerva escondeu o próprio sorriso ao ver o beijo de Severus e Harry. Ela se levantou de seu lugar. Dumbledore teve uma surpresa. "Tenho certeza que muitos notaram que as vestes de vários alunos de diferentes casas são diferentes. Eles estão vestindo vestes de aprendizagem. Como Aprendizes, eles estarão auxiliando seus Mestres com suas aulas, tarefas e aulas particulares. Todos aqueles que são aprendizes, por favor ficar em pé."

Harry, com a maioria dos alunos do sétimo ano da Grifinória, sétimos da Sonserina, mais da metade dos sétimos da Corvinal e da Lufa-Lufa subiram. "Se você olhar seus brasões, verá em que área eles se especializam. Por favor, familiarize-se com esses alunos e suas áreas de especialidade. Eles cobrem todas as matérias ensinadas em Hogwarts, além de Cura, línguas, inglês e matemática. Um lista de potenciais mestres estará disponível para todos os alunos do sétimo ano interessados ​​neste programa até segunda-feira. Para os sextos anos, no Yule, você receberá as mesmas informações para trabalhar nas inscrições, se desejar. Algumas das os alunos viajarão diariamente para o Ministério, Gringotts e até St. Mungos para as aulas. Eles não vão fazer recados para ninguém." Minerva avisou. "Agora,

Dumbledore levantou-se lentamente. Ele ficou surpreso ao ver Harry e Severus voltando para Hogwarts, mas também aliviado. Ele precisava recuperar o controle. "Sim, obrigado, professora McGonagall. Desejo estender os parabéns ao professor Snape por seu casamento com Harry Snape. Desejo a vocês dois um futuro feliz juntos. Sr. Snape-"

"Oleiro."

"Meu sobrenome é Potter, Albus, no entanto, agradecemos por seus bons desejos."

"-Sr. Potter e os outros no programa de aprendizagem, lamento informar que não aprovei o referido programa, portanto, vocês permanecerão como alunos do sétimo ano."

"-Meu marido e eu estamos felizes com o retorno do programa de aprendizagem. Ele nos permitiu voltar a Hogwarts."

Gritos dos alunos encheram o salão. Fogos de artifício de repente encheram o ar pelas portas. Lúcio e Augusta estavam de pé com os outros membros do Conselho. "Alunos, o programa não foi cancelado. Por favor, dirijam-se para suas salas comunais, a seleção acontecerá amanhã à noite. Monitores, dividam os primeiros anos entre todas as casas." Lúcio instruiu. "Os elfos domésticos fornecerão comida e roupas de cama para todos."

"Aqueles de vocês com aprendizes, sigam o elfo chefe Otis para seus novos aposentos." acrescentou Lord Parkinson.

"Sr. Potter, fique conosco." Augusta deu um leve aceno de encorajamento ao neto.

--------------------------------------------------------

Harry e Severus seguiram atrás do Conselho, Dumbledore estava tentando falar com seu pessoal, mas ninguém falava enquanto caminhavam.

"Não estou claro por que o Conselho está aqui." Dumbledore estava tentando obter informações de seu velho amigo, Elias Doge, no entanto, o homem não falava e estava claramente infeliz.

Assim que chegaram ao escritório do diretor e o chá foi servido, Lucius começou. "Estamos aqui porque você claramente se recusa a seguir os decretos do Conselho. Você deixou de contratar pessoal para as novas turmas, até mesmo de oferecer as novas turmas, e ouvimos você anunciar que estava cancelando o programa de aprendizagem que não tem autoridade para fazê-lo".

"É para um bem maior." Dumbledore tomou uma gota de limão. "Precisamos manter os alunos longe da atração do lado negro."

"Ele soa como um personagem de Star Wars." Harry murmurou. "Como está direito, política, matemática, inglês e até dança, escuro? Talvez seja eu, mas parecem aulas que nos beneficiarão em vez de atrapalhar."

"Nossos sentimentos exatamente. A dança melhorará a saúde, resistência, graça, enquanto o outro realmente preparará as gerações futuras para o nosso mundo." Ted Tonks afirmou. "Gostaria que tivéssemos esses cursos quando participei."

"Também não podemos ter aprendizes em um programa de aprendizado sem que os alunos façam seus NEWTS. Portanto, posso rejeitar o programa porque ninguém é elegível."

"Na verdade, todos os alunos do programa receberam seus NIEMs, seus assentos, se possível, e enviaram as inscrições e cartas de aceitação corretas de seus novos mestres." Lucius adorou a expressão de choque no rosto do velho tolo.

"Eu forneci a você a lista completa de alunos que passaram em seus NIEMs." Minerva não tinha certeza do que exatamente estava acontecendo em seu mundo, mas ela percebeu que Dumbledore não era quem ela pensava que ele era depois de ouvir sobre o casamento entre Severus e Harry. Ela também sabia que o homem não estava facilitando as coisas para seus novos maridos, Remus e Olho-Tonto.

*********************Flashback************************

"Alvo, diga-me que este contrato não é verdadeiro?" Minerva e o restante da equipe estavam lendo a última edição do Dialy Prophet. Rita corrigiu seu artigo e mostrou o contrato para todos lerem.

"Que contrato?" Dumbledore ainda não havia tomado uma xícara de chá e estava exausto. Ele estava procurando por Harry e Severus e não teve sorte em localizá-los. Ele também estava falhando em obter a custódia do par. Madame Bones ficou furiosa quando descobriu sua tutela e rescindiu.

"Parabéns, eu acredito. Eu não sabia que vocês três eram tão próximos. Eu sabia que você negava o boato de se casar com Sirius Black, mas agora entendo o porquê." Filius sorriu para a mesa. "Por favor, transmita meus bons votos a Remus e Olho-Tonto quando os vir."

"O que?" Dumbledore pegou sua cópia do jornal. Ele começou a ler as manchetes e, ao encontrar a mais nova dele, sentiu-se mal. Rita se desculpou com ele por ter errado o casamento e forneceu uma versão completa do contrato de casamento.

"Você e Remus descobriram seus sentimentos quando ele trabalhou aqui?" Pomona estava tonta de excitação. Ela gostava de Remus e estava feliz que Dumbledore não estava se casando com Sirius Black.

"Eu não vou me casar." Dumbledore largou o papel com força e foi para seu escritório para descobrir como consertá-lo.

_____________________________________________________________________

"Então você decidiu o sobrenome?" O ministro perguntou ao terminar a cerimônia de união.

"Estamos mantendo nossos próprios nomes." Olho-Tonto bufou. Ele estava pronto para matar Albus e Remus. Os dois homens estavam brigando um com o outro desde o anúncio no Diário do Profeta. "Funciona melhor assim."

"Sim, para o bem maior."

"Sem falar que quero permanecer entre os vivos. Muitos lobisomens não se importam com nenhum dos meus novos maridos." Remus já havia sido avisado por Fenrir sobre retornar a qualquer matilha de lobisomens. Ninguém queria ouvi-lo recrutando para seu futuro marido.

"Oh, eu entendo. Criaturas das Trevas são todas iguais." Fudge assinou o certificado de fiança. "Eu declaro oficialmente o vínculo selado. Você deseja um anúncio público do Ministério?"

"Não!" Os três quase gritaram. Infelizmente para eles, eles não examinaram o escritório em que estavam em busca de um pequeno besouro que pegou carona nas costas do chapéu do Ministro Fudge.

O próximo Profeta Diário tinha palavra por palavra o que foi dito naquela sala, incluindo o comentário da criatura das trevas por Fudge, que recebeu muitos uivos sobre sua opinião.

*************Fim do Flashback******

"Albus, você está agora em liberdade condicional oficial. Você foi avisado após ignorar os avisos do Ministério. Você foi avisado após os numerosos eventos anuais, agora estamos agindo." Lord Greengrass entregou a notificação oficial sobre a liberdade condicional de Dumbledore.

"O que? Por que?" Dumbledore ficou chocado.

"Parte disso é pelas razões que já listamos, outra é sua última tentativa de tentar obter controle sobre um aluno adulto e seu marido. Muitos estão se perguntando se você é são o suficiente para continuar no comando de Hogwarts." afirmou Augusta.

"Nesse pergaminho, você descobrirá que o Sr. Potter e o Professor Potter estão encarregados do novo programa de aprendizagem. Você não vai interferir." Lúcio alertou.

Dumbledore abriu o pergaminho. Ele estava em liberdade condicional pelos próximos cinco anos. Se ele quebrasse qualquer uma das regras de Hogwarts, sua carta, ou mesmo desobedecesse as diretrizes do Ministério ou do Conselho para Hogwarts, ele seria removido. Ele sabia que eles não poderiam acrescentar nada sobre a Ordem, exceto bani-los de se encontrarem em Hogwarts, já que a Ordem não foi formada sob Hogwarts ou usou sua Carta. "Não tenho voz sobre como este novo programa será executado, mesmo sendo o diretor?"

"Não, você não sabe. Todos nós concordamos que seria um conflito de interesses depois que Madame Bones e o Ministro Fudge foram informados de sua agenda oculta na tentativa de obter a tutela do Sr. Potter e do Professor Potter e eles assinaram o acordo como bem. Foi ratificado pelo Wizengamot esta tarde, você foi informado da sessão, mas não compareceu." Lucius apresentou a papelada oficial. "Também haverá um novo representante, o Sr. Marvolo Elddir. Ele estará aqui em Hogwarts para ajudar com quaisquer preocupações, dúvidas e fornecer maneiras para os alunos se tornarem aprendizes. Ele definirá os horários assim que se reunir com a equipe e os alunos já está no programa."

Harry estava segurando sua respiração inexistente até que Dumbledore não reagiu ao nome de seu pai. "O financiamento para isso já foi aprovado." Augusta interrompeu Dumbledore. Eles sabiam que ele tentaria dizer que não havia fundos no orçamento para um novo cargo. O homem não percebeu que os goblins já haviam devolvido todos os fundos perdidos aos cofres de Hogwarts.

"Agora, eu acredito que terminamos." Madame Zambini sorriu.

"Alguma pergunta, Albus, antes de sairmos?" Ted Tonks vinha tentando há anos recuperar esses programas, ele ficou um pouco surpreso com a bem-vinda mudança de atitude de Augusta Longbottom, o que fez com que mais alguns membros abrissem os olhos.

"Não, acredito que preciso revisar esses documentos e tenho certeza de que, se tiver alguma dúvida ou preocupação, meu velho amigo Elias responderá para mim."

"Não, Albus, não vou. Esta é minha última reunião." Ele sabia que se não renunciasse, seria forçado a sair. Ele tinha visto os sinais, as mudanças, e sabia que Dumbledore não iria durar muito mais. Ele não queria que seu nome fosse arruinado. Ele tinha seus filhos e netos para pensar. Um deles estava matriculado no programa de aprendizado de curandeiro e outro já estava trabalhando para ser aceito em um rúnico. Ele ouviu seus filhos reclamarem da falta de programas quando eles frequentaram e os ouviu pagar a diferença salarial que um aprendiz ganhava em relação aos que foram para uma universidade e depois tiveram que fazer um estágio, eles também incluíram o custo de ir para uma universidade. Eles perfuraram sua cabeça sobre quanto dano seu velho amigo estava causando ao mundo deles, tudo para o bem maior.

"Sim, o Sr. Elddir concordou em aceitar o novo posto aberto. Ele tem algumas idéias maravilhosas e maneiras de renovar a educação. Muitas delas baseadas nas mudanças que os trouxas na Escandinávia estão usando." Ted estava muito entusiasmado com as novas ideias.

"E quanto ao fato de que eles são vampiros?" Dumbledore agarrou-se a palhas.

Lucius olhou para Harry e Severus enquanto Severus levantava uma sobrancelha. "Ele está preocupado conosco depois que seu próprio marido quase me matou duas vezes e ele ainda teve permissão para voltar a Hogwarts."

"Posso garantir ao Conselho, ao Ministério, o que fizemos, que não somos perigo para ninguém. Já mostramos que não temos sede de sangue e que, embora os picos de sangue sejam ótimos, não precisamos de sangue." As presas de Harry apareceram. "Os goblins também enviaram relatórios mostrando isso."

"Fizemos arranjos para que sangue e outros doces cheguem em intervalos regulares. Harry gosta um pouco de doce."

"Você também, meu querido marido."

Severo bufou. "Ninguém deveria saber disso."

"Então está tudo em ordem. Eu acredito que é hora de acabar com esta reunião."

— Concordo, Augusta. Deixe-me acompanhá-la até em casa. Lucius, com o resto do Conselho, levantou-se.

"Eu vou para casa a não ser que Albus acredite que Hogwarts não pode comprar pó de flu."

Harry e Severus saíram antes que alguém percebesse que eles haviam partido. Eles não queriam ser arrastados para uma reunião com Dumbledore.

Continua …

Continue Reading

You'll Also Like

6.1K 784 12
Harry estava sempre sozinho, seus Tios e primo o odiavam, e ele nem mesmo sabia o porquê. Harry não achava que era pedir muito alguem que ficasse com...
74.2K 12.9K 95
[DISTOPIA GAY] Lúcio está prestes a dar o passo mais importante de sua vida: assumir o lugar de seu pai como Sacerdote. Dias antes de sua iniciação...
40.9K 4.4K 5
[Concluída] Neville Longbottom não é o que você espera de um alfa; covarde, de fala mansa e tímida. Enquanto Harry exibia todos os traços do alfa per...
108K 8K 21
Secrets of Midnight por Lizzy0305 Tradutora: Laiane Após a detenção com Umbridge, Harry vagueia pelos corredores com a mão sangrando. Snape o encontr...