HEARTBREAKER | SEBASTIAN STAN

By tomcruisre

19K 2.1K 6.7K

Sebastian Stan é o baterista de uma banda famosa e está vivendo com todo o glamour e prestígio de um verdadei... More

Personagens & Avisos
Soundtrack & Avisos
01. A vadia da Rolling Stones
02. Primeiro escândalo
03. Tudo o que poderia dar errado
04. O contrato
05. Aparição Pública
06. Upper East Side
07. Tequila e limão
08. Lençol de seda
09. Jantar a dois
10. Caixa de veludo
11. O equivoco
12. Preço da liberdade
13. Estúdio de gravação
14. Mais uma casualidade
15. Topless & TMZ
16. Massagem relaxante
17. O acidente de Skyler
18. A maldição
19. Lavagem a seco
20. Olho por olho
21. Noite de jogos
22. No limite
23. O álibi perfeito
24. Artigo da cosmopolitan
25. Escolha errada
26. Revelações
27. Um lugar chamado notthing hill
28. Como conquistar uma mulher
29. O depoimento
30. Dupla traição
31. Inimigo do meu inimigo
32. Envelope de fotos
33. Good morning america
34. Novas suspeitas
35. Feliz aniversário
36. Voyeur
37. Cottage grove - parte I
38. Cottage grove - parte II
39. Momento em família
40. Dia de SPA
41. Sorvete de baunilha e escândalo
42. Ação de graças
43. O primeiro corte é o mais profundo
44. O dia seguinte
45. Arma de choque
46. Pedido de desculpas
47. O peso do passado
48. Acerto de contas
49. Primeiro encontro
50. Ouroboros
51. Contagem regressiva
52. Um pequeno favor
53. Negocio Arriscado
54. Desastre de natal - Parte 1
55. Desastre de natal - Parte 2
56. A verdade nua e crua
57. Mais um beijo
58. O ultimo suspiro

00. Prólogo

543 52 71
By tomcruisre

METACRITIC 50/100

A banda Winter Soldiers tem usado tanto da misoginia para fazer música que isso se tornou mais uma caricatura de quem eles realmente são.

A escolha de A Girl With A Blue Bikini como lead single do seu novo álbum de estúdio é a prova viva disso. Embora seu primeiro disco, intitulado Crossfire seja a melhor coisa que eles gravaram no desde o auge de sua carreira, mas confesso que a nova música escolhida como lead single me surpreendeu, por que depois do desastre do álbum passado, essa foi uma das melhores músicas que já ouvi da banda, o que não é muito difícil já que Winter Soldiers só possuem três álbuns consagrados na indústria, e mesmo depois disso eles continuam errando porque ouvir o solo do Sebastian Stan na nova música fez os meus ouvidos sangrarem. 
Pelo jeito as polêmicas e a destruição de propriedade privada não são o único crime que o Sr. Stan conhece.

— The Rolling Stones.

— Eu estou chapado ou ela acabou de dizer que você é incrivelmente ruim? — Stacee deu uma risada assim que o empresário dos dois terminou de ler a última crítica que saiu sobre o lead single.

— O meu solo foi muito elogiado. Falar sobre peitos agora é crime? — Sebastian tirou o cigarro dos lábios soltando a fumaça devagar pelo nariz. — Que se dane! Provavelmente é uma velha encalhada que deve foder com um pau de borracha toda sexta-feira a noite.

Sebastian se virou para os colegas que pareciam concordar com ele.

— Foda-se essa merda! Eu não ligo e você também não deveria ligar. — Sebastian colocou o cigarro de volta nos lábios. — Recebemos a aprovação da Billboard e do New York Post.

— O Sebastian tem razão. — Grayson apontou para Sebastian que estava tentando demonstrar que aquela critica negativa não havia mexido com ele. — Estamos com 75 no metacritic.

— Não depois dessa review. — Kraig disse e dessa vez Sebastian se levantou de onde estava puxando o laptop vendo a criticando escrita por Skyler Vardon do Rolling Stones.

— Rolling Stones? O que aconteceu com o nosso cara? — Sebastian perguntou ao se lembrar que a revista e a crítica estavam na sua folha de pagamento.

Rolling Stones e New York Post não eram um problema para a banda.

— Está com uma infecção intestinal e pelo visto mandaram uma substituta. — Kraig respondeu mas Sebastian estava ocupado lendo as críticas do site.

— Ela deu 50? — Sebastian riu debochado ao ver a nota amarela no site. — E por causa dessa merda de nota caímos para 59 no metascore?

— Está falando sério? — Stacee se levantou puxando o laptop para si. — Recebemos 70 da Billboard.

— Legal. — Grayson respondeu animado.

— Não se preocupe, tá legal? — Kraig olhava para Sebastian que estava com o rosto vermelho de raiva. — É só uma música, ainda temos o álbum inteiro para lançar e divulgar.

— Não me preocupar? Essa cadela disse que meu solo estragou a música. — Sebastian riu debochada. — Eu escrevi essa música, porra!

De repente a porta do quarto se abriu e Chace apareceu com sua calça jeans e uma camiseta preta apertada e segurando duas garrafas de champanhe.

— Que caras são essas? — Chace travou ao ver a cara de enterro dos amigos e do empresário. — Puta que pariu, eu confundi os dias de novo? Hoje não é quarta-feira?

— A nossa música está recebendo críticas negativas.

— Uma vagabunda criticou o meu solo. — Sebastian apontou para o próprio peito indignado. — O meu solo!

— O seu solo é incrível, irmão. — Chace disse e Sebastian balançou a cabeça sibilando "eu sei". — Nós não podemos obrigar ela a tirar a nota do site? Ou pagar por uma nova crítica?

— Você é um gênio! — Sebastian bateu as palmas da mão animado com a ideia do amigo.

— Por favor, não façam nada ilegal. — Kraig rolou os olhos. — Eu estou cansado de limpar a bagunça de vocês.

— Você só precisa chamar essa tal de Skyler para o nosso show em Vegas. — Sebastian deu de ombros. — O resto eu resolvo.

— Essa é a pior ideia que você já teve. — Kraig se levantou indo em direção a Sebastian. — Você por acaso está chapado?

— Você é ou não é a porra do nosso agente? — Sebastian perguntou em um tom sério dando dois tapinhas e apertando o ombro do homem. — Então faça a porra do seu trabalho.

— O embargo saiu hoje e temos mais uma semana para mudar essa nota... — Sebastian disse. — Então você deveria acelerar o passo e começar a fazer o que estou mandando.

— Acha mesmo que vai conseguir convencer a moça a mudar a nota? — Kraig sabia que aquela era uma péssima ideia, mas convencer Sebastian do contrário seria o mesmo que dar murro em ponta de faca.

— É isso que eu faço. — Sebastian soltou a fumaça do cigarro bem no rosto de Kraig que precisou segurar a respiração. — Convenço as pessoas a fazerem o que eu quero. Como acha que se tornou o meu agente? Acha que você escolheu a banda? Eu escolhi você.

— Anda Stan. — Grayson o chamou enquanto esperava na porta do quarto.

A banda precisava comemorar como sempre fazia, nem que fosse para comemorar uma critica negativa.

— Faça o que eu mandei. — Sebastian pegou as duas baquetas que estavam em cima da mesa e as girou no dedo. — Vamos mostrar como o Winter Soldier faz!

[...]

NEW YORK, NY.

O café que estava em sua mesa já estava frio depois de ter passado mais de uma hora imprimindo e redigindo a ultima matéria da revista.

Quando Skyler clicou no botão de enviar, ela automaticamente jogou a cabeça para trás relaxando os ombros e girando naquela cadeira desconfortável de um lado para o outro.

— Que cara é essa? — Hilarie perguntou assim que Skyler xingou baixinho ao sentir o café amargo na boca.

— Passei a manhã reescrevendo essa porcaria. — Skyler apontou para a tela do computador.

— Pensei que esse era o seu trabalho. — Hilarie riu achando graça.

— É o meu trabalho mas eu pensei que depois que me chamaram para substituir o Bruce no embargo de críticas do novo álbum do Winter Soldiers, eu pensei que finalmente eles iriam me dar uma chance. — Skyler encostou suas costas na cadeira soltando um suspiro. — Quer dizer, eu me saí muito bem.

— Eu li sua crítica, estava muito boa.

— Eu sei! E eu deveria ganhar um aumento só por ouvir aquela porcaria que eles chamam de música. — Skyler estava tão animada com seu pensamento que nem se quer notou seu chefe se aproximando atrás dela. — Quer dizer, eu apoio o feminismo e a liberdade de expressão mas o que aqueles caras estavam escrevendo era nada mais nada menos que a pura misoginia em uma música cantada por um bando de homens delinquentes que esqueceram de crescer e amadurecer.

Hilarie apontou discretamente para que Skyler se virasse.

— Diz pra mim que não tem ninguém atrás de mim. — Skyler se virou e forçou um sorriso ao ver John Winstley seu chefe e CEO da Rolling Stones. — Oi, chefinho.

— Gosto do seu senso crítico mas guarde isso para quando estiver atrás do seu computador escrevendo uma matéria. — John disse tirando o sorriso do rosto de Skyler. — Quero você na minha sala agora.

— Agora? Claro! — Skyler apontou para o seu café inacabado. — Eu só preciso...

— Agora! — John respondeu e Skyler deu um pulo da cadeira que estava sentada.

— Boa sorte. — Hilarie sussurrou baixinho assim que a amiga passou por ela.

Skyler estava tão ansiosa que seu coração batia forte em seu peito, ela nunca havia sido chamada pelo seu chefe até porque ele nunca havia descido do andar da redação para nada, exceto para reuniões no RH.

Tudo o que ela queria era conseguir uma promoção na revista e um aumento para assim poder comprar a bolsa da chanel que tanto queria.

Nada mais importava para Skyler. Ela só queria a bolsa da chanel.

— Você deve estar se perguntando porque te chamei aqui Scarlett. — John disse e Skyler piscou algumas vezes olhando para trás para ter certeza que não havia mais ninguém na sala.

— É Skyler.

— Sente-se, Skyler. — John apontou para a cadeira em frente a sua mesa.

Skyler estava ocupada demais admirando aquela sala no ultimo andar do prédio que tinha uma visão panorâmica para a cidade de Nova Iorque, e mais ao longe ela até mesmo conseguia ver a times square, era uma visão magnifica.

— Skyler? — John voltou a chama-la.

— Desculpe. — Skyler apressou o passo se sentando na cadeira em frente a mesa do seu chefe.

— Eu li o que escreveu no metacritic. — John disse fazendo um sorriso se iluminar no rosto de Skyler. — Você leva jeito para a coisa.

— Eu sempre fui muito ligada em música desde a adolescência. — Skyler deu de ombros, ela detestava esse tipo de coisa mas se ela quisesse um aumento ela teria que fingir. — Cresci com a Madonna e o Queen sendo os meus ídolos.

— Ao menos você tem bom gosto. — John riu e aquilo pareceu uma ofensa para Skyler. — O agente do Winter Soldiers entrou em contato com a revista e temos uma entrevista exclusiva com a banda.

— Entrevista? Winter Soldiers? — Skyler não conseguiu esconder a surpresa já que a banda era conhecida por não dar entrevista e tratar qualquer reporter, mídia ou paparazzi da pior forma possível.

— É, uma exclusiva sobre o novo álbum e a turnê. — John respondeu e Skyler precisou fingir empolgação.

— Puxa vida, que legal! — Skyler sorriu mostrando os dentes. — Incrível!

— E eles querem você para entrevista-lo. — John disse e Skyler imediatamente tirou o sorriso do rosto. — Eles tem um concerto em Las Vegas daqui a dois dias e você vai viajar até lá com tudo pago.

— Me desculpe, eu não entendi. — Skyler estava rindo para tentar esconder seu nervosismo, aquilo parecia uma piada e mal gosto.

— O agente deles entrou em contato com a revista dizendo que a banda iria conceder uma exclusiva. — John apontou para Skyler. — Desde que a entrevista fosse feita por você.

— E porque eu?

— Foi um pedido incomum tenho que admitir. — John parecia não entender o que aquilo significava mas Skyler sabia muito bem o que lhe esperava em Las Vegas. — Mas essa é uma oportunidade única. Seríamos a primeira revista a entrevistar a banda em quase uma década de carreira.

— Eu não acho que eu seja a pessoa mais competente para fazer isso. — Skyler estava pensando até em arrumar uma desculpa para não ir, por que sabia que depois daquela crítica negativa a banda poderia estar atrás de alguma vingança. — Quer dizer, eu passo meu dia com fichas e redigindo matérias.

— Você se saiu muito bem naquela crítica e não é atoa que chamou a atenção da banda. — John disse de forma inocente ou ele simplesmente não ligava e estava jogando ela para a toca dos leões.

— Eu nem imagino o porque. — Skyler deu uma risada forçada.

— Aqui sua passagem. — John tirou um envelope de dentro da gaveta e estendeu na direção de Skyler que olhava para aquilo como se fosse morde-la. — Sua passagem e a hospedagem no hotel.

— Tem certeza? Quer dizer...

— Você quer subir de cargo dentro dessa revista? Então comece com isso. — John disse em um tom sério. — As vezes precisamos engolir alguns sapos mas faça deles o seu banquete.

— Fazer os sapos de banquete? — Skyler repetiu pegando o envelope com certo receio. — Entendido.

— E por favor... Se você gosta do seu emprego. — John sacudiu a cabeça. — Não estrague tudo, Scarlett.

Corrigir seu nome naquele momento não parecia o certo a se fazer, porque Skyler temia que algum palavrão pudesse escapar de sua boca ao fazê-lo.

— Pode deixar, eu não irei decepcionar.

NOTAS!

Soltei o prologo e sai correndo! Será que a Skyler vai conseguir fazer a entrevista com a banda ou será que a coitada vai sofrer nas mãos do Sebastian até ela dizer chega? kkkkkkk

Se vocês estiverem muuuuuito ansiosos, talvez eu poste o primeiro capitulo ainda essa semana!

Continue Reading

You'll Also Like

13.2K 1.1K 15
𝐐𝐔𝐀𝐍𝐃𝐎 Todos os adultos desaparecem de West Ham,um bando de adolescentes vão ter que aprender a conviverem juntos e organizar a própria socieda...
156K 17.1K 28
Camila é uma jovem que depois de terminar seu relacionamento, resolve curtir a vida sem se importar com nada e após uma louca noite de curtição, sua...
304K 23.1K 45
"𝖠𝗆𝗈𝗋, 𝗏𝗈𝖼ê 𝗇ã𝗈 é 𝖻𝗈𝗆 𝗉𝗋𝖺 𝗆𝗂𝗆, 𝗆𝖺𝗌 𝖾𝗎 𝗊𝗎𝖾𝗋𝗈 𝗏𝗈𝖼ê." Stella Asthen sente uma raiva inexplicável por Heydan Williams, o m...
67.1K 5.3K 25
Agora que Harry e Bella deram uma nova tentativa ao seu amor, e Jace e Nicola estão cada vez mais apaixonados será que as coisas vão ser mais fáceis...