05. Aparição Pública

334 38 177
                                    

1 MÊS DEPOIS

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.

1 MÊS DEPOIS

O corpo de Sebastian brilhava de suor deitado naquela cama, e a mulher de longos cabelos escuros não parava de cavalgar em cima dele.

Aquele quarto de hotel era o único lugar onde ele tinha paz já que a mídia e os paparazzi não paravam de segui-lo perguntando sobre a acusação e sobre sua namorada.

Ele odiava a mídia e odiava toda a perseguição mas seu empresário tinha sido muito claro sobre como usariam e manipulariam a mídia para limpar sua imagem e isso estava o assombrando o mês inteiro.

Aparições em cafeterias, em lojas de disco e passeios na rua só para que todos soubessem que ele ainda estava em Nova Iorque.

Na cidade da sua namorada.

Sua cabeça estava a mil e ele não conseguia se concentrar em outra coisa que não fosse na sua vida pessoal e na sua carreira.

— Já chega, Lexi. — Sebastian deu dois tapinhas na bunda da mulher que se jogou ao lado dele puxando o lençol para cobrir o corpo.

— Algum problema? — Lexi esticou o braço para pegar a cartela de cigarro em cima da mesinha. — Você está estranho hoje.

— Não tem problema nenhum. — Sebastian tirou a camisinha dando um nó na ponta e checando para ter certeza que não estava furada.

Ele não queria que um acidente acontecesse de novo, apesar de amar incondicionalmente sua filha.

— É a sua namorada? — Lexi perguntou chamando a atenção de Sebastian que vestiu a cueca e se sentou na ponta da cama.

— Eu não sei do que está falando. — Sebastian esticou a mão pegando o cigarro que ela havia lhe oferecido.

— Não se sinta mal por hoje. — Lexi se ajoelhou na cama abraçando Sebastian por trás. — Você não está traindo ninguém. Pense nisso como uma despedida.

— Despedida? — Sebastian riu. — Eu não to casado.

— Então você está mesmo namorando essa mulher? — Lexi perguntou passando suas mãos pelo peitos de Sebastian o abraçando por trás.

— Porque você está me enchendo de perguntas? — Sebastian soltou a fumaça devagar.

— Por que eu posso acabar ficando com ciúmes. — Lexi mordiscou o lóbulo da orelha de Sebastian beijando o seu pescoço. — Não gosto de te ver com outra mulher.

— Você não precisa sentir ciúmes por que a gente nunca teve nada sério. — Sebastian afastou as mãos de Lexi de si. — Eu te ligo e você aparece. Sempre foi assim.

— Mas agora você está namorando essa tal de Skyler. — Lexi fez uma voz afetada ao falar o nome dela. — Porque você nunca falou dela pra mim?

— Sabe porque esse nosso lance funciona? — Sebastian perguntou apontando para si e depois para Lexi. — Porque eu não faço perguntas e você não se mete na minha vida.

HEARTBREAKER | SEBASTIAN STANМесто, где живут истории. Откройте их для себя