Don't Let Me Down || L.S

By larry_obsessed_28

18.5K 2K 326

Em meio ao cenário da cosmopolita Londres, onde as sombras das mansões aristocráticas e edifícios arranha-céu... More

Avisos
Chapter 1 - Estranheza
Chapter 2 - Aliados
Chapter 3 - Pistas
Chapter 4 - Obsessão
Chapter 5 - Cativeiro
Chapter 6- A Primeira Noite
Chapter 7 - Revelações
Chapter 8- Margherita
Chapter 9 - Confronto
Chapter 10 - Provocações
Chapter 11 - Punição
Chapter 12 - Toscana
Chapter 13 - Vinil
Chapter 14 - O mestre mandou
Chapter 15 - Oliveiras
Chapter 16 - Invasão
Chapter 17 - Sobrevivência
Chapter 19 - Pé na estrada
Chapter 20 - Emboscada
Chapter 21 - Florença
Chapter 22 - Enfermeiro
Chapter 23 - Prazer perigoso
Chapter 24 - Nas alturas
Chapter 25- Frágil
Chapter 26- Sushi
Chapter 27- Êxtase
Chapter 28 - Missão
Chapter 29 - Chantilly
Chapter 30 - Delegado
Chapter 31 - Chantagem e promessas
Chapter 32 - Jantar e chalé
Chapter 33- Escolha a caixa
Chapter 34 - Mística
Chapter 35 - Tabuleiro
Chapter 36 - O evento
Chapter 37 - Castelos e xeque-mate
Chapter 38 - Canal 6
Chapter 39 -Trouxe flores
Chapter 40 - Amanhecer
Epílogo
Agradecimento

Chapter 18 - Refúgio

305 39 2
By larry_obsessed_28

O sol começava a se pôr no horizonte, pintando o céu com tons alaranjados e dourados enquanto Louis e Harry continuavam sua caminhada pela densa mata. Cada passo era uma luta contra a exaustão e a dor, mas eles estavam determinados a chegar ao vilarejo que estava a algumas horas de distância.

A trilha sinuosa os levava através de uma paisagem selvagem e intocada, com árvores altas e frondosas cercando o caminho. O canto dos pássaros e o som suave de um riacho próximo eram os únicos ruídos que quebravam o silêncio da natureza ao seu redor. A cada passo, eles avançavam com cautela, atentos a qualquer sinal de perigo ou inimigos que pudessem estar à espreita.

Conforme o tempo passava, a luz do dia foi ficando mais fraca, e eles sabiam que precisavam apressar o passo. A fome começava a apertar, mas a prioridade era chegar ao vilarejo para conseguir ajuda para Louis.

Finalmente, quase ao anoitecer, eles chegaram ao pequeno vilarejo de interior. As casinhas de arquitetura simples e rústica se espalhavam ao longo das ruas de terra batida, e o ar tranquilo e acolhedor parecia envolvê-los. Era um lugar afastado do agito das grandes cidades, onde a vida seguia em ritmo lento e sereno.

Encontraram uma pousada bem simples, mas acolhedora, onde decidiram se hospedar. Louis sacou o celular, e retirou seu o cartão black que ficava guardado atrás da capa. Ele sorriu para Harry, agradecendo a sorte por ele ter pego seu celular antes da fulga.

Com o cartão de Louis em mãos, pagaram a estadia e seguiram para o quarto. A pousada não era luxuosa, mas as camas eram confortáveis e o ambiente limpo e acolhedor.

Harry auxiliou Louis a deitar-se, preocupado com o estado de exaustão do mais velho. — Descanse, Lou. Vou sair para comprar alguns medicamentos para dor e itens para cuidar do seu ferimento.

Louis assentiu, agradecido pela dedicação de Harry. — Obrigado, princesa. Não demore e nem fique de gracinha jogando seus encantos por aí. Nem rebole essa minha bunda enquanto anda.

Harry riu suavemente — Pode deixar, vou me apressar e serei um rapaz comportado. Não quero te deixar esperando muito tempo.

Com um último olhar de preocupação, Harry saiu do quarto em direção à farmácia. O vilarejo era pequeno, mas tinha todas as comodidades básicas para atender às necessidades da população local. Ele encontrou a farmácia facilmente, e ao entrar, foi recebido por um farmacêutico gentil que parecia entender o básico de inglês.

— Buona sera, come posso aiutare? — Perguntou o farmacêutico, notando a expressão cansada de Harry.

— Buona sera. Preciso de alguns medicamentos para dor e itens para curativo. — Explicou Harry, mantendo a calma apesar da preocupação.

O farmacêutico prontamente mostrou a Harry os analgésicos adequados para aliviar a dor de Louis, além de fornecer os materiais necessários para limpar e cuidar do ferimento. Harry agradeceu, pagou pelas compras e saiu da farmácia determinado.

Ao lado da farmácia, havia uma lanchonete simples que ainda estava aberta. Harry decidiu comprar algumas comidas e bebidas para que eles pudessem recuperar as energias. Ele escolheu alguns sanduíches de tomate e queijo, acompanhados de batatas fritas e salgadinhos. Para saciar a sede, pegou água e algumas garrafas de suco natural, pensando na necessidade de manterem-se hidratados.

Carregando os suprimentos nas mãos, Harry retornou à pousada. Ao chegar no quarto, encontrou Louis deitado, parecendo um pouco mais descansado.

— Trouxe comida e água para nós. Vamos recarregar nossas energias e descansar esta noite. Amanhã cuidaremos de tudo o que precisamos fazer. — Disse Harry, enquanto organizava os alimentos na mesinha ao lado da cama.

Louis sorriu, sentindo-se grato por ter Harry ao seu lado cuidando dele com tanto carinho.

— Obrigado, princesa. - diz entre selinhos —Você é incrível.

Eles se sentaram para comer, compartilhando o pouco que tinham como um banquete, apreciando a simplicidade da comida que estava deliciosa depois de um longo dia de jornada exaustiva.

— Eu te chamo de princesa, mas hoje você que me resgatou da torre e matou os dragões. — Disse Louis, olhando nos olhos verdes de Harry.

Harry corou, balançando a cabeça. — Só estou fazendo o que qualquer pessoa faria pelo seu amado.

Louis segurou o rosto de Harry em suas mãos e o beijou com carinho. — Obrigado.

Louis sorriu, mas logo sua expressão se tornou um pouco mais séria. — Preciso de um banho, Harry. Acho que vou me sentir melhor se estiver limpo e mais confortável.

Preocupado com os ferimentos de Louis, Harry hesitou por um momento, mas sabia que seu amado tinha razão. Um banho poderia ajudá-lo a relaxar e se sentir melhor. — Tudo bem, vou te ajudar. Mas com cuidado para não molhar o ferimento no braço.

Com todo o cuidado, Harry ajudou Louis a se levantar e o guiou até o pequeno banheiro da pousada. Enquanto Louis se despiu com a ajuda do mais novo, Harry regulou a temperatura da água para que estivesse agradável e segura.

Louis entrou na pequena banheira com um suspiro de alívio, sentindo a água quente acalmar seus músculos doloridos. Harry permaneceu ao lado, atento para garantir que tudo corresse bem. Ele pegou uma esponja macia e começou a lavar o corpo de Louis com cuidado, evitando o ferimento em seu ombro. A expressão de dor era nítida na face do de olhos azuis.

Louis não perdeu a oportunidade de provocar, mesmo em meio à situação delicada. — Você sabe que em qualquer outra circunstância, esse seria um banho bem mais divertido, não é?

Harry riu, balançando a cabeça. — Você é incorrigível, Lou.

Louis riu também, mas logo a expressão de dor voltou a aparecer em seu rosto. Harry ficou sério, preocupado com o bem-estar do mais velho. — Vamos terminar logo esse banho para você descansar.

Após terminarem o banho, foram para a cama, deitando-se abraçados na posição de conchinha. Harry era a conchinha menor, protegido nos braços de Louis. O cansaço começou a se fazer presente, e a luz do quarto já estava apagada, indicando que era hora de dormir.

— Urgh...Harry, você poderia parar de se mexer assim? Esse movimento está me deixando... excitado. - Disse Louis, levemente desconcertado.

Harry, surpreso com o comentário, parou imediatamente com o movimento. — Desculpe, eu só estou encontrando uma posição para dormir. Você que está cheio de vontade hoje.

Louis sorriu maliciosamente, provocando mais uma vez. — Ah, então é isso? Você me nega o dia inteiro e agora quer bancar o inocente?

— Não é isso, Lou. Eu só... quero que você descanse e se recupere.

— Eu tenho certeza que se eu pedisse agora aquela comissária não me negaria nada.- diz Tomlinson cutucando a onça com vara curta.

A provocação de Tomlinson atingiu em cheio o coração de Harry, despertando sua insegurança e ciúme. Ele se virou bruscamente para encarar Louis, com os olhos estreitados de raiva contida.

A resposta de Louis fez Harry ficar ainda mais inquieto. Ele se afastou um pouco de Louis. — Quer ficar com o outro ombro aleijado, Louis Tomlinson?

O mais velho deslizou suas mãos pelo corpo do ondulado, enquanto ria baixinho. — Fica aqui pertinho de mim amor.- disse o puxando.

— Você... você tem pensado nela, não é? Na comissária? - Harry pergunta inseguro em um tom acusatório.

Louis suspirou, sentindo-se culpado por ter provocado Harry daquela forma. Ele segurou o rosto de Harry com suavidade, olhando em seus olhos verdes cheios de insegurança.
— Harry, eu não estou pensando nela ou em qualquer outra pessoa. Você é o meu homem e eu também sou só o seu homem. — Louis falou com sinceridade, esperando que suas palavras acalmassem o mais novo.

Styles ainda tinha um bico formado em seus lábios, Tomlinson o beijou com intensidade deixando algumas mordidas no lábio inferior, interrompendo o beijo com selinhos. — Você é mais do que suficiente, princesa. Você é tudo para mim, e eu só tenho olhos para você.

Deitaram-se novamente na posição de conchinha, os corpos de ambos estavam colados, compartilhando calor e aconchego. O mais novo fechou os olhos, deixando-se levar pelo cansaço e pela paz que sentia ao lado de Louis.

— Boa noite, Lou. — Harry sussurrou, sentindo-se grato por ter o seu Louis, somente dele.

— Boa noite, minha princesa. — Louis respondeu, beijando o topo da cabeça de Harry.

E assim, abraçados um ao outro, eles se entregaram ao sono. A dor não só física, mas as dores da alma encontravam repouso um no outro. Seria a paixão metades que se completam por seus antídotos ou pela mistura de venenos que os fere?

___________________________________
Apesar das adversidades está muito amorzinho, não é mesmo? Eu prometi dark e ação, então teremos muito dark e ação pela frente! Foi só um momento de respiro. 👀

Continue Reading

You'll Also Like

5.8K 408 22
A historia não é da minha autoria. Perfil original: -cubanparadise ᴛʜᴇ ᴠᴀᴍᴘɪʀᴇ ᴅɪᴀʀɪᴇꜱ ᴊᴇʀᴇᴍʏ e ʀᴇʙᴇᴋᴀʜ ꜱᴛᴀᴛᴜꜱ; ᴄᴏᴍᴘʟᴇᴛᴇᴅ
1.7K 57 9
Mickey sempre foi um ladrão, mais isso muda quando ele encontra um ruivo atraente, que trabalha em uma loja da vizinhança. O que será que vai acontec...
11.1K 920 6
"Era quase impossível olhar Harry nos olhos depois do sonho sexual explícito que tinha tido com ele na semana passada. Um que o tinha despertado grit...
23.5K 1.9K 27
quando meu sequestrador é o homem mais poderoso da itália e me faz uma oferta para ser seu esposo, sou forçado a aceitar. INICIADA: 04/08/2022