ENTRE MÁFIAS • JJK + PJM • ΛβΩ

By Rayanearmy

253K 39.4K 13.6K

「EM ANDAMENTO」 Após um término de namoro Park Jimin vai a The Blue uma balada no meio de Seul para tentar ter... More

CASTING + AVISOS
CAPÍTULO 01
CAPÍTULO 02
CAPÍTULO 03
CAPÍTULO 04
CAPÍTULO 05
CAPÍTULO 06
CAPÍTULO 07
CAPÍTULO 08
CAPÍTULO 10
CAPÍTULO 11
CAPÍTULO 12
CAPÍTULO 13
CAPÍTULO 14
CAPÍTULO 15
CAPÍTULO 16
CAPÍTULO 17
CAPÍTULO 18
CAPÍTULO 19
CAPÍTULO 20
CAPÍTULO 21
CAPÍTULO 22
CAPÍTULO 23
CAPÍTULO 24

CAPÍTULO 09

11.7K 1.8K 279
By Rayanearmy

• Votem e comentem muito lindezas •

Comentários deixam a autora feliz

#lobãoimpulsivo #coisinhacruel

Jeon Jungkook

— Quando eu acordei estava amarrado na poltrona do avião, acredita Jungkook? — Perguntou, Jimin estava desde que acordou contando como havia ficado aqui em Las Vegas, e eu como um bom alfa e um exemplo fiquei escutando tudo que aconteceu — parece que tenho um ímã para sequestro, foram dois em menos de um mês — reclamou me olhando em seguida.

Não conseguia tirar meus olhos do ômega a minha frente, Jimin usava uma blusa minha que ficou bem grande quando a vestiu, mas ele não quis trocar porque em suas palavras estava bem mais confortável.

— Fiquei sabendo por Jackson que a todo momento você falava que era o ômega do líder da Trevas — digo me ajeitando na cama, notei as bochechas tomarem um tom avermelhado rapidamente e o mesmo se deitou ao meu lado escondendo o rosto entre os travesseiros.

— Falei mesmo, só digo verdades — sua voz saiu abafada devido ainda estar escondendo o rosto — não ficou bravo né? — Questionou voltando a levantar a cabeça para me olhar.

— Sou incapaz de ficar bravo com você coisinha linda e cruel — falei acariciando seu rosto e me aproximei deixando um beijo no canto de sua boca — quer continuar me contando o que aconteceu? — Perguntei.

— Quero! — Se animou e levantou-se em seguida saindo da cama ficando a minha frente.

— Quando saímos do aeroporto pedi para Jack me levar em um bar, cheiro de whisky me lembrava você, então é por isso — começou a contar e andava pelo quarto encenando o que havia acontecido — foi nesse bar que tive o primeiro contato com o alfa que você matou, ele me irritou, então perdeu a mão — contou com a voz mais natural possível como se realmente não fosse nada de mais, e para Jimin realmente era nada que se preocupar — são coisas da vida, não posso fazer nada — deu de ombros.

Sorri em sua direção me deitando de lado apoiando a minha cabeça na mão e não desviei os olhos do mais novo em nenhum momento, Jimin continuou contando sobre a luta e como venceu todos.

— Teve também o cassino — deu alguns pulinhos vindo em minha direção e caiu sobre meu corpo me abraçando deixando a cabeça apoiada em meu ombro — ganhei quase trezentos mil dólares daqueles alfas, enganei todos eles fingindo não saber jogar — sorriu bem alegre e me olhou novamente — com o dinheiro eu ia comprar passagens e voltar para Coreia, mas aconteceu o que você já sabe, fui sequestrado novamente e você chegou para me salvar — sorriu me abraçando.

— Uau! Que aventura você passou meu bem — comentei o abraçando pela cintura e o coloquei ao meu lado deixando o mesmo se aconchegar como queria em mim — mas agora seu alfa está aqui, e mais nada vai acontecer com você — garanti tocando sua bochecha com cuidado descendo meus dedos pela linha lateral de seu rosto seguindo o contorno perfeito.

— Eu sei, quero ficar juntinho com você — disse beijando meu rosto algumas vezes.

Olhei para Jimin novamente sentindo finalmente meu lobo em uma paz incrível como nunca havia sentido em minha vida, por ter Jimin ao nosso lado novamente ele se sente seguro e pode relaxar com a presença do ômega a nossa volta.

— Quando voltarmos para Coreia quero que more comigo — falei o olhando e desci minha mão pela lateral de seu corpo parando em sua cintura onde deixei um leve aperto.

— Quer mesmo morar comigo? — Perguntou espantado, mas os olhinhos brilhando indicavam que ele havia amado a ideia.

— Quero morar, ter você sempre ao meu lado, liderando a Trevas ao meu lado, construindo uma vida juntos — citei cada coisinha que eu queria — sendo o meu ômega, Jimin me peça o impossível, que eu farei de tudo para torná-lo possível apenas para você — falei.

— Ahhh! — Soltou um gritinho animado e me abraçou com mais força envolvendo meu pescoço com seus braços — eu quero, uhum, quero muito mesmo morar com você, acordar todos os dias ao seu lado que incrível — disse sorrindo e deixou um monte de beijos em meu rosto e pescoço.

— Promete para seu alfa que terá paciência comigo? — Perguntei.

Eu realmente não sei como será ter outra pessoa dividindo o mesmo espaço, desde sempre eu fiquei morando sozinho apenas com certas aventuras e visitas de amigos, nada mais que isso, ter um ômega que sei que vou dividir basicamente tudo a partir de agora é assustador, não sei como vai funcionar e se vou conseguir.

— Terei toda a paciência do mundo — segurou meu rosto entre suas mãos e deixou um selar demorado em minha boca.

Seu cheiro invadiu meu nariz no mesmo momento, segurei seu corpo com mais força o puxando ainda mais para ficar colado ao meu, queria que seu corpo se fundisse ao meu, consigo sentir que meu cheiro estava bem fraco em Jimin, e este detalhe estava me deixando incomodado, então a cada momento que eu tenho oportunidade deixo meu cheiro gravado em sua pele, para assim, todos saberem que esse lindo ômega já me pertence.

— Vamos aprender juntos os costumes e manias um do outro, estarei aqui para sempre — sorriu ficando bem juntinho enquanto se aconchegava e esfregava o rosto em meu peitoral.

Ficamos boa parte da manhã bem juntinhos, por termos acordado bem cedo o café da manhã do hotel ainda estava sendo servido, então decidimos descer e comer alguma coisa.

— Senti muita falta de ter você por perto, e só ficamos uma manhã juntos — disse entrando no elevador — é incrível que mesmo com tão pouquinho tempo me sinto tão confortável ao seu lado — falou respirando fundo e abraçou meu braço ficando bem mais perto — gosto muito quando recebo todo esse afeto e atenção, eu gosto — revelou sorrindo envergonhado em seguida.

— Então pode ficar tranquilo que seu alfa aqui vai lhe dar muita atenção, e mimar muito o ômega lindo que ele tem ao seu lado — digo o puxando para ficar a minha frente e abracei sua cintura e fiquei até que o elevador parasse em algum andar para outra pessoa entrar — eu te amo coisinha cruel — sussurrei contra seu ouvido notando os pelinhos se arrepiarem em seguida.

— Vamos rápido, estou mortinho de fome — me puxou rapidamente assim que o elevador se abriu.

Entrei no salão segurando Jimin junto ao meu corpo e seguimos para a grande mesa repleta de coisas, entreguei um prato para o mesmo que se animou começando a escolher, me afastei um pouco para pegar um pouco de chocolate quente, assim que enchi minha xícara voltei encontrando Jimin discutindo com alguns ômegas.

— Eu não lembro porra nenhuma de ter pedido sua opinião sobre o que estou comento, nem conheço você — disse e tombou a cabeça para o lado, notei isso desde que encontrei Jimin na The Blue, tombar a cabeça para o lado é uma mania que ele tem quando está conversando com alguém e o assunto não lhe agrada.

— Estamos falando apenas para o seu bem, comer tanto carboidrato assim vai fazer você inchar e nenhum alfa vai te querer — fiquei apenas olhando, sei bem que Jimin não gosta que se intrometam em suas discussões. 

— Seria interessante, claro se eu precisasse de um alfa — falou sorrindo em seguida — então por que vocês não terminam a faculdade de nutrição antes de saírem ditando dietas para pessoas na rua — sugeriu — era só o que me faltava, para eu estourar a cabeça de vocês não leva nem dois segundos caralho — sua voz ficou mais baixa e ameaçadora — então sumam da minha frente antes que eu mude de ideia e resolva começar meu dia ruim — falou por fim.

Levei minha xícara à boca tomando o pouco do chocolate e olhei para os outros se afastarem de Jimin, este que continuou a pegar suas frutas e pães que gostava.

— Terminou coisinha cruel? — Perguntei me aproximando do mesmo.

— Terminei sim, podemos nos sentar agora — se virou exibindo o sorriso mais lindo do mundo.

Porra aquele maldito sorriso parece iluminar minha vida assim que entra em meu campo de visão, saio de meus pensamentos com Jimin estalando os dedos a minha frente, segurei sua cintura e com a outra segurei minha bandeja.

— Olha, Jackson está aqui também com Mark, vamos sentar com eles —sugeriu.

— Claro, eu adoraria conhecer Jackson melhor — comentei.

Jackson nos olhou assim que chegamos mais perto os dois logo sinalizaram para que sentássemos com eles. 

— Está bem mais sorridente Jimin — Jackson comentou olhando para Jimin que concordou animado.

— Com meu alfa por perto, não tem tempo para tristeza — contou dando a primeira garfada no bolo — e você Mark, como seu filhote está? — Perguntou.

Olhei para o ômega que estava sentado à minha frente e percebendo bem ele estava com uma marca em seu pescoço, marca essa que estava quase desaparecendo, apertei minhas mãos notando o que eu havia feito.

— Estou indo bem, Jack me levou ao hospital ontem, e se não fosse pela marca temporária dele eu teria perdido meu filhote — contou olhando para baixo em seguida e acariciou levemente a barriga volumosa.

— Me desculpe, eu realmente não sabia que aquele alfa era casado com você — chamei atenção do ômega, este que me olhou balançando as mãos em negação.

— Não se culpe por isso, ele era horrível comigo, tentei falar comigo mesmo que ficaria tudo bem e eu iria conseguir mudar ele — disse exibindo um sorriso triste — mas Julian era um alfa sem caráter, vivia me traindo com outros ômegas, eu acabei aceitando e vivendo o máximo que eu conseguia para deixar meu filho bem — me olhou em seguida — obrigado por ter me livrado dessas correntes que me cercavam, cresci em uma família que filhos alfas eram os bens recebidos, eu fui o único ômega, então assim que completei idade suficiente meu pai acabou me descartando para Julian, e então aqui estou eu — disse por fim.

— Irei ficar em Las Vegas com Mark — Jackson disse chamando atenção de Jimin — também por que não posso voltar depois de tudo que aconteceu, meu trabalho era manter você afastado de Jungkook, e não foi isso que acabou acontecendo — sorriu mínimo.

— O caralho que vai ficar, como nossa turminha do barulho vai ficar sem o sensato do grupo para nos impedir? — Jimin perguntou.

Turminha do barulho? 

— Você tem o San, Mingi e Yunho — citou os outros.

— Sabe muito bem que não somos o exemplo de pessoas calmas, San principalmente — falou rindo — Jackson precisamos de você, a turma não vai ficar completa sem você — olhei para Jackson o vendo bem dividido.

— Seu irmão nunca vai me aceitar de volta depois do que fiz — falou olhando para Jimin.

— Jackson, sabe que na Trevas você possui um apelido? — Perguntei chamando a atenção do alfa, este que me olhou espantado com o que eu havia dito.

— U-um apelido? — Perguntou.

Não me estranha sua reação, um membro de uma máfia que não possui uma patente alta receber um apelido é uma coisa rara de se acontecer, consigo contar nos dedos aqueles em minha máfia que possui um apelido, é algo como uma medalha para um mafioso.

— Chamamos você de Mystery — contei — devido às suas dobraduras, confesso que ela botou medo em alguns novatos, precisamos de você ativo Jackson, e se Yoongi não quiser você com ele, eu quero — digo olhando para Jimin que sorria animado com a conversa que estava tendo com Mark — Jackson Wang, você aceita entrar para a Trevas? — Perguntei.

— Está falando realmente sério? — Questiona.

— Tenho cara de quem brinca com essas coisas? — Rebati com outra pergunta e o vi se encolher em seguida.

— Eu aceito, claro que eu aceito — disse sorrindo.

— Seja bem vindo a Trevas, caso decida ir embora conosco, irei mandar o endereço da sede, se apresenta pela manhã, irei apresentar você ao seu líder de divisão — expliquei — e também vou explicar como as coisas funcionam na Trevas, mas creio que você é alguém que consegue aprender rápido — o encarei.

— Claro, darei o meu máximo para atender às suas expectativas, chefe — falou, curvando levemente a cabeça.

Gosto da maneira que Jackson age, me causa uma segurança em ter ele ao meu lado.

Após o café da manhã resolvi sair para caminhar com Jimin, ficamos conversando sobre como serão as coisas e aproveitei para contar coisas sobre mim para o ômega e vice e versa.

— Então você é alérgico a camarão — comentou enquanto segurava minha mão com força para se equilibrar no alto onde estava andando — Como descobriu? — Perguntou.

— Estava jantando com meu irmão e meus pais quando tinha doze anos, foi instantâneo a reação ao colocar na boca — respondi — tive que ficar um dia inteiro no hospital — finalizei rindo um pouco.

— Vermelho é minha cor favorita — comentou ainda andando no morrinho elevado ao lado.

— Posso perguntar o porquê? — Questiono.

— Porque me lembra de rosas vermelhas — disse e pulou descendo do morrinho — de rubis — citou parando a minha frente — e dos meus pais… — murmurou a última parte.

Notei que falar sobre seus pais é algo que o incomoda, então rapidamente penso em algo para mudar de assunto.

— O que acha de quando voltarmos para Coreia, vamos em vários encontros, assim vamos conseguir nos conhecer bem melhor — sugeri a ideia.

— É incrível! Quero muito levar você ao mercado de Dongdaemun, é enorme e cheio de coisas para comer — falou bem animado.

— Acho que nunca fui — comentei vendo o mesmo ficar chocado.

— Então será a nossa primeira parada assim que chegarmos na Coreia — afirmou me abraçando.

O abracei de volta sentindo seu corpo ficar bem colado ao meu, estar com Jimin novamente é uma sensação incrível, me sinto tão bem tendo ele ao meu lado.

Nós vamos voltar essa noite para Coreia, algo me diz que o reencontro de Jimin com o irmão não será dos mais amistosos, mas o importante é que finalmente o tenho de volta.

Minha coisinha linda e cruel.



Ó quem voltou!

Voltamos para alegria de vocês!!

Um beijo

Já me vou, mas volto em breve!

Continue Reading

You'll Also Like

4.4K 679 6
Onde Wei Ying é um grifinório bagunceiro e Lan Zhan um sonserino que só pensa em estudar. Bem, é isso que todos pensam, felizmente as paredes não fal...
682K 91.3K 78
Se de repente alguém que você nem conhece muda sua maneira de ver o que está ao seu redor para sempre. E se de repente você se sente atraído por alg...
980K 77K 21
onde Jimin acidentalmente envia uma mensagem a Jungkook pensando que fosse seu Daddy. jikook || shortfic || daddykink || adaptation ©
340K 45.2K 62
Destino 1. tudo que é determinado pela providência ou pelas leis naturais; sorte, fado, fortuna. 2. o que há de vir, de acontecer, futuro. Jeon Jungk...