Marjorie

By Bruninhaaparecida007

2.7K 596 64

Nada realmente tem fim . Uma racker que roubou o que não devia , sei que isso pode estar envolvido na minha v... More

Personagens
Sinopse
Epígrafe
⚠️ Aviso ⚠️
Capítulo -1- Fúnebre
Capítulo -2- Reino dos Mortos
Capítulo -4- Coração
Capítulo -5- Museu.
Capítulo 6 - Ajuda
Capítulo -7- Vigia
Capítulo -8- Irmãs
Capítulo -9- Resgate
Capítulo -10- Companheiro
Capítulo -11- Criança
Capítulo - 12- Conversa
Capítulo -13- Ameaças
Capítulo -14- Família
Capítulo -15- Malvada
Capítulo -16- Marcos
Capítulo -17- Sequestro
Capítulo -18- Loucura
Capítulo -19- pai
Capítulo -20- Skylar
Epílogo

Capítulo -3- Ódio

120 32 3
By Bruninhaaparecida007

Pov- Marjorie.

Marjorie- Olhar para aquela água suja que estava saindo de mim foi insuportável, mas ainda assim depois que estava limpa ainda assim dentro da banheira nunca me senti tão feliz em toda minha vida, tinha certeza absoluta de que pelo menos as coisas poderiam melhorar a partir de agora, mas eu me lembro muito do que eles estavam me contando no submundo, eu recebi o pior coração de todos e o último Então existe mais seis pessoas que têm o mesmo coração que eu, sete pessoas ao todo com os poderes da deusa do bem e do mal ,da noite e do dia.

Marjorie - o mal é sagrado para Bastet - foi a única coisa que eu fiz antes de olhar para as minhas próprias mãos vendo as garras crescendo, eu era uma pessoa inteligente e também era uma hacker acabar com Sky e ir atrás do meu pai era tudo que passava na minha mente a lembrança do meu pai indo embora e me deixando para trás para morrer no seu lugar ainda estava bem fresco na minha memória. Mas será mesmo que eu poderia perder meu tempo procurando minhas irmãs em vez de ir atrás de Vingança de uma vez?

Heitor Hill entrou dentro do banheiro, ele colocou algumas coisas em cima da pia e olhou para mim já que eu estava dentro da banheira, havia muitas espumas para esconder o meu corpo com problema é que eu não me importava muito com isso, Só queria ter certeza absoluta de que iria me vingar daqueles que me machucaram.

Heitor - Sky é conhecido por ser um grande empresário mas ainda assim ele é paleontólogo, é um grande vício da família tentar ganhar do maior museu da cidade, tudo para conseguir mais fama e dinheiro, claramente ele é capaz de fazer qualquer coisa para machucar quem entrar no seu caminho - ele se abaixou perto de mim quando eu tirei um pouco de espuma das minhas mãos, e logo em seguida olhei para o seu rosto- então pelo que parece assim que vocês acordam, vão em busca de Vingança contra quem tirou sua vida ,mas o que foi que aconteceu com você Marjorie?

Marjorie - meu pai, fez um inferno na minha vida e da minha mãe fazendo com que a gente pudesse fugir de Johnson para Nova York passamos alguns anos aqui em segurança quando ele apareceu depois que a minha mãe morreu, eu só tive tempo de enter rala e então ele me levou junto com outros homens . Quando percebi, já estava no meio de uma floresta e ele disse que iria me entregar para um homem que eu nunca tinha visto na minha vida, tinha uma criança lá estava preso com uma corrente nos pés e eu quero aquela criança para mim. - eu fechei as minhas mãos em punhos mas ele não falou nada - eu consegui fugir mas no processo acabei tropeçando e quase caindo no precipício fora da cidade de Nova York, creio que Gabriel Skylar que era o pai da criança me segurou para que eu não pudesse cair mas ainda assim eu soltei a minha mão porque ele disse que queria abusar de mim e foi assim que eu morri, quando acordei já estava no submundo eu fui salva pelos deuses para voltar ao mundo dos vivos em busca de Vingança.

Heitor - Se você precisar de ajuda para se vingar de Sky, eu posso te ajudar no que for possível, tenho dinheiro suficiente para te proteger da justiça se ele tentar fazer alguma coisa e também uma casa enorme - ele ainda estava ajoelhado do lado da banheira enquanto apanhei as minhas mãos aos lados dela, respirei fundo antes de manter a calma - e também eu sou um homem muito bonito, tenho certeza absoluta de que você não vai se cansar de me ver.

Marjorie - deu vou admitir que vou precisar de ajuda - eu me levantei de onde estava, não me importei se ele pudesse olhar para o meu corpo agora, tudo que passava pela minha cabeça era arrumar uma maneira de arrumar um jeito de trazer meu pai de volta - mas de qualquer maneira preciso encontrar um jeito de trazer aquela criança para mim . - passei por ele saindo da banheira e pegando uma toalha enrolando no meu corpo, quando estava devidamente pronta me virei olhando para ele colocando minhas duas mãos na cintura - vai me ajudar com isso?

Heitor- claro!- ele se levantou e afirmou com a cabeça - mas não também não é melhor você arrumar uma maneira de conversar com as suas irmãs? Todas elas ganharam um coração, eu sei onde encontrar a maioria delas, provavelmente eles possuem uma família enorme e eles vão te adorar.

Marjorie - primeiro eu quero aquela criança e depois nós podemos ir atrás das minhas irmãs, tudo vai ser um pouco mais difícil para mim já que eu tenho pior coração de todos - sair do banheiro indo para o quarto com ele atrás de mim, podia sentir o seu cheiro da sua ansiedade e animação, existe alguém aqui muito mais animado do que eu - a primeira coisa que eu quero que você faça é descobrir tudo sobre Gabriel Skylar e sobre a criança que está com ele e depois nós vamos ver o que vamos fazer.

Heitor- deixa comigo - ele saiu do quarto me deixando ele sozinho enquanto eu pensava fundo sobre o que havia acontecido, realmente era bom saber que tinha alguém para me ajudar e que agora eu era muito mais mandona do que era antes mas iria usar tudo ao meu redor para conseguir aquilo que eu queria .

Fui para o guarda-roupa de Heitor e a única coisa que encontrei que pudesse caber no meu corpo foi uma cueca masculina nova e um conjunto de moletom que era bem apertado, eu quero meio estranho devido ao tamanho do corpo dele mas coloquei no meu corpo ficando descalço não me importando com mais nada .

Quando eu sair para o lado de fora, caminhei pelo corredor sentindo o cheiro de Heitor até chegar no que parecia ser o seu escritório, eles estavam no telefone mas afirmou com a cabeça quando me aproximei do do computador, assim que me sentei comecei a hackear todo o sistema para saber aonde meu pai estava, minhas mãos declavam rápido no computador fazendo com que eu pudesse respirar fundo para tentar manter a calma mas era impossível não sentir ódio por aquele homem que deveria ter me protegido.

A última imagem que a câmera pegou foi dele saindo de uma casa de prostituição no centro da cidade escondida, respirei fundo tentando manter a calma porque eu sabia que ele realmente poderia voltar para aquele lugar que era completamente nojento para mim pensar mas vou pegá-lo e ele vai pagar pelo que ele fez.

Heitor- os seus olhos estão iluminados - falou chamando a minha atenção mas a única coisa que eu fiz foi continuar olhando para o computador digitando mais rápido que podia - Marjorie, você está nervosa eu sei disso mas o que foi que aconteceu agora?

Marjorie - Marcos, esse é o nome do meu pai, a filha dele foi morta e acabei de descobrir que meu pai foi gastar o dinheiro que ganhou me vendendo em um prostíbulo - respirei fundo passando a mão pelos meus cabelos jogando para trás antes de levantar os olhos de olhar para ele- descobriu alguma coisa sobre Skylar?

Heitor - Gabriel Skylar foi uma saudade do exército americano, saiu do exército com honrarias, o cara foi conhecido por ser um herói de guerra e depois não conseguiu trabalho em lugar nenhum porque estava com a cabeça cheia de problemas por causa da guerra no Iraque - eu ainda estava olhando para os seus olhos - a única coisa que aconteceu logo em seguida foi que ele começou a trabalhar como mercenário quando conheceu Érica Martinez, era uma boa moça mas estava morando na rua então ele deu ajuda ela, os dois se apaixonaram e tiveram um filho mas o nascimento do menino trouxe complicações para a vida de Érica que morreu no parto, Gabriel ficou louco e começou a tratar do menino como se fosse um escravo. - eu respirei fundo passando a mão pelos meus cabelos- acredito que já sei porque ele ficou interessado em você - os meus olhos pararam de se iluminar nesse momento quando ele virou o tablet para que eu pudesse ver a imagem de Érica, ela realmente era parecida comigo tirando o fato de que a pele dela era branca e eu era um pouco mais morena e meus cabelos eram castanhos quanto os dela eram negros como a noite e Seus olhos eram azuis brilhantes, mas ainda assim ela era extremamente parecida comigo.

Marjorie - Então eu preciso tirar aquela criança das mãos dele o mais rápido possível, não é à toa que ele tentou me segurar para que eu não pudesse cair o penhasco mas ainda assim ele disse que iria abusar de mim e também falou que precisava de uma mãe para o filho dele - vou deixar um sorriso aparecer nos meus lábios quando olhei para ele - Heitor o que eu posso fazer para tomar aquele menino judicialmente? Creio que todo histórico médico de Gabriel vai vir à tona e ele não vai poder continuar cuidando da criança a não ser ir preso por maus tratos de menor.

Heitor - o menino seria enviado para um orfanato primeiro e para que a justiça possa te dar a guarda teria que ser casada judicialmente - a única coisa que eu fiz foi respirar fundo antes de olhar para os seus incríveis olhos azuis.

Marjorie - isso me deu a ideia de que você já sabe muito bem o que fazer a partir de agora para que eu possa ter aquela criança - ele respirou o fundo passando a mão pela roupa como se estivesse ajeitando perto de mim que era bem estranho para falar a verdade, esse homem era bonito sem nem mesmo fazer esforço ou então não fazia a menor sentido o que ele estava fazendo - o que nós podemos fazer para tomar a guarda do menino com mais força?

Heitor - eu tenho dinheiro suficiente para cuidar de você e do menino pelo restante de nossas vidas, se aceitar se casar comigo será mais fácil para que nós possamos ter a guarda permanente da criança judicialmente e também devo dizer que o próprio delegado da cidade e o detetive são casados com as suas irmãs - eu respirei fundo olhando para os seus olhos -é por isso que eu pedi para que pudesse contratar as suas irmãs em primeiro lugar, a mais Gentil delas trabalha no museu de história natural de Nova York, ela é curadora, outra de suas irmãs também trabalha com ela e assim vai ser mais fácil contatar todas as outras, se estiver todas essas famílias ao seu lado para te ajudar junto com o delegado e detetive, teremos a guarda do menino com mais rapidez.

Marjorie - compreendo - me levantei de onde eu estava colocando as minhas duas mãos atrás do meu corpo antes de caminhar um pouco e me aproximar da janela olhando para o lado de fora vendo vários seguranças, claramente ele sabia quem eu era ele sabia sobre as veias poderes e agora havia contratado outras pessoas para me proteger dos humanos - então basicamente para que eu possa ter a guarda daquela criança vou precisar de todas as minhas irmãs ao meu lado, existe qualquer tipo de chance de fazer com que elas possam entrar no caminho e não permitir que eu possa me vingar?

Heitor - com base no que o ouvido que suas irmãs são capazes de fazer, acredito que tem uma delas que vai ser fácil convencer para te ajudar a se vingar - Eu Me virei olhando para o seu rosto - Mabel Crawford, ela é casada com Julian Crawford e também é irmã de Jordan e Jona Jones , o melhor delegado da cidade junto com o melhor detetive da cidade que são casados com Miriam Jones e Malia Jones.

Marjorie - qual das minhas irmãs é mais fácil convencer ?- eu ainda estava parada olhando para o seu rosto e ele deixou um sorriso aparecer parecido convencido do que ele ia dizer.

Heitor - Malia é mais fácil e mais Gentil de todas, é fácil conversar com ela para fazer com que todas as outras possam ficar do seu lado, mas se você quer a pura Vingança sua melhor opção é Mabel- ele deu um passo para cima de mim - Marjorie, eu sei que é difícil para você pensar agora mas a melhor opção para que possa fazer agora para ajudar aquela criança em primeiro lugar antes da Vingança .

Marjorie - É Malia....

Continue Reading

You'll Also Like

17.8K 1.6K 14
「𝘚𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘳𝘦𝘦𝘴𝘤𝘳𝘪𝘵𝘢」 Ivy Dorothea O'Brien, abandonada aos doze anos de idade por sua mãe, Morgana O'Brien, e filha perdida de Aro Volturi...
28K 2.5K 59
são só imagines da Deusa Paola Carosella
38.8K 7.1K 38
Título: Meu chefe é o cachorro que adotei Autor(a): Ryuu Tsuyoi Status: Em andamento Gênero: BL, Novel, Moderno, CEO, Fofura, Fantasia, Magia, Fera...
2.3K 301 44
Becky Doyles nem imaginava o que poderia acontecer depois que seu diário foi lido para toda a escola. Desde o sexto ano do fundamental 2 que a garota...