Capítulo -15- Malvada

87 21 1
                                    

Pov- Marjorie

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

Pov- Marjorie.

Marjorie- Olhei pela janela quando amanheceu , Heitor estava tomando café sentado em minha frente quando o telefone começou a tocar , ele me olhou ansioso e eu afirmei com a cabeça quando saiu para atender , suspirei sabendo que meu companheiro era gentil até mesmo com o ar ao seu redor, o homem era bom demais para ser comparado com Hunter .

Olhei para os lados tentando pensar em como acabar com meu pai em desespero, ele é o que mais quero que volte , sorri pensando em tudo o que farei com isso , só quero ter certeza de que meu pai vai pagar por tudo que me fez passar, a dor da traição foi tudo que partiu meu coração nesse momento e tenho certeza absoluta de que esse desgraçado vai pagar por tudo que fez.

Eu saí para o lado de fora da mansão e respirei fumo olhando ao redor, sabia que agora seria o momento certo de começar a pesquisar coisas sobre ele mas ele vai entrar em desespero quando ver que Sky está perdendo tudo. Sei que a única coisa que eu posso fazer nesse momento tentar manter a calma , sei que o ódio sob medida poderia banhar essa cidade em sangue e a única coisa que eu podia fazer nesse momento era tentar manter a calma, acalma era aquilo que eu sempre fazia com o que eu pudesse ficar em silêncio.

Eu sei que a maioria das pessoas desta cidade não tem culpa do que aconteceu comigo e eu tenho certeza absoluta de que poderia fazer isso ao meu favor , eu não poderia simplesmente ficar em silêncio, mas assim que Heitor voltou a primeira coisa que podia fazer ficar em silêncio e calma. Talvez a calmaria iria fazer com que eu pudesse manter a vida de muitas pessoas.

Heitor- meu amor. - ele tocou em meu rosto e logo em seguida ronronei observando seus olhos azuis - não irei te deixar sozinha desta vez , vou ficar do seu lado o tempo todo, não posso deixar que continue lutando essa batalha sem mim não posso deixar que você fique sozinha nesse mundo lutando essas batalhas enquanto eu estou apenas na empresa - ele segurou a minha mão e fez com que eu pudesse deixar um sorriso aparecendo os meus lábios quando me levou para o lado de fora me sentou junto com ele no jardim onde ficamos observando até o jardineiro arrumando as flores - quero que possa perceber que eu estou com você o tempo todo e não vou deixar você sozinha depois de tudo que aconteceu, quero que saiba que estou do seu lado o tempo todo e que a partir de agora tudo que nós fizermos vai ser juntos para acabar com isso de uma vez.

Marjorie- a única coisa que eu posso fazer nesse momento é encontrar uma maneira de fazer com que meu pai possa sofrer mais do que todos os outros, o que Sky vai passar nas minhas mãos será o mínimo que vai acontecer com meu pai, eu sei que preciso que você continue do meu lado porque é o meu companheiro mas também quero que fique do meu lado porque me ama e não porque se sente na obrigação de fazer isso- a única coisa que ele fez foi respirar fundo antes de tocar no meu rosto novamente fazendo com que eu pudesse fechar meus olhos dessa vez - Eu te amo mais que tudo no mundo.

Heitor- Eu te amo muito mais- logo em seguida ele fez com que eu pudesse levantar os olhos de olhar para o seu rosto e deixaram um sorriso aparecerem meus lábios sabendo que o meu companheiro estava comigo mas não demorou muito para que o portal pudesse ter sido aberto no meu jardim, realmente ele estava certo quando disse que precisava se acostumar com as minhas irmãs vindo para a casa uma hora ou outra. - Marion .

Marjorie Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon