Don't Let Me Down || L.S

By larry_obsessed_28

18.4K 2K 326

Em meio ao cenário da cosmopolita Londres, onde as sombras das mansões aristocráticas e edifícios arranha-céu... More

Avisos
Chapter 1 - Estranheza
Chapter 2 - Aliados
Chapter 3 - Pistas
Chapter 4 - Obsessão
Chapter 5 - Cativeiro
Chapter 6- A Primeira Noite
Chapter 7 - Revelações
Chapter 8- Margherita
Chapter 9 - Confronto
Chapter 10 - Provocações
Chapter 12 - Toscana
Chapter 13 - Vinil
Chapter 14 - O mestre mandou
Chapter 15 - Oliveiras
Chapter 16 - Invasão
Chapter 17 - Sobrevivência
Chapter 18 - Refúgio
Chapter 19 - Pé na estrada
Chapter 20 - Emboscada
Chapter 21 - Florença
Chapter 22 - Enfermeiro
Chapter 23 - Prazer perigoso
Chapter 24 - Nas alturas
Chapter 25- Frágil
Chapter 26- Sushi
Chapter 27- Êxtase
Chapter 28 - Missão
Chapter 29 - Chantilly
Chapter 30 - Delegado
Chapter 31 - Chantagem e promessas
Chapter 32 - Jantar e chalé
Chapter 33- Escolha a caixa
Chapter 34 - Mística
Chapter 35 - Tabuleiro
Chapter 36 - O evento
Chapter 37 - Castelos e xeque-mate
Chapter 38 - Canal 6
Chapter 39 -Trouxe flores
Chapter 40 - Amanhecer
Epílogo
Agradecimento

Chapter 11 - Punição

654 66 2
By larry_obsessed_28

Tomlinson retirou Harry da posição que estava, em um movimento ágil,  e o colocou deitado de bruços ainda em seu colo. Agora a única visão que mais novo tinha era o couro  marrom do sofá. O cheiro do couro se misturava ao aroma de maconha o qual impregnava o lugar. O escritório estava mergulhado na penumbra, e a luz fraca conferia ao momento uma atmosfera íntima e misteriosa.

Louis deslizou sua mão sob a camisa de Harry, acariciando sua pele macia e provocando arrepios em seu corpo. Harry soltou um suspiro baixinho de prazer e apreensão.

— Já ouviu falar de safeword, princesa? - pergunta Louis suavemente, enquanto as pontas de seus dedos deslizam por debaixo da camisa do mais novo.

— Já... - Styles responde engolindo seco.

— Muito bem. A sua será "vermelho". Se você pedir "não", "por favor, pare" ou algo do gênero eu irei continuar. Mas caso diga "vermelho", eu pararei tudo imediatamente. Entendido?

— Sim, Louis. - responde o mais novo sentido um calafrio pelo corpo.

— A partir de agora, enquanto estiver sendo punido não me chamará pelo nome, me chamará de meu Dom. Então, vamos começar de novo. - diz Louis pacientemente com os dedos deslizando sobre a calça justa do de fios longos. Suas mãos passeiam da panturrilha até a bunda, deixando um aperto ao passar pelas coxas. — Me diga, Harry. Qual a safeword?

— É vermelho, meu dom. - Harry ofega sentido um aperto mais forte em suas coxas pelas mãos de Louis.

— Antes das punições explicarei o que faremos e perguntarei a você qual a sua cor. Diga "verde" se estiver dentro dos seus limites e diga "roxo" para o que achar muito pesado.

— Entendido, meu dom. - Harry diz apressado evidenciando estar apreensivo e curioso.

— Agora levante-se e tire a roupa para mim. - a voz de Tomlinson é proferida como ordem.

Prontamente, Harry levanta ficando de pé em frente a Louis. Este observa o mais novo, enquanto fuma seu cigarro sensualmente, ele inclina levemente a cabeça para cima soprando a fumaça pelos lábios finos e rosados. Styles começa retirando a blusa, o tecido que antes cobria o seu abdômen e peitoral tatuado agora está no chão. Tomlinson o olha com devoção admirando cada milímetro da pele exposta, ao passo em que o rosto do mais novo ganha um corado a mais. Louis traga com força o baseado assistindo Harry retirando suas calças apertadas. O membro completamente duro de Styles está marcado em sua cueca box branca, tal cena faz a boca de Tomlinson salivar.

— Venha aqui princesa, deite-se se bruços sobre o meu colo. - Louis gesticula com a mão, dando palmadinhas em forma de convite na sua própria coxa. Tendo Harry prontamente acatando sua ordem.

Nesse momento, uma das mãos do mais velho encontra-se envolvendo no pescoço Harry, região esta marcada por vários chupões  possessivos conquistados na manhã do mesmo dia. A outra mão de Louis alterna entre massagear a bunda coberta pela box e a parte interna da coxa do mais novo.

— Por sua prepotência em me desafiar, Harry... eu lhe darei 10 palmadas. - Louis estica o braço para pegar o copo cheio de whiskey na mesa de apoio ao lado. — No meio de suas costas ficará apoiado meu copo de whiskey. - diz Louis já posicionando o objeto. -- Harry, quero que conte as 10 palmas em voz alta. Caso erre a contagem nós voltamos do zero. E se o copo cair você receberá 20 palmas. Qual a sua cor, Harry?

O mais novo ainda está processando o que irá acontecer, seu coração está disparado em ansiedade. A respiração é descompassada e seus pés e mãos estão gelados em apreensão.

- Verde, meu Dom. - O de fios longos não sabe de onde tirou forças para responder.

Tomlinson abaixou a cueca box e admirou a bela bunda branquinha em sua frente. Ele massageando as bandas e as abria, assim revelando uma entrada rosada e pequena. A cena hipnotizante, avistada pelos olhos azuis, fez com que o membro rígido de Louis expelisse pré gostoso em sua fenda. Sentido o tesão pulsar por suas veias, finalmente, Tomlinson inicia a punição de sua princesa.

O barulho de um forte tapa ecoou pelo cômodo, instantaneamente todos os músculos de Harry se contraíram.

— Ahn.... Um! - contou o submisso, após um gemido sôfrego. — Dois... ui... Tre...três...Qua...aiii... cin...co- O barulho dos fortes tapas dados em sequência e sem intervalos misturavam-se aos gemidos ofegantes.

No canto dos olhos do mais novo brotou uma lágrima de prazer. Simultaneamente, Tomlinson alisava a bela bunda a sua frente que agora ganhava um tom rosado e em alguns pontos avermelhados. Aquela majestosa cena era arte, a bunda -antes alva- era a tela enquanto a palma do dominador era o pincel. Algumas gotas de whiskey respigaram nas costas do mais novo, mas o copo ainda permanecia intacto.

Sem aviso prévio, o mais velho voltou com as palmadas. — Se..seis...- A sexta palmada não foi tão forte quanto as outras. O dominador acariciou o local, em seguida abriu bem as bandas. Próximo a entrada rosinha ele desferiu o tapa mais forte daquela noite. —Se...te... - o mais novo gemeu em um fio de voz. O próximo som foi do vidro sendo espatifado na superfície do chão.

A contagem retomou do zero, ondas de prazer percorriam o corpo de Harry. Ele nunca imaginou que palmas o deixariam tão duro e com tanto tesão. Seu corpo estava quente, seus músculos produziam alguns breves espasmos quando sentiam os tapas do dominador em contato com a pele. No vigésimo tapa, a voz de Styles já estava falha, seus olhos lacrimejavam e o seu pau necessitava alívio com urgência.

Louis se levanta e caminha em direção ao aparador na entrada de seu escritório, nele há uma garrafa fechada de seu whiskey mais caro. Com a garrafa em mãos ele retorna ao sofá de coro, nele Harry ainda está deitado de bruços. Tomlinson ordena o mais novo a ficar de quarto, então se aproxima do seu submisso e termina de retirar sua cueca que antes estava presa na metade da coxa.

— Tão gostoso e tão submisso a mim, princesa. - Louis alisa a pele com marcas roxas, avermelhadas e sinalado por seus dedos.

A garrafa de vidro contendo o líquido cor âmbar é aberta. O líquido alcoólico é despejado nas nádegas espancadas. O gemido sôfrego vindo do mais novo é ouvido. As pernas de Harry tremem um pouco e Louis segura Styles pelo o quadril, a fim de o manter na posição. O mais velho estica a língua e inicia o trabalho de secar todo o líquido despejado. Sua boca percorre cada centímetro da pele molhada, paralelamente, as mãos cheias de veia seguram com mais força o quadril daquele que geme um doloroso prazer.

— Meu dom, preciso de alívio, por favor. - O submisso implora em gemidos

Tomlinson finge não ouvir o apelo e continua com os movimentos se sucção. Logo seus lábios encontram a convidativa e apetitosa entrada de Harry, o mais velho beija o local e passa a pontinha da língua antes de iniciar um movimento de sucção. O mais novo emite um gemido alto e extremante pornográfico, enquanto rebola na língua de seu dominador. Tomlinson desfere um tapa na lateral de seu quadril o incentivando a continuar com os movimentos.

O mais novo tem o seu cabelo agarrado e entrelaçado pelas mãos tatuadas com o número 28. Louis enrijece sua língua, a fim  de penetrar o submisso. Delirando ao som dos deliciosos gemidos de Harry, Tomlinson finalmente começa a fodê-lo com a língua. Styles não sabe se aguentará muito tempo naquela posição, todo o seu corpo treme e aos poucos ele sente que está perdendo alguns sentidos e o domínio sobre o seu corpo. A sensação de estar sendo invadido pela língua  daquele Deus em forma de homem leva o mais novo até lugares os quais nunca imaginou visitar.

Harry pega uma de suas próprias mãos e começa a se masturbar, sendo duramente repreendido pelo seu mestre. - Você só irá gozar e se tocar quando eu permitir. Isso é um  castigo pela sua ousadia e desobediência. - Tomlinson diz sadicamente enquanto distribui beijos por todo o corpo do de fios longos.

O mais novo não tinha forças para responder, ele se sentia desconecto da realidade. Estava sendo tudo muito intenso, o par de olhos verdes se reviraram em prazer sentindo a língua quente de Tomlinson o abrindo com maestria. O mais novo era tão apertado que a língua de Louis entrava e saía com dificuldade do orifício.

— Por favor, meu Dom, me permita gozar. Eu imploro, por favor. Me dê alívio - suplica o submisso com a voz mais rouca que o usual, enquanto lágrimas de prazer escorrem pelo o seu rosto.

— Goze pra mim princesa, goze gritando o meu nome. - Diz Louis com uma voz aveludada e carregada de sensualidade.

— Ahn... Loueh...- Um último gemido rouco e estridente é disparado antes do Harry se desmanchar em prazer em cima do sofá.

Louis vira Harry de frente para ele, se sobrepondo ao corpo do mais novo. O mais velho se apoia nos próprios cotovelos para não fazer pressão no corpo sensível sob o seu.

O polegar se Louis acaricia a pele macia e leitosa, Harry estava com os cabelos molhados de suor e as bochechas coradas. Lindo, extremamente lindo! A mais bela cena já vista pelo o par de olhos azuis.

Sem dizer uma palavra, Louis envolveu a cintura de Harry com seus braços fortes e o puxou para perto. Seus lábios se encontraram em um beijo ardente e lento. A conexão entre eles era eletrizante, e o beijo apaixonado. Se um dia houve muralhas entre os amantes, hoje elas despencaram totalmente.

Continue Reading

You'll Also Like

11K 920 6
"Era quase impossível olhar Harry nos olhos depois do sonho sexual explícito que tinha tido com ele na semana passada. Um que o tinha despertado grit...
17K 2K 27
A jornada pós relacionamento abusivo é longa, cansativa e dolorosa. Harry acabou de sair de um relacionamento de 2 anos, completamente desacreditado...
1.7K 57 9
Mickey sempre foi um ladrão, mais isso muda quando ele encontra um ruivo atraente, que trabalha em uma loja da vizinhança. O que será que vai acontec...
10.3K 1.1K 16
Louis e Harry dividem o apartamento e se detestam, assim como o cachorro de Tomlinson odeia a gata de Styles. Quando Harry adoece e precisa repousar...