ENTRE MÁFIAS • JJK + PJM • ΛβΩ

By Rayanearmy

253K 39.4K 13.6K

「EM ANDAMENTO」 Após um término de namoro Park Jimin vai a The Blue uma balada no meio de Seul para tentar ter... More

CASTING + AVISOS
CAPÍTULO 01
CAPÍTULO 02
CAPÍTULO 03
CAPÍTULO 04
CAPÍTULO 05
CAPÍTULO 06
CAPÍTULO 07
CAPÍTULO 09
CAPÍTULO 10
CAPÍTULO 11
CAPÍTULO 12
CAPÍTULO 13
CAPÍTULO 14
CAPÍTULO 15
CAPÍTULO 16
CAPÍTULO 17
CAPÍTULO 18
CAPÍTULO 19
CAPÍTULO 20
CAPÍTULO 21
CAPÍTULO 22
CAPÍTULO 23
CAPÍTULO 24

CAPÍTULO 08

11.7K 1.9K 523
By Rayanearmy

• Votem e comentem muito lindezas •

Comentários deixam a autora feliz

#lobãoimpulsivo #coisinhacruel

Park Jimin

Tentei mover minhas mãos, mas senti que estavam amarradas para trás da cadeira que eu estava sentado, abri meus olhos rapidamente ao senti algo molhado tocar meu rosto, meus olhos encontraram o mesmo ômega que estava grávido no bar quando cortei a mão do alfa que o empurrou no chão.

— Desculpe, não queria acordar você, mas pensei que queria pelo menos ter o rosto limpo — comentou e colocou o pano molhado novamente em uma tigela com água e o torceu — você tem um corte em sua bochecha, mas não se preocupe eu posso cuidar — disse e voltou a limpar meu rosto.

— Presumo que não pode me soltar né? — Questionei o olhando e o vi assentir — e presumo também que o cara que me sequestrou foi o mesmo que arranquei a mão né? — Questiono novamente obtendo minha confirmação.

Respirei fundo movendo minhas mãos contra as cordas que estavam apertando muito meus punhos, de repente começo a sentir meu lobo agitado, ele estava agitado da mesma forma que ficou quando encontrou Jungkook pela primeira vez na The Blue.

— Jimin… Jungkook está chegando

Assim que escutei meu lobo falar levantei minha cabeça olhando para o ômega que terminava de colocar o curativo em meu rosto.

— Como você se chama? — Perguntei chamando sua atenção para mim.

— Mark… — murmurou.

— Certo… Mark meu alfa está chegando, e parece que não vai acabar muito bem para o alfa com quem está casado — falei tendo sua atenção sobre mim — meu alfa não costuma ter muita piedade, e tenho certeza que ele vai matar quem me sequestrou — assim que falei vi o mesmo colocar as mãos sobre a barriga.

— Matar… — disse.

— Sim, e eu não vou conseguir impedir, então você precisa ser forte para aguentar a dor de ter uma marca saindo de seu corpo — avisei começando a escutar passos se aproximando — Mark… você não precisa estar preso a um alfa que trata você como ele te trata — falei.

Seus olhos brilharam em minha direção e antes que falasse alguma coisa Mark foi puxado pelo alfa para se afastar de mim, rosnei na direção do mesmo que começou a rir.

— Saia daqui de uma vez — empurrou Mark para longe, com esse tratamento agressivo, não sei como Mark ainda não perdeu seu filhote.

— Ah cara, você está tão ferrado — falei rindo enquanto olhando — como está sua mãozinha? — Perguntei rindo um pouquinho mais.

Ele estava com uma faixa enrolada no braço, ri baixo ainda continuando a zombar do mesmo, mas uma dor insuportável atingiu meu corpo e quando notei ele estava apertando minha marca com força, meu corpo tremeu querendo desabar, lancei o olhar afiado para ele que começou a rir.

— Por que não está rindo agora ômegazinho? — Perguntou

— Seu lixo ambulante, você vai morrer — grunhi ainda sentindo meu lobo se encolher pela dor de ter nossa marca apertada — quando meu alfa chegar você vai implorar para que ele mate você logo — o olhei movendo minhas mãos.

— E o que seu alfa poderia fazer? Certeza que é apenas mais um fraco assim como você — disse rindo e apertou ainda mais forte minha marca me fazendo gritar de dor e abaixar a cabeça sentindo as lágrimas escorrerem pelo meu rosto.

Meu corpo é preparado para aguentar todo tipo de tortura, mas neste momento a dor de ter minha marca violada dessa maneira é tão intensa que sinto meu corpo bambo minha visão meio turva e sinto que posso desmaiar a qualquer momento. 

— Você cometeu um grande erro ao arrancar minha mão, eu sou o líder dessa gangue, e farei você morrer nas minhas mãos — falou cara a cara comigo.

Olhei diretamente em seus olhos sentindo os meus mudarem de cor e rapidamente notei seu nariz começar a sangrar, comecei a rir cuspindo em sua cara em seguida.

— Seu verme! — Gritou e agarrou meu rosto apertando com força.

— Isso aperta, quanto mais você fizer isso mais encrencado fica, assim que meu alfa chegar ele vai ficar furioso — falei e afastei meu rosto mordendo sua mão e o ouvi gritar se afastando com os dedos sangrando.

— Fala e fala desse alfa, então por que não me conta quem é ele? — Perguntou rindo.

— Jeon Jungkook, alfa lúpus puro, líder da máfia Trevas na Coreia, o verdadeiro quebra osso — sorri enquanto dizia cada palavra — Ah cara você está tão fodido quando ele chegar — comentei rindo ao perceber o alfa a minha frente recuar um pouco.

— Acha que eu ligo para ele — disse e eu senti meu rosto arder pelo tapa que recebi.

Apertei minhas mãos com força e movimentei meu pés com a mesma força arrebentando as cordas que prendiam minhas pernas, no mesmo momento aproveitei para chutar entre suas pernas e o empurrar para longe.

— SEU FILHA DA PUTA DO CARALHO, COMO OUSA ME BATER!! — Gritei irritado e tentei me levantar, mas fui rapidamente segurado pelos seus capangas.

Foi preciso de cinco alfas para me segurarem enquanto eu tentava ir em direção ao mesmo, sentia meu sangue fervendo de raiva pelo que ele fez.

— VOCÊ VAI MORRER! — Gritei novamente rindo ao sentir meus pés serem amarrados novamente — ACHA MESMO QUE ELE JÁ NÃO ESTÁ AQUI? — Gritei perguntando encarando diretamente o alfa que recuou.

Abaixei minha cabeça voltando a rir, raramente eu mostro minha verdadeira personalidade, mas hoje estou com os nervos irritados, por que eu tenho que ter um ímã para sequestro? Porra já é a segunda vez em pouco tempo. 

De repente escutei tiros começarem do lado de fora do galpão o que me fez rir ainda mais.

— Alguém cala a boca dele logo — ordenou e uma mordaça foi colocada em minha boca.

Quando os capangas que me seguraram se aproximaram da porta ela foi aberta com uma brutalidade e uma mulher caminhou entre os caras que entraram, a observei durante todo o momento, ela se movia tão rapidamente que os outros não tiveram chance.

— Vocês de gangue realmente não cooperam — comentou dando um passo para o lado.

Um corpo foi jogado a nossa frente e eu percebi que era o cara que me trouxe até aqui, consegui ver brevemente seu rosto antes dos meus olhos serem tapados, seu rosto estava completamente pálido, os olhos arregalados e cinzas devido à falta de oxigênio.

— QUEM SÃO VOCÊS? — Gritou perguntando e a mulher se virou fazendo um sinal para ele ficar bem quietinho.

— Fico tão bravo quando mexem com alguém que me pertence — meu corpo se arrepiou no mesmo momento ao escutar a voz de Jungkook.

Olhei para a frente vendo o mesmo entrar limpando as mãos em um lenço que em seguida jogou para outro pegar, Mark não tinha ido embora, ele estava ali agora com os outro que apareceram, talvez por escutar os tiros, Jackson também estava presente segurando uma arma, Jungkook caminhou até o outro e agarrou seu pescoço com força o levantando do chão.

— Você está com alguém que me pertence — disse rindo aproximando-se do rosto do outro e logo em seguida arremessou o cara contra a parede e voltou a andar em direção ao mesmo o puxando pelo cabelos até o centro onde todos estavam e pegou um chicote.

Meus olhos não conseguiam desviar dos movimentos de Jungkook, ele estava tão lindo, seus músculos se contraiam e seu maxilar estava completamente marcado, o alfa gritava de dor devido às chibatadas.

— Isso ainda é muito pouco pelo que você fez ao meu ômega — disse pegando o chicote e amarrou ao redor do pescoço do outro e começou a arrastá-lo pelo local e quando se aproximava da parede usava toda sua força para acertar o mesmo na parede, eu conseguia escutar perfeitamente os ossos quebrando, foi no momento que meus olhos captaram Mark caindo de joelhos no chão que eu soube que o alfa havia morrido.

Comecei a ficar desesperado ao ver Mark com dor, Jackson correu até o mesmo o amparando e percebendo que não iria adiantar, vi Jackson morder o braço de Mark lhe dando uma marca temporária, meus olhos se arregalaram no mesmo momento ao presenciar tal cena bem na minha frente, uma marca temporária pode ser feitas em muitas ocasiões, pré heat, e em momento que um ômega perde o alfa, como agora.

Comecei a me mexer chamando a atenção de Jungkook que assim que se virou veio correndo em minha direção se ajoelhando a minha frente começando a me soltar, primeiro os pés, em seguida a boca e por último minhas mãos, quando me senti livre caí sobre seu corpo o derrubando.

— Alfa… — manhei em seu colo beijando seu rosto por completo e afundei meu rosto em seu pescoço respirando seu cheiro com força e comecei a me esfregar em seu peitoral buscando seu calo.

Seus braços fortes me agarraram pela cintura me abraçando de volta, olhei para seu rosto o tocando em todos os lugares para me certificar que era real.

— Você veio — falei sorrindo deixando um beijo em sua boca — veio me pegar — digo rindo feliz voltando a abraçar ele.

— Achou mesmo que eu deixaria meu ômega longe? — Perguntou me afastando um pouco e tocou minha bochecha acariciando o local.

— Você demorou demais — reclamei abraçando seu pescoço me sentando em seu colo ficando bem confortável — eu fui perseguido muitas vezes, pulei até de um prédio — contei deitando meu rosto em seu pescoço.

— Vai ter tempo de me contar — falou se levantando comigo em seu colo mesmo já que eu não queria largar seu corpo.

Jungkook andou comigo até a mulher que havia chegado primeiro e a mesma acenou com a cabeça em um cumprimento curto e rápido.

— Carter, agora estamos fechados — Jungkook falou para a mulher.

— É sempre um prazer trabalhar com você Jeon, quando precisar da minha ajuda, tem meu número — falou e se virou chamando seus homens que a seguiram indo embora.

— Quem é ela? — Perguntei curioso.

— Brianna Carter, líder da máfia de Las Vegas, ela estava me devendo um favor — contou.

— Uau… — murmurei — e como você soube que eu estava aqui alfa? — Perguntei o olhando em seguida.

Jungkook sinalizou para onde Jackson estava e o vi pegar Mark no colo, o mesmo estava bem fraco e quase não conseguia andar direito, Jackson me olhou e sorriu em minha direção e em seguida se virou indo embora, um gesto claro que dizia que eu não precisava mais de seus serviços, formei um bico em meus lábios não gostando nada de sua atitude.

— E esse bico bonito em? — Jungkook perguntou chamando minha atenção e desmanchou meu bico me beijando.

Segurei seu rosto dando minha atenção ao alfa a minha frente, invadi sua boca com minha língua e a sensação de o beijar novamente me fez gemer em êxtase e deleite pelo beijo gostoso, adentrei seus cabelos com meus dedos e logo desamarrei os fios os deixando soltos e melhor para segurar.

— Eu prefiro você de cabelo solto — falei o olhando.

— Então ficarei com eles soltos para você — disse me beijando novamente enquanto andávamos para fora do galpão.

Durante todo o caminho para o hotel fiquei o tempo todo bem grudado em Jungkook não o querendo soltar de maneira nenhuma.

— Não vou desaparecer, meu amor — disse rindo enquanto acariciava minha cintura com um pouquinho de força, força essa que me deixava todo bambo.

— Quem me garante? — Perguntei andando ao seu lado pelo corredor do hotel.

— Eu estou garantindo — disse e parou ficando a minha frente segurando meu rosto o levantando — coisinha cruel, eu não vou embora sem você — sorriu me dando um selinho que me deixou um um sorriso bobo.

Jungkook abriu a porta do nosso quarto e abriu espaço para que eu entrasse, olhei ao redor vendo o quarto enorme bem arrumado, escutei a porta se fechar e logo em seguida minha cintura foi abraçada e meu pescoço atingido com muitos beijos.

— Hum… — gemi ao sentir o mesmo lamber minha marca me arrepiando — Jun… — chamei me virando ficando completamente em seus braços.

— Me deixa te amar um pouquinho agora e cuidar de você — sussurrou contra meu ouvido.

— Deixo — falei o olhando.

Fui pegado no colo novamente e seguidos até o banheiro e logo fui colocado sentado sobre a pia, olhei para Jungkook que sorriu e segurou minha blusa a tirando de meu corpo, se aproximou lentamente beijando o meu pescoço até chegar novamente na marca.

— Vamos tomar um banho relaxante, meu amor? — Perguntou sorrindo e eu afirmei.

Deixei que Jungkook tirasse minha roupa e em seguida se afastou enchendo a banheira e colocando bastante espuma, em seguida parou a minha frente começando a tirar sua roupa.

— Nossa… eu estava com saudades de ver você — falei com os olhos fixos no alfa.

— Estou aqui Jimin — segurou minha mão levando até seu peitoral e fui descendo até seu abdômen sentindo a definição perfeita.

— Vai tomar banho comigo? — Perguntei o olhando arranhando um pouco seu corpo.

— Ainda tem dúvidas? — Questionou sorrindo e voltou a me pegar no colo e andou até a banheira entrando.

Senti meu corpo relaxar por completo sentindo a água quentinha, olhei para Jungkook jogar água em meus cabelos e mexer neles em seguida.

— Está tão manhosinho meu amor — falou sorrindo me dando outro selinho em seguida — estou feliz de ter você comigo novamente — disse.

— Eu também — falei me aproximando mais dele e o abracei ficando bem pertinho.

No fim do banho Jungkook não deixou eu me secar, ele fez tudo e colocou uma roupa sua em mim me deixando bem quentinho, Jungkook me colocou deitado na cama e se acomodou ao meu lado me abraçando.

— Quero dormir… — resmunguei bocejando no mesmo momento — você vai estar comigo quando eu acordar né? — Perguntou.

— Não vou sair daqui querido — garantiu se aproximando ainda mais — eu te amo Jimin, estarei sempre aqui — falou.

— Eu também te amo — falei fechando meus olhos.

Sentindo seu cheiro bem forte próximo a mim, respirei fundo com meu lobo bem feliz agora estando perto do nosso alfa, estou tranquilo e posso dormir tranquilo, porque sei que quando eu acordar, Jungkook vai estar aqui junto comigo sempre.

Ó quem voltou!

Que isso? Primeira att dupla de Entre Máfias!! Hehe

Beijinhos

Já me vou, mas volto em breve!

Continue Reading

You'll Also Like

4.4K 679 6
Onde Wei Ying é um grifinório bagunceiro e Lan Zhan um sonserino que só pensa em estudar. Bem, é isso que todos pensam, felizmente as paredes não fal...
939K 129K 104
Park Jimin era um homem comum como qualquer cidadão, mas tudo mudou quando foi preso injustamente no lugar do namorado. Com a vida de Park destruída...
1.1M 65.1K 47
Atenção! Obra em processo de revisão! +16| 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 - 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔| Fast burn. Mel é uma menina que mora sozinha, sem família e s...
18K 1.2K 6
Hanagaki Takemichi estava andando pelas ruas indo para a reunião da toman, ele estava indo a pé pois sua moto estava no concerto e disse para mikey e...