INTERNATO

By Tak-don-kiun

51.6K 4.6K 515

Dizem que não é seguro, dividir um quarto com um alfa lúpus. . . Ainda mas se você for um . . . Ômega puro. ... More

Internato Bluemon
~Treinamento ~
Proteger
Wake up
Meu alfa?
Começo de uma relação
Pedido de desculpas
"Jantar em família"
.Ômega manhoso.
Amigo novo
.MEDO DO ESCURO.
.brigas e punição.
Hope carente
Pré-aquecimento, cio?
Cio
Preocupações
A Marca
Medo e encrencas ?
Esconde esconde
.Revelação.
Droga de lobo
Meus alfas?
A quanto tempo!
Momento de fragilidade e manhosidade.
.Tardezinha gostosa.
🔞
Meus alfas estão estranhos
Conhecendo o pai do yoon.
Nada bem
Filhotes?
Notícia
Cheiros?
Eu já te amo
De volta a Coréia
Hurt do taetae?
Alfa carente
(Aviso)
De volta ao Internato
Ciúmes e acidente
Cheiros indecifráveis
Comemoração
Dois? ?
Duas vezes pais
Entrando em parto em ano Novo
Alfas babões
Um novo começo

Passeio ao parque

942 92 18
By Tak-don-kiun

Ao chegarmos na Itália , fomos bem recebidos pelas as mães do tae, principalmente eu que fui bem recebido, pela a dona Lux que no começo eu achava que a mesma não gostava de mim por ter a cara fechada pro meu lado , mas foi um pequeno equívoco. Bom cá estamos nos em uma grande mansão linda por fora quanto por dentro, nesse momento eu e meus alfas, estávamos separado, foi minha mãe que deu a idéia ela disse que seria melhor pro nosso conforto.

Nesse exato momento, eu estou aqui debaixo do box tomando um banho frio e relaxante. Escutei batidas na porta do banheiro e sair dos meus devaneios, peguei um roupão e enrolei pelo meu corpo, logo em seguida peguei uma toalha menor para secar os meus cabelos. Ao sair do banheiro, vejo meu pai ali sentado na cama.

- Appa , aconteceu alguma coisa? - Perguntei sentando do lado dele.

- Não querido , tá tudo bem , só vim ver se precisava de alguma coisa mesmo. - O mesmo soltou um sorriso lindo.

- Eu estou bem Appa, mas tem algo que eu preciso muito. - Falei.

- Pois então diga?.

- Eu preciso que o senhor seque meu cabelo, há um bom tempo que o senhor não faz mas isso. - Fiz um boquinha de aborrecimento .


- Hamm . . Tem razão querido, ultimamente, eu tenho dado mas atenção ao trabalho do que pra você. - Ele falou já secando o meu cabelo.

- Não se preocupe com isso appa, você ainda continua sendo o melhor appa pra mim. - Falei o abraçando.

Meu pai continuou secando meu cabelo até que ele para de repente.

- Mas o que é isso hoseok? - Meu pai perguntou e eu me assustei.

- Isso o que appa? .

Ele me levou até o espelho e me mostrou o que encontrou e eu me assustei mais ainda, eram duas mexa de cabelo totalmente diferente de cor do meu cabelo, as mexas eram preto e  loiro.

- Isso é totalmente estranho, eu não lembro de ter pintado. - Falei .

- Eu já entendi tudo filho, bom vista-se eu vou te esperar para almoçar tudo bem. - Acenei com a cabeça, e o mesmo saiu fechando a porta.

Fui até meu guarda roupa, e peguei o primeiro conjunto que avistei , era uma blusa de manga comprida listrada e uma calça jeans apertado que mostravam um pouco as pernas calcei meus sapatos e desci para a cozinha.

Ao chegar lá encontro meu pai taehyung, yoongi e minha sogra dona Doris.

- Olá, onde está a omma, appa? - Perguntei estranhando a mesma não está ali.

- Saiu com a Lux, ela foi apresentar a empresa para ela, logo logo elas estão de volta, sentese .

Apenas dei um sorriso para minha sogra e me sentei entre ela e yoongi , ele é taehyung olharam pra mim com um lindo sorriso, eu corei violentamente ali.


O resto da tarde foi bem legal, fomos pra piscina da casa , e claro que não entrei né, mas bom eu e os meus dois alfas ficamos conversando um pouco e sim eu já estou muito confortável perto do yoongi, além dele ser muito protetor um pouco possessivo, ele é muito carinhoso, diferente do taehyung, não que eu estou dizendo que o taehyung não é carinhoso, o tae é sim carinhoso comigo, mas eu já me adaptei totalmente ao seu jeito, e estou me adaptando com o yoongi.

Aah sim, eu esqueci de dizer, o tae vai nos levar para o Parque , eu não vou mentir, eu sempre gostei de ir pro parque quando era mais novo, mas poxa, eu tô ansioso pra conhecer cada cantinho da Itália e minha primeira vez aqui, mas bom vamos ao que interessa, eu tenho o luque perfeito para esta ocasião .






Enquanto eu terminava de me arrumar escutei batidas na porta do meu quarto.

- Filhote seus alfas já estão prontos, está na hora de descer ou vai se atrasar! - Minha mãe falou do outro lado.

- Ok omma, avise que já estou indo - Falei para a mesma escutar.

Me olhei no espelho uma última vez em passei meu gloss na minha boca, peguei minha bolsa e meu celular é desci.

Ao descer para a sala de estar, vejo os meus alfas sentados no sofá, e ao mesmo notarem ali, os dois abrem a boca admirado? Talvez eu nem me arrumei tanto assim, fiquei envergonhado por ver que os dois não falavam nada apenas me olhavam com grandes sorrisos, principalmente o taehyung, envergonhado com a situação tussi um pouco.

- Você está lindo anjo.- Yoongi falou.

- É está lindo e gostoso . - Taehyung completou me deixando totalmente corado.

- O-obrigado, vocês também estão - Falei reprimindo os lábios de pura vergonha.

- Vamos então? - Yoongi perguntou.

- Hmm. - Acenei com a cabeça e caminhei até a porta dando de cara com o carro já preparado em frente à mansão.

Taehyung foi até o carro, e abriu a porta pra mim entrar, e ao fechar fez o mesmo com yoongi, em seguida o mesmo entrou e ligou o carro, já pegando a estrada.

Não demorou muito para chegarmos, o lugar estava muito movimentado , várias pessoas diferentes, mas o que mas me deixava feliz era a hora de brincar nos carrinhos bate bate esse brinquedo sempre foi o meu preferido, eu nunca quis entra em outro brinquedo a não ser ele. Andávamos um pouco até que escuto a voz de yoongi.

- Que se divertir um pouco hoseok, não acho bom ficarmos aqui. - Yoongi praguejou.

- Também não tô gostando. - Foi a vez de taehyung protestar, eu não entendi o porque.

- UE, por que não? - Olhei sem interder para eles .

- Esses bando de alfas nojentos estão te olhando como se fosse um bife muito delicioso. - Yoongi falou e pós seu braço em volta da minha cintura me arrepiando, não demorou muito para que taehyung fizesse o mesmo.

- Não precisa disso - Falei me soltando deles. - Também tem várias omegas olhando pra vocês.

- Mas nois já temos nosso ômega, você é o único pequeno, não se preocupe. - Taehyung beijou a ponta do meu nariz me deixando vermelho, logo sinto braços me abraçar e um beijo em meu pescoço me arrepiando.

- Eu estou com fome, quero comer algo. - Falei olhando para os dois que riam de mim . - O que foi nunca viram um ômega com fome?

- Tudo bem ruivinho, apenas espere aqui e não saia pra nada eu e o yoongi já voltamos com seu lanche ok? - Assenti, e os dois saíram e meio às pessoas.

Eu já estava com um pouco de frio e desconfortável com os olhares daqueles alfas, até que me assustei com uma voz melodiosa perto de mim.

- Oi tudo bem, eu me chamo Adrian - Falou estendendo a mão porém eu não toquei.

- Desculpe mas eu não o conheço. - Falei me afastando um pouco ele era quase da idade de taehyung um pouco mas velho pela aparência.

-Tudo bem , o que um ômega muito lindo, está fazendo sozinho sem um alfa ? Não é daqui que eu sei.

- Porque quer saber ?- Perguntei estranhando totalmente aquele homem.

- Apenas curiosidade, eu sei que deve estar se perguntando como um cara da Itália sabe falar coreano, bom eu sei várias línguas, inclusive se quiser posso te mostrar mas se vc me seguir. - O homem falou dando um sorriso estranho para mim, eu já estava ficando com medo.

- Não obrigado .- Falei saindo de perto, mas o mesmo segura o meu pulso me impedindo de sai.

- Que isso ômega, vai ser rápido. - O mesmo falou me puxando, e comecei tentar me soltar do homem mas esse era mas forte já machucando meu pulso.

- Por favor me solta seu idiota. - Gritei, quando o homem me olhou de repente sinto meu rosto arder, aquele maldito homem me bateu.

- Seu ômega imprestável, como ousa falar assim comigo. - O homem começou a gritar, as pessoas ao redor não fizeram absolutamente nada apenas cochicha vamos entre si de repente meus ouvidos começaram a doer, e meus olhos lacrimejaram, ele estava gritando com sua voz de alfa , foi quando sentir mãos em meus ouvidos, e quando olhei para o homem, taehyung estava em cima do mesmo socando seu rosto.


- Tá tudo bem meu anjo aquele desgraçado vai pagar pelo que fez a vc . - Sinto yoongi me pegar no colo estilo noiva, e me levar para o carro.

Eu me agarrei ao corpo grande e definido de yoongi, eu estava abalado e assustado, eu não sei o que fiz para acontecer isso, será que em nem um momento eu vou ter paz?

Eu fiquei mas calmo ao escuta a voz do taehyung entrar no carro.

- Ele está bem?

- Ele está mas calmo, ele precisa descansar.

- Aquele filho da puta, eu podia ter matado aquele resto de esperma.

- Você o conhece?

- Ele já trabalhou na impresa da minha mãe, mas foi demitido por o mesmo caso do hoseok.

- Vamos para casa, lá resolvemos isso.




**************************(**********

FICOU MEIO BOSTA NÉ GENTE, ENFIM DESCULPEM POR TER SUMIDO ASSIM, TIVE UM PROBLEMA AQUI NA MINHA CIDADE MAS JÁ TÁ RESOLVIDO NÃO SE PREOCUPEM

BOM ESPERO TER GOSTADO

TCHAU 👋👋

Continue Reading

You'll Also Like

225K 11.8K 59
ATENÇÃO! ESTE É UM LIVRO DE IMAGINES COM NOSSO VILÃO FAVORITO! Cada capítulo se passa em uma história diferente, sem continuações. As histórias são...
118K 1.8K 6
"Imaginação um tanto quanto fértil, querida." Qualquer imagine contido nesta história é de minha autoria, não aceito adaptações ou até mesmo "inspira...
6.7K 565 62
DOCE LÍRIO • HELENA PORTMAN era uma garota conhecida por sua generosidade e todo o carinho que ela dava a quem gostava de verdade. Mas também era rec...
15.2K 1.3K 50
Hunter estava bem levando sua vida pacata na pequena Lakeville onde nada de novo acontecia e todos os seus vizinhos de porta eram calmos e tranquilos...